News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: D_PAC on 19 de August de 2020, 12:06
Apostaria em Lucas Veríssimo para dar solidez na defesa, e começava a tratar de um bom substituto para o Paulinho, que parece estar de saída.... de resto é gerir as saídas
Vitor Tormena e Lucas Verissimo seria uma dupla de centrais muito muito boa. Vamos ver, convém é vender o Viana e emprestar o Wilson.

Braga supporter

Quote from: D_PAC on 19 de August de 2020, 12:06
Apostaria em Lucas Veríssimo para dar solidez na defesa, e começava a tratar de um bom substituto para o Paulinho, que parece estar de saída.... de resto é gerir as saídas
Concordo em absoluto.Um centralão e um bom avançado e quem sabe uma mais valia com oportunidade de negócio lá para o final da época transferências.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Heisenberg

Oferecemos 5M mais o Murilo, mas Taremi preferiu o Porto.

Olho Vivo

Quote from: Heisenberg on 19 de August de 2020, 12:53
Oferecemos 5M mais o Murilo, mas Taremi preferiu o Porto.
Normal, com a idade dele, preferir um clube com presença garantida na Liga dos Campeões. Mas nao me parece que encaixe bem no futebol troglodita do Sergio Conceição...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Heisenberg

Virava agulhas para o Toni Martínez.

Para mim o Ruiz é uma incógnita. Pode ser muito craque, mas creio que para a posição do Horta.

Espero que este arrastar do vai não vai do Paulinho não traga dissabores.

SEMPRESCB

Quote from: Olho Vivo on 19 de August de 2020, 12:59
Quote from: Heisenberg on 19 de August de 2020, 12:53
Oferecemos 5M mais o Murilo, mas Taremi preferiu o Porto.
Normal, com a idade dele, preferir um clube com presença garantida na Liga dos Campeões. Mas nao me parece que encaixe bem no futebol troglodita do Sergio Conceição...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
5M e Murillo era uma proposta muito boa para o Rio Ave, diria mesmo algo a rondar os 7M/8M além de que garantiam de imediato um bom substituto de Nuno Santos.
De qualquer forma viremos agulhas para outro avançado, Shon para mim era a melhor opção. Espero que não vamos buscar um substituto de Paulinho com todo o respeito ao refugo da tugão, Fábio Abreu e mesmo Toni Martinez por exemplo acho curtíssimo para ser a principal solução de ataque do Braga. 

Gverreiroo

Eu penso que virá um ponta de lança. Quem não sei. Carvalhal assumiu que pediu o Taremi ao Salvador, como tal assumo que o Braga esteja no mercado por um. Para mim esta equipa com um central e um ponta de lança de qualidade ficava fechada.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Gverreiroo on 19 de August de 2020, 13:36
Eu penso que virá um ponta de lança. Quem não sei. Carvalhal assumiu que pediu o Taremi ao Salvador, como tal assumo que o Braga esteja no mercado por um. Para mim esta equipa com um central e um ponta de lança de qualidade ficava fechada.
Acho que o Carvalhal pediu um ponta de lança porque acreditava que o Paulinho ia sair.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

PEDRØ XVI

Assumindo que o que disse aqui é verdade, porque é que se fez uma proposta pelo Taremi de 5M+Murilo se o Paulinho ainda nem sequer saiu? Não disseram que não entraria mais ninguém enquanto não houvesse saídas?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 19 de August de 2020, 14:06
Assumindo que o que disse aqui é verdade, porque é que se fez uma proposta pelo Taremi de 5M+Murilo se o Paulinho ainda nem sequer saiu? Não disseram que não entraria mais ninguém enquanto não houvesse saídas?
É fácil obviamente já se sabe que mais dia menos dia o Paulinho sairá nesta janela e o Braga sabendo que era um desejo de Carvalhal para substituir o Português tinha de apresentar proposta nesta fase sabendo que a corrida ao Iraniano já tinha iniciado e esperar a venda do Paulinho complicaria ainda mais a chegada a Taremi, a ser verdade a proposta foi boa mas se realmente ele quer outras paragens que siga boa viagem.

Somos Braga!

#3110
Quote from: PEDRØ XVI on 19 de August de 2020, 14:06
Assumindo que o que disse aqui é verdade, porque é que se fez uma proposta pelo Taremi de 5M+Murilo se o Paulinho ainda nem sequer saiu? Não disseram que não entraria mais ninguém enquanto não houvesse saídas?
Uma coisa não implica a outra.

Da mesma forma que há clubes a fazer propostas pelo Paulinho mas no final o negócio só avança se conseguirem vender o que lá têm. E o facto de o PL deles ainda não ter saído, não os impede de estarem já a negociar o Paulinho para precaver o futuro.

