News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: enormeBRAGA on 18 de August de 2020, 15:06
Vale o que vale.
Há interesse do SCB, em Bruno Alves
( não passa de um rumor, pra já )

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
É,  seria engraçado termos a dupla de centrais ex-porto de ..... 2008.  ;D

bracarense23

Quote from: enormeBRAGA on 18 de August de 2020, 15:06
Vale o que vale.
Há interesse do SCB, em Bruno Alves
( não passa de um rumor, pra já )

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

É a mesma fonte do Garay?

anti-lampioes

#3022
Por quanto o Braga vendeu os 40% do fábio Martins ao Jorge Mendes alguém sabe?

NightHawk

Quote from: GverreirodoMinho on 18 de August de 2020, 13:25
Hehe se vocês acham que este plantel dá para o 3° lugar, andam muito enganados.
Com o Amorim, e com um plantel montado pelo próprio, desenganem-se se acham que o Sporting vai ser outra vez a desgraça que foi o ano passado. E nós com o mesmo plantel (pior até, na minha opinião), se o Carvalhal não for muito mais do que o ouro que se pensa ser, vai haver muita gente desiludida já em Dezembro. Eu cá prefiro ficar já chateado, que assim quando as coisas correrem como é, honestamente, espectável, já não fico desiludido como muita gente vai ficar.
Não percebo onde está a indignação. O normal é o Sporting ter um plantel muito melhor que o nosso pois tem o dobro do nosso orçamento. Um clube que tem 6,5M para dar por 50% do Pote é um clube que tem muito mais recursos que nós e por isso é óbvio que têm que ser favoritos a ficar à nossa frente. Nós não temos como pagar os salários que eles pagam nem dinheiro para dar balúrdios por 50% de um passe.

Com calotes ou não, eles continuam a gastar à grande, daí que não percebo como podem exigir que o Braga esteja à altura desses investimentos. Querem que de um ano para o outro dupliquemos o orçamento? Como? Com que receitas futuras?

Por isso, não, não somos os maiores candidatos ao 3⁰ lugar. É o Sporting. Em teoria seremos sempre o outsider aos 3 primeiros e os favoritos ao 4⁰ lugar. Na prática logo se vê.

No dia 6 de setembro se os 14M não estiverem cá, há que seguir de imediato com a queixa na UEFA e na FIFA.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

PEDRØ XVI

Quote from: anti-lampioes on 18 de August de 2020, 15:52
Por quanto o Braga vendeu os 40% do fábio Martins ao Jorge Mendes alguém sabe?
Penso que o Jorge Mendes já detinha essa percentagem do Fábio antes sequer de ele vir para o Braga.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

enormeBRAGA

Quote from: bracarense23 on 18 de August de 2020, 15:38
Quote from: enormeBRAGA on 18 de August de 2020, 15:06
Vale o que vale.
Há interesse do SCB, em Bruno Alves
( não passa de um rumor, pra já )

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

É a mesma fonte do Garay?
Não sei [emoji16]
Qual é a fonte do Garay?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

anti-lampioes

Quote from: PEDRØ XVI on 18 de August de 2020, 16:02
Quote from: anti-lampioes on 18 de August de 2020, 15:52
Por quanto o Braga vendeu os 40% do fábio Martins ao Jorge Mendes alguém sabe?
Penso que o Jorge Mendes já detinha essa percentagem do Fábio antes sequer de ele vir para o Braga.
foi vendido os 40% em 2017

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 18 de August de 2020, 16:08
Quote from: bracarense23 on 18 de August de 2020, 15:38
Quote from: enormeBRAGA on 18 de August de 2020, 15:06
Vale o que vale.
Há interesse do SCB, em Bruno Alves
( não passa de um rumor, pra já )

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

É a mesma fonte do Garay?
Não sei [emoji16]
Qual é a fonte do Garay?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Centralcer-central de cervejas lda
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 18 de August de 2020, 16:43
Quote from: enormeBRAGA on 18 de August de 2020, 16:08
Quote from: bracarense23 on 18 de August de 2020, 15:38
Quote from: enormeBRAGA on 18 de August de 2020, 15:06
Vale o que vale.
Há interesse do SCB, em Bruno Alves
( não passa de um rumor, pra já )

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

É a mesma fonte do Garay?
Não sei [emoji16]
Qual é a fonte do Garay?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Centralcer-central de cervejas lda
[emoji23][emoji23][emoji23]

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Quote from: NightHawk on 18 de August de 2020, 16:02
Quote from: GverreirodoMinho on 18 de August de 2020, 13:25
Hehe se vocês acham que este plantel dá para o 3° lugar, andam muito enganados.
Com o Amorim, e com um plantel montado pelo próprio, desenganem-se se acham que o Sporting vai ser outra vez a desgraça que foi o ano passado. E nós com o mesmo plantel (pior até, na minha opinião), se o Carvalhal não for muito mais do que o ouro que se pensa ser, vai haver muita gente desiludida já em Dezembro. Eu cá prefiro ficar já chateado, que assim quando as coisas correrem como é, honestamente, espectável, já não fico desiludido como muita gente vai ficar.
Não percebo onde está a indignação. O normal é o Sporting ter um plantel muito melhor que o nosso pois tem o dobro do nosso orçamento. Um clube que tem 6,5M para dar por 50% do Pote é um clube que tem muito mais recursos que nós e por isso é óbvio que têm que ser favoritos a ficar à nossa frente. Nós não temos como pagar os salários que eles pagam nem dinheiro para dar balúrdios por 50% de um passe.

Com calotes ou não, eles continuam a gastar à grande, daí que não percebo como podem exigir que o Braga esteja à altura desses investimentos. Querem que de um ano para o outro dupliquemos o orçamento? Como? Com que receitas futuras?

Por isso, não, não somos os maiores candidatos ao 3⁰ lugar. É o Sporting. Em teoria seremos sempre o outsider aos 3 primeiros e os favoritos ao 4⁰ lugar. Na prática logo se vê.

No dia 6 de setembro se os 14M não estiverem cá, há que seguir de imediato com a queixa na UEFA e na FIFA.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Isso do mais candidato ou menos candidato pouco me diz sinceramente à partida somos o candidato ao 3º porque foi a posição em que ficamos não faz sentido iniciar uma época a apontar a menos do que foi feito. O benfas também vai investir o triplo do porto e não é por isso que o porto deixa de ser o principal candidato ao titulo por mérito próprio. Mas como disse tudo isto vale o que vale.

No entanto não espero menos que no dia 5 termos mais 14M na conta para ter uma abordagem ao mercado ainda melhor, afinal de contas o zborting só em 1,5 jogadores já estourou 10M por isso dinheiro não deve faltar.

Gverreiroo

Eu gostava de ver o Fábio Martins,com a cabeça no sítio, este ano em Braga. Acho que é um jogador com qualidade e que em forma física e psicologicamente pode ser importante.

yashavin

Ano centenário e com o 3 lugar dar acesso á Champions acho que o fundamental é manter os melhores cá e com excedentários fazer alguns €€€.
A única posição que me preocupa é defesa esquerdo, se houver uma opção no mercado interessante e que venha acrescentar era o ideal porém se for para vir outro Caju prefiro ficar com o Moura.
Por enquanto estou satisfeito com o plantel, precisamos de entrar forte neste campeonato.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 18 de August de 2020, 17:15
Quote from: NightHawk on 18 de August de 2020, 16:02
Quote from: GverreirodoMinho on 18 de August de 2020, 13:25
Hehe se vocês acham que este plantel dá para o 3° lugar, andam muito enganados.
Com o Amorim, e com um plantel montado pelo próprio, desenganem-se se acham que o Sporting vai ser outra vez a desgraça que foi o ano passado. E nós com o mesmo plantel (pior até, na minha opinião), se o Carvalhal não for muito mais do que o ouro que se pensa ser, vai haver muita gente desiludida já em Dezembro. Eu cá prefiro ficar já chateado, que assim quando as coisas correrem como é, honestamente, espectável, já não fico desiludido como muita gente vai ficar.
Não percebo onde está a indignação. O normal é o Sporting ter um plantel muito melhor que o nosso pois tem o dobro do nosso orçamento. Um clube que tem 6,5M para dar por 50% do Pote é um clube que tem muito mais recursos que nós e por isso é óbvio que têm que ser favoritos a ficar à nossa frente. Nós não temos como pagar os salários que eles pagam nem dinheiro para dar balúrdios por 50% de um passe.

Com calotes ou não, eles continuam a gastar à grande, daí que não percebo como podem exigir que o Braga esteja à altura desses investimentos. Querem que de um ano para o outro dupliquemos o orçamento? Como? Com que receitas futuras?

Por isso, não, não somos os maiores candidatos ao 3⁰ lugar. É o Sporting. Em teoria seremos sempre o outsider aos 3 primeiros e os favoritos ao 4⁰ lugar. Na prática logo se vê.

No dia 6 de setembro se os 14M não estiverem cá, há que seguir de imediato com a queixa na UEFA e na FIFA.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Isso do mais candidato ou menos candidato pouco me diz sinceramente à partida somos o candidato ao 3º porque foi a posição em que ficamos não faz sentido iniciar uma época a apontar a menos do que foi feito. O benfas também vai investir o triplo do porto e não é por isso que o porto deixa de ser o principal candidato ao titulo por mérito próprio. Mas como disse tudo isto vale o que vale.

