News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: kamelot on 13 de August de 2020, 23:42
Quote from: HenDua on 13 de August de 2020, 22:01
No caso do Amorim, tendo o Braga concedido um adiamento, julgo que não se somam mais juros desde que esse adiamento foi acordado. Ou o Braga salvaguardou essa questão?
De qualquer das fornas o Braga nunca devia ter consentido tal adiamento. Era avançar logo para a UEFA, porque entretanto andam eles a reforçar a equipa à nossa pala.
Somos mesmo anjinhos, ainda fomos nós perdoar os primeiros juros.
Temos que ser mais radicais  neste mercado, a champions vai dar muito dinheiro para o ano. O sporting não nos vai pagar, eles querem com unhas e dentes a champions.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Qual Champions ? Eles se não nos pagarem em Setembro e avançarmos para a FIFA tal como o Slovan nem à Europa vão.

kamelot

Quote from: SEMPRESCB on 13 de August de 2020, 23:48
Quote from: kamelot on 13 de August de 2020, 23:42
Quote from: HenDua on 13 de August de 2020, 22:01
No caso do Amorim, tendo o Braga concedido um adiamento, julgo que não se somam mais juros desde que esse adiamento foi acordado. Ou o Braga salvaguardou essa questão?
De qualquer das fornas o Braga nunca devia ter consentido tal adiamento. Era avançar logo para a UEFA, porque entretanto andam eles a reforçar a equipa à nossa pala.
Somos mesmo anjinhos, ainda fomos nós perdoar os primeiros juros.
Temos que ser mais radicais  neste mercado, a champions vai dar muito dinheiro para o ano. O sporting não nos vai pagar, eles querem com unhas e dentes a champions.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Qual Champions ? Eles se não nos pagarem em Setembro e avançarmos para a FIFA tal como o Slovan nem à Europa vão.
E quem vai no lugar deles? Quem ficar em 4°?

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

(S)oon(C)hampion(B)raga

Anderlecht está interessado pelo Luther Singh... ao que parece o Anderlecht oferce 3 milhões de euros pelo passe e o SCB quer no minimo 5 milhões...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SEMPRESCB

Quote from: kamelot on 13 de August de 2020, 23:49
Quote from: SEMPRESCB on 13 de August de 2020, 23:48
Quote from: kamelot on 13 de August de 2020, 23:42
Quote from: HenDua on 13 de August de 2020, 22:01
No caso do Amorim, tendo o Braga concedido um adiamento, julgo que não se somam mais juros desde que esse adiamento foi acordado. Ou o Braga salvaguardou essa questão?
De qualquer das fornas o Braga nunca devia ter consentido tal adiamento. Era avançar logo para a UEFA, porque entretanto andam eles a reforçar a equipa à nossa pala.
Somos mesmo anjinhos, ainda fomos nós perdoar os primeiros juros.
Temos que ser mais radicais  neste mercado, a champions vai dar muito dinheiro para o ano. O sporting não nos vai pagar, eles querem com unhas e dentes a champions.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Qual Champions ? Eles se não nos pagarem em Setembro e avançarmos para a FIFA tal como o Slovan nem à Europa vão.
E quem vai no lugar deles? Quem ficar em 4°?

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Isso é indiferente uma coisa é certa a UEFA não é a FPF nem a Liga Portugal eles ou cumprem ou f*****! Os viscondes la fora não são ninguém.

enormeBRAGA

Quote from: kamelot on 13 de August de 2020, 23:42
Quote from: HenDua on 13 de August de 2020, 22:01
No caso do Amorim, tendo o Braga concedido um adiamento, julgo que não se somam mais juros desde que esse adiamento foi acordado. Ou o Braga salvaguardou essa questão?
De qualquer das fornas o Braga nunca devia ter consentido tal adiamento. Era avançar logo para a UEFA, porque entretanto andam eles a reforçar a equipa à nossa pala.
Somos mesmo anjinhos, ainda fomos nós perdoar os primeiros juros.
Temos que ser mais radicais  neste mercado, a champions vai dar muito dinheiro para o ano. O sporting não nos vai pagar, eles querem com unhas e dentes a champions.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Acho que não perdemos os primeiros juros. Tivemos foi de pagar o IVA, que era assegurado pelo Sporting. Seja como for, não consigo descobrir o que é que o Braga ganhou com isso.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

