News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

100%SCB

Por favor, já chega  ;D

Neste momento já há dois extremos, ambos exagerados, e isto não vai chegar a lado nenhum.
O Viana tem características para ser um excelente central, mas um central não pode cometer tantas falhas como as que ele cometeu nesta época.
Sinceramente acho que o tempo dele cá em Braga já se esgotou (e já se tinha esgotado), se ficar acredito que faça uma época bem melhor do que a que fez este ano.

Suponho que, neste momento, o Carmo, o Tormena e o Rolando estão certos. Vamos ver o que acontece ao Raúl e ao Viana (ambos cometem erros estúpidos, cada um á sua escala) e ao B. Wilson (é uma boa alternativa de plantel e como devemos ficar com cinco, eu mantinha o B. Wilson).
__
Quanto ao Paulinho ninguém vai pagar 30 milhões... de 18/20 para cima já seria uma excelente venda.
FORÇA BRAGA

GverreirodoMinho

Esta treta do Viana é simples. Ele é muito craque, os erros dele são aparentemente miragens colectivas dos que não gostam dele.
Se os adeptos não gostam dele, mas ele é craque, a solução é simples: vendê-lo. Deixa de ser enxovalhado num clube onde é incompreendido, e vai para um clube onde percebam as capacidades dele. Vendê-lo não será difícil, certamente (se ele é tão craque)

A minha opinião é simples também: investir muito no plantel para depois continuar com a dupla Viana-Esgaio a titular é desperdício de dinheiro, mais vale nem investir. Podemos marcar 3, mas com esses dois vamos sempre sofrer 4.
Sócio 2669.

NightHawk

#2602
O Esgaio depende de como jogarmos. Se formos jogar como com o Sá Pinto com uma linha de 4 e os laterais funcionarem da forma clássica então teremos muitos problemas defensivos porque o Esgaio defende muito mal. Se for num esquema mais à Abel (ou até à Amorim) onde há mais alguém a cobrir o flanco defensivamente já não será tão mau, o Esgaio pode correr à vontade pelo flanco...

Parece-me que as laterais estão já fechadas com Esgaio, Zé Carlos, Sequeira e Moura.

Luso

#2603
O que me fode mais no Viana é que até nem acho que ele é um verdadeiro cepo como outros que não têm qualidade técnica nenhuma mas aquela postura e despreocupação que está no relvado é que me faz bradar aos céus.

Muita pena que se tenha dito que não a Dyego Sousa segundo o Mais Transferências.


easy_scb

Quote from: NightHawk on 12 de August de 2020, 18:06
Parece-me que as laterais estão já fechadas com Esgaio, Zé Carlos, Sequeira e Moura.

Se assim for é mais uma época a penar.

Entretanto vi que o Moufi sairá a custo 0 do Tondela. Ele esteve nas cogitações do Porto, pelas suas características poderia ser uma alternativa interessante ao Esgaio.

Luso

Parece-me que estamos demasiado preocupados com a frente... Com as lesões que costumam haver espero que não haja problemas na defesa.

Têm chegado alguns jovens craques para a nossa liga, andamos a dormir.

andromeda123

Mais Arroz a dizer que Lucas Verissimo apontado a Braga,,,

andromeda123

Se este Lucas Veríssimo viesse... a coisa começava a "parecer" muita séria

GverreirodoMinho

Quote from: andromeda123 on 12 de August de 2020, 18:47
Mais Arroz a dizer que Lucas Verissimo apontado a Braga,,,

Sim, confirma-se o que se falava há uns dias. A vir, arrisca-se a ser um dos melhores (senão o melhor central) da Liga (a seguir ao Bruno Viana claro  ;D )
Sócio 2669.