No entanto não espero menos que no dia 5 termos mais 14M na conta para ter uma abordagem ao mercado ainda melhor, afinal de contas o zborting só em 1,5 jogadores já estourou 10M por isso dinheiro não deve faltar.
Olha que treta. Então o Leicester era o principal candidato, e o Porto era o candidato a ser campeão Europeu em 2005, por decreto.
Há cada um!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Segundo o Mais Transferências Salvador não quer gastar dinheiro em reforços e não dá mais que 4M por Lucas Verissimo (Santos pede 6M).

fghm

Quote from: Luso on 18 de August de 2020, 18:50
Segundo o Mais Transferências Salvador não quer gastar dinheiro em reforços e não dá mais que 4M por Lucas Verissimo (Santos pede 6M).
"não quer gastar dinheiro em reforços"?
Quem não sente, não entende!

Eskol

#3035
Não quer gastar dinheiro em reforços e no entanto está disposto a oferecer 4M pelo jogador. Mais contraditório seria difícil.

E 4M que penso que seriam a segunda contratação mais cara da história do Braga a seguir aos 8M "fantasma" do Abel Ruiz.

EDIT: Se o que o Maistransferências está a dizer é verdade (grande SE), então é porque o jogador é o alvo n° 1 e o Salvador já está no jogo das negociações a usar a situação financeira do Santos para esticar a corda. Sendo um jogador com vários interessados na Europa parece-me um tanto arriscado deixar as negociações arrastar.

suiçabraga

Era um Grande reforço, vender 3 dos centrais e comprar este, Fábio Martins vender, já teve oportunidade e não acrescentou nada, é preciso começar a vender para comprar mais 2 ou 3 reforços de peso..

Olho Vivo

Se o jogador é tão bom quanto dizem, é claro que não vem para cá. Para vir, teria de ser um negocio relâmpago, sem dar margem de reação à concorrência...

Para além disso, seria preciso que pelo menos dois centrais do atual quadro saíssem...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SEMPRESCB on 18 de August de 2020, 13:51
Quote from: Olho Vivo on 18 de August de 2020, 13:41
Quote from: Layne Staley on 18 de August de 2020, 13:34
Os caloteiros continuam a contratar.
Pedro Gonçalves já é oficial.
A história da dívida do Amorim já me começa a cheirar mal. Não fazemos nada porque não me parecemos interessados, o nosso concorrente direto continua a fazer de nós o que quer [emoji1744]
Não fazemos queixa porque acordamos um diferimento no pagamento até 5 de setembro. Até lá, eles não estão em incumprimento.

Agora, evidentemente que isto é uma brincadeira. Eles enfrentam o mercado com mais 10-12 milhões de euros e nós inversamente...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Atenção que até dia 5 de Setembro nada podemos fazer eles estão dentro dos prazos, quero ver é a cara de pau desses gajos a não pagarem na data marcada depois de dar 6.5M por 50% do passe deste gajo.
A partir dessa data se não pagarem é levar isto para a FIFA e cair em cima destes parasitas...
Se pagarem ficamos com um fôlego 14M e com ainda um mês de mercado para reforçar a equipa da melhor forma.

o zboren recebeu por estes dias 9,5 milhões do matheus pereira do WBA... por isso é que está a "contratar"... foi o "Pote" e o Feddal porque conseguiram arranjar banco para dar garantia bancaria à conta desses 9,5 milhões...

o que eu não entendo é como é que esse dinheiro não veio diretamente para os cofres do Braga... supostamente é uma divida mais antiga... e quando as empresas estão com esses problemas de dividas normalmente o dinheiro que vão tendo serve para pagar dividas mais antigas e não para comprar nova "maquinaria" ou no caso da bola criar novas dividas...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

patron

#3039
Quote from: Eskol on 18 de August de 2020, 19:00
Não quer gastar dinheiro em reforços e no entanto está disposto a oferecer 4M pelo jogador. Mais contraditório seria difícil.

E 4M que penso que seriam a segunda contratação mais cara da história do Braga a seguir aos 8M "fantasma" do Abel Ruiz.

EDIT: Se o que o Maistransferências está a dizer é verdade (grande SE), então é porque o jogador é o alvo n° 1 e o Salvador já está no jogo das negociações a usar a situação financeira do Santos para esticar a corda. Sendo um jogador com vários interessados na Europa parece-me um tanto arriscado deixar as negociações arrastar.
O Rui Pedro Braz pode ser um treteiro de todo o tamanho, mas uma coisa ele tem de mais ou menos bom, sobre o Braga costuma estar na maior parte das vezes bem informado.

Acredito que estejamos realmente interessados no jogador, e do q eu vi em vídeos que valem o que valem obviamente, parece-me ter muita qualidade.. Agora a qualidade paga-se, e apesar de eu gostar muito do Raul Silva, falta-nos um central acima da média. Que saudades eu tenho de um Rodríguez..

Agora eu vou ser sincero, não quer gastar dinheiro?? Não gastou nada até agora.. Incrível, quer tentar ser campeão sem investir.. lol