News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: Olho Vivo on 08 de August de 2020, 15:05
Quote from: Luso on 08 de August de 2020, 15:00
Pelo segundo, não acho que valha o que se possa a vir a estourar nele.
Se for para substituir o Paulinho, o importante é a diferença entre o calor da venda e o valor da compra. A valia dos jogadores (e até as caraterísticas) é semelhante...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
São de facto jogadores semelhantes (até nos dados estatísticos, excepto o número de golos marcados de pênalti), mas se o Paulinho sair pelo valor da cláusula, por €30M, não encontro motivo para não pagarmos ao Rio Ave pelos 60% que detém um valor na ordem dos €4M a 6M (o Rio Ave parece querer €7M, valor muito puxado por apenas 60% do passe e idade do jogador, mas tudo dependerá da disponibilidade para aceitar incluir um ou dois jogadores no negócio de forma a baixar o valor em €uros), mesmo que o Paulinho saia po €20M (valor mínimo que considero aceitável) também não encontro razão para não investirmos um valor dessa ordem de grandeza no Taremi ou noutro PL.

Gverreiroo

E o Adrien Silva? Será um alvo irrealista? Ele gostava de regressar a Portugal e procura um clube que o queira e onde saiba que pode jogar de forma a voltar à seleção...

Bracaraugustano

Quote from: Bracaraugustano on 07 de August de 2020, 00:13
Vale o que vale, mas um tal Ricardo Athayde Mäder que vem referenciado como "Former #Gestifute #Football intermidiate #TransferMarkt #FranceFootball collaborator #ESPNBrasil" acabou de colocar no Twitter isto:

"Olha aí, surpresa, o SC Braga ganhou a corrida ao FC Porto pelo avançado Taremi que brilhou no Rio Ave. Ao final do dia de hoje, António Salvador, celebrou o acordo com o Rio Ave."

e também

"O jogador será anunciado depois do período de férias e da oficialização da transferência de Paulinho para o Wolverhampton."

De certeza que em breve saberemos se é verdade ou não.

Este fulano hoje volta a insistir que o Taremi vem para o Braga:

"Depois de perder Taremi para o SC Braga, o FC Porto está negociando Toni Martinez com o Famalicão e o negócio está perto de ser selado. Os valores rondarão os 10M€."
e sobre o Pedro Gonçalves, tão falado por aqui, diz o seguinte:

"Pedro Gonçalves também está sendo negociado e poderá chegar ao Dragão por valores a rondar os 12M€. Encaixe será histórico para o Famalicão, no entanto, os negócios apenas serão concluídos após oficialização das vendas de Diogo Leite, Tomás Esteves e Fábio Silva."

Não sei a credibilidade dele, mas fica aqui a título de curiosidade.

bracarense23

Quote from: Gverreiroo on 08 de August de 2020, 15:48
E o Adrien Silva? Será um alvo irrealista? Ele gostava de regressar a Portugal e procura um clube que o queira e onde saiba que pode jogar de forma a voltar à seleção...

Era um grande reforço se conseguirmos vender o João Novais penso que fazia diferença no nosso plantel.
Leicester não deve contar com ele e poderia vir por empréstimo.

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lipeste

 

Carvalhal já falou com Gaitán e revela: «Pedi o Taremi ao presidente»

Carlos Carvalhal já tem um nome escolhido para a sucessão de Paulinho, melhor marcador do Sp. Braga e que o treinador diz estar «preparado para perder».

«Se pedi o Taremi ao presidente? Sim, obviamente. Se dissesse o contrário, as pessoas iam estranhar. (...) Gostava muito que ele viesse», disse o novo treinador dos arsenalistas em entrevista à edição da semana do Expresso.

Carvalhal confirmou ainda ter conversado com o ex-Benfica e internacional argentino Nico Gaitán, que será reforço dos bracarenses, como o Maisfutebol noticiou, mas ainda não foi oficializado. «Tive oportunidade de falar com ele, o que é importante para perceber o que vai na cabeça no jogador, e vi-o extremamente motivado, cheio de vontade.»

Recorde-se que Carlos Carvalhal regressou no verão de 2019 ao futebol português após vários anos em Inglaterra. Conduziu o Rio Ave ao quinto lugar da Liga e confessou, também ao Expresso, que pretende voltar a Terras de Sua Majestade a médio prazo. «Vou fazer dois excelentes anos no Sp. Braga e depois volto para a Premier League.»

em: https://maisfutebol-iol-pt.cdn.ampproject.org/v/s/maisfutebol.iol.pt/amp/sp-braga/liga/carvalhal-ja-falou-com-gaitan-e-revela-pedi-o-taremi-ao-presidente?usqp=mq331AQFKAGwASA%3D&amp_js_v=0.1#referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=De%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fmaisfutebol.iol.pt%2Fsp-braga%2Fliga%2Fcarvalhal-ja-falou-com-gaitan-e-revela-pedi-o-taremi-ao-presidente

