News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: José Soares on 21 de August de 2020, 13:11
Quote from: SEMPRESCB on 21 de August de 2020, 10:53
Quote from: Pé Ligeiro on 21 de August de 2020, 10:11
Quote from: rpo.castro on 21 de August de 2020, 09:52
Braga: Fábio Abreu a ganhar força

A Bola

A conctetizar-se seria sempre uma 3a escolha. Caso se confirme a saída de Paulinho, seria um substituto que à partida, representaria uma perda de qualidade relativamente ao que temos hoje e também não se perspetiva que possa garantir um bom encaixe financeiro no futuro.
Concordo absolutamente com isto, encaixar 30, 25 ou até 20 milhões com Paulinho e substitui-lo pelo Fábio Abreu, não seria sequer admissível. 
Não quero dizer que o jogador não tenha qualidade mas não quer sequer acreditar que com a receita que se possa vir a fazer com Paulinho não se procure uma solução com créditos bem mais firmes. O Fábio tem a idade do Paulinho fez apenas 1 época de destaque na Liga que foi a ultima.
É confrangedor. É este tipo de avançado que procuramos? E que Gaitan vai servir?
Eu nem ao Paulinho reconheço qualidade por aí além...
Carvalhal que se cuide. Salvador continua a querer fazer omeletes sem ovos.
Este ano é fundamental para o futuro do Braga. Tirando Gaitan as contratações são pobrezinhas. Antes de acontecerem aposto que ninguém, mas mesmo ninguém, desejava estes jogadores e nem sequer tinham sido mencionadas aqui ou qualquer outro lugar como desejos de qualquer sócio ou adepto do Braga.
Espero que não se confirme esta contratação.
Oh, fdx... Vamos descer de divisão. [emoji22][emoji22]

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

PEDRØ XVI

#3301
Quote from: suiçabraga on 21 de August de 2020, 12:56
O Fábio Abreu é mesmo bom?? E a vir ganhamos a corrida ao Benfica, ao Porto e ao Sporting, ainda andam aqui alguns a dizer para primeira opção, tenham juízo, apenas o retalho dos que os outros não querem, porque temos alguém, que promete mundos e fundos, mas na hora de investir já era, pois a academia tem de ser paga....
Desafio-te a mostrar alguém que tenha dito que o Fábio Abreu seria para primeira opção.

Quote from: Magicobraga on 21 de August de 2020, 13:09
Edit: Vejo toda a gente a desvalorizar o Fábio mas porquê? É por não ter a imprensa do taremi?
Sinceramente vi mais do Fábio do que do taremi.
Óbvio. O pessoal pensa que o Taremi é a última bolacha do pacote.
O Fábio Abreu não tem créditos firmados, como alguns dizem, e o Taremi tem por ter feito uma época na europa aos 28 anos?
Quantos e quantos jogadores andam aí desconhecidos, até em divisões secundárias e são contratados por boas equipas e depois dão grandes jogadores?! Pela forma de pensar de alguma gente o Paulinho nem devia ter vindo para o Braga.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

José Soares

Quote from: enormeBRAGA on 21 de August de 2020, 14:09
Quote from: José Soares on 21 de August de 2020, 13:11
Quote from: SEMPRESCB on 21 de August de 2020, 10:53
Quote from: Pé Ligeiro on 21 de August de 2020, 10:11
Quote from: rpo.castro on 21 de August de 2020, 09:52
Braga: Fábio Abreu a ganhar força

A Bola

A conctetizar-se seria sempre uma 3a escolha. Caso se confirme a saída de Paulinho, seria um substituto que à partida, representaria uma perda de qualidade relativamente ao que temos hoje e também não se perspetiva que possa garantir um bom encaixe financeiro no futuro.
Concordo absolutamente com isto, encaixar 30, 25 ou até 20 milhões com Paulinho e substitui-lo pelo Fábio Abreu, não seria sequer admissível. 
Não quero dizer que o jogador não tenha qualidade mas não quer sequer acreditar que com a receita que se possa vir a fazer com Paulinho não se procure uma solução com créditos bem mais firmes. O Fábio tem a idade do Paulinho fez apenas 1 época de destaque na Liga que foi a ultima.
É confrangedor. É este tipo de avançado que procuramos? E que Gaitan vai servir?
Eu nem ao Paulinho reconheço qualidade por aí além...
Carvalhal que se cuide. Salvador continua a querer fazer omeletes sem ovos.
Este ano é fundamental para o futuro do Braga. Tirando Gaitan as contratações são pobrezinhas. Antes de acontecerem aposto que ninguém, mas mesmo ninguém, desejava estes jogadores e nem sequer tinham sido mencionadas aqui ou qualquer outro lugar como desejos de qualquer sócio ou adepto do Braga.
Espero que não se confirme esta contratação.
Oh, fdx... Vamos descer de divisão. [emoji22][emoji22]

