News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 21 de August de 2020, 16:08
Quote from: PEDRØ XVI on 21 de August de 2020, 15:57
Dar 6 ou 7M por 60% do Taremi está bom, dar 3M por 100% do Fábio Abreu já é demais.
A cs portuguesa é tão criticada e no entanto consegue fazer maravilhas.

não tem nada a ver com isso... acho que por 3 milhões conseguimos arranjar melhor e com mais nome lá fora.... é certo que tem o ponto negativo de não conhecer o campeonato português que o Fabio Abreu já conhece... mas 3 milhões é muito dinheiro... digo isto porque se fala em 4 mihões/5 milhões lá pelo tal central brasileiro que tem falado aqui no tópico que dizem que é TOP... e vai-se dar 3 milhões por um "desconhecido"???
Até posso concordar mas se virmos assim as coisas então o Taremi seria ainda pior. Dar 6 ou 7M por 60% de um jogador com 28 anos que dificilmente renderá algum encaixe financeiro significativo no futuro seria um negócio ruinoso. Por 6 ou 7M também deve ser possível arranjar alguém melhor e mais novo que o Taremi.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Sérgio Gonçalves

Quote from: PEDRØ XVI on 21 de August de 2020, 16:20
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 21 de August de 2020, 16:08
Quote from: PEDRØ XVI on 21 de August de 2020, 15:57
Dar 6 ou 7M por 60% do Taremi está bom, dar 3M por 100% do Fábio Abreu já é demais.
A cs portuguesa é tão criticada e no entanto consegue fazer maravilhas.

não tem nada a ver com isso... acho que por 3 milhões conseguimos arranjar melhor e com mais nome lá fora.... é certo que tem o ponto negativo de não conhecer o campeonato português que o Fabio Abreu já conhece... mas 3 milhões é muito dinheiro... digo isto porque se fala em 4 mihões/5 milhões lá pelo tal central brasileiro que tem falado aqui no tópico que dizem que é TOP... e vai-se dar 3 milhões por um "desconhecido"???
Até posso concordar mas se virmos assim as coisas então o Taremi seria ainda pior. Dar 6 ou 7M por 60% de um jogador com 28 anos que dificilmente renderá algum encaixe financeiro significativo no futuro seria um negócio ruinoso. Por 6 ou 7M também deve ser possível arranjar alguém melhor e mais novo que o Taremi.
Não porque o Taremi é o maior craque do nosso campeonato. Repara, ele, sozinho, teve mais golos de penalti que o 3o classificado. Isto é garantia de resultados.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

SEMPRESCB

O boneco da CMTV/rascord Vitor Pinto adiantou que o zborting vai pagar integralmente como estabelecido o valor da divida de Amorim (13,8M) no inicio do mês de Setembro tal como acordado, a acontecer ganhamos uma boa almofada financeira para dar os últimos retoques de qualidade no plantel.

BigBraga92

Quote from: PauloLopes on 21 de August de 2020, 13:23
Quote from: patron on 21 de August de 2020, 12:27
Quote from: PauloLopes on 21 de August de 2020, 12:24
#FridayFeeling
And that means? [emoji28]
O fórum e este tópico, e até as próprias páginas oficiais do clube confirmam, estamos todos com muitas saudades da bola.

Deixem os homens trabalhar.

Nos relvados e no exterior dos mesmos, e o por falar no exterior estou a estranhar este fórum que tem meia dúzia de pessoas bem informadas do que se passa nestes negócios, e que nada dizem. Deve haver um grupo privado para falarem nisso [emoji16]

Saudades do Brigada da Relote, pelo menos esse ia dando novidades. Um abraço para ele se ainda cá andar a ler. [emoji106][emoji41]
👍Brigada we miss you !
Ninguém Esquece a Curva Norte...

Somos Braga!

Quote from: SEMPRESCB on 21 de August de 2020, 16:43
O boneco da CMTV/rascord Vitor Pinto adiantou que o zborting vai pagar integralmente como estabelecido o valor da divida de Amorim (13,8M) no inicio do mês de Setembro tal como acordado, a acontecer ganhamos uma boa almofada financeira para dar os últimos retoques de qualidade no plantel.
Se isso acontecer então há mesmo petróleo em Alvalade.

É NORMAL que eles mesmo falidos tenham mais arcaboiço financeiro do que nós. Mas esta não estava à espera.

Ou então é tudo conversa para boi dormir para contrapor à notícia da penhora.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

PEDRØ XVI

#3325
Quote from: Somos Braga! on 21 de August de 2020, 16:55
Quote from: SEMPRESCB on 21 de August de 2020, 16:43
O boneco da CMTV/rascord Vitor Pinto adiantou que o zborting vai pagar integralmente como estabelecido o valor da divida de Amorim (13,8M) no inicio do mês de Setembro tal como acordado, a acontecer ganhamos uma boa almofada financeira para dar os últimos retoques de qualidade no plantel.
Se isso acontecer então há mesmo petróleo em Alvalade.

É NORMAL que eles mesmo falidos tenham mais arcaboiço financeiro do que nós. Mas esta não estava à espera.

Ou então é tudo conversa para boi dormir para contrapor à notícia da penhora.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Só num país faz-de-conta como este em que estamos é que certos clubes de futebol que devem centenas de milhões de euros é que conseguem ter mais arcaboiço financeiro que nós. Com instituições bancárias (onde são injectados milhares de milhões à custa do zé povinho) a perdoar dezenas e dezenas de milhões, com uma justiça que permite tudo e mais alguma a esses três clubes, com uma população retrógrada que apoia na sua maioria esses clubes e que faz de conta que nada vê e permite que as coisas continuem iguais... até eu tinha arcaboiço financeiro.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso

Quote from: BigBraga92 on 21 de August de 2020, 16:50
Quote from: PauloLopes on 21 de August de 2020, 13:23
Quote from: patron on 21 de August de 2020, 12:27
Quote from: PauloLopes on 21 de August de 2020, 12:24
#FridayFeeling
And that means? [emoji28]
O fórum e este tópico, e até as próprias páginas oficiais do clube confirmam, estamos todos com muitas saudades da bola.

Deixem os homens trabalhar.

Nos relvados e no exterior dos mesmos, e o por falar no exterior estou a estranhar este fórum que tem meia dúzia de pessoas bem informadas do que se passa nestes negócios, e que nada dizem. Deve haver um grupo privado para falarem nisso [emoji16]

Saudades do Brigada da Relote, pelo menos esse ia dando novidades. Um abraço para ele se ainda cá andar a ler. [emoji106][emoji41]
👍Brigada we miss you !
É realmente um membro que deixa saudades. Em 10 nomes acertava 1 se tanto mas animava isto com os rumores.

bstrider

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 21 de August de 2020, 16:08
Quote from: PEDRØ XVI on 21 de August de 2020, 15:57
Dar 6 ou 7M por 60% do Taremi está bom, dar 3M por 100% do Fábio Abreu já é demais.
A cs portuguesa é tão criticada e no entanto consegue fazer maravilhas.

não tem nada a ver com isso... acho que por 3 milhões conseguimos arranjar melhor e com mais nome lá fora.... é certo que tem o ponto negativo de não conhecer o campeonato português que o Fabio Abreu já conhece... mas 3 milhões é muito dinheiro... digo isto porque se fala em 4 mihões/5 milhões lá pelo tal central brasileiro que tem falado aqui no tópico que dizem que é TOP... e vai-se dar 3 milhões por um "desconhecido"???

na minha opinião não acho bem... se fosse 1 milhão... 1,2 milhões... como o Eric ou como o Ryller... ou seja por 1 melão que só se sabe se é bom ou mau depois de aberto ainda dou de barato... agora 3 milhões??? com 3 milhões trás-se 5 ou 6 brasileiros desconhecidos a ver se dá... mesmo "há melão"... se depois de aberto for bão faz-se uns milhões com ele(s)...