HenDua

Quote from: enormeBRAGA on 13 de August de 2020, 23:58
Quote from: kamelot on 13 de August de 2020, 23:42
Quote from: HenDua on 13 de August de 2020, 22:01
No caso do Amorim, tendo o Braga concedido um adiamento, julgo que não se somam mais juros desde que esse adiamento foi acordado. Ou o Braga salvaguardou essa questão?
De qualquer das fornas o Braga nunca devia ter consentido tal adiamento. Era avançar logo para a UEFA, porque entretanto andam eles a reforçar a equipa à nossa pala.
Somos mesmo anjinhos, ainda fomos nós perdoar os primeiros juros.
Temos que ser mais radicais  neste mercado, a champions vai dar muito dinheiro para o ano. O sporting não nos vai pagar, eles querem com unhas e dentes a champions.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Acho que não perdemos os primeiros juros. Tivemos foi de pagar o IVA, que era assegurado pelo Sporting. Seja como for, não consigo descobrir o que é que o Braga ganhou com isso.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Ninguém percebe, e depois anda o Salvador a fazer figuras de urso a dizer que o Sporting não nos paga, quando na verdade ele chegou a acordo com o Sporting para adiar até Setembro.

José Soares

Quote from: HenDua on 14 de August de 2020, 00:07
Quote from: enormeBRAGA on 13 de August de 2020, 23:58
Quote from: kamelot on 13 de August de 2020, 23:42
Quote from: HenDua on 13 de August de 2020, 22:01
No caso do Amorim, tendo o Braga concedido um adiamento, julgo que não se somam mais juros desde que esse adiamento foi acordado. Ou o Braga salvaguardou essa questão?
De qualquer das fornas o Braga nunca devia ter consentido tal adiamento. Era avançar logo para a UEFA, porque entretanto andam eles a reforçar a equipa à nossa pala.
Somos mesmo anjinhos, ainda fomos nós perdoar os primeiros juros.
Temos que ser mais radicais  neste mercado, a champions vai dar muito dinheiro para o ano. O sporting não nos vai pagar, eles querem com unhas e dentes a champions.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Acho que não perdemos os primeiros juros. Tivemos foi de pagar o IVA, que era assegurado pelo Sporting. Seja como for, não consigo descobrir o que é que o Braga ganhou com isso.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Ninguém percebe, e depois anda o Salvador a fazer figuras de urso a dizer que o Sporting não nos paga, quando na verdade ele chegou a acordo com o Sporting para adiar até Setembro.
Amorim já lá vai e já não me interessa. Mas Salvador nunca pode dizer que só saiu porque o scp pagou a cláusula. Para assim ser teria que apagar a pronto. Foi mais um negócio. A meu ver um bom negócio. E o tempo irá confirmar isso mesmo. Caso não paguem na data acordada só espero que a queixa seja imediata e sem qualquer acordo. Esse clube de condes e viscondes arruinados tem que jogar com aquilo que pode ter.  E não creio que desta vez a banca possa ajudar muito.

Rondo

Figura de urso fez o doutor a vir a Braga buscar o treinador, andar todo inchado e depois ficar em 4º contra o nosso treinador dos sub-23.
"100% de respeito e 0% de medo"

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: PEDRØ XVI on 12 de August de 2020, 15:44
Com todo o respeito mas não deixa de ser engraçado como 17 dos 18 últimos posts do forista Fernando Marques foram para defender o injustiçado do Bruno Viana, e começam bem antes desta discussão que se está a ter neste tópico.

Posto isto, "o Bruno é o nosso melhor central" e talvez "um dos melhores que já aqui vi passar"... Fico-me por aqui que isto já começa a tornar-se ridículo.

não é ridiculo... é simplesmente a realidade dos factos... o Bruno Viana na 1ª temporada que fez no SCB foi 1 dos melhores centrais que passou no clube nos ultimos 5 ou 6 temporadas... e por isso é que o Braga deu 3 milhões de euros pelo passe dele... e essa transferencia fez dele durante algum tempo o futebolista mais caro que alguma vez o Sp.Braga tinha contratado...

agora imagina... ser o futebolista mais caro alguma vez contratado por 1 clube???? ainda para mais 1 central????

ou seja... sinal de qualidade acima da média... e potencial e margem de progressão considerada brutal...

mas depois isso não aconteceu...

e porquê? podes perguntar tu...

e na minha humilde opinião foi por falta de concorrência... é que na temporada que o B.Viana chegou... 2017/18 tinha a concorrência direta do Ricardo Ferreira... que se não estou em erro nessa temporada... ou no inicio da de 2018/19 chegou a ser chamado à seleção AA de Portugal antes de se lesionar...

o que significava que o B.Viana tinha que andar concentrado... e andar das pernas se queria ser titular...

depois em 18/19 o Ricardo Ferreira lesionou-se... e quem ficou para concorrência do Viana?? Lucas Cunha :o

é que não havia mais ninguém!!!!

e obviamente sem concorrência o tal potencial e margem de progressão começaram a ir por ali abaixo...

esta temporada que agora terminou entrou o Vítor Tormena para lhe fazer concorrência e voltar a potencializar esse tal potencial e margem de progressão...

mas o Tormena passou a temporada toda com lesões musculares(VEJAM-LHE OS DENTES... OS DENTES ARA LHO... OS DENTES  ;D 8) )... e mais uma vez passou grande parte sem rival e/ou substituto no posto dele de defesa central direito...

depois quando entrou o ruben amorim para treinador entraram o Bruno Wilson e o Rolando que também jogam a Defesa Central Direito...

é certo que ai jogavamos com 3 centrais... mas a estrutura que estava a ser utilizada era D.Carmo no meio a libero... bruno viana do lado direito... e raul silva do lado esquerdo...

azar dos azares... o rolando mal chegou... pimba... lesão muscular.... (DENTES)...

sobrou o Bruno Wilson... e este ainda lhe fez... ou começou a fazer... alguma concorrência pelo lugar... tanto é que ainda fez alguns minutos nos jogos que jogamos em 343... e depois aquando da entrada do Mister Artur Jorge e o regresso ao 442... foi mesmo titular tirando o lugar ao B.Viana...

é certo que o "mercado de verão" ainda só agora está a começar... e ainda pode acontecer muitas entradas e saídas.... mas o Bruno Viana com alguém para lhe fazer concorrência direta... já provou que é 1 dos melhores centrais que o clube já teve... e esta temporada... pelo menos para já... inico de epoca de transferencias... com a concorrência direta do Rolando e do Bruno Wilson... o Bruno Viana vai ter que dar às pernas se quiser ser titular... e acho que vai novamente começar a demonstrar todo o seu pontecial e margem de progressão... que por algumas lesões(ricardo ferreira) e brutais erros de "casting" por parte de quem contrata e/ou faz o plantel fizeram com que ele ficasse sem concorrente direto à altura e ai caisse na rotina de vai ser sempre titular porque não há alternativa...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

suiçabraga

Já tá na hora de chegar mais alguma coisa a braga!!

Gaius Julius

Das primeiras coisas que um jogador faz quando chega ao Braga é ir ao dentista.
Já me cruzei com muitas contratação no consultório...

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk


CarlosOliveiraSCB

Malta tenham calma, desde o dia 1 de Agosto já foram garantidos 5 gajos para os caloteiros de alvaiade... até hoje ainda não vi nenhum oficializado e sinceramente tenho dúvidas que alguém queira fazer negócios com eles a pagar em 6/7 anos.

D_PAC

#2732
Como é que é possível um clube que deve a todos ter a "autorização" da liga/fpf para contratar...
#VãoTerDeContarConnosco

NightHawk

"Só faltam as garantias bancárias" dizem eles.

As do Feddal estão por chegar há 3 semanas...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk


Guerreiro03

Quote from: Gaius Julius on 14 de August de 2020, 08:08
Das primeiras coisas que um jogador faz quando chega ao Braga é ir ao dentista.
Já me cruzei com muitas contratação no consultório...

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Com alguma que ainda não tenha sido anunciada? [emoji848]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Gaius Julius

Não, nada recente. Estou a falar de anos anteriores.

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk


HenDua

Quote from: D_PAC on 14 de August de 2020, 09:00
Como é que é possível um clube que deve a todos ter a "autorização" da liga/fpf para contratar...

Deverá estar nos estatutos que em caso de incumprimento com outros jogadores, clubes ou agentes desportivos, não podem inscrever novos jogadores. Pelo menos noutras ligas é assim.

HenDua

A direcção está a trabalhar. De todos os reforços, o único que vazou para a CS foi o Gaitan. Os outros só foram noticiados quando já estavam acertados, por isso a qualquer momento pode haver novidades.
Não é fácil negociar com o Salvador, e quando assim é normalmente as negociações demoram mais tempo a ficarem fechadas.

Magicobraga

Quote from: HenDua on 14 de August de 2020, 10:52
A direcção está a trabalhar. De todos os reforços, o único que vazou para a CS foi o Gaitan. Os outros só foram noticiados quando já estavam acertados, por isso a qualquer momento pode haver novidades.
Não é fácil negociar com o Salvador, e quando assim é normalmente as negociações demoram mais tempo a ficarem fechadas.
Iuri, Al musrati  e schettine à muito que já tinham sido dado certos pela imprensa

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 14 de August de 2020, 10:54
Quote from: HenDua on 14 de August de 2020, 10:52
A direcção está a trabalhar. De todos os reforços, o único que vazou para a CS foi o Gaitan. Os outros só foram noticiados quando já estavam acertados, por isso a qualquer momento pode haver novidades.
Não é fácil negociar com o Salvador, e quando assim é normalmente as negociações demoram mais tempo a ficarem fechadas.
Iuri, Al musrati  e schettine à muito que já tinham sido dado certos pela imprensa

Exato, e mesmo o Castro começou a ser falado cerca de uma semana antes de ser oficializado. Só o Zé Carlos é que chegou mesmo sem aviso.