News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

CarlosOliveiraSCB

Quote from: Luso on 19 de August de 2020, 07:12
Meu Deus, só de ver o nome do Coentrão aqui já me dá nojo.
Nuno Santos 4M e Taremi 6M. Bem abaixo do falado. O ideal seria incluir Bruno Viana  num negócio tipo Nuno Santos ou Toni Martínez. Ficávamos sem o Viana, baixava o valor da transferência e o ficava o rival enfraquecido.

Preferes o Jefferson? 😂

suiçabraga

Com o mercado português,praticamente completamente seco, 2 a, 3 reforços tem de vir de fora, entendo que há jogadores para vender  outros para colocar, que o mercado está aberto até ao inicio de Outubro, mas isso também vale para ou outros, que não param de Se  reforçar, e não venham com a treta que ficamos em terceiro, e nem falo para lutar pelo título, mas para lutar pelo terceiro lugar tem de vir mais alguém com valor.

SEMPRESCB

#3062
Sinceramente o Coentrão seria um bom reforço se viesse para cá à 2 anos vir agora não sei até que ponto viria acrescentar algo ainda para mais depois de uma paragem de 1 ano.

Eu vejo o pessoal aqui dizer ah e tal os outros é que se reforçam, assim já nem para o terceiro e nós precisamos de mais 4 ou 5. Façam o seguinte exercício: Porro, Feddal, Adan, Antunes e Pote? Quantos destes teria lugar no onze titular do Braga ? E depois outro, Castro, Gaitan, Iuri Medeiros, Al Musrati, Schettine e Zé Carlos, olhando para uns e para outros são assim tão melhores qualitativamente falando os reforços deles comparando com os nossos? Sinceramente não me parece nada mesmo, a diferença está em que eles já estouraram 10M e nós 0 e o mercado ainda nem a meio vai. 


PS: Mais uma vez o jornal onojo a querer ser engraçado. A minha prioridade absoluta também era um Ferrari e uma mansão à beira mar mas depois acordo todos os dias  ;D

Gverreiroo

#3063
Quote from: SEMPRESCB on 19 de August de 2020, 08:53
Sinceramente o Coentrão seria um bom reforço se viesse para cá à 2 anos vir agora não sei até que ponto viria acrescentar algo ainda para mais depois de uma paragem de 1 ano.

Eu vejo o pessoal aqui dizer ah e tal os outros é que se reforçam, assim já nem para o terceiro e nós precisamos de mais 4 ou 5. Façam o seguinte exercício: Porro, Feddal, Adan, Antunes e Pote? Quantos destes teria lugar no onze titular do Braga ? E depois outro, Castro, Gaitan, Iuri Medeiros, Al Musrati, Schettine e Zé Carlos, olhando para uns e para outros são assim tão melhores qualitativamente falando os reforços deles comparando com os nossos? Sinceramente não me parece nada mesmo, a diferença está em que eles já estouraram 10M e nós 0 e o mercado ainda nem a meio vai.
De facto é verdade. Comparando as contratações não as trocava pelas nossas ainda mais tendo em conta a diferença de investimentos. O único que se destaca é mesmo o Pote e mesmo esse iria ter dificuldade em ganhar lugar a um Fransergio/André Horta/Castro.

O jornal ojogo continua a insistir no interesse dos lagartos em Paulinho...depois do suposto corte de negócios com eles e a situação do Ruben Amorim custa-me a crer que o Salvador fosse ceder mas pergunto-me, se isto é assim tão óbvio porque raio um jornalista iria insistir nesta ideia? Se calhar há mesmo algo, não sei  ::)

SEMPRESCB

Quote from: Gverreiroo on 19 de August de 2020, 09:08
Quote from: SEMPRESCB on 19 de August de 2020, 08:53
Sinceramente o Coentrão seria um bom reforço se viesse para cá à 2 anos vir agora não sei até que ponto viria acrescentar algo ainda para mais depois de uma paragem de 1 ano.

