News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

Joka32

Só a ti jurei amor eterno! ❤️

SEMPRESCB

#1361
Quote from: NightHawk on 29 de July de 2020, 15:56
Quote from: GverreirodoMinho on 29 de July de 2020, 15:40
Gostava muito de ver o Taremi no Braga, mas não se esqueçam que o Braga adquiriu por 8M um PL ao Barcelona nem há 6 meses. Esta época é provável que seja titular
Sim, é suposto o Abel ser titular. É de longe a maior contratação do Braga, tem que justificar o investimento.

A dúvida é se a PL ou a 2⁰ avançado

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Não vejo Abel com maturidade de jogo suficiente ainda para assumir se como a principal referencia da equipa se for segundo avançado ainda admito que venha a ganhar espaço entre os titulares como único homem de área acho que ainda não está preparado.

Off-Topic: Olha o Leixões a vestir Kappa na próxima época, gosto da marca é uma histórica marca do desporto. Já agora boa sorte para o Kiki.

Olho Vivo

Quote from: GverreirodoMinho on 29 de July de 2020, 15:40
Gostava muito de ver o Taremi no Braga, mas não se esqueçam que o Braga adquiriu por 8M um PL ao Barcelona nem há 6 meses. Esta época é provável que seja titular

"Pagou" 8 M. Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que o Braga pagaria nesta altura 8 M por um jogador!?!? Esse negócio não pode ser avaliado sem o negócio Trincão. Apesar da conversa é o mesmo negócio. Dizer que foi um vendido por 31 e o outro por 8, é o mesmo que dizer que um foi vendido por 27 e o outro por 4; ou por 25 e o outro por 2. Só não é o mesmo para efeitos fiscais... e de comissões...

Sif

Quote from: Joka32 on 29 de July de 2020, 16:01
Kiki no Leixões.


Empréstimo ou em definitivo? As notícias dão todas a entender que ele se desvinculou do Braga, o que é estranho, visto que renovou em junho.

Joka32

Quote from: Sif on 29 de July de 2020, 16:50
Quote from: Joka32 on 29 de July de 2020, 16:01
Kiki no Leixões.


Empréstimo ou em definitivo? As notícias dão todas a entender que ele se desvinculou do Braga, o que é estranho, visto que renovou em junho.
Sem certezas, fico com a mesma ideia. No post do Leixões não falam em qualquer empréstimo.

Só a ti jurei amor eterno! ❤️

enormeBRAGA

O SCB, fica com percentagem do passe, e a possibilidade de o resgatar.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

NightHawk

#1366
Quote from: Olho Vivo on 29 de July de 2020, 16:24
Quote from: GverreirodoMinho on 29 de July de 2020, 15:40
Gostava muito de ver o Taremi no Braga, mas não se esqueçam que o Braga adquiriu por 8M um PL ao Barcelona nem há 6 meses. Esta época é provável que seja titular

"Pagou" 8 M. Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que o Braga pagaria nesta altura 8 M por um jogador!?!? Esse negócio não pode ser avaliado sem o negócio Trincão. Apesar da conversa é o mesmo negócio. Dizer que foi um vendido por 31 e o outro por 8, é o mesmo que dizer que um foi vendido por 27 e o outro por 4; ou por 25 e o outro por 2. Só não é o mesmo para efeitos fiscais... e de comissões...

É diferente a partir do momento que o pagamento do Braga é faseado. Nós vamos ter que fazer pagamentos ao Barcelona todas as épocas durante 4 anos, não vai ser o Barcelona a fazer menos pagamentos ou pagamentos de menor valor para abater a dívida. A partir desse momento, que o dinheiro tem obrigatoriamente que sair numa transferência, passam a ser negócios diferentes porque é muito diferente em termos de cash flow. Durante os próximos 4 anos no nosso orçamento tem que estar um pagamento de 2M ao Barcelona e para isso temos que ter um cash flow que permita fazer tal pagamento.

O Abel Ruiz para custar o que custou tem que pegar de estaca no próximo ano. Seja a PL sozinho ou a 2º avançado, é suposto ser titular, senão esta contratação foi um falhanço rotundo tendo em conta o seu valor.


Luso


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Luso on 29 de July de 2020, 18:12
Quaresma está livre.

pois...

mas esse é dos tais que o puorto... bifica... e zboren querem... não é "1 resto" tipo o castro que eles não querem...

é a diferença entre os GRANDES FUTEBOLISTAS que os 3 grandes querem sempre... e os "restos" que o SCB vai contratando (com sucesso ou não) porque os 3 grandes não os querem...

eu em relação a isso não me irrita muito pois temos vindo a fazer boas epocas... mas se queremos dar o salto... temos que conseguir contratar futebolistas que os 3 grandes também querem... apesar de poderem não ser 1ªs opções para eles...

e por exemplo nós já tivemos isso no SCB... falo por exemplo de 2's... hugo viana... contreras...

e relembro que foi quando tivemos esses futebolistas que os 3 grandes também tinham nas suas short lists é que ficamos em 2º... é que fomos à final da liga europa...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Lipeste

Quote from: Magicobraga on 29 de July de 2020, 13:59
30 milhões pelo Paulinho era o melhor negócio de sempre do Braga. Não vale nem perto disso.
Sem dúvida que seria um negócio extraordinário mas se tivesse feito  nos milhafres ou nos Andrades o mesmo que aqui fez valeria bem mais que isso até porque já teria chegado a internacional AA.

A partir de €20M já será um bom negócio e, em minha opinião, o valor  mínimo para o libertar.

Olho Vivo

Quote from: NightHawk on 29 de July de 2020, 17:10
Quote from: Olho Vivo on 29 de July de 2020, 16:24
Quote from: GverreirodoMinho on 29 de July de 2020, 15:40
Gostava muito de ver o Taremi no Braga, mas não se esqueçam que o Braga adquiriu por 8M um PL ao Barcelona nem há 6 meses. Esta época é provável que seja titular

"Pagou" 8 M. Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que o Braga pagaria nesta altura 8 M por um jogador!?!? Esse negócio não pode ser avaliado sem o negócio Trincão. Apesar da conversa é o mesmo negócio. Dizer que foi um vendido por 31 e o outro por 8, é o mesmo que dizer que um foi vendido por 27 e o outro por 4; ou por 25 e o outro por 2. Só não é o mesmo para efeitos fiscais... e de comissões...

É diferente a partir do momento que o pagamento do Braga é faseado. Nós vamos ter que fazer pagamentos ao Barcelona todas as épocas durante 4 anos, não vai ser o Barcelona a fazer menos pagamentos ou pagamentos de menor valor para abater a dívida. A partir desse momento, que o dinheiro tem obrigatoriamente que sair numa transferência, passam a ser negócios diferentes porque é muito diferente em termos de cash flow. Durante os próximos 4 anos no nosso orçamento tem que estar um pagamento de 2M ao Barcelona e para isso temos que ter um cash flow que permita fazer tal pagamento.

O Abel Ruiz para custar o que custou tem que pegar de estaca no próximo ano. Seja a PL sozinho ou a 2º avançado, é suposto ser titular, senão esta contratação foi um falhanço rotundo tendo em conta o seu valor.

Cada um acredita no que quer. Eu não acredito que o Braga pagasse por QUALQUER jogador um valor semelhante a esse. Para mim, é evidente que este negócio foi um contrapeso ao negócio Trincão. E útil, permitiu-nos dizer que vendemos o jogador por 31 milhões...
Dito isto, o Ruiz parece-me um bom jogador. Teve azar com a lesão que o impediu jogar no reinício da liga... e com a troca de treinador, porque o nosso pós-pandemia trouxe muita instabilidade em termos de ideia(s) de jogo e de organização coletiva.
Agora, se o Braga pagaria pelo Ruiz 8 milhões, caso não  tivesse transferido o Trincão para Barcelona!? Nem pensar...

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

bstrider

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 29 de July de 2020, 14:27
Quote from: bstrider on 29 de July de 2020, 09:45
Quote from: andromeda123 on 29 de July de 2020, 09:32
Um jogador destes nunca pode sair por um valor mais baixo com percentagem de futura venda, com a idade dele é para render no imediato daqui a 2 anos está em queda de rendimento, portanto só pelo valor da clausula.

Só vejo os clubes ingleses que vão subir à premier a pagar a cláusula... Um jogador que faz 28 anos a valer 30 milhões? Não é nada provável... No máximo sacamos 15-17 milhões..

O cristiano ronaldo com 32/33 valeu 100 milhões...

o griezmen com 28 valeu 120 milhões...

e muitas mais transferencias de 30... 50... 60 milhões há de futebolistas destas idades...

a questão aqui é que é o nosso SCBraga... não é o real madrid... ou o totenham... etc e tal... porque se o paulinho estivesse num clube desses... com as qualidades que tem demosntrado nos ultimos 2 ou 3 anos... era transferido na boa por 50/60 milhões...

Mas está a comparar de alguma forma o Ronaldo ou o Griezman com o Paulinho? Já que há muitos futebolistas assim diga-me lá um que tenha jogado numa liga como a portuguesa, de 27/28 anos, e que tenha sido transferido por esses valores (30milhoes no minimo)...

Que o Braga não é o tottenham ou o real madrid já eu sei... Porque jogar num Tottenham ou num Real Madrid é muito diferente de jogar num Braga, seja pelas competições onde estão inseridos, seja pela qualidade dos restantes intervenientes, seja pela pressão inerente. Fico-me por aqui porque não me apetece encher chouriços...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Lipeste on 29 de July de 2020, 18:26
Quote from: Magicobraga on 29 de July de 2020, 13:59
30 milhões pelo Paulinho era o melhor negócio de sempre do Braga. Não vale nem perto disso.
Sem dúvida que seria um negócio extraordinário mas se tivesse feito  nos milhafres ou nos Andrades o mesmo que aqui fez valeria bem mais que isso até porque já teria chegado a internacional AA.

A partir de €20M já será um bom negócio e, em minha opinião, o valor  mínimo para o libertar.

programa MERCADO ABERTO da sic noticias falou que o Paulinho tem interessados da Inglaterra e da Russia... não referiram clubes... e disseram também que o salvador já rejeitou propostas de 10 e 12 milhões de euros... estando agora em cima da mesa uma proposta de 15 milhões ainda para ser analisada...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: bstrider on 29 de July de 2020, 18:56
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 29 de July de 2020, 14:27
Quote from: bstrider on 29 de July de 2020, 09:45
Quote from: andromeda123 on 29 de July de 2020, 09:32
Um jogador destes nunca pode sair por um valor mais baixo com percentagem de futura venda, com a idade dele é para render no imediato daqui a 2 anos está em queda de rendimento, portanto só pelo valor da clausula.

Só vejo os clubes ingleses que vão subir à premier a pagar a cláusula... Um jogador que faz 28 anos a valer 30 milhões? Não é nada provável... No máximo sacamos 15-17 milhões..

O cristiano ronaldo com 32/33 valeu 100 milhões...

o griezmen com 28 valeu 120 milhões...

e muitas mais transferencias de 30... 50... 60 milhões há de futebolistas destas idades...

a questão aqui é que é o nosso SCBraga... não é o real madrid... ou o totenham... etc e tal... porque se o paulinho estivesse num clube desses... com as qualidades que tem demosntrado nos ultimos 2 ou 3 anos... era transferido na boa por 50/60 milhões...

Mas está a comparar de alguma forma o Ronaldo ou o Griezman com o Paulinho? Já que há muitos futebolistas assim diga-me lá um que tenha jogado numa liga como a portuguesa, de 27/28 anos, e que tenha sido transferido por esses valores (30milhoes no minimo)...

Que o Braga não é o tottenham ou o real madrid já eu sei... Porque jogar num Tottenham ou num Real Madrid é muito diferente de jogar num Braga, seja pelas competições onde estão inseridos, seja pela qualidade dos restantes intervenientes, seja pela pressão inerente. Fico-me por aqui porque não me apetece encher chouriços...

ou seja estás-me a dar razão... da mesma forma que o zboren só conseguiu vender o fora de série bruno fernandes por 55 milhões(+ X€ objetivos)...

já se fosse o fcpê ou o slbê a vender o bruno fernandes tinham vendido prai por 80 ou 100 limpos...

já se o bruno fernandes fosse do SCB se calhar tinha ido por 30... ou nem isso...

por muito que nos custe admitir... pelo menos para já... é esse o nível de mercado do Sp.Braga... muitas vezes não tem a ver com a qualidade do futebolista... mas sim com o nível/craveira no mercado do (nosso) clube...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

bstrider

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 29 de July de 2020, 19:05
Quote from: bstrider on 29 de July de 2020, 18:56
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 29 de July de 2020, 14:27
Quote from: bstrider on 29 de July de 2020, 09:45
Quote from: andromeda123 on 29 de July de 2020, 09:32
Um jogador destes nunca pode sair por um valor mais baixo com percentagem de futura venda, com a idade dele é para render no imediato daqui a 2 anos está em queda de rendimento, portanto só pelo valor da clausula.

Só vejo os clubes ingleses que vão subir à premier a pagar a cláusula... Um jogador que faz 28 anos a valer 30 milhões? Não é nada provável... No máximo sacamos 15-17 milhões..

O cristiano ronaldo com 32/33 valeu 100 milhões...

o griezmen com 28 valeu 120 milhões...

e muitas mais transferencias de 30... 50... 60 milhões há de futebolistas destas idades...

a questão aqui é que é o nosso SCBraga... não é o real madrid... ou o totenham... etc e tal... porque se o paulinho estivesse num clube desses... com as qualidades que tem demosntrado nos ultimos 2 ou 3 anos... era transferido na boa por 50/60 milhões...

Mas está a comparar de alguma forma o Ronaldo ou o Griezman com o Paulinho? Já que há muitos futebolistas assim diga-me lá um que tenha jogado numa liga como a portuguesa, de 27/28 anos, e que tenha sido transferido por esses valores (30milhoes no minimo)...

Que o Braga não é o tottenham ou o real madrid já eu sei... Porque jogar num Tottenham ou num Real Madrid é muito diferente de jogar num Braga, seja pelas competições onde estão inseridos, seja pela qualidade dos restantes intervenientes, seja pela pressão inerente. Fico-me por aqui porque não me apetece encher chouriços...

ou seja estás-me a dar razão... da mesma forma que o zboren só conseguiu vender o fora de série bruno fernandes por 55 milhões(+ X€ objetivos)...

já se fosse o fcpê ou o slbê a vender o bruno fernandes tinham vendido prai por 80 ou 100 limpos...

já se o bruno fernandes fosse do SCB se calhar tinha ido por 30... ou nem isso...

por muito que nos custe admitir... pelo menos para já... é esse o nível de mercado do Sp.Braga... muitas vezes não tem a ver com a qualidade do futebolista... mas sim com o nível/craveira no mercado do (nosso) clube...

Estou a dar-te razão?

Tu disseste que o ronaldo e o griezman foram vendidos por mais que isso como se o Paulinho também valesse mais do que isso, o que não vale! Ponto final! Tem a ver com o nível tem, ou achas que alguem paga 30 milhoes por um jogador que se destacou na liga portuguesa com 27/28 anos? Só se for para a China ou para inglaterra porque eles não sabem como gastar o dinheiro...

Gverreiroo

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 29 de July de 2020, 18:25
Quote from: Luso on 29 de July de 2020, 18:12
Quaresma está livre.

pois...

mas esse é dos tais que o puorto... bifica... e zboren querem... não é "1 resto" tipo o castro que eles não querem...

é a diferença entre os GRANDES FUTEBOLISTAS que os 3 grandes querem sempre... e os "restos" que o SCB vai contratando (com sucesso ou não) porque os 3 grandes não os querem...

eu em relação a isso não me irrita muito pois temos vindo a fazer boas epocas... mas se queremos dar o salto... temos que conseguir contratar futebolistas que os 3 grandes também querem... apesar de poderem não ser 1ªs opções para eles...

e por exemplo nós já tivemos isso no SCB... falo por exemplo de 2's... hugo viana... contreras...

e relembro que foi quando tivemos esses futebolistas que os 3 grandes também tinham nas suas short lists é que ficamos em 2º... é que fomos à final da liga europa...
Concordo com o que dizes mas é difícil competir com esses clubes... Se nessa altura o benfica, porto ou sporting quisessem o Hugo Viana ou Contreras dificilmente tínhamos ficado com eles. Mas concordo que era importante ter um nome pesado/forte no plantel mas se analisarmos bem, Rolando insere-se um pouco nesse panorama.

suiçabraga

Jornal a bola, na capa de hoje, diz paulinho para Inglaterra por 30 milhões.

Lipeste

Quote from: suiçabraga on 30 de July de 2020, 05:56
Jornal a bola, na capa de hoje, diz paulinho para Inglaterra por 30 milhões.
Paulinho ruma a Inglaterra num negócio de €30 milhões

Paulinho está de saída do SC Braga para jogar no futebol inglês. A transferência do ponta de lança português vai permitir um encaixe de 30 milhões de euros aos cofres da SAD bracarense e já estará concluída, apresentando-se o Wolverhampton como provável destino.

Aos 27 anos, o atacante marcou 25 golos em 48 jogos nesta temporada, uma marca brilhante e só ao nível dos melhores matadores. Números de eleição que cruzaram fronteiras e foram despertando cobiça crescente de emblemas estrangeiros - e também em Portugal, com o Sporting a manifestar fortíssimo interesse, mas sem capital financeiro para convencer os guerreiros do Minho.

em:

https://www.abola.pt/nnh/2020-07-30/sc-braga-paulinho-ruma-a-inglaterra-num-negocio-de-30-milhoes/855204

SEMPRESCB

Para quem dizia que 15 já era bom aqui tem 30M cláusula batida. Desvaloriza se muito por cá os nosso jogadores e só lhes damos valor quando não os temos, Paulinho será sempre um dos melhores PL da história do Braga. Obrigado por tudo guerreiro!


PS: Sobe assim para perto dos 75M o valor de encaixe que o Braga fez e subirá ainda mais será a maior receita de todos os tempos como se previa.