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Mas alguém falou em descer de divisão?
Acredito que queiras o mesmo que eu. Mas és pouco exigente. Eram mesmo estes os reforços que desejavas? Não acredito.
Mas se eram, melhor para ti. Até a liga dos campeões acreditas que vai ser alcançada. Estás satisfeito e eu não. E Salvador gosta é de adeptos como tu.
Dá a tua opinião. Deixa de comentar a dos outros.

Heisenberg

Quote from: PEDRØ XVI link=topic=28947.msg726432#
/quote]
Óbvio. O pessoal pensa que o Taremi é a última bolacha do pacote.
O Fábio Abreu não tem créditos firmados, como alguns dizem, e o Taremi tem por ter feito uma época na europa aos 28 anos?
Quantos e quantos jogadores andam aí desconhecidos, até em divisões secundárias e são contratados por boas equipas e depois dão grandes jogadores?! Pela forma de pensar de alguma gente o Paulinho nem devia ter vindo para o Braga.

Ok, então os outros também são todos uns cegos. O Fábio Abreu é um craque a preço de loja do chinês aqui ao lado e querem é gastar milhões no Taremi.



Eskol

#3304
Só consegui arranjar até à jornada 24, mas já vi referido em vários sítios que o Fábio Abreu acabou o campeonato no Top 3.

https://goalpoint.pt/fabio-abreu-o-goleador-do-momento-na-liga-nos_87224

É natural que com o aumento das oportunidades os números de eficiência tendam a descer, mas não é difícil de imaginar que numa equipa com o caudal ofensivo do Braga ele consiga encher o c u de golos.
Será que consegue oferecer algo à equipa para além de golos, nomeadamente no processo de construção como fazem Paulinho e Taremi? Não faço ideia, mas isso já estará dependente do que Carvalhal pretende.

enormeBRAGA

Quote from: Heisenberg on 21 de August de 2020, 14:32
Quote from: PEDRØ XVI link=topic=28947.msg726432#
/quote]
Óbvio. O pessoal pensa que o Taremi é a última bolacha do pacote.
O Fábio Abreu não tem créditos firmados, como alguns dizem, e o Taremi tem por ter feito uma época na europa aos 28 anos?
Quantos e quantos jogadores andam aí desconhecidos, até em divisões secundárias e são contratados por boas equipas e depois dão grandes jogadores?! Pela forma de pensar de alguma gente o Paulinho nem devia ter vindo para o Braga.

Ok, então os outros também são todos uns cegos. O Fábio Abreu é um craque a preço de loja do chinês aqui ao lado e querem é gastar milhões no Taremi.
Eu acho que andais é distraídos. Fábio Abreu, tem sido muito falado, principalmente no canal 11. Aliás, se tivesse o número de pênaltis que o Taremi tem, teria provavelmente muitos mais golos. Talvez um dos mais parecidos avançados com Dyego. O que esteve cá, não o que está nas galinhas.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Magicobraga

Se fossemos a ver pela imprensa os nossos melhores jogadores seriam o esgaio, fransergio, Bruno Viana etc.

Ninguém por esse país fora dá nada pelo Sequeira e nós sabemos que é dos nossos melhores jogadores de longe.

Nunca julguem um jogador pelo que se diz, o Fábio joga muito bem de costas pra baliza, na área ganha muito facilmente os espaço aos defesas e finaliza muito melhor que o Paulinho

PEDRØ XVI

Quote from: Heisenberg on 21 de August de 2020, 14:32
Quote from: PEDRØ XVI link=topic=28947.msg726432#
/quote]
Óbvio. O pessoal pensa que o Taremi é a última bolacha do pacote.
O Fábio Abreu não tem créditos firmados, como alguns dizem, e o Taremi tem por ter feito uma época na europa aos 28 anos?
Quantos e quantos jogadores andam aí desconhecidos, até em divisões secundárias e são contratados por boas equipas e depois dão grandes jogadores?! Pela forma de pensar de alguma gente o Paulinho nem devia ter vindo para o Braga.

Ok, então os outros também são todos uns cegos. O Fábio Abreu é um craque a preço de loja do chinês aqui ao lado e querem é gastar milhões no Taremi.
Porque é que mais ninguém se interessou em vi buscar o Diego Costa quando estava no Braga? Porque é que mais ninguém se interessou no Paulinho quando andava no Gil? Que raio de lógica, se não houver clubes interessados o jogador já é obrigatoriamente fraco?
E estou a argumentar contigo este aspecto e nem era necessário... bastava ires ler as noticias para veres que o Fábio Abreu tem vários interessados, não só em Portugal como no estrangeiro (nomeadamente Espanha). Já o Taremi só se houve falar em interessados em Portugal, será que os clubes estrangeiros são todos cegos?  ::)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

limascb

Quote from: Magicobraga on 21 de August de 2020, 14:40
Se fossemos a ver pela imprensa os nossos melhores jogadores seriam o esgaio, fransergio, Bruno Viana etc.

Ninguém por esse país fora dá nada pelo Sequeira e nós sabemos que é dos nossos melhores jogadores de longe.

Nunca julguem um jogador pelo que se diz, o Fábio joga muito bem de costas pra baliza, na área ganha muito facilmente os espaço aos defesas e finaliza muito melhor que o Paulinho


Mesmo...

BrunoSCB21

E por falar em interessados...

QuoteFabio Abreu, en la lista de Betis, Huesca y Real Sociedad

El delantero del Moreirense está el radar de LaLiga tras marcar 13 goles y ser el jugador más eficaz de la Liga NOS. Está tasado en 3 millones de euros.

Fabio Abreu (29-01-1993) se ha confirmado como uno de los mejores delanteros de la Liga NOS tras su gran final de temporada, en el que se ha convertido en el mejor goleador de la liga portuguesa en 2020: 10 de los 13 goles que ha marcado en la presente temporada llegaron tras el cambio de año. Su explosión en el Moreirense ha llamado la atención de varios equipos de LaLiga Santander y, según ha podido saber AS, Betis, Real Sociedad y Huesca están interesados en hacerse con el internacional angoleño (nacido en Lisboa, ha desarrollado su carrera en Portugal, pero juega internacionalmente con Angola). El precio en el que el conjunto portugués ha tasado a su ariete es de 3 millones de euros.

Abreu ha terminado entre los máximos goleadores del país vecino y sus 13 tantos solo han sido superados por los 18 de Taremi (Rio Ave), Vinicius (Benfica) y Pizzi (Benfica) y los 17 de Paulinho (Sporting Braga). Sin embargo, hay una estadística en la que no ha tenido rival, en la eficacia de cara a puerta. El '29' ha sido jugador más eficaz del campeonato, convirtiendo en gol el 35 % de sus remates, por delante de Álex Telles (34 %, Oporto) y el trío Vinicius (33 %), Pizzi (29 %), Taremi (28 %) antes nombrado. Asimismo, su cuenta goleadora hubiera sido mayor si, como otros de sus competidores por el trofeo a máximo goleador, fuese el encargado de lanzar los penaltis de su equipo.

El jugador se ha criado en la cantera del Marítimo, la cual abandonó en 2017 para unirse al Penafiel de la segunda división portuguesa. Dos años después llegó gratis al Moreirense, con un valor de 450.000 euros en Transfermarkt. En apenas un año ha visto como su precio se multiplica por tres para el portal especializado, llegando a los 1.5 millones en los que está valorado en el estos momentos. De confirmarse su marcha, el Moreirense perdería una de las claves de su gran temporada, han terminado octavos, pero sería una gran operación en lo económico, ya que llegó libre el pasado mes de julio.



AS.com


rasarb

Quote from: Somos Braga! on 21 de August de 2020, 14:00
Quote from: rapson on 21 de August de 2020, 13:48
Quote from: Magicobraga on 21 de August de 2020, 13:09
Eu acho que é muito bom, se é jogador para o Braga? Veremos.

Edit: Vejo toda a gente a desvalorizar o Fábio mas porquê? É por não ter a imprensa do taremi?
Sinceramente vi mais do Fábio do que do taremi.

Mas isto sou eu que formo a minha opinião a ver jogos de futebol e não a ler jornais.
Exatamente, o Paulinho quando veio nunca se pensou que seria primeira opção, mas surpreendeu! [emoji12]

Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk
Eu acho que para muitos o Paulinho só passou a ser bom a partir do momento que se falou que ia sair.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Tudo dito

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

SEMPRESCB

Como já disse acho muito bem que se aposte no Fábio (principalmente se for a baixo custo) para ser alternativa a Paulinho nunca para ser o seu substituto. Fala se que Paulinho veio do Gil e também ninguem dava nada por ele, é verdade mas Paulinho tinha 24 anos e veio numa de ser o 3º avançado do plantel e a custo 0, resultou o jogador foi entrando e foi ganhando o seu lugar mas repito é muito diferente vir como alternativa ou vir como principal arma atacante, este tipo de jogadores precisa de tempo para crescer e não ter o peso de se assumir de imediato como a principal fonte de golos da equipa.

O melhor exemplo disto que estou a dizer é Kleber para mim era um super avançado no Marítimo com um futuro que se adivinhava brilhante pela frente e chega ao Porto para substituir Radamel Falcao o resto da história toda a gente sabe.

Resumindo jogar e ser a referencia ofensiva no Moreirense não é o mesmo que o ser em Braga e no imediato é muito arriscado uma troca de Paulinho pelo Fábio, o mesmo digo que se aplicaria a Taremi o que daria mais força a Taremi seria já conhecer as ideias do mister e ter mostrado a sua qualidade nessas ideias. Posto isto, Fábio como alternativa sim como solução a Paulinho não.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SEMPRESCB on 21 de August de 2020, 15:16
Como já disse acho muito bem que se aposte no Fábio (principalmente se for a baixo custo) para ser alternativa a Paulinho nunca para ser o seu substituto. Fala se que Paulinho veio do Gil e também ninguem dava nada por ele, é verdade mas Paulinho tinha 24 anos e veio numa de ser o 3º avançado do plantel e a custo 0, resultou o jogador foi entrando e foi ganhando o seu lugar mas repito é muito diferente vir como alternativa ou vir como principal arma atacante, este tipo de jogadores precisa de tempo para crescer e não ter o peso de se assumir de imediato como a principal fonte de golos da equipa.

O melhor exemplo disto que estou a dizer é Kleber para mim era um super avançado no Marítimo com um futuro que se adivinhava brilhante pela frente e chega ao Porto para substituir Radamel Falcao o resto da história toda a gente sabe.

Resumindo jogar e ser a referencia ofensiva no Moreirense não é o mesmo que o ser em Braga e no imediato é muito arriscado uma troca de Paulinho pelo Fábio, o mesmo digo que se aplicaria a Taremi o que daria mais força a Taremi seria já conhecer as ideias do mister e ter mostrado a sua qualidade nessas ideias. Posto isto, Fábio como alternativa sim como solução a Paulinho não.

noticia que puseram mais acima sobre o interesse de clubes espanhois nele fala em 3 milhões pelo passe... o que para 1 jogador "sem nome" é assim 1 bocado...

não estou a falar da qualidade que ele tem ou pode ter porque desconheço. Mas não dava 3 milhões por ele...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

PEDRØ XVI

Dar 6 ou 7M por 60% do Taremi está bom, dar 3M por 100% do Fábio Abreu já é demais.
A cs portuguesa é tão criticada e no entanto consegue fazer maravilhas.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

patron

Eu não desgosto do Fábio, mais matador que Taremi.. Mas o Taremi tem outra categoria e oferece mais ao jogo..

Mesmo que venha o Fábio, espero mesmo q venha mais alguem.

Ja começam a insistir muito no Vinícius para o Wolverhampton, quer-me cheirar que o Vieira vai la espetar à força toda o jogador e nós na mão com o Paulinho.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: PEDRØ XVI on 21 de August de 2020, 15:57
Dar 6 ou 7M por 60% do Taremi está bom, dar 3M por 100% do Fábio Abreu já é demais.
A cs portuguesa é tão criticada e no entanto consegue fazer maravilhas.

não tem nada a ver com isso... acho que por 3 milhões conseguimos arranjar melhor e com mais nome lá fora.... é certo que tem o ponto negativo de não conhecer o campeonato português que o Fabio Abreu já conhece... mas 3 milhões é muito dinheiro... digo isto porque se fala em 4 mihões/5 milhões lá pelo tal central brasileiro que tem falado aqui no tópico que dizem que é TOP... e vai-se dar 3 milhões por um "desconhecido"???

na minha opinião não acho bem... se fosse 1 milhão... 1,2 milhões... como o Eric ou como o Ryller... ou seja por 1 melão que só se sabe se é bom ou mau depois de aberto ainda dou de barato... agora 3 milhões??? com 3 milhões trás-se 5 ou 6 brasileiros desconhecidos a ver se dá... mesmo "há melão"... se depois de aberto for bão faz-se uns milhões com ele(s)...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SEMPRESCB

Quote from: patron on 21 de August de 2020, 16:02
Eu não desgosto do Fábio, mais matador que Taremi.. Mas o Taremi tem outra categoria e oferece mais ao jogo..