100%SCB

Eu apostava as fichas todas neste, até porque vamos sempre fazer algum com a venda de dois centrais (se chegar um, pelo menos dois terão de sair).
Já tinha lido que era um dos melhores do Brasil e vi alguns vídeos e realmente parece muito bom e completo (qualidade com bola (passe e condução), é rápido, forte na antecipação)
FORÇA BRAGA

Luso

É bom este Lucas Verissimo? Pelos vídeos, que valem o que valem, parece-me um bocado "desengonçado" mas o Boly também o era e era um bom central. ;D

bruce

A sportv+ diz que o porto está interessado em Lucas Veríssimo

Eskol

#2612
Agrada-me bastante. 25 anos acabados de fazer, como central está na altura ideal da carreira em que já tem alguma experiência e está pronto para explodir na Europa (aliás, tem mesmo pinta de jogador sul americano que os estarolas compram por uns milhões e depois vendem a um tubarão europeu por algumas dezenas de milhão).

Dito isto, parece-me ser daqueles que em condições normais já estaria fora do nosso alcance. Noutras alturas diria que só pela mão do Mendes, mas agora com o mercado sul americano a sofrer com a pandemia já nem sei.

bragaaocomando

Se o porto estiver interessado é esquecer.
Ou somos rápidos ou acabou.

bracarense23

Quote from: Eskol on 12 de August de 2020, 19:07
Agrada-me bastante. 25 anos acabados de fazer, como central está na altura ideal da carreira em que já tem alguma experiência e está pronto para explodir na Europa (aliás, tem mesmo pinta de jogador sul americano que os estarolas compram por uns milhões e depois vendem a um tubarão europeu por algumas dezenas de milhão).

Dito isto, parece-me ser daqueles que em condições normais já estaria fora do nosso alcance. Noutras alturas diria que só pela mão do Mendes, mas agora com o mercado sul americano a sofrer com a pandemia já nem sei.

Fiz uma pequena pesquisa sobre o mercado deste jogador e pelos vistos já foram recusadas várias propostas pelo jogador entre os 5 até aos 8 milhões de euros. Li inclusive que em janeiro o Santos recusou uma proposta pelo jogador na casa dos 10M do Torino. Vale o que vale e não sei até que ponto as notícias são credíveis...mas pelos valores que se falam e se há um real interesse do nosso clube...uma investida por Ruben Semedo não me parece que fugisse muito destes números e teríamos o próximo central titular da nossa seleção

HenDua

Lucas Verissimo e Ruben Semedo a fazer dupla, mais o Adrien e o Claudio Ramos (que continue livre) e tinhamos equipa para ser campeões.
Não há é dinheiro para tudo, mas na próxima época teriamos 47 milhões vindos da champions...

GverreirodoMinho

Quote from: HenDua on 12 de August de 2020, 19:36
Lucas Verissimo e Ruben Semedo a fazer dupla, mais o Adrien e o Claudio Ramos (que continue livre) e tinhamos equipa para ser campeões.
Não há é dinheiro para tudo, mas na próxima época teriamos 47 milhões vindos da champions...

Uma investida de 10/15M em transferências dava para esses jogadores, o problema é mesmo o valor salarial que seria impossível para o nosso bolso.
A contratar seria apenas um desses centrais (preferia Lucas Veríssimo, que recebe muito menos, e a meu ver, tem mais qualidade e não corremos tantos riscos de ter alguém possivelmente problemático no balneário), e substituía o Adrien pelo Pote, que até podia ser mais caro, mas receberia MUITO menos, e é mais novo e com mais potencial (perdendo-se na experiência, que não parece faltar já no balneário)

Agora uma coisa eu vos garanto - este Lucas Veríssimo é muito, muito bom. É central de equipa de Champions Top 5. Provavelmente seria o melhor central que já cá passou (para rivalizar com Boly)
Sócio 2669.

andromeda123

Se o Porto contratar o Ruben Semedo e Benfas contratar aquele do Tothanem não avançam para o Lucas.

CarlosOliveiraSCB

Para fechar o assunto do Bruno Viana, notou se claramente que este ano esteve cá contra vontade .... se for para fazer 1 época igual a primeira que fez é um bom reforço, senão vender é a melhor opção

Luís Duarte

Imaginem perder horas do vosso dia para vir para aqui defender um gajo que se está completamente a ***** para nós. Inacreditável ;D