News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

Luso

Começo a acreditar no Josué, Manuel Fernandes e Quaresma.

suiçabraga

Gaitan, reformado????  Pede-se nomes depois bem os doutorados, por tudo em causa, tenham juízo!!

ombaiz

Quote from: Luso on 31 de July de 2020, 18:23
Começo a acreditar no Josué, Manuel Fernandes e Quaresma.
Nunca acabes!

Rondo

Quote from: Luso on 31 de July de 2020, 18:14
Depois de Castro mais um reformado...

Reforma-te do fórum, seu burro do *****.

A confirmar-se, e em boa forma, é um excelente reforço. E uma breve pesquisa permite saber que é um jogador com sempre muitos jogos por época, tirando esta excepcional que para ele teve apenas um mês.

Estou muito satisfeito com todos os reforços oficiais, principalmente o Al Musrati que vai calar muitos complexados.
"100% de respeito e 0% de medo"

Eskol

Quote from: Bracaraugustano on 31 de July de 2020, 18:13
Quote from: Lipeste on 31 de July de 2020, 18:11
Gaitan no Braga

Até custa a acreditar, mas a TVI24 dá como certo por 2 anos. E que Taremi pode também vir. Estou parvo!
A confirmar-se, está aqui o extremo que faltava.

Tinha ideia que este era daqueles que estava sempre lesionado, mas a ver no zerozero, tirando esta última época em que fez apenas 3 jogos, tem um registo muito bom de jogos feitos. Devo estar a confundir com outro extremo qualquer que jogava no benfica.

AMartins

Quote from: Eskol on 31 de July de 2020, 18:25
Quote from: Bracaraugustano on 31 de July de 2020, 18:13
Quote from: Lipeste on 31 de July de 2020, 18:11
Gaitan no Braga

Até custa a acreditar, mas a TVI24 dá como certo por 2 anos. E que Taremi pode também vir. Estou parvo!
A confirmar-se, está aqui o extremo que faltava.

Tinha ideia que este era daqueles que estava sempre lesionado, mas a ver no zerozero, tirando esta última época em que fez apenas 3 jogos, tem um registo muito bom de jogos feitos. Devo estar a confundir com outro extremo qualquer que jogava no benfica.
Salvio talvez

GverreirodoMinho

Gaitan em boa forma seria uma grande mais valia, mas não sei até que ponto não estará já demasiado debilitado para jogar no nosso ritmo. A vir, espero que se consiga recuperar alguma da boa forma que já demonstrou no país.
Mais importante que isso parecem-me os rumores de Taremi e Pote, esses sim trariam muito ao plantel e até ao onze inicial. E a confirmarem-se o Taremi, o Pote e o Gaitan, o meio campo e a frente ficavam fechados a entradas. Depois só precisávamos de nos concentrar na defesa.

P.S - Calculo que a entrada de Gaitan signifique a saída de R. Horta
Sócio 2669.

Luís Duarte

Quote from: suiçabraga on 31 de July de 2020, 18:24
Gaitan, reformado????  Pede-se nomes depois bem os doutorados, por tudo em causa, tenham juízo!!

Nem é preciso usar o plural, é sempre o mesmo artista. O que vale é que de vez em quando ainda consegue ter piada.

Eskol

Quote from: AMartins on 31 de July de 2020, 18:28
Quote from: Eskol on 31 de July de 2020, 18:25
Quote from: Bracaraugustano on 31 de July de 2020, 18:13
Quote from: Lipeste on 31 de July de 2020, 18:11
Gaitan no Braga

Até custa a acreditar, mas a TVI24 dá como certo por 2 anos. E que Taremi pode também vir. Estou parvo!
A confirmar-se, está aqui o extremo que faltava.

Tinha ideia que este era daqueles que estava sempre lesionado, mas a ver no zerozero, tirando esta última época em que fez apenas 3 jogos, tem um registo muito bom de jogos feitos. Devo estar a confundir com outro extremo qualquer que jogava no benfica.
Salvio talvez

Precisamente. Estava-me a esquecer desse freguês, por isso é que tinha ideia que era o Gaitan.

As contratações para já são todas a custo zero, mas não hajam dúvidas que é um ataque forte à Champions. A folha salarial vai ficar pesadinha, para não falar dos prémios de assinatura. E se o Salvador ainda vai dar dinheiro pelo Taremi e pelo Pote, o elevado investimento do clube para a próxima época está bem visível.

bstrider

Quote from: Rondo on 31 de July de 2020, 18:24
Quote from: Luso on 31 de July de 2020, 18:14
Depois de Castro mais um reformado...

Reforma-te do fórum, seu burro do *****.

A confirmar-se, e em boa forma, é um excelente reforço. E uma breve pesquisa permite saber que é um jogador com sempre muitos jogos por época, tirando esta excepcional que para ele teve apenas um mês.

Estou muito satisfeito com todos os reforços oficiais, principalmente o Al Musrati que vai calar muitos complexados.

Eu só tenho mesmo dúvidas em termos físicos porque no Lille pareceu-me com pouco ritmo (não sei se por lesões ou apenas falta de ritmo) quando entrou. Mas na MLS teve bons numeros, 4 golos e 13 assistencias em 28 jogos continua a ser bastante positivo.

Espero que a sua chegada não indique a saída do Horta...

Deixo aqui um artigo dos jogos que fez no Lille:
https://www.lateralesquerdo.com/2020/05/22/o-ultimo-tango-de-nico/

Maza

A continuar assim só posso dizer # Vão Ter de contar connosco #

GverreirodoMinho



Nunca é 100% completo, mas o histórico de lesões no Transfermarkt não indica nada de grave. Em termos de ritmo já não sei, mas é de esperar que consigamos puxar por ele. Parece-me muito boa contratação, e acima de tudo parece-me que os ideais do clube finalmente se começam a alinhar com os adeptos que querem arrriscar e dar um passo em frente.
Sócio 2669.

HenDua

32 anos ainda tem 2 ou 3 épocas a alto nivel pela frente, se cuidar bem do seu físico.
O Gaitan é um craque, um mágico, um nome sonante em qualquer equipa portuguesa.
Fosse para o Vitória e caia o carmo e a trindade; fosse para o Sporting e era brilhante.

andromeda123

Estou parvo com o que vejo....!

SEMPRESCB


Lipeste

Nico Gaitán vai ser reforço para Carlos Carvalhal

O internacional argentino Nicolás Gaitán vai reforçar o SC Braga. Aos 32 anos, o extremo esquerdo está de regresso ao futebol português, depois de ter vestido a camisola do Benfica entre 2010 e 2016, saindo depois para o Atlético Madrid.

Após experiência mal sucedida no campeonato espanhol, Gaitán rumou ao Dalian Yifang, da China, e ao Chicago Fire, dos Estados Unidos da América. Em janeiro passado assinou a custo zero pelo Lille mas acabou por fazer apenas 50 minutos com a camisola do clube francês.

Nesta altura, Nico Gaitán, internacional A pela abiceleste em 19 ocasiões, está em Madrid e irá viajar para Portugal na próxima semana, a fim de assinar contrato pelos bracarenses por uma época, com mais uma de opção.

em: https://www.abola.pt/nnh/2020-07-31/sc-braga-nico-gaitan-vai-ser-reforco-para-carlos-carvalhal/855385

Luso

Quote from: SEMPRESCB on 31 de July de 2020, 19:06
zuns zuns de C.Ramos....
Se vier que se tente pôr lá o Tiago Sá por empréstimo se eles quiserem para não ter uma época aqui sem fazer nada como se esperava logo de ínicio.

Ainda vem o Garay também para fazer dupla com o Rolando e o Maxi para lateral direito. ;D

Lipeste

Quote from: SEMPRESCB on 31 de July de 2020, 19:06
zuns zuns de C.Ramos....
Tem sido apontado ao Porto por alguma CS...

LeonelP

So acredito vendo. Tal como ainda não me acredito que o Paulinho vai para o Wolves por 30 milhões. Mas se concretizar-se, excelente.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco