News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

andromeda123

Porra Jefferson, nem pensar! Espero que não seja verdade. Então agora os frutos da academia vão ser postos de lado?

Braga supporter

Quote from: bstrider on 11 de August de 2020, 17:50
Quote from: NightHawk on 11 de August de 2020, 17:46
Aqui está a "bomba" prometida para hoje!



16h59 - Jefferson Nascimento poderá estar de volta ao Sporting de Braga. De acordo com o jornal espanhol 'AS', o lateral-esquerdo brasileiro, de 32 anos, que na última temporada representou os suíços do Lugano, encontra-se atualmente livre para assinar por qualquer clube, sendo que um regresso aos minhotos - clube onde esteve emprestado, em 2017/18, pelo Sporting.


:o :o ;D ;D
https://youtu.be/A41Y08jXm9I
Sempre que vejo bomba e Jefferson só me lembro disto [emoji51][emoji51][emoji28]

Mas agora a sério, se é um facto que o Moura e o Amador estão longe do nível do Sequeira, penso que não foge muito da verdade dizer o mesmo do Jefferson, principalmente ao nível físico.
Mateus Reis devia ser o eleito, até porque foi preponderante na boa época de Carvalhal no Rio Ave.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


SEMPRESCB


bstrider

Quote from: SEMPRESCB on 11 de August de 2020, 18:10
Garay no radar....
Não me agrada nada. Um jogador com 33 anos (faz 34 em outubro) que tem um historial de lesões recheado e que vem de uma lesão sempre difícil (ainda deve estar a recuperar)... É muito arriscado!

NightHawk

Parece-me que a linha comum nas contratações do Braga esta época é o jogador ter pelo menos 32 anos :D

Gverreiro99

Quote from: bstrider on 11 de August de 2020, 18:14
Quote from: SEMPRESCB on 11 de August de 2020, 18:10
Garay no radar....
Não me agrada nada. Um jogador com 33 anos (faz 34 em outubro) que tem um historial de lesões recheado e que vem de uma lesão sempre difícil (ainda deve estar a recuperar)... É muito arriscado!
Pois eu sou da mesma opinião. Mas Garay e Rolando na defesa experiência não ia faltar, o que iria faltar era pernas   :D
Mas notasse que estamos a construir um plantel para atacar no imediato o campeonato, disso não tenho dúvidas!

SEMPRESCB

Quote from: bstrider on 11 de August de 2020, 18:14
Quote from: SEMPRESCB on 11 de August de 2020, 18:10
Garay no radar....
Não me agrada nada. Um jogador com 33 anos (faz 34 em outubro) que tem um historial de lesões recheado e que vem de uma lesão sempre difícil (ainda deve estar a recuperar)... É muito arriscado!
Parece me que a ideia será ter 2/3 centrais experientes Rolando, Garay e Raul e 2 centrais jovens Tormena e Carmo. A ver vamos...

GverreirodoMinho

A bomba do petas master é aparentemente porra nenhuma  ;D
Sócio 2669.

Gverreiro99

Quote from: GverreirodoMinho on 11 de August de 2020, 18:26
A bomba do petas master é aparentemente porra nenhuma  ;D
Mais do mesmo  ;D

Olho Vivo

Quote from: SEMPRESCB on 11 de August de 2020, 18:19
Quote from: bstrider on 11 de August de 2020, 18:14
Quote from: SEMPRESCB on 11 de August de 2020, 18:10
Garay no radar....
Não me agrada nada. Um jogador com 33 anos (faz 34 em outubro) que tem um historial de lesões recheado e que vem de uma lesão sempre difícil (ainda deve estar a recuperar)... É muito arriscado!
Parece me que a ideia será ter 2/3 centrais experientes Rolando, Garay e Raul e 2 centrais jovens Tormena e Carmo. A ver vamos...
Não faz sentido. Trata-se de um craque mas com quase 34 anos, a recuperar de uma grave lesão num joelho e com um histórico de lesões pouco abonatorio, seria um disparate.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: Olho Vivo on 11 de August de 2020, 18:38
Quote from: SEMPRESCB on 11 de August de 2020, 18:19
Quote from: bstrider on 11 de August de 2020, 18:14
Quote from: SEMPRESCB on 11 de August de 2020, 18:10
Garay no radar....
Não me agrada nada. Um jogador com 33 anos (faz 34 em outubro) que tem um historial de lesões recheado e que vem de uma lesão sempre difícil (ainda deve estar a recuperar)... É muito arriscado!
Parece me que a ideia será ter 2/3 centrais experientes Rolando, Garay e Raul e 2 centrais jovens Tormena e Carmo. A ver vamos...
Não faz sentido. Trata-se de um craque mas com quase 34 anos, a recuperar de uma grave lesão num joelho e com um histórico de lesões pouco abonatorio, seria um disparate.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Veremos...

GverreirodoMinho

Vai uma grande diferença entre jogadores de 32 anos ou mais, com um historial praticamente nulo de lesões, e jogadores como o Garay e o Jefferson que estão fisicamente acabados.
O Garay ainda percebo a tentação (porque no seu auge era craque), mas o Jefferson para um Braga não faz sentido nenhum (é tão mau que até o Coentrão era melhor...).
É preciso é ter-se cuidado com os centrais que se compram, porque toda a gente está ciente (inclusive o próprio Carvalhal o disse na entrevista do Canal 11) das dificuldades que o Braga sistematicamente tem em construir no plantel um conjunto de centrais que aguente uma época inteira sem lesões. Com Raúl Silva e Tormena claramente propícios a lesões, e Rolando com idade avançada já, não sei até que ponto não devia ser prioridade a forma física, quando se contratar um central.
Sócio 2669.

andromeda123

Braz no mais arroz a falar em Nuno Santos em cina da mesa para nos

Luso

Entre Garay e Jefferson venha o diabo e escolha... Vamos ter uma boa frente e depois atrás Bruno Viana, Esgaio e Jefferson.

Rondo

Quote from: Luso on 11 de August de 2020, 19:07
Entre Garay e Jefferson venha o diabo e escolha... Vamos ter uma boa frente e depois atrás Bruno Viana, Esgaio e Jefferson.

Luso a dizer que vamos ter uma boa frente? 🎉🎉🎉🎉
🥳🥳🥳🥳🥳🥳 Dia de festa 🥳🥳🥳🥳🥳🥳
"100% de respeito e 0% de medo"

ScBragafa

Quote from: bruce on 11 de August de 2020, 17:42
Quote from: andromeda123 on 11 de August de 2020, 17:30
Quote from: Quim on 11 de August de 2020, 17:28
Quote from: Rondo on 11 de August de 2020, 17:22
Quote from: SCBraguista on 11 de August de 2020, 17:07
Quote from: andromeda123 on 11 de August de 2020, 16:50
Esta apresentação do Gaitan é algo de magnifico, parece-me que o Salvador vai ter de colocar uma clausula de rescisão também na equipa de comunicação do clube.
já vai tarde, o Andre Viana e o nosso antigo departamento de comunicação saiu todo e foram para o Guimarães. Considerado por muitos o melhor na sua área. É pena que tenha saído ainda por cima da maneira que saiu. Uma pessoa que gostava do clube e dava o máximo. Foi sem dúvida elemento fundamental no nosso crescimento. Fizeram-lhe a folha para dar tachos a gajos de Guimarães... amém

Quando se quer fazer a narrativa, vale tudo. O André, portuense, quis sair - vai ganhar o dobro - e para o seu lugar veio o Alexandre Carvalho, braguista. O 'gajo de Guimarães' veio para o departamento de Marketing. Eu sei que palavras estrangeiras não são fáceis para todos, mas 'marketing' não siginifica 'comunicação', que era o departamento do André Viana.
O que ouvi vai em linha com o que é afirmado pelo forista. E de quem ouvi não tenho razões para duvidar...

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk




O gajo era bom, e era o melhor,mas isto foi feito depois dele ir embora, é porque quem veio é de grande nível

Saiu o André Viana, mas que eu saiba o departamento de comunicação tem muitas pessoas a trabalhar lá. Saiu um director e veio outro, mas talvez as pessoas que já estavam cá continuaram
Quando o andre saiu levou 4 elementos com ele. Não me vou alongar muito porque há muita coisa que não devia sair cá para fora. O que conta é que perdemos o melhor diretor de comunicação a trabalhar em Portugal. O "de Guimarães" de certeza que não é o mesmo que estamos a falar.

Muito do crescimento do nosso clube devemos ao André que sempre foi um grande profissional. Existem muitas pessoas dentro da estrutura que não gostam do clube.

Ninguém é imprescindível e espero que o trabalho seja mantido e até melhorado que bem precisámos.

100%SCB

O André Viana foi receber mais do que, provavelmente, alguns jogadores de lá recebem.

E não me parece que tenhamos assim tanto... para já, na minha opinião, até pelo contrário, mas veremos no futuro que a amostra ainda é curta
FORÇA BRAGA

006

Quote from: SCBraguista on 11 de August de 2020, 19:37
Quote from: bruce on 11 de August de 2020, 17:42
Quote from: andromeda123 on 11 de August de 2020, 17:30
Quote from: Quim on 11 de August de 2020, 17:28
Quote from: Rondo on 11 de August de 2020, 17:22
Quote from: SCBraguista on 11 de August de 2020, 17:07
Quote from: andromeda123 on 11 de August de 2020, 16:50
Esta apresentação do Gaitan é algo de magnifico, parece-me que o Salvador vai ter de colocar uma clausula de rescisão também na equipa de comunicação do clube.
já vai tarde, o Andre Viana e o nosso antigo departamento de comunicação saiu todo e foram para o Guimarães. Considerado por muitos o melhor na sua área. É pena que tenha saído ainda por cima da maneira que saiu. Uma pessoa que gostava do clube e dava o máximo. Foi sem dúvida elemento fundamental no nosso crescimento. Fizeram-lhe a folha para dar tachos a gajos de Guimarães... amém

Quando se quer fazer a narrativa, vale tudo. O André, portuense, quis sair - vai ganhar o dobro - e para o seu lugar veio o Alexandre Carvalho, braguista. O 'gajo de Guimarães' veio para o departamento de Marketing. Eu sei que palavras estrangeiras não são fáceis para todos, mas 'marketing' não siginifica 'comunicação', que era o departamento do André Viana.
O que ouvi vai em linha com o que é afirmado pelo forista. E de quem ouvi não tenho razões para duvidar...

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk




O gajo era bom, e era o melhor,mas isto foi feito depois dele ir embora, é porque quem veio é de grande nível

Saiu o André Viana, mas que eu saiba o departamento de comunicação tem muitas pessoas a trabalhar lá. Saiu um director e veio outro, mas talvez as pessoas que já estavam cá continuaram
Quando o andre saiu levou 4 elementos com ele. Não me vou alongar muito porque há muita coisa que não devia sair cá para fora. O que conta é que perdemos o melhor diretor de comunicação a trabalhar em Portugal. O "de Guimarães" de certeza que não é o mesmo que estamos a falar.

Muito do crescimento do nosso clube devemos ao André que sempre foi um grande profissional. Existem muitas pessoas dentro da estrutura que não gostam do clube.

Ninguém é imprescindível e espero que o trabalho seja mantido e até melhorado que bem precisámos.
O único director que veio de Espanha foi o de Marketing. Chamado Hugo Freitas. O novo director de comunicação é de Braga, trabalhou vários anos no Record.

O André Viana fez um grande trabalho, mas é tempo de virar a página e esperar que este faça ainda melhor!



Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

SÓ S.C.BRAGA

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: GverreirodoMinho on 11 de August de 2020, 18:46
Vai uma grande diferença entre jogadores de 32 anos ou mais, com um historial praticamente nulo de lesões, e jogadores como o Garay e o Jefferson que estão fisicamente acabados.
O Garay ainda percebo a tentação (porque no seu auge era craque), mas o Jefferson para um Braga não faz sentido nenhum (é tão mau que até o Coentrão era melhor...).
É preciso é ter-se cuidado com os centrais que se compram, porque toda a gente está ciente (inclusive o próprio Carvalhal o disse na entrevista do Canal 11) das dificuldades que o Braga sistematicamente tem em construir no plantel um conjunto de centrais que aguente uma época inteira sem lesões. Com Raúl Silva e Tormena claramente propícios a lesões, e Rolando com idade avançada já, não sei até que ponto não devia ser prioridade a forma física, quando se contratar um central.

tem de tratar dos dentes... LOL... já há estudos há muitos anos que em atletas de alto rendimento muitas das lesões de nível muscular partem de problemas nos dentes...

é que se tivessemos a falar de lesões de partir pernas... ou rutura de menisco como o Fonte... não havia nada a fazer...

agora lesões musculares sucessivas tal como tem acontecido com o tormena e com o raul silva... É VER-LHES OS DENTES!!!!! lol

não estou a dizer que resolve... estou a dizer que há estudos sobre alta competição, dentes e lesões musculares...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Magicobraga

Acho que não se pode dizer que o tormena é propício a lesões porque esta foi a primeira vez que ele teve lesões .