News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

100%SCB

O Fábio já se despediu do Fama, duvido que continue lá e que queria continuar nesse patamar.
FORÇA BRAGA

qs_braga77

Quote from: andromeda123 on 31 de July de 2020, 21:02
Quote from: GverreirodoMinho on 31 de July de 2020, 20:58
O Pedro Gonçalves esteve no Wolves, mas já pertence em definitivo ao Famalicão. Do Valência é o U. Racic, talvez seja daí a confusão.

Então está o Fábio Martins no negocio...
Duvido... Acabou de deixar uma mensagem de despedida do Famalicão

andromeda123

Estamos a ver contratações todos os dias, mas nenhuma para a defesa excepto aquele Zé Carlos! Acho que um defesa central é urgente.

bragaaocomando

Quote from: andromeda123 on 31 de July de 2020, 21:23
Estamos a ver contratações todos os dias, mas nenhuma para a defesa excepto aquele Zé Carlos! Acho que um defesa central é urgente.

Temos tempo para a defesa.
Temos de correr atrás destes gajos de ataque com muito mercado (Gaitan, Taremi, Pedro Gonçalves),temos de chegar primeiro que os outros para os contratar, senão já fomos.

brk

Já não escrevia no forum à muito tempo, mas esta notícia está a fazer-me impressão...

Faz me lembrar o 1º ano que fomos à Champion e o Sr. Presidente foi buscar ao Brasil umas "mais valias" da gíria desportiva: O GR Felipe e o atacante "já nem me lembro do nome".... basicamente dois flops....

Apostar num jogador de 32 anos, que provavelmente tem um salário de topo no clube, e que se sente a "estrela da companhia", parece-me um tiro no pé.... mas o tempo o dirá.

Preferia que fossem buscar um "Centralão", "Xerife", para substituir o Hugo "enterra" Viana e talvez o Kraev (do Gil) para fazer concorrência ao Fransérgio.
Saindo o Paulinho, o Taremi seria a primeira opção (é difícil) e mais um, pois o Fonte vai ficar no estaleiro mais de meia época.
Podiam era ver se o Barça deixava o Trincão mais uma temporada por cá ;)
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Luso

Saudades do Felipe "Paredão". ;D ;D ;D

Realmente este reforço está a fazer lembrar essa época...

ombaiz

Quote from: brk on 31 de July de 2020, 21:28
Já não escrevia no forum à muito tempo, mas esta notícia está a fazer-me impressão...

Faz me lembrar o 1º ano que fomos à Champion e o Sr. Presidente foi buscar ao Brasil umas "mais valias" da gíria desportiva: O GR Felipe e o atacante "já nem me lembro do nome".... basicamente dois flops....

Apostar num jogador de 32 anos, que provavelmente tem um salário de topo no clube, e que se sente a "estrela da companhia", parece-me um tiro no pé.... mas o tempo o dirá.

Preferia que fossem buscar um "Centralão", "Xerife", para substituir o Hugo "enterra" Viana e talvez o Kraev (do Gil) para fazer concorrência ao Fransérgio.
Saindo o Paulinho, o Taremi seria a primeira opção (é difícil) e mais um, pois o Fonte vai ficar no estaleiro mais de meia época.
Podiam era ver se o Barça deixava o Trincão mais uma temporada por cá ;)
E quando fomos buscar o Hugo Viana?! Tbm não seria a estrela da equipa? E quando fomos buscar o João Pinto, não seria a estrela da companhia?

Compreendo está aposta, é um jogador que em forma é um abre latas. E não estando em forma tem sempre a estava para dar um ambiente de vitória ao balneário!!

Comparar Gaitan com Filipe....

Magicobraga

Quote from: andromeda123 on 31 de July de 2020, 21:23
Estamos a ver contratações todos os dias, mas nenhuma para a defesa excepto aquele Zé Carlos! Acho que um defesa central é urgente.
Com Raul, tormena, Ronaldo e Carmo não vejo o porquê de ir buscar mais centrais.

Temos é de despachar o entulho.

Braga supporter

Quote from: andromeda123 on 31 de July de 2020, 21:23
Estamos a ver contratações todos os dias, mas nenhuma para a defesa excepto aquele Zé Carlos! Acho que um defesa central é urgente.
Paulo Oliveira era top

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


bragaaocomando

Comparar o internacional argentino e consagrado Gaitan com o Felipe que nem o melhor guarda do Brasil era na altura é brincadeira...

Luso

Ainda vai haver um regresso para central: Aderlan Santos, Sasso...

bstrider

Quote from: Luso on 31 de July de 2020, 21:48
Ainda vai haver um regresso para central: Aderlan Santos, Sasso...

O Xerife já chegou a Braga há uns meses...

limascb


Eu olho para o Gaitan e vejo um jogador que jogou sempre até agora e sem lesões... ou seja, com a qualidade que tem e não sendo nenhum velho, creio que tem tudo para fazer pelo menos duas boas épocas cá, fora a parte do prestígio. Quer queiramos quer não, nesse sentido é uma mais valia. E na desportiva repito que ainda vai mais do que a tempo de fazer grandes jogatanas, então neste campeonato não é muito difícil.

Fala-se muito do insucesso no Lille, mas eu não vejo as coisas dessa forma... ele foi contratado no final de Janeiro e o logo depois terminou o campeonato. Portanto não é por aí...

Se vier fico contente e desejo-lhe muito sucesso por cá.

tiago1992

Curioso que dando uma volta pelos foruns dos clubes todos (principalmente lampiões e espanhóis) estão a chorar por haver possibilidade de vir para o nosso clube e não para o deles...

Só mesmo cá em Braga para alguns fazerem cara feia a esta possibilidade....

AMartins

Antes de falar da qualidade deste ou daquele reforço que são até ao momento a custo zero (com investimento salarial óbvio), queria só relembrar a muitos foristas o investimento/retorno em jogadores como Figueiras, Eduardo (transferido do Estoril), Bruno Viana, Caju e João Novais...

Luís Duarte

Quote from: brk on 31 de July de 2020, 21:28o atacante "já nem me lembro do nome".

Aquele sem nome que foi decisivo na vitória ao Arsenal?  ::)

Sérgio Gonçalves

Gaitan é um craque. Da cabeça (principalmente) aos pés. Que jogador!!!

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Sócio nº 2014

Sérgio Gonçalves

Quote from: Luís Duarte on 31 de July de 2020, 22:30
Quote from: brk on 31 de July de 2020, 21:28o atacante "já nem me lembro do nome".

Aquele sem nome que foi decisivo na vitória ao Arsenal?  ::)
Elton não era?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Luís Duarte

Quote from: Sérgio Gonçalves on 31 de July de 2020, 22:41
Quote from: Luís Duarte on 31 de July de 2020, 22:30
Quote from: brk on 31 de July de 2020, 21:28o atacante "já nem me lembro do nome".

Aquele sem nome que foi decisivo na vitória ao Arsenal?  ::)
Elton não era?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Certíssimo

Vasco Soares

Gaitán ( a vir) não é uma contratação, é equivalente á nossa dimensão de um Ronaldo na juventus...
Internacional Argentino, tecnicamente dos melhores que já cá passaram, bolas paradas, etc etc
O que nós tem faltado é alguém que faça a diferença nos jogos a doer, e Gaitán pode fazer a diferença...
Não espero piques desenfreados, nem carrinhos para inglês ver, o futebol é inteligência acima de tudo ....