CarlosOliveiraSCB

Paulinho é um grande jogador, cresceu muito em Braga, é um jogador muito emotivo e que por vezes falha lances por estar desconcentrado a conta dessas emoções pois reclama muito com os árbitros etc... a meu ver foi dos melhores avançados que passaram por Braga, Taremi para mim tem uma coisa que falta no Paulinho que é a frieza na cara do golo... apesar de taremi não trabalhar tanto para a equipa aparece muitas vezes no sítio certo e é mais "rato" que o Paulinho ... conclusão, se Paulinho for vendido pelos valores que se falam ou até mesmo que seja 20M já será um grande negócio. Pagando 10M por Taremi ainda lucramos 10M e não vamos ficar desfalcados na frente

kamelot

Quote from: CarlosOliveiraSCB on 08 de August de 2020, 21:11
Paulinho é um grande jogador, cresceu muito em Braga, é um jogador muito emotivo e que por vezes falha lances por estar desconcentrado a conta dessas emoções pois reclama muito com os árbitros etc... a meu ver foi dos melhores avançados que passaram por Braga, Taremi para mim tem uma coisa que falta no Paulinho que é a frieza na cara do golo... apesar de taremi não trabalhar tanto para a equipa aparece muitas vezes no sítio certo e é mais "rato" que o Paulinho ... conclusão, se Paulinho for vendido pelos valores que se falam ou até mesmo que seja 20M já será um grande negócio. Pagando 10M por Taremi ainda lucramos 10M e não vamos ficar desfalcados na frente
Concordo e temos jogadores com técnica para meter muitas bolas em condições para ele marcar golo.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

100%SCB

10 milhões pelo Taremi é um negócio ruinoso... o Rio Ave tem de ter a noção que daqui a 4 meses e meio o jogador já pode negociar com outros clubes para sair a custo zero.
Além disso, mandem para lá o Novais e mais um jogador do genero.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Dar 10 milhões pela taremi era gestão danosa.

CarlosOliveiraSCB

Eu disse 10M por aquilo que se fala na C.S. mas acredito que seja por menos é que envolva jogadores nossos como o figueiras que parece que não vai ficar no clube sequer e o novais

PauloLopes

Taremi no Braga.

Negócio a rondar os 5M + passe em definitivo do Fabio Martins, e emprestimo de Xadas

Fonte: Ricardo Athayde Mader

Vale o que vale. Mas acredito no principal, Taremi vai ser jogador do Braga

Luso

Entre 10M e isso não sei o que é pior... Esperar para ver.

Olho Vivo

Quote from: PauloLopes on 08 de August de 2020, 22:52
Taremi no Braga.

Negócio a rondar os 5M + passe em definitivo do Fabio Martins, e emprestimo de Xadas

Fonte: Ricardo Athayde Mader

Vale o que vale. Mas acredito no principal, Taremi vai ser jogador do Braga
Falta um pormenor importante, a ser verdade: como ficam as percentagens dos passes...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


bstrider

Quote from: PauloLopes on 08 de August de 2020, 22:52
Taremi no Braga.

Negócio a rondar os 5M + passe em definitivo do Fabio Martins, e emprestimo de Xadas

Fonte: Ricardo Athayde Mader

Vale o que vale. Mas acredito no principal, Taremi vai ser jogador do Braga
Se for isso são mesmo 10 milhões (avaliando o passe do Fábio nos 8 milhões que se falavam). Parece-me pelo menos 2 milhões acima do máximo aceitável, mas vamos ver no que dá...

bstrider

Quote from: Olho Vivo on 08 de August de 2020, 22:56
Quote from: PauloLopes on 08 de August de 2020, 22:52
Taremi no Braga.

Negócio a rondar os 5M + passe em definitivo do Fabio Martins, e emprestimo de Xadas

Fonte: Ricardo Athayde Mader

Vale o que vale. Mas acredito no principal, Taremi vai ser jogador do Braga
Falta um pormenor importante, a ser verdade: como ficam as percentagens dos passes...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Exato, se fossem 10 milhões pelo total do passe ainda vá que não vá... 

Magicobraga

10 milhões por um jogador de 28 anos que não é nada de especial. O rio ave vai lucrar com o hype da imprensa.

RuberAlbus

Por esses valores, eu não fazia negócio.

enormeBRAGA

Quote from: bstrider on 08 de August de 2020, 23:03
Quote from: Olho Vivo on 08 de August de 2020, 22:56
Quote from: PauloLopes on 08 de August de 2020, 22:52
Taremi no Braga.

Negócio a rondar os 5M + passe em definitivo do Fabio Martins, e emprestimo de Xadas

Fonte: Ricardo Athayde Mader

Vale o que vale. Mas acredito no principal, Taremi vai ser jogador do Braga
Falta um pormenor importante, a ser verdade: como ficam as percentagens dos passes...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Exato, se fossem 10 milhões pelo total do passe ainda vá que não vá...
Não sei se Nuno Santos, não estará incluído no negócio

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

José Soares

Quote from: PauloLopes on 08 de August de 2020, 22:52
Taremi no Braga.

Negócio a rondar os 5M + passe em definitivo do Fabio Martins, e emprestimo de Xadas

Fonte: Ricardo Athayde Mader

Vale o que vale. Mas acredito no principal, Taremi vai ser jogador do Braga
Taremi é uma aquisição importante. Mas não a qualquer preço.
A ser assim será uma boa aquisição mas muito cara. Julgo que antes deste negócio o passe de Fábio valeria mais do que o de Taremi... E dar mais cinco milhões? Perante estes números começo a acreditar que Paulinho vai render mesmo os trinta milhões.