Um desconhecido?!?!  ::) ::) ::) ::)

Então o homem já foi internacional ... por Angola por 4 vezes ... e até marcou um golo... e não davas 3 milhões por um jogador que está habituado ao alto nível?!?  :o :o ;D

Magicobraga

#3328
O Lima com a idade do fabio também tava habituado a grandes níveis no belenenses.

E o Mossoró no marítimo? Ui, e o Moisés no Boavista? Cuidado.

Consigo dizer muitos mais.

rpo.castro

Quote from: bstrider on 21 de August de 2020, 18:24
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 21 de August de 2020, 16:08
Quote from: PEDRØ XVI on 21 de August de 2020, 15:57
Dar 6 ou 7M por 60% do Taremi está bom, dar 3M por 100% do Fábio Abreu já é demais.
A cs portuguesa é tão criticada e no entanto consegue fazer maravilhas.

não tem nada a ver com isso... acho que por 3 milhões conseguimos arranjar melhor e com mais nome lá fora.... é certo que tem o ponto negativo de não conhecer o campeonato português que o Fabio Abreu já conhece... mas 3 milhões é muito dinheiro... digo isto porque se fala em 4 mihões/5 milhões lá pelo tal central brasileiro que tem falado aqui no tópico que dizem que é TOP... e vai-se dar 3 milhões por um "desconhecido"???

na minha opinião não acho bem... se fosse 1 milhão... 1,2 milhões... como o Eric ou como o Ryller... ou seja por 1 melão que só se sabe se é bom ou mau depois de aberto ainda dou de barato... agora 3 milhões??? com 3 milhões trás-se 5 ou 6 brasileiros desconhecidos a ver se dá... mesmo "há melão"... se depois de aberto for bão faz-se uns milhões com ele(s)...

Um desconhecido?!?!  ::) ::) ::) ::)

Então o homem já foi internacional ... por Angola por 4 vezes ... e até marcou um golo... e não davas 3 milhões por um jogador que está habituado ao alto nível?!?  :o :o ;D
Sacrilégio!!!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Viriato

Quote from: bstrider on 21 de August de 2020, 18:24
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 21 de August de 2020, 16:08
Quote from: PEDRØ XVI on 21 de August de 2020, 15:57
Dar 6 ou 7M por 60% do Taremi está bom, dar 3M por 100% do Fábio Abreu já é demais.
A cs portuguesa é tão criticada e no entanto consegue fazer maravilhas.

não tem nada a ver com isso... acho que por 3 milhões conseguimos arranjar melhor e com mais nome lá fora.... é certo que tem o ponto negativo de não conhecer o campeonato português que o Fabio Abreu já conhece... mas 3 milhões é muito dinheiro... digo isto porque se fala em 4 mihões/5 milhões lá pelo tal central brasileiro que tem falado aqui no tópico que dizem que é TOP... e vai-se dar 3 milhões por um "desconhecido"???

na minha opinião não acho bem... se fosse 1 milhão... 1,2 milhões... como o Eric ou como o Ryller... ou seja por 1 melão que só se sabe se é bom ou mau depois de aberto ainda dou de barato... agora 3 milhões??? com 3 milhões trás-se 5 ou 6 brasileiros desconhecidos a ver se dá... mesmo "há melão"... se depois de aberto for bão faz-se uns milhões com ele(s)...

Um desconhecido?!?!  ::) ::) ::) ::)

Então o homem já foi internacional ... por Angola por 4 vezes ... e até marcou um golo... e não davas 3 milhões por um jogador que está habituado ao alto nível?!?  :o :o ;D


;D ;D ;D ;D ;D

Magicobraga

E o Nunes vindo do Gil Vicente? Que fraquinho.

E aquele Paulão da naval? Coitado.

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 21 de August de 2020, 18:47
E o Nunes vindo do Gil Vicente? Que fraquinho.