Eu vejo o pessoal aqui dizer ah e tal os outros é que se reforçam, assim já nem para o terceiro e nós precisamos de mais 4 ou 5. Façam o seguinte exercício: Porro, Feddal, Adan, Antunes e Pote? Quantos destes teria lugar no onze titular do Braga ? E depois outro, Castro, Gaitan, Iuri Medeiros, Al Musrati, Schettine e Zé Carlos, olhando para uns e para outros são assim tão melhores qualitativamente falando os reforços deles comparando com os nossos? Sinceramente não me parece nada mesmo, a diferença está em que eles já estouraram 10M e nós 0 e o mercado ainda nem a meio vai.
De facto é verdade. Comparando as contratações não as trocava pelas nossas ainda mais tendo em conta a diferença de investimentos. O único que se destaca é mesmo o Pote e mesmo esse iria ter dificuldade em ganhar lugar a um Fransergio/André Horta/Castro.

O jornal ojogo continua a insistir no interesse dos lagartos em Paulinho...depois do suposto corte de negócios com eles e a situação do Ruben Amorim custa-me a crer que o Salvador fosse ceder mas pergunto-me, se isto é assim tão óbvio porque raio um jornalista iria insistir nesta ideia? Se calhar há mesmo algo, não sei  ::)
Claro que há algo, há o Ruben Amorim a querer camarão mas nem para sardinha tem dinheiro.... devem estar a juntar receitas para oferecer um valor por 50% do passe do Paulinho em 30 suaves prestações mas só depois vêm que o Braga não é o Famalicão. É muito mau ser caloteiro mas ser caloteiro sem caracter e vergonha na cara é ainda pior. 

PEDRØ XVI

Querem o Paulinho? Fácil, 30M pagos a pronto.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pé Ligeiro

Não estamos a ter capacidade de intervir no mercado, apesar de faturarmos como nunca, menciono apenas a venda de Trincão...
O Sporting, falido, está a reforçar-se muito bem e nós a vê-los passar...
BRAGA SEMPRE MAIS!

patron

Quote from: Pé Ligeiro on 19 de August de 2020, 09:38
Não estamos a ter capacidade de intervir no mercado, apesar de faturarmos como nunca, menciono apenas a venda de Trincão...
O Sporting, falido, está a reforçar-se muito bem e nós a vê-los passar...
Nós temos mais q capacidade, andam é sempre a espetar-nos a academia pra pagar como desculpa..

SEMPRESCB

Quote from: Pé Ligeiro on 19 de August de 2020, 09:38
Não estamos a ter capacidade de intervir no mercado, apesar de faturarmos como nunca, menciono apenas a venda de Trincão...
O Sporting, falido, está a reforçar-se muito bem e nós a vê-los passar...
Mais uma vez juro que não entendo o porquê desta afirmação, onde é que os reforços deles são melhores que os nossos? Ou é só por significarem investimento ?
Relativamente ao facturarmos como nunca é verdade especialmente se nos pagassem.


Heisenberg

Quote from: SEMPRESCB on 19 de August de 2020, 09:51
Quote from: Pé Ligeiro on 19 de August de 2020, 09:38
Não estamos a ter capacidade de intervir no mercado, apesar de faturarmos como nunca, menciono apenas a venda de Trincão...
O Sporting, falido, está a reforçar-se muito bem e nós a vê-los passar...
Mais uma vez juro que não entendo o porquê desta afirmação, onde é que os reforços deles são melhores que os nossos? Ou é só por significarem investimento ?
Relativamente ao facturarmos como nunca é verdade especialmente se nos pagassem.

É tudo muito relativo. O Pote foi somente o melhor médio do campeonato. Se nos fazia falta? Depende qual o tipo de André Horta vamos ter este ano. O pastelão sem chama da última ou o da primeira época.

Seria sempre difícil acompanhar os 6,5M por um só jogador, mas que é um excelente reforço para eles, não tenho muitas dúvidas. Pode ter por lá um impacto semelhante ao Bruno Fernandes.