É assim que funciona o mercado. Por vezes até se faz propostas por vários jogadores, para ver quem aceita, sabendo que no final só vais comprar 1 ou nenhum. Da mesma forma que é normal os jogadores estarem a negociar com vários clubes em simultâneo para no final escolher um.


Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

PEDRØ XVI

Quote from: Somos Braga! on 19 de August de 2020, 14:21
Quote from: PEDRØ XVI on 19 de August de 2020, 14:06
Assumindo que o que disse aqui é verdade, porque é que se fez uma proposta pelo Taremi de 5M+Murilo se o Paulinho ainda nem sequer saiu? Não disseram que não entraria mais ninguém enquanto não houvesse saídas?
Uma coisa não implica a outra.

Da mesma forma que há clubes a fazer propostas pelo Paulinho mas no final o negócio só avança se conseguirem vender o que lá têm.

É assim que funciona o mercado. Por vezes até se faz propostas por vários jogadores, para ver quem aceita, sabendo que no final só vais comprar 1 ou nenhum. Da mesma forma que é normal os jogadores estarem a negociar com vários clubes em simultâneo para no final escolher um.


Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Não é bem assim. Não se apresentam propostas a um clube baseadas em se's.
O Braga oferece 5M+Murilo mas só se o Paulinho sair? Óbvio que não, nem o Rio Ave ou qualquer outro clube aceitaria isso. Não vão ficar em hold até ver no que a situação do Paulinho dá. Se o Braga fez esta proposta que falam e o Rio Ave aceitasse o negócio avançaria mesmo que o Paulinho ainda não estivesse vendido.

Das duas uma, ou o Braga já tem o Paulinho vendido e já está a procura de substituto ou o Braga está no mercado por mais uma opção mesmo que o Paulinho não saia.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

RcRb2

Quote from: Somos Braga! on 19 de August de 2020, 11:30
Quote from: RcRb2 on 19 de August de 2020, 11:12
Quote from: Somos Braga! on 19 de August de 2020, 11:09
No Braga a receita para esta época parece fácil:

Investir uns 20 milhões em boas trutas, ficar no mínimo em terceiro. Com isso valorizamos o plantel (melhores vendas) e vamos à liga dos campeões buscar mais 40 milhões.

Fácil! Sucesso desportivo garantido e dinheiro em caixa no final da época para nos lançar para voos ainda mais altos!

Só não percebo como o burro do Salvador ainda não percebeu isto.


É quase como a receita para ser milionário:

Em vez de trocar de carro que vai perder valor deves pegar nas poupanças e investir num pequeno negócio. Fazer o negócio crescer todos os anos investindo uma parte dos lucros. Se fizeres as coisas bem, com muito esforço, em 10 anos estás milionário. O mundo tem paletes de gajos milionários que aplicaram esta receita com sucesso.

Simples e fácil! Só não percebo como ainda existe tanto gajo "pobre". Devem ser todos muito burros...



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Presumo que sejas milionário? [emoji256]

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Não, não sou!! Nem para lá caminho.

Acho que não percebeste o que queria dizer.

Onde queria chegar é que definir receitas para o sucesso, é fácil! Difícil é efectivamente chegar a esse sucesso. E por cada um que atinge o objectivo há 10 que falham e ficam pelo caminho, mesmo seguindo uma receita que parecia infalível.
Eu vi logo, é que eu já tentei essa receita de investir as poupanças, e não foi assim, a maioria tal como eu não se safa infelizmente. Abraço

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk


SEMPRESCB

#3113
Quote from: PEDRØ XVI on 19 de August de 2020, 14:35
Quote from: Somos Braga! on 19 de August de 2020, 14:21
Quote from: PEDRØ XVI on 19 de August de 2020, 14:06
Assumindo que o que disse aqui é verdade, porque é que se fez uma proposta pelo Taremi de 5M+Murilo se o Paulinho ainda nem sequer saiu? Não disseram que não entraria mais ninguém enquanto não houvesse saídas?
Uma coisa não implica a outra.

Da mesma forma que há clubes a fazer propostas pelo Paulinho mas no final o negócio só avança se conseguirem vender o que lá têm.

É assim que funciona o mercado. Por vezes até se faz propostas por vários jogadores, para ver quem aceita, sabendo que no final só vais comprar 1 ou nenhum. Da mesma forma que é normal os jogadores estarem a negociar com vários clubes em simultâneo para no final escolher um.


Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Não é bem assim. Não se apresentam propostas a um clube baseadas em se's.
O Braga oferece 5M+Murilo mas só se o Paulinho sair? Óbvio que não, nem o Rio Ave ou qualquer outro clube aceitaria isso. Não vão ficar em hold até ver no que a situação do Paulinho dá. Se o Braga fez esta proposta que falam e o Rio Ave aceitasse o negócio avançaria mesmo que o Paulinho ainda não estivesse vendido.

Das duas uma, ou o Braga já tem o Paulinho vendido e já está a procura de substituto ou o Braga está no mercado por mais uma opção mesmo que o Paulinho não saia.
Pode ser ainda uma terceira, o Braga tem interesse no jogador vê o como o substituto ideal do Paulinho não quer perder o negócio e apresenta a proposta. Arrisca-se a ficar com os dois? Verdade, mas sabe que há mercado para o jogador que tem e não quer arriscar a perder o alvo ideal.

OFF-TOPIC: E ver os caloteiros no Instagram do Paulinho a pedir para ir para o clube do calote? Só rir  ;D

Quim

Quote from: HenDua on 19 de August de 2020, 11:48
Seja o taremi, o israelita, o Tsigalko ou o Tó Madeira, se o Paulinho sair quero é um substito à altura, um ponta de lança com qualidade. Não me interessam nomes. Que venha um homem com qualidade e que seja um bom negócio a todos os níveis.
Hugo Pinheiro na baliza; Sorochinskiy na direita, Milevskiy na esquerda; dupla de centrais Okoronkwo e Baga; Pedro Emanuel a mdc; Aghahowa, Steven Reid e Nikiforenko no meio campo e na frente Tsigalko e Tó Madeira. Menos que a Liga dos Campeões era uma má época  ;D ;D

abesbilico

Só espero é que não aconteça como o Dyego... era por 15M€ e viu-se...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Olho Vivo

Quote from: abesbilico on 19 de August de 2020, 14:48
Só espero é que não aconteça como o Dyego... era por 15M€ e viu-se...
Esperas que o clube não seja burlado, é isso?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


abesbilico

Quote from: Olho Vivo on 19 de August de 2020, 14:49
Quote from: abesbilico on 19 de August de 2020, 14:48
Só espero é que não aconteça como o Dyego... era por 15M€ e viu-se...
Esperas que o clube não seja burlado, é isso?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

diria antes enrolado, envolto na neblina, ou simplesmente.... comido, como se diz por cá, é só escolher.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

BRAGA.COM

Acho que apenas nos falta um central de topo, tipo Moisés / Nem / Paulão / Leone / R. Ferreira (antes da lesão).

A nível de ataque, estamos muito bem, nem me preocupo, marcamos o ano passado 61 golos!!!!!
A nível defensivo, foi uma lastima, 40 golos sofridos!!!!

Com o Domingos Paciência, nesse ano em que ficamos em segundo, apenas marcamos 48 golos ( menos 4 jornadas) mas sofremos apenas 20 golos! (Melhor marca de sempre).

Eu quero é um Lucas Veríssimo e quero que se lixe Taremi e Nuno Santos...
Se Paulinho não sair não faz falta mais ninguém a frente.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Braga supporter

Quote from: BRAGA.COM on 19 de August de 2020, 15:09
Acho que apenas nos falta um central de topo, tipo Moisés / Nem / Paulão / Leone / R. Ferreira (antes da lesão).

A nível de ataque, estamos muito bem, nem me preocupo, marcamos o ano passado 61 golos!!!!!
A nível defensivo, foi uma lastima, 40 golos sofridos!!!!

Com o Domingos Paciência, nesse ano em que ficamos em segundo, apenas marcamos 48 golos ( menos 4 jornadas) mas sofremos apenas 20 golos! (Melhor marca de sempre).

Eu quero é um Lucas Veríssimo e quero que se lixe Taremi e Nuno Santos...
Se Paulinho não sair não faz falta mais ninguém a frente.
Mais uma vez de acordo.Neste momento temos que " limpar" o eixo da defesa.É necessário um grande central.Esse central poderia ser , sem margem para dúvida Lucas Veríssimo. Pelas notícias da CS. Temos oportunidade de conseguir um grande central.Se conseguissemos Lucas penso que não seria necessário outro central.Tormena , Rolando , David Carmo e Raul Silva e Lucas completavam o grupo de 5 centrais ( digo 5 e não 4 porque já estou a contar com as lesões que ano após ano atormentam os nossos centrais).
Penso que todos subiriam de produção tendo ao lado Lucas.Talvez aquele que mais se notasse seria Raul Silva. ( quem não se recorda do alto nível que evidenciou quando fez dupla com o cavalinho de luxo( Bruno Viana--quando  queria jogar no Braga).

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk