News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

donbalon

Quote from: joaoPC on 20 de August de 2020, 11:03


Quote from: Olho Vivo on 20 de August de 2020, 10:56
Quote from: joaoPC on 20 de August de 2020, 10:54
Uma coisa que ainda não consegui perceber... Que dívida é que o Braga perdoou ao Sporting?
Não perdoou divida, mas aceitou dilatar o prazo de pagamento da divida do Sporting por Ruben Amorim até 5 de setembro - quando a primeira tranche era devida em março e, ao não ser paga, TODO O VALOR DA DÍVIDA era imediatamente exigível!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Obrigado pelo esclarecimento

Na minha opinião não faz diferença se o Braga não tivesse aceite o adiamento.
O Sporting não pagava na mesma e os juros que estão a contar neste momento estariam a aumentar na mesma
Chegava a setembro e o valor que o Sporting pagava era exatamente o mesmo

Luís Duarte

Meter Javi Garcia e Braga na mesma frase é só doentio...

patron

Quote from: donbalon on 21 de August de 2020, 11:34
Quote from: joaoPC on 20 de August de 2020, 11:03


Quote from: Olho Vivo on 20 de August de 2020, 10:56
Quote from: joaoPC on 20 de August de 2020, 10:54
Uma coisa que ainda não consegui perceber... Que dívida é que o Braga perdoou ao Sporting?
Não perdoou divida, mas aceitou dilatar o prazo de pagamento da divida do Sporting por Ruben Amorim até 5 de setembro - quando a primeira tranche era devida em março e, ao não ser paga, TODO O VALOR DA DÍVIDA era imediatamente exigível!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Obrigado pelo esclarecimento

Na minha opinião não faz diferença se o Braga não tivesse aceite o adiamento.
O Sporting não pagava na mesma e os juros que estão a contar neste momento estariam a aumentar na mesma
Chegava a setembro e o valor que o Sporting pagava era exatamente o mesmo
Desses todos só o Quaresma acrescentava. O resto nos dias de hoje, é só para encher jornais.

RuberAlbus

Fábio Abreu seria uma boa opção para segunda opção ou até para jogar com dois avançados. Para titular, parece-me curto

Sérgio Gonçalves

Quote from: RuberAlbus on 21 de August de 2020, 11:39
Fábio Abreu seria uma boa opção para segunda opção ou até para jogar com dois avançados. Para titular, parece-me curto
Porquê?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

donbalon

Quote from: RuberAlbus on 21 de August de 2020, 11:39
Fábio Abreu seria uma boa opção para segunda opção ou até para jogar com dois avançados. Para titular, parece-me curto
Bom dia .
Desculpem o off topic mas aproveito este por ser atualmente o mais movimentado.
A questão é a seguinte. Mesmo para efeitos profissionais volta e meia preciso de saber por paises a cada época os clubes apurados para as competições europeias
Alguem sabe de algum site com  pdf ou listagens por exemplo com esse material?
Agradecia a ajuda e até penso que todos vão gostar -aqui tb falo ou escrevo por mim por gostar de estatísticas mas também para saber com quem pode o nosso clube vir a esgrimir forças.  No site da uefa.com já procurei mas ou estou a perder visão ou pepia. E se assim for é  inexplicável como o site responsável pela organização não dá boa visibilidade a essa questão.
Exemplo:
Portugal Champions:fcporto e dlbenfica
                 Europa:scbraga sporting rio ave
.............
Turquia Champions:basaksehir besiktas
               Europa:sivasspor alanyaspor

Entenderam, não é?
Ajudem se possível e obrigado

Luís Duarte

Quote from: donbalon on 21 de August de 2020, 12:09
Quote from: RuberAlbus on 21 de August de 2020, 11:39
Fábio Abreu seria uma boa opção para segunda opção ou até para jogar com dois avançados. Para titular, parece-me curto
Bom dia .
Desculpem o off topic mas aproveito este por ser atualmente o mais movimentado.
A questão é a seguinte. Mesmo para efeitos profissionais volta e meia preciso de saber por paises a cada época os clubes apurados para as competições europeias
Alguem sabe de algum site com  pdf ou listagens por exemplo com esse material?
Agradecia a ajuda e até penso que todos vão gostar -aqui tb falo ou escrevo por mim por gostar de estatísticas mas também para saber com quem pode o nosso clube vir a esgrimir forças.  No site da uefa.com já procurei mas ou estou a perder visão ou pepia. E se assim for é  inexplicável como o site responsável pela organização não dá boa visibilidade a essa questão.
Exemplo:
Portugal Champions:fcporto e dlbenfica
                 Europa:scbraga sporting rio ave
.............
Turquia Champions:basaksehir besiktas
               Europa:sivasspor alanyaspor