SEMPRESCB

Quote from: Heisenberg on 19 de August de 2020, 10:04
Quote from: SEMPRESCB on 19 de August de 2020, 09:51
Quote from: Pé Ligeiro on 19 de August de 2020, 09:38
Não estamos a ter capacidade de intervir no mercado, apesar de faturarmos como nunca, menciono apenas a venda de Trincão...
O Sporting, falido, está a reforçar-se muito bem e nós a vê-los passar...
Mais uma vez juro que não entendo o porquê desta afirmação, onde é que os reforços deles são melhores que os nossos? Ou é só por significarem investimento ?
Relativamente ao facturarmos como nunca é verdade especialmente se nos pagassem.

É tudo muito relativo. O Pote foi somente o melhor médio do campeonato. Se nos fazia falta? Depende qual o tipo de André Horta vamos ter este ano. O pastelão sem chama da última ou o da primeira época.

Seria sempre difícil acompanhar os 6,5M por um só jogador, mas que é um excelente reforço para eles, não tenho muitas dúvidas. Pode ter por lá um impacto semelhante ao Bruno Fernandes.
Mais que dificil seria estupido em minha opinião dar perto de 7M por 50% do passe de um jogador que teve 1 época de alto rendimento. Na minha opinião nem o mais influente no Fama foi, quem o foi nem aqui calça infelizmente. Mas ainda assim aposto que num hipotético cenário de vir o Pote para cá e o Gaitan para lá haveria aqui gente a dizer que os reforços deles é que são, foram buscar um jogador como o Gaitan e wiskas saquetas.... mas pronto nunca se agrada a todos.

rpo.castro

O sporting todos os anos são reforços sonantes. É ex-Real Madrid, é ex-Arsenal, é o  futuro messi. No final são todos para despachar, com salários elevados.

O sporting tem obrigatoriamente de ter um plantel melhor. São 70 milhões contra 25. Não são 5 ou 10milhoes de diferença. E só não têm um plantel melhor, se forem extremamente incompetentes (Vagandas, desejo te longos anos como presidente).

Agora se mantivermos um plantel que ano passado provou que nas mãos certas é uma máquina de vencer, e eu acredito em Carlos Carvalhal, é fazer contratações cirúrgicas sem entrar em loucuras.
AS sempre fez isto e sempre resultou. Vamos agora fazer jogadas suicidas e dar 7 milhões por parte de um Pote,mais 6 por parte de um Taremi ?

Para já, para mim tirando o cebolinha, o melhor reforço da Liga aterrou de aviao em Braga
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 19 de August de 2020, 10:27
O sporting todos os anos são reforços sonantes. É ex-Real Madrid, é ex-Arsenal, é o  futuro messi. No final são todos para despachar, com salários elevados.

O sporting tem obrigatoriamente de ter um plantel melhor. São 70 milhões contra 25. Não são 5 ou 10milhoes de diferença. E só não têm um plantel melhor, se forem extremamente incompetentes (Vagandas, desejo te longos anos como presidente).

Agora se mantivermos um plantel que ano passado provou que nas mãos certas é uma máquina de vencer, e eu acredito em Carlos Carvalhal, é fazer contratações cirúrgicas sem entrar em loucuras.
AS sempre fez isto e sempre resultou. Vamos agora fazer jogadas suicidas e dar 7 milhões por parte de um Pote,mais 6 por parte de um Taremi ?

Para já, para mim tirando o cebolinha, o melhor reforço da Liga aterrou de aviao em Braga
É isto! A unica "loucura" que admito que terá de ser cometida é num eventual substituo de Paulinho. Aí sim teremos de abrir bem os cordões à bolsa.

joaoPC



Quote from: SEMPRESCB on 19 de August de 2020, 10:32
Quote from: rpo.castro on 19 de August de 2020, 10:27
O sporting todos os anos são reforços sonantes. É ex-Real Madrid, é ex-Arsenal, é o  futuro messi. No final são todos para despachar, com salários elevados.