E aquele Paulão da naval? Coitado.
E o Rafa do Feirense?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 21 de August de 2020, 18:51
Quote from: Magicobraga on 21 de August de 2020, 18:47
E o Nunes vindo do Gil Vicente? Que fraquinho.

E aquele Paulão da naval? Coitado.
E o Rafa do Feirense?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
E o Sequeira 27 anos no nacional, que currículo fantástico, outro jogador fraquinho a custo zero, também ninguém o quer.

Bracaraugustano

Quote from: Magicobraga on 21 de August de 2020, 18:53
Quote from: enormeBRAGA on 21 de August de 2020, 18:51
Quote from: Magicobraga on 21 de August de 2020, 18:47
E o Nunes vindo do Gil Vicente? Que fraquinho.

E aquele Paulão da naval? Coitado.
E o Rafa do Feirense?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
E o Sequeira 27 anos no nacional, que currículo fantástico, outro jogador fraquinho a custo zero, também ninguém o quer.

E o Novais do Rio Ave? ... espera aí...

Magicobraga

E o salino, outro com um currículo de encher o olho.

limascb

Quote from: Magicobraga on 21 de August de 2020, 18:29
O Lima com a idade do fabio também tava habituado a grandes níveis no belenenses.

E o Mossoró no marítimo? Ui, e o Moisés no Boavista? Cuidado.

Consigo dizer muitos mais.

O Mossoró nem tanto, apesar de não fazer todos os jogos nas respectivas equipas no Brasileirão... quando veio para o Marítimo não era um jogador do Grêmio Anápolis, era um "miúdo" com alguma experiência ao mais alto nível na América do Sul.

O Moisés foi um caso diferente, já tinha jogado em grandes clubes Brasileiros e inclusive num dos grandes de Moscovo "não me recordo qual", mas apesar de ter vindo do Boavista, era um jogador feito e com muita estaleca.

Magicobraga

Quote from: Bracaraugustano on 21 de August de 2020, 18:57
Quote from: Magicobraga on 21 de August de 2020, 18:53
Quote from: enormeBRAGA on 21 de August de 2020, 18:51
Quote from: Magicobraga on 21 de August de 2020, 18:47
E o Nunes vindo do Gil Vicente? Que fraquinho.

E aquele Paulão da naval? Coitado.
E o Rafa do Feirense?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
E o Sequeira 27 anos no nacional, que currículo fantástico, outro jogador fraquinho a custo zero, também ninguém o quer.

E o Novais do Rio Ave? ... espera aí...
O Novais, grande exemplo.

Outro taremi. Farei me de dizer que não valia nada mas como nos jornais todos diziam que era bom porque marcou meia dúzia de livres o pessoal fartou se de pedi-lo.

Vejam os jogos e caguem nos jornais.

SEMPRESCB

#3338
https://www.heute.at/s/weissman-poker-wolfsberg-setzt-eine-wechsel-deadline-100098077


Será? Pelos vistos o negócio está em marcha sem se avançar o nome do clube, mas o Wolfsberg já está a perder a paciência e quer fechar. Há também interesse do Galatasaray mas teriam que se desfazer do Radamel Falcao.
O Wolfsberg já tem em mente o seu substituto, Vizinger um croata que também teve bons números esta época no Celje.

Eskol

#3339
Eu compreendo que 3M possa parecer muito, mas vamos olhar um pouco à volta e ver o que se está a passar: o Zaidu com um ano de Primeira Liga no Santa Clara vai ser vendido por 4M, o Pote foi vendido com uma avaliação de 13M, o Nuno Santos por 3M + 2 jogadores, etc.

Longe vão os tempos em que era possível ir buscar titulares a clubes do meio da tabela por meio tostão. Se avaliamos os nossos nas dezenas de milhão, não podemos fazer cara feia quando os outros querem valorizar o que é seu. Neste momento bons negócios dentro de portas serão maioritariamente a custo zero ou mandando jogadores no sentido oposto. Dito isto, para mim faz cada vez mais sentido gastar dinheiro no Lucas Veríssimo.