News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: bragaaocomando on 13 de August de 2020, 20:09
Para já estou decepcionado com as aquisições, Schettine não faz sentido até agora,Castro não aprecio, Zé Carlos desconheço, Musrati não é jogador para ser já titular, Iuri e Gaitan tem qualidade mas depende de muitos fatores.
Concordo.

Ainda bem que muitos aqui dos foristas não estão à frente das contratações senão íamos a tudo que mexe quase.  ;D

Magicobraga

#2701
O Castro vai ser um dos melhores jogadores esta época.

As contratações pra já acho que foram boas mas só vamos ter a certeza quando a bola começar a rolar.

Somos Braga!

7 milhões por 50% do pote é grande negócio para o fama e péssimo negócio para o Sporting. Espero que se confirme!



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Magicobraga

Quote from: Somos Braga! on 13 de August de 2020, 20:57
7 milhões por 50% do pote é grande negócio para o fama e péssimo negócio para o Sporting. Espero que se confirme!



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Depende se o Sporting se lembrar de pagar ou nao.

Se não quiser pagar é um excelente negócio.

Somos Braga!

Quote from: Magicobraga on 13 de August de 2020, 21:10
Quote from: Somos Braga! on 13 de August de 2020, 20:57
7 milhões por 50% do pote é grande negócio para o fama e péssimo negócio para o Sporting. Espero que se confirme!



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Depende se o Sporting se lembrar de pagar ou nao.

Se não quiser pagar é um excelente negócio.
Pagam, claro que pagam!!

Pode demorar um pouco mais ou um pouco menos, mas pagam. É mais fácil pregar um calote a um banco do que a um clube. Os clubes estão sempre protegidos pela UEFA.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Lipeste

Quote from: enormeBRAGA on 13 de August de 2020, 20:11
Quote from: sen on 13 de August de 2020, 20:10
Tirando o Novais, o Pote não é superior a nenhum dos nossos médios, o Sporting contrata-lo por 7M (50% do passe), só é bom para nós!
Pensei que era o único...

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

É diferente mas nunca para o valor em causa...o Fábio Martins teve tanta influência como ele em Famalicão mas aqui, onde a exigência é outra e constante, não acrescenta nada daquilo que lá acrescentou...o Pote é mais jovem, tem mais potencial mas veremos como se irá comportar noutro patamar...conseguir atribuir ao Pote o valor de €14M e conseguir vender 50% do passe por €7M é um trabalho de gênio do Famalicão, de quem o  gere, de quem manda e daquele transforma estanho em prata, prata em ouro e ouro em diamantes (a confirmar-se que assim ira ser mas tendo em conta quem é o principal accionista e principal parceiro de negócio deste Fama já havia feito a previsão que seria sempre caro contratar lá)...triste ficava eu se nós pagassemos €7M por ele, então por metade do passe ficava "doente"...como já disseram temos Fransérgio, André Horta e quem sabe Gaitan que na camisola até é o número 10, julgo que o Castro já irá pisar  terrenos diferentes (em minha opinião)

Magicobraga

Quote from: Somos Braga! on 13 de August de 2020, 21:14
Quote from: Magicobraga on 13 de August de 2020, 21:10
Quote from: Somos Braga! on 13 de August de 2020, 20:57
7 milhões por 50% do pote é grande negócio para o fama e péssimo negócio para o Sporting. Espero que se confirme!



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Depende se o Sporting se lembrar de pagar ou nao.

Se não quiser pagar é um excelente negócio.
Pagam, claro que pagam!!

Pode demorar um pouco mais ou um pouco menos, mas pagam. É mais fácil pregar um calote a um banco do que a um clube. Os clubes estão sempre protegidos pela UEFA.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Ao que eu vejo pelo exemplo do Amorim não sei, já lá vão quantos meses?

Lipeste

Quote from: Magicobraga on 13 de August de 2020, 21:26
Quote from: Somos Braga! on 13 de August de 2020, 21:14
Quote from: Magicobraga on 13 de August de 2020, 21:10
Quote from: Somos Braga! on 13 de August de 2020, 20:57
7 milhões por 50% do pote é grande negócio para o fama e péssimo negócio para o Sporting. Espero que se confirme!



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Depende se o Sporting se lembrar de pagar ou nao.