Entenderam, não é?
Ajudem se possível e obrigado

Os mais fiáveis para mim são a Wikipedia em inglês e o https://kassiesa.net/uefa/

PauloLopes



rpo.castro

Quote from: Luís Duarte on 21 de August de 2020, 12:16
Quote from: donbalon on 21 de August de 2020, 12:09
Quote from: RuberAlbus on 21 de August de 2020, 11:39
Fábio Abreu seria uma boa opção para segunda opção ou até para jogar com dois avançados. Para titular, parece-me curto
Bom dia .
Desculpem o off topic mas aproveito este por ser atualmente o mais movimentado.
A questão é a seguinte. Mesmo para efeitos profissionais volta e meia preciso de saber por paises a cada época os clubes apurados para as competições europeias
Alguem sabe de algum site com  pdf ou listagens por exemplo com esse material?
Agradecia a ajuda e até penso que todos vão gostar -aqui tb falo ou escrevo por mim por gostar de estatísticas mas também para saber com quem pode o nosso clube vir a esgrimir forças.  No site da uefa.com já procurei mas ou estou a perder visão ou pepia. E se assim for é  inexplicável como o site responsável pela organização não dá boa visibilidade a essa questão.
Exemplo:
Portugal Champions:fcporto e dlbenfica
                 Europa:scbraga sporting rio ave
.............
Turquia Champions:basaksehir besiktas
               Europa:sivasspor alanyaspor

Entenderam, não é?
Ajudem se possível e obrigado

Os mais fiáveis para mim são a Wikipedia em inglês e o https://kassiesa.net/uefa/
O melhor é o Kassiesa, mesmo para acompanhar a presente época, porque o Bert Kassies está sempre actualizar o Ranking após cada jornada, e no fórum tens muita informação sobre jogos adiados, clubes que mudam de nome etc.

A wikipédia inglesa costuma estar sempre bem actualizada.

Tens no site da UEFA mas geralmente esquecida. para a champions tens aqui:
https://www.uefa.com/uefachampionsleague/news/0250-0c510b78cad4-aad7eb1c3ecb-1000--uefa-champions-league-statistics-handbook/

Geralmente procuro "nome competição" + "handbook"

Tens outra alternativa, o repositório rsssf
http://www.rsssf.com/ec/ecomp.html
http://www.rsssf.com/tablese/ec1.html
Quem não sente não é filho de boa gente.

suiçabraga

O Fábio Abreu é mesmo bom?? E a vir ganhamos a corrida ao Benfica, ao Porto e ao Sporting, ainda andam aqui alguns a dizer para primeira opção, tenham juízo, apenas o retalho dos que os outros não querem, porque temos alguém, que promete mundos e fundos, mas na hora de investir já era, pois a academia tem de ser paga....

Pé Ligeiro

Quote from: suiçabraga on 21 de August de 2020, 12:56
O Fábio Abreu é mesmo bom?? E a vir ganhamos a corrida ao Benfica, ao Porto e ao Sporting, ainda andam aqui alguns a dizer para primeira opção, tenham juízo, apenas o retalho dos que os outros não querem, porque temos alguém, que promete mundos e fundos, mas na hora de investir já era, pois a academia tem de ser paga....

Todos os anos temos  que pagar uma
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

#3292
Eu acho que é muito bom, se é jogador para o Braga? Veremos.

Edit: Vejo toda a gente a desvalorizar o Fábio mas porquê? É por não ter a imprensa do taremi?
Sinceramente vi mais do Fábio do que do taremi.

Mas isto sou eu que formo a minha opinião a ver jogos de futebol e não a ler jornais.

José Soares

Quote from: SEMPRESCB on 21 de August de 2020, 10:53
Quote from: Pé Ligeiro on 21 de August de 2020, 10:11
Quote from: rpo.castro on 21 de August de 2020, 09:52
Braga: Fábio Abreu a ganhar força