Mesmo que venha o Fábio, espero mesmo q venha mais alguem.

Ja começam a insistir muito no Vinícius para o Wolverhampton, quer-me cheirar que o Vieira vai la espetar à força toda o jogador e nós na mão com o Paulinho.
Na mão com Paulinho? Fique ele 😉

patron

Quote from: SEMPRESCB on 21 de August de 2020, 16:08
Quote from: patron on 21 de August de 2020, 16:02
Eu não desgosto do Fábio, mais matador que Taremi.. Mas o Taremi tem outra categoria e oferece mais ao jogo..

Mesmo que venha o Fábio, espero mesmo q venha mais alguem.

Ja começam a insistir muito no Vinícius para o Wolverhampton, quer-me cheirar que o Vieira vai la espetar à força toda o jogador e nós na mão com o Paulinho.
Na mão com Paulinho? Fique ele [emoji6]
Não podemos todos gostar do mesmo.. lol
Se ficar nao é mau, mas ele quer sair, e nós vender pra fazer dinheiro..

Somos Braga!

Quote from: José Soares on 21 de August de 2020, 14:29
Quote from: enormeBRAGA on 21 de August de 2020, 14:09
Quote from: José Soares on 21 de August de 2020, 13:11
Quote from: SEMPRESCB on 21 de August de 2020, 10:53
Quote from: Pé Ligeiro on 21 de August de 2020, 10:11
Quote from: rpo.castro on 21 de August de 2020, 09:52
Braga: Fábio Abreu a ganhar força

A Bola

A conctetizar-se seria sempre uma 3a escolha. Caso se confirme a saída de Paulinho, seria um substituto que à partida, representaria uma perda de qualidade relativamente ao que temos hoje e também não se perspetiva que possa garantir um bom encaixe financeiro no futuro.
Concordo absolutamente com isto, encaixar 30, 25 ou até 20 milhões com Paulinho e substitui-lo pelo Fábio Abreu, não seria sequer admissível. 
Não quero dizer que o jogador não tenha qualidade mas não quer sequer acreditar que com a receita que se possa vir a fazer com Paulinho não se procure uma solução com créditos bem mais firmes. O Fábio tem a idade do Paulinho fez apenas 1 época de destaque na Liga que foi a ultima.
É confrangedor. É este tipo de avançado que procuramos? E que Gaitan vai servir?
Eu nem ao Paulinho reconheço qualidade por aí além...
Carvalhal que se cuide. Salvador continua a querer fazer omeletes sem ovos.
Este ano é fundamental para o futuro do Braga. Tirando Gaitan as contratações são pobrezinhas. Antes de acontecerem aposto que ninguém, mas mesmo ninguém, desejava estes jogadores e nem sequer tinham sido mencionadas aqui ou qualquer outro lugar como desejos de qualquer sócio ou adepto do Braga.
Espero que não se confirme esta contratação.
Oh, fdx... Vamos descer de divisão. [emoji22][emoji22]

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Mas alguém falou em descer de divisão?
Acredito que queiras o mesmo que eu. Mas és pouco exigente. Eram mesmo estes os reforços que desejavas? Não acredito.
Mas se eram, melhor para ti. Até a liga dos campeões acreditas que vai ser alcançada. Estás satisfeito e eu não. E Salvador gosta é de adeptos como tu.
Dá a tua opinião. Deixa de comentar a dos outros.
Um pouco na brincadeira diria que o Vieira adora adeptos como tu.

Não leves a mal...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

enormeBRAGA



Quote from: patron on 21 de August de 2020, 16:02

Ja começam a insistir muito no Vinícius para o Wolverhampton, quer-me cheirar que o Vieira vai la espetar à força toda o jogador e nós na mão com o Paulinho.

E que bem... Paulinho se ficar, será sempre uma mais valia.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco