News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

Braga 100% Pedro

Quote from: HenDua on 08 de August de 2020, 10:45
Quote from: D_PAC on 08 de August de 2020, 10:05
Croquete murcho?

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=632395480723148&id=275766005944680

Finalmente um paineleiro que retrata as coisas como elas são.
Há jogadores que tem sido associados ao Sporting custam 10, 20, 30 milhões quando eles andam há 3 semanas a regatear um central que custa 3 milhões, para pagar em 6 suaves prestações e nem assim consegue dar as garantias bancárias que o Betis exige, para além de não querem incluir uma clausula de não cumprimento ou pagamento fora de prazo.

Aliás, eu se for vender o meu carro a um gajo que toda a gente sabe que paga tarde a más horas a toda a gente e o gajo não aceitar que o contrato preveja que em caso de atraso no pagamento ele tenha de pagar juros, isso demonstra logo que o gajo sabe perfeitamente da sua incapacidade de cumprir o contrato. Se nem ele confia nele próprio, vou eu confiar?

Os clubes estão todos a precisar de liquidez. Querem o dinheiro na hora ou então faseado mas com garantias. Não me acredito que concedam crédito a maus pagadores.
Acredito sinceramente que o Sporting só deverá conseguir negociar jogadores a pronto pagamento, e como não tem liquidez, estão lixados. A não ser que vendam - e qualquer venda superior a 8 milhões metade vai logo para os bancos, como estipulado no acordo de renegociação e perdão de dívida que fizeram - o Sporting até para garantir os salários e prémios vai ter dificuldade.
Eles tem de pagar ao Braga 14 milhões pelo Ruben, à Sampdoria 10 milhões pelo Bruno, 750k ao treinador sérvio, não é certo que recebam dinheiro da Liga Europa porque para além de terem de jogar as pré-eliminatórias, esse dinheiro está penhorado, com a pandemia não há receitas de bilheteira e mesmo a venda dos bilhetes de época vai levar um rombo e por fim, não acredito que algum banco lhes dê crédito seja para o que for.

esta parte retrata bem o estado atual das finanças desses lagartos... estao completamente falidos, com um buraco financeiro enorme... e ainda bem, digo eu.
o grande problema é quando iremos receber aquilo que é nosso da transferencia de Amorim.
depois saem estas noticias que só servem para os enxovalhar ainda mais.  ;D

HenDua

Acho que chega de estarmos impavidos e serenos a sermos comidos por lorpas. Enquanto nos devem 14 milhões andam a tentar contratar gajos por milhões e milhões. A a situação do Sporting só tem tendência a piorar e por isso temos é de salvaguardar os interesses do Braga.

Eu no lugar do Salvador faria um ultimato. Liquidam a dívida até o final da próxima semana ou das duas uma:
negoceiam o passe do Palhinha por valores justos de forma a abater parte da dívida, e para o valor remanescente acordávamos um plano de pagamento; ou então avançamos para tribunal cívil, TAS, FIFA, UEFA, DECO, Vaticano e tudo o mais.

Temos de ser duros. Eles estão em incumprimento, fomos pacientes até ao momento mas temos de reclamar o que é nosso.
Eles ao sacar o Amorim prejudicaram-nos ao deixar-nos sem treinador, e continuam a prejudicar não pagando o devido. É que o prazo limite da primeira prestação foi a 6 de março e o prazo da segunda prestação é até 5 de setembro e entretanto o Braga já teve de entregar ao estado 2.7 milhões que correspondem ao IVA e que tinha ficado também acordado que seria assumido pelo Sporting até dia 6 de março. 14 milhões de euros representa 60% do nosso orçamento anual!

RuberAlbus

Podemos afundá-los perfeitamente, basta querer.

SEMPRESCB

Estamos lixados com estes caloteiros, já está visto que o dinheiro do Amorim quase de certeza que não vai entrar à data em Setembro eles estão completamente falidos ou garantimos que nos paguam com a venda do Palhinha ou estamos tramados, porque como ele diz e bem ninguém pega nos jogadores do plantel deles e isso era mais ou menos óbvio que ia acontecer é uma falta de qualidade gritante naquele plantel a maioria dos jogadores não interessa nem ao Carcavelinhos.

100%SCB

Isso é uma notícia do jornal abola, não se acreditem em tudo... ainda ontem, ou antes, o sporting fez um comunicado a "atacar" o jornal em questão
FORÇA BRAGA

kamelot

Eles não  nos vão dar nada do palhinha, a estratégia deles é fazer all in do dinheiro que vão receber de transferências (se receberem), se correr bem pagam-nos, se correr  mal é insolvência e xau xau sporting

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Lipeste

Braga com nova estrela à escala internacional: os detalhes do contrato
Pedro Rocha

Gaitán é esperado no começo da próxima semana para realizar exames médicos e assinar.

A Pedreira prepara-se para abrir as portas a uma estrela à escala internacional já no princípio da próxima semana.

Alcançado o acordo verbal, Nico Gaitán deverá apresentar-se em Braga na próxima segunda-feira para realizar exames médicos e depois assinará um contrato válido por uma época, com mais uma de opção, tornando-se, por fim, na principal atração do plantel às ordens de Carlos Carvalhal para 2020/21.

(...)

em:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/braga-com-nova-estrela-a-escala-internacional-o-contrato-e-possivel-rendimento-extra-12506788.html?target=conteudo_fechado

SEMPRESCB

Quote from: kamelot on 08 de August de 2020, 12:26
Eles não  nos vão dar nada do palhinha, a estratégia deles é fazer all in do dinheiro que vão receber de transferências (se receberem), se correr bem pagam-nos, se correr  mal é insolvência e xau xau sporting

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Lá está mas isso significaria que não nos vão pagar até a data limite de Setembro, nesse caso já teremos avançado (espero eu) para a Fifa com eles.

rpo.castro

Se perdessemos os 14 milhões mas essa SAD extinta e recomeçar no distrital, nem seria mau.

Tínhamos era de enfiar mais uns milhões no novo banco, mas isso já é uma despesa corrente. Todos os meses pagamos a casa, luz, agua, tv e novo banco.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

"Tive a oportunidade de falar com ele, isso é importante para perceber o que vai na cabeça do jogador e vi um jogador determinante para dar o ok final. Este tipo de jogadores, que chegam aos 31, 32 anos, tem o desafio que querer prolongar a sua carreira e gostam de provar a toda a gente que estão bem", completou.

O carvalhal praticamente confirmou o Gaitan.

HenDua

Quote from: Magicobraga on 08 de August de 2020, 13:37
"Tive a oportunidade de falar com ele, isso é importante para perceber o que vai na cabeça do jogador e vi um jogador determinante para dar o ok final. Este tipo de jogadores, que chegam aos 31, 32 anos, tem o desafio que querer prolongar a sua carreira e gostam de provar a toda a gente que estão bem", completou.

O carvalhal praticamente confirmou o Gaitan.

Onde é que passaram essas declarações?

Magicobraga

Quote from: HenDua on 08 de August de 2020, 14:00
Quote from: Magicobraga on 08 de August de 2020, 13:37
"Tive a oportunidade de falar com ele, isso é importante para perceber o que vai na cabeça do jogador e vi um jogador determinante para dar o ok final. Este tipo de jogadores, que chegam aos 31, 32 anos, tem o desafio que querer prolongar a sua carreira e gostam de provar a toda a gente que estão bem", completou.

O carvalhal praticamente confirmou o Gaitan.

Onde é que passaram essas declarações?
Vi no Facebook do bancada mas acho que foram dadas ao expresso.

https://bancada.pt/artigos/portugal/vou-fazer-dois-excelentes-anos-no-sc-braga-e-volto-para-a-premier-league

Luso

Infelizmente também admitiu que pediu Taremi.

Lipeste

Quote from: Luso on 08 de August de 2020, 14:03
Infelizmente também admitiu que pediu Taremi.
Infelizmente porquê? Porque o segredo é a alma do negócio? Ou porque achas que o Taremi não serve para nós? Se for pelo primeiro motivo concordo contigo se for pelo segundo não.

Luso

Pelo segundo, não acho que valha o que se possa a vir a estourar nele.

Olho Vivo

Quote from: Luso on 08 de August de 2020, 15:00
Pelo segundo, não acho que valha o que se possa a vir a estourar nele.
Se for para substituir o Paulinho, o importante é a diferença entre o calor da venda e o valor da compra. A valia dos jogadores (e até as caraterísticas) é semelhante...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


ScBragafa

Pelo que me disseram ( fontes internas no clube) Taremi já estará acordado, só mesmo se existir algum imprevisto. Reparem que se o Porto quisesse o jogador já o tinha apresentado. Ou talvez o rio ave esteja à espera de uma proposta ainda mais tentadora do estrangeiro.

Acho que devíamos atacar pote o quanto antes, esse sim parecem-me um reforço prioritário para o nosso meio campo. Na defesa deve ser feita uma avaliação porque não acho que Bruno Viana continue. Já não tem casa cá e já entregou o carro, claro que isto vale o que vale.

Arsenalista

Quote from: SEMPRESCB on 08 de August de 2020, 13:25
Quote from: kamelot on 08 de August de 2020, 12:26
Eles não  nos vão dar nada do palhinha, a estratégia deles é fazer all in do dinheiro que vão receber de transferências (se receberem), se correr bem pagam-nos, se correr  mal é insolvência e xau xau sporting

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk
Lá está mas isso significaria que não nos vão pagar até a data limite de Setembro, nesse caso já teremos avançado (espero eu) para a Fifa com eles.
Penso que até à data de vencimento da segunda tranche do pagamento da clausula de rescisão, em Setembro, não sei o dia... não deverá avançar nenhuma queixa à Fifa, pois pelo que foi veiculado na CS, houve acordo entre os clubes para que nessa data fosse pago a totalidade da clausula, mais os juros...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Lipeste

Ali Alipour PL de 26 anos contemporâneo de Taremi no Persepolis FC, que o substituiu no onze (quando saiu) já é apontado a clubes portugueses.(julgo que o Paços é um deles).

Está em final de contrato e o Toni,  que treinou no Irão, considerou-o mais completo e com mais potêncial que o Taremi...seria uma contratação sem risco face aos eventuais valores envolvidos, não para substituir Paulinho no imediato mas numa prespectiva de futuro (mostrava valor  para ficar no plantel maravilha, caso contrário sairia por empréstimo)... já o havia referido à algum tempo noutro post devido à.análise que ouvi o Toni fazer dele e por curiosidade fui ver uns vídeos.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=365494

https://www.transfermarkt.pt/ali-alipour/profil/spieler/249360


https://youtu.be/OKY6GLcPkv8

Claro que a saída do Paulinho requer outro tipo de investimento.

100%SCB

Acho que por aqui também se desvaloriza muito o Taremi.
Na minha opinião seria um excelente substituto do Paulinho e até são semelhantes, embora ache o Taremi mais "rato", mas menos forte a segurar de costas.

Eu preferia o Toni Martinez pelo simples facto de ser mais jovem, mas é natural que o Carvalhal peça um jogador que já conhece bem e que tem a certeza que irá render.

Com a saída do Amador parece-me que falta um defesa esquerdo (a não ser que tenha evoluido muito, não vejo capacidade no Francisco Moura). As restantes posições estão bem preenchidas pelo menos em quantidade.

Na baliza o Matheus (com este jogo de pés mais valia arranjar outro...), o Tiago mais o Rogério e o Hornicek dão conta do recado.
Na lateral direita o Esgaio vai ficar logo será titular e suponho que entre o Zé Carlos e o D. Figueiras um fique.
No centro da defesa temos seis centrais... há espaço para a saída de pelo menos um deles.
Na lateral esquerda há o Sequeira (indiscutível) e o Moura que duvido que tenha capacidade.
No meio campo há quatro jogadores para o duplo pivot (com o Novais cinco): Al Musrati, Castro, Fransérgio e André Horta.
Para os corredores temos muitas opções: o Murilo e o Galeno são jogadores que jogam melhor abertos e o Ricardo Horta, o Iuri, o Gaitán e o próprio Abel Ruiz jogam bem em espaços interiores. Supondo que, por norma, joguem três de cada vez há opções em quantidade suficiente. Para entrar mais alguém, acho que tem de haver saídas (Murilo)
No ataque falta o substituto do Paulinho, há o Schettine e o Abel Ruiz. Como temos o Fonte que a partir de meio da época deve estar em condições acho que não virá mais alguém.

Já não conto com o Pablo, o Lucas, o Diogo Viana, o Xadas, o Fábio, o Hassan, o Stoi, o Eduardo, o Alef (e mais alguns) que devem ser todos despachados e podem render uns 8-10 milhões.

Vamos ver o que acontece nas próximas semanas...
FORÇA BRAGA