A Bola

A conctetizar-se seria sempre uma 3a escolha. Caso se confirme a saída de Paulinho, seria um substituto que à partida, representaria uma perda de qualidade relativamente ao que temos hoje e também não se perspetiva que possa garantir um bom encaixe financeiro no futuro.
Concordo absolutamente com isto, encaixar 30, 25 ou até 20 milhões com Paulinho e substitui-lo pelo Fábio Abreu, não seria sequer admissível. 
Não quero dizer que o jogador não tenha qualidade mas não quer sequer acreditar que com a receita que se possa vir a fazer com Paulinho não se procure uma solução com créditos bem mais firmes. O Fábio tem a idade do Paulinho fez apenas 1 época de destaque na Liga que foi a ultima.
É confrangedor. É este tipo de avançado que procuramos? E que Gaitan vai servir?
Eu nem ao Paulinho reconheço qualidade por aí além...
Carvalhal que se cuide. Salvador continua a querer fazer omeletes sem ovos.
Este ano é fundamental para o futuro do Braga. Tirando Gaitan as contratações são pobrezinhas. Antes de acontecerem aposto que ninguém, mas mesmo ninguém, desejava estes jogadores e nem sequer tinham sido mencionadas aqui ou qualquer outro lugar como desejos de qualquer sócio ou adepto do Braga.
Espero que não se confirme esta contratação.

abesbilico

Quote from: suiçabraga on 21 de August de 2020, 12:56
O Fábio Abreu é mesmo bom?? E a vir ganhamos a corrida ao Benfica, ao Porto e ao Sporting, ainda andam aqui alguns a dizer para primeira opção, tenham juízo, apenas o retalho dos que os outros não querem, porque temos alguém, que promete mundos e fundos, mas na hora de investir já era, pois a academia tem de ser paga....

E temos que juntar para o novo estádio...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

PauloLopes

Quote from: patron on 21 de August de 2020, 12:27
Quote from: PauloLopes on 21 de August de 2020, 12:24
#FridayFeeling
And that means? [emoji28]
O fórum e este tópico, e até as próprias páginas oficiais do clube confirmam, estamos todos com muitas saudades da bola.

Deixem os homens trabalhar.

Nos relvados e no exterior dos mesmos, e o por falar no exterior estou a estranhar este fórum que tem meia dúzia de pessoas bem informadas do que se passa nestes negócios, e que nada dizem. Deve haver um grupo privado para falarem nisso [emoji16]

Saudades do Brigada da Relote, pelo menos esse ia dando novidades. Um abraço para ele se ainda cá andar a ler. [emoji106][emoji41]

yashavin

#3296
Acho que não devemos menosprezar o Fábio Abreu, se nao foi o melhor foi dos melhores entre que precisa menos toques na bola para fazer golo.
Taremi era ótimo mas o preço pelo um jogador qu difícilmente iriamos ter retorno financeiro não era bom negócio. Aliás o taremi o que me mostrou neste campeonato foi de um jogador muito bom em pênaltis, jogar costas para a baliza e atacar a profundidade. Fábio Abreu para mim é mais matador (apesar ter feito menos golos) jogador de área. Logo sao estilos diferentes, o Paulinho neste caso é um jogador mais de profundidade por isso o taremi enquadrava melhor para substituir. Para acrescentar ao plantel gosto do F. Abreu caso nao saia o Paulinho.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

rapson

Quote from: Magicobraga on 21 de August de 2020, 13:09
Eu acho que é muito bom, se é jogador para o Braga? Veremos.

Edit: Vejo toda a gente a desvalorizar o Fábio mas porquê? É por não ter a imprensa do taremi?
Sinceramente vi mais do Fábio do que do taremi.

Mas isto sou eu que formo a minha opinião a ver jogos de futebol e não a ler jornais.
Exatamente, o Paulinho quando veio nunca se pensou que seria primeira opção, mas surpreendeu! [emoji12]

Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

Heisenberg

Não podemos acertar sempre. Já levamos com muitos Pinhos e Crislans.

Não vejo o Fábio Abreu com o potencial de outras contratações do passado como Éder, Lima ou até mesmo o Paulinho.

Espero que seja notícia plantada para desviar atenções de quem realmente se quer atacar.

Somos Braga!

Quote from: rapson on 21 de August de 2020, 13:48
Quote from: Magicobraga on 21 de August de 2020, 13:09
Eu acho que é muito bom, se é jogador para o Braga? Veremos.

Edit: Vejo toda a gente a desvalorizar o Fábio mas porquê? É por não ter a imprensa do taremi?
Sinceramente vi mais do Fábio do que do taremi.

Mas isto sou eu que formo a minha opinião a ver jogos de futebol e não a ler jornais.
Exatamente, o Paulinho quando veio nunca se pensou que seria primeira opção, mas surpreendeu! [emoji12]

Enviado do meu JNY-LX1 através do Tapatalk
Eu acho que para muitos o Paulinho só passou a ser bom a partir do momento que se falou que ia sair.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!