Se não quiser pagar é um excelente negócio.
Pagam, claro que pagam!!

Pode demorar um pouco mais ou um pouco menos, mas pagam. É mais fácil pregar um calote a um banco do que a um clube. Os clubes estão sempre protegidos pela UEFA.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Ao que eu vejo pelo exemplo do Amorim não sei, já lá vão quantos meses?

irão pagar os juros previstos no contrato mas se não pagarem em Setembro conforme acordado  (não sei se no início, no meio, ou no fim do mês) então poderemos e deveremos recorrer às entidades competentes... até lá irão tentar construir o melhor plantel possível adiando até ao limite
o  pagamento do Amorim. como previsto no contrato (a aplicação de juros em caso de não ser paga a tempo a primeira tranche parece ter sido lá colocada prevendo isso mesmo).

rpo.castro

#2708
O sporting fala-se que vai incluir jogadores para ficar a dever menos do que os 7 milhões.

Em termos de contratações fomos buscar só a custo zero.
Saindo o Paulinho (que os 30 milhões eram certos e agora já só dão 15) será preciso um PL. Saindo o melhor central do mundo, haverá encaixe para contratar algum central.

Se tivesse de gastar uma pipa de massa, entre Pote, Taremi ou Lucas Verissimo, não tenho duvidas onde apostar as fichas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

patron

Quote from: rpo.castro on 13 de August de 2020, 21:47
O sporting fala-se que vai incluir jogadores para ficar a dever menos do que os 7 milhões.

Em termos de contratações fomos buscar só a custo zero.
Saindo o Paulinho (que os 30 milhões eram certos e agora já só dão 15) será preciso um PL. Saindo o melhor central do mundo, haverá encaixe para contratar algum.

Se tivesse de gastar uma pipa de massa, entre Pote, Taremi ou Lucas Verissimo, não tenho duvidas onde apostar as fichas.
O melhor central do mundo! [emoji23][emoji23][emoji23]

Desses 3 eu apostava em Veríssimo e Taremi.

SEMPRESCB

Zborting quer o Dyego Souza by Cofina Group  ;D

HenDua

No caso do Amorim, tendo o Braga concedido um adiamento, julgo que não se somam mais juros desde que esse adiamento foi acordado. Ou o Braga salvaguardou essa questão?
De qualquer das fornas o Braga nunca devia ter consentido tal adiamento. Era avançar logo para a UEFA, porque entretanto andam eles a reforçar a equipa à nossa pala.

HenDua

Quote from: SEMPRESCB on 13 de August de 2020, 21:57
Zborting quer o Dyego Souza by Cofina Group  ;D

Também querem, alegadamente o Slimani.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 13 de August de 2020, 21:47
O sporting fala-se que vai incluir jogadores para ficar a dever menos do que os 7 milhões.

Em termos de contratações fomos buscar só a custo zero.
Saindo o Paulinho (que os 30 milhões eram certos e agora já só dão 15) será preciso um PL. Saindo o melhor central do mundo, haverá encaixe para contratar algum central.

Se tivesse de gastar uma pipa de massa, entre Pote, Taremi ou Lucas Verissimo, não tenho duvidas onde apostar as fichas.
O Fama não aceita isso.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

NightHawk

#2714
Quote from: Magicobraga on 13 de August de 2020, 21:26
Quote from: Somos Braga! on 13 de August de 2020, 21:14
Quote from: Magicobraga on 13 de August de 2020, 21:10
Quote from: Somos Braga! on 13 de August de 2020, 20:57
7 milhões por 50% do pote é grande negócio para o fama e péssimo negócio para o Sporting. Espero que se confirme!



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Depende se o Sporting se lembrar de pagar ou nao.

Se não quiser pagar é um excelente negócio.
Pagam, claro que pagam!!

Pode demorar um pouco mais ou um pouco menos, mas pagam. É mais fácil pregar um calote a um banco do que a um clube. Os clubes estão sempre protegidos pela UEFA.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Ao que eu vejo pelo exemplo do Amorim não sei, já lá vão quantos meses?
Fevereiro.

Se o Sporting tiver uma dívida a um clube e não pagar até fevereiro, fica sem o licenciamento para as competições Europeias da época seguinte. Foi por causa disto que tiveram que pagar ao Mihaijlovic e agora como há a dúvida dos 750m a UEFA já cativou os prémios que o sporting pode vir a somar nas competições europeias por precaução.

Na liga seria igual, mas acho que o prazo é  Abril ou Maio (veja-se o caso do Setúbal), mas como é no tugão tudo pode acontecer. Mas há ainda a FIFA. O Cruzeiro no Brasil começou o campeonato com -6 pts por dívidas a outro clube.

Mas pagam. Pode demorar mas pagam. Nisto a FIFA e a UEFA não perdoam.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Eskol

Quote from: HenDua on 13 de August de 2020, 22:01
No caso do Amorim, tendo o Braga concedido um adiamento, julgo que não se somam mais juros desde que esse adiamento foi acordado. Ou o Braga salvaguardou essa questão?
De qualquer das fornas o Braga nunca devia ter consentido tal adiamento. Era avançar logo para a UEFA, porque entretanto andam eles a reforçar a equipa à nossa pala.
Quando é que o Braga consentiu esse adiamento? Só me lembro das condições iniciais do contrato em que os juros continuam a acumular precisamente até Setembro, data em que a dívida era suposto ficar completamente paga.

HenDua

Quote from: Eskol on 13 de August de 2020, 22:35
Quote from: HenDua on 13 de August de 2020, 22:01
No caso do Amorim, tendo o Braga concedido um adiamento, julgo que não se somam mais juros desde que esse adiamento foi acordado. Ou o Braga salvaguardou essa questão?
De qualquer das fornas o Braga nunca devia ter consentido tal adiamento. Era avançar logo para a UEFA, porque entretanto andam eles a reforçar a equipa à nossa pala.
Quando é que o Braga consentiu esse adiamento? Só me lembro das condições iniciais do contrato em que os juros continuam a acumular precisamente até Setembro, data em que a dívida era suposto ficar completamente paga.

Primeira noticia que me apareceu:
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1470092/sporting-chega-a-acordo-com-o-sp-braga-para-pagar-ruben-amorim

Magicobraga

Acredito mesmo que eles vão espetar 15 milhões de uma só vez aqui no Braga.

Vai chegar a altura pagam 2 ou 3 milhões se pagarem e arranjam outra desculpa pra pagar só daqui a uns meses.

Eskol

Quote from: HenDua on 13 de August de 2020, 23:08
Quote from: Eskol on 13 de August de 2020, 22:35
Quote from: HenDua on 13 de August de 2020, 22:01
No caso do Amorim, tendo o Braga concedido um adiamento, julgo que não se somam mais juros desde que esse adiamento foi acordado. Ou o Braga salvaguardou essa questão?
De qualquer das fornas o Braga nunca devia ter consentido tal adiamento. Era avançar logo para a UEFA, porque entretanto andam eles a reforçar a equipa à nossa pala.
Quando é que o Braga consentiu esse adiamento? Só me lembro das condições iniciais do contrato em que os juros continuam a acumular precisamente até Setembro, data em que a dívida era suposto ficar completamente paga.

Primeira noticia que me apareceu:
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1470092/sporting-chega-a-acordo-com-o-sp-braga-para-pagar-ruben-amorim
Não sabia. De qualquer das maneiras, apesar do Braga abdicar da penalização que obrigava ao pagamento imediato do valor total, continua com o planeamento original de ter a dívida saldada em Setembro. A partir daí é que a música é outra.

E como já foi dito, nunca na vida eles vão pagar. O Braga já pode adiantar serviço e ter a documentação necessária pronta. No dia avança logo queixa para a UEFA/FIFA.

kamelot

Quote from: HenDua on 13 de August de 2020, 22:01
No caso do Amorim, tendo o Braga concedido um adiamento, julgo que não se somam mais juros desde que esse adiamento foi acordado. Ou o Braga salvaguardou essa questão?
De qualquer das fornas o Braga nunca devia ter consentido tal adiamento. Era avançar logo para a UEFA, porque entretanto andam eles a reforçar a equipa à nossa pala.
Somos mesmo anjinhos, ainda fomos nós perdoar os primeiros juros.
Temos que ser mais radicais  neste mercado, a champions vai dar muito dinheiro para o ano. O sporting não nos vai pagar, eles querem com unhas e dentes a champions.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."