O sporting tem obrigatoriamente de ter um plantel melhor. São 70 milhões contra 25. Não são 5 ou 10milhoes de diferença. E só não têm um plantel melhor, se forem extremamente incompetentes (Vagandas, desejo te longos anos como presidente).

Agora se mantivermos um plantel que ano passado provou que nas mãos certas é uma máquina de vencer, e eu acredito em Carlos Carvalhal, é fazer contratações cirúrgicas sem entrar em loucuras.
AS sempre fez isto e sempre resultou. Vamos agora fazer jogadas suicidas e dar 7 milhões por parte de um Pote,mais 6 por parte de um Taremi ?

Para já, para mim tirando o cebolinha, o melhor reforço da Liga aterrou de aviao em Braga
É isto! A unica "loucura" que admito que terá de ser cometida é num eventual substituo de Paulinho. Aí sim teremos de abrir bem os cordões à bolsa.

Também acho que devia ser cometida um loucura por um defesa central de qualidade

patron

Quote from: SEMPRESCB on 19 de August de 2020, 10:32
Quote from: rpo.castro on 19 de August de 2020, 10:27
O sporting todos os anos são reforços sonantes. É ex-Real Madrid, é ex-Arsenal, é o  futuro messi. No final são todos para despachar, com salários elevados.

O sporting tem obrigatoriamente de ter um plantel melhor. São 70 milhões contra 25. Não são 5 ou 10milhoes de diferença. E só não têm um plantel melhor, se forem extremamente incompetentes (Vagandas, desejo te longos anos como presidente).

Agora se mantivermos um plantel que ano passado provou que nas mãos certas é uma máquina de vencer, e eu acredito em Carlos Carvalhal, é fazer contratações cirúrgicas sem entrar em loucuras.
AS sempre fez isto e sempre resultou. Vamos agora fazer jogadas suicidas e dar 7 milhões por parte de um Pote,mais 6 por parte de um Taremi ?

Para já, para mim tirando o cebolinha, o melhor reforço da Liga aterrou de aviao em Braga
É isto! A unica "loucura" que admito que terá de ser cometida é num eventual substituo de Paulinho. Aí sim teremos de abrir bem os cordões à bolsa.
A única coisa que alguns adeptos sempre pediram foi que Salvador jogasse na antecipação. Porque o Paulinho vai sair, o próprio jogador quer fazer o contrato da vida dele (sim sei de fonte segura). E é uma questão de tempo até sair.

Para mim era muito mais seguro apostar num jogador que já tem conhecimento da primeira liga como o Taremi, do que num jogador que vem da Áustria ou algo do gênero, q tanto pode dar como não dar..

O pessoal quer trutas a custo zero, fala-se em alguns milhões e começam logo todos a dizer que é muito dinheiro para nós.. A vender todos os anos vamos subindo os preços dos nossos ativos e os adeptos aplaudem, quando é para investir fala-se em dar mais alguns milhões e começa logo tudo a chorar que é muito..

Isso só serve para manter o nível, e neste nível estamos nós há anos. Esta era na minha opinião a época certa para o fazer.

Somos Braga!

Quote from: Pé Ligeiro on 19 de August de 2020, 09:38
Não estamos a ter capacidade de intervir no mercado, apesar de faturarmos como nunca, menciono apenas a venda de Trincão...
O Sporting, falido, está a reforçar-se muito bem e nós a vê-los passar...
Falido ou por falir, o Sporting está época continuará a ter um orçamento que será mais do dobro do nosso!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

PEDRØ XVI

Quote from: patron on 19 de August de 2020, 10:41
Para mim era muito mais seguro apostar num jogador que já tem conhecimento da primeira liga como o Taremi, do que num jogador que vem da Áustria ou algo do gênero, q tanto pode dar como não dar..
Weissman >>> Taremi. 3 anos mais novo, 37 golos em 40 jogos.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

patron

Quote from: PEDRØ XVI on 19 de August de 2020, 10:49
Quote from: patron on 19 de August de 2020, 10:41
Para mim era muito mais seguro apostar num jogador que já tem conhecimento da primeira liga como o Taremi, do que num jogador que vem da Áustria ou algo do gênero, q tanto pode dar como não dar..
Weissman >>> Taremi. 3 anos mais novo, 37 golos em 40 jogos.
Por mim até podia ter 50. Pode chegar cá e marcar só 10. Não me diz nada. Assim como a idade.

SEMPRESCB

Quote from: patron on 19 de August de 2020, 10:41
Quote from: SEMPRESCB on 19 de August de 2020, 10:32
Quote from: rpo.castro on 19 de August de 2020, 10:27
O sporting todos os anos são reforços sonantes. É ex-Real Madrid, é ex-Arsenal, é o  futuro messi. No final são todos para despachar, com salários elevados.

O sporting tem obrigatoriamente de ter um plantel melhor. São 70 milhões contra 25. Não são 5 ou 10milhoes de diferença. E só não têm um plantel melhor, se forem extremamente incompetentes (Vagandas, desejo te longos anos como presidente).

Agora se mantivermos um plantel que ano passado provou que nas mãos certas é uma máquina de vencer, e eu acredito em Carlos Carvalhal, é fazer contratações cirúrgicas sem entrar em loucuras.
AS sempre fez isto e sempre resultou. Vamos agora fazer jogadas suicidas e dar 7 milhões por parte de um Pote,mais 6 por parte de um Taremi ?

Para já, para mim tirando o cebolinha, o melhor reforço da Liga aterrou de aviao em Braga
É isto! A unica "loucura" que admito que terá de ser cometida é num eventual substituo de Paulinho. Aí sim teremos de abrir bem os cordões à bolsa.
A única coisa que alguns adeptos sempre pediram foi que Salvador jogasse na antecipação. Porque o Paulinho vai sair, o próprio jogador quer fazer o contrato da vida dele (sim sei de fonte segura). E é uma questão de tempo até sair.

Para mim era muito mais seguro apostar num jogador que já tem conhecimento da primeira liga como o Taremi, do que num jogador que vem da Áustria ou algo do gênero, q tanto pode dar como não dar..

O pessoal quer trutas a custo zero, fala-se em alguns milhões e começam logo todos a dizer que é muito dinheiro para nós.. A vender todos os anos vamos subindo os preços dos nossos ativos e os adeptos aplaudem, quando é para investir fala-se em dar mais alguns milhões e começa logo tudo a chorar que é muito..

Isso só serve para manter o nível, e neste nível estamos nós há anos. Esta era na minha opinião a época certa para o fazer.
Dizes saber que o Paulinho quer sair já pensaste que o Taremi também poderá querer ir para o Porto (se o que sai na CS é verdade) ? Adiantaria fazer um esforço por um gajo que ao que se sabe tem a cabeça noutro lado também?

Quanto ao tal do campeonato austríaco daria bem mais rápido 8M por ele que 6M pelos 60% do Taremi mas é que nem pensava duas vezes.

Ninguem aqui diz que uns milhoezitos já assusta simplesmente acho que é ridículo dar 7M por 50% de um miúdo que fez uma boa época no Famalicão mas pronto opiniões são opiniões.

SEMPRESCB

Quote from: patron on 19 de August de 2020, 10:51
Quote from: PEDRØ XVI on 19 de August de 2020, 10:49
Quote from: patron on 19 de August de 2020, 10:41
Para mim era muito mais seguro apostar num jogador que já tem conhecimento da primeira liga como o Taremi, do que num jogador que vem da Áustria ou algo do gênero, q tanto pode dar como não dar..
Weissman >>> Taremi. 3 anos mais novo, 37 golos em 40 jogos.
Por mim até podia ter 50. Pode chegar cá e marcar só 10. Não me diz nada. Assim como a idade.
E quem garante que o Taremi dava aqui? Que teria aqui o mesmo rendimento que em Vila do Conde (e os mesmos penaltis para marcar) ?