News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

andromeda123

Um jogador destes nunca pode sair por um valor mais baixo com percentagem de futura venda, com a idade dele é para render no imediato daqui a 2 anos está em queda de rendimento, portanto só pelo valor da clausula.

bstrider

Quote from: andromeda123 on 29 de July de 2020, 09:32
Um jogador destes nunca pode sair por um valor mais baixo com percentagem de futura venda, com a idade dele é para render no imediato daqui a 2 anos está em queda de rendimento, portanto só pelo valor da clausula.

Só vejo os clubes ingleses que vão subir à premier a pagar a cláusula... Um jogador que faz 28 anos a valer 30 milhões? Não é nada provável... No máximo sacamos 15-17 milhões..

rpo.castro

Por 30 milhões? Só se for o Mendes a intermediar e a ficar com 10 milhões, mais uma parte para o empresário, mais um tanto para não sei quem. Vai dar ao mesmo que vender por 13 ou 15 milhões.

E isto não é desvalorizar o Paulinho. É o melhor ponta de lança a actuar em Portugal. Simplesmente o valor das transferências dependem mais do empresário e dos clubes envolvidos do que da qualidade do jogador.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 29 de July de 2020, 10:38
Por 30 milhões? Só se for o Mendes a intermediar e a ficar com 10 milhões, mais uma parte para o empresário, mais um tanto para não sei quem. Vai dar ao mesmo que vender por 13 ou 15 milhões.

E isto não é desvalorizar o Paulinho. É o melhor ponta de lança a actuar em Portugal. Simplesmente o valor das transferências dependem mais do empresário e dos clubes envolvidos do que da qualidade do jogador.
O pasquim garante que foi um dos responsáveis da estrutura do Braga que garantiu que a clausula vai ser batida, veremos.

rpo.castro

Permitam-me a brincadeira (a bold)

VOLTE-FACE NAS NEGOCIAÇÕES POR FEDDAL

Quando tudo parecia acertado para que a transferência de Zou Feddal para Alvalade fosse consumada, surge um revés nas negociações entre Sporting e Bétis que pode comprometer a operação.

Segundo o jornal espanhol ABC, os dirigentes leoninos voltaram atrás no processo que estava já bastante avançado. Os dois clubes tinham definido os valores do negócio – cerca de 3,5 milhões de euros, mais quase 1 milhão em variáveis – e o defesa hispano-marroquino, de 31 anos, tinha já realizado exames médicos, preparando-se para assinar um contrato válido por quatro temporadas.

Num volte-face de última hora, quando o Bétis informou que seria mesmo preciso pagar, o Sporting não aceitou as condições propostas e a operação encontra-se em standby, refere a mesma fonte.

Hugo Viana, diretor desportivo dos leões, viajou no último fim de semana para Espanha para tratar deste e doutros dossiers, como o do lateral Pedro Porro (Manchester City) e do guarda-redes Adán (Atlético Madrid).

A BOLA
Quem não sente não é filho de boa gente.

PEDRØ XVI

O Casaca esteve na sporttv e confirmou que temos muitas propostas pelo Paulinho pelo que ele dificilmente ficará.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

andromeda123

Quote from: rpo.castro on 29 de July de 2020, 11:16
Permitam-me a brincadeira (a bold)

VOLTE-FACE NAS NEGOCIAÇÕES POR FEDDAL

Quando tudo parecia acertado para que a transferência de Zou Feddal para Alvalade fosse consumada, surge um revés nas negociações entre Sporting e Bétis que pode comprometer a operação.

Segundo o jornal espanhol ABC, os dirigentes leoninos voltaram atrás no processo que estava já bastante avançado. Os dois clubes tinham definido os valores do negócio – cerca de 3,5 milhões de euros, mais quase 1 milhão em variáveis – e o defesa hispano-marroquino, de 31 anos, tinha já realizado exames médicos, preparando-se para assinar um contrato válido por quatro temporadas.

Num volte-face de última hora, quando o Bétis informou que seria mesmo preciso pagar, o Sporting não aceitou as condições propostas e a operação encontra-se em standby, refere a mesma fonte.

Hugo Viana, diretor desportivo dos leões, viajou no último fim de semana para Espanha para tratar deste e doutros dossiers, como o do lateral Pedro Porro (Manchester City) e do guarda-redes Adán (Atlético Madrid).

A BOLA


Não se compreende que não haja regulação nestes negocios. Um clube que não cumpre com ninguém, ontem mesmo apareceu o antigo clube do Sporar alertando que eles ainda não pagaram o jogador, ainda andam por aí a tentar enganar outros, a Fifa ou a Uefa ou lá quem intervém nestas situações, tem de agir.  Isto é concorrência desleal, que a nos, nos ía custando o 3º lugar, isto não pode ficar impune!

AMartins

CALOTEIROS! CALOTEIROS!

Espero que seja um cântico eternizado pelos estádios onde a lagartada esteja a jogar, a começar já esta época e a durar muitos e bons anos.

Luso

Esses 30 milhões pelo Paulinho estão a fazer-me lembrar na altura os 30 milhões pelo Éder...

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 29 de July de 2020, 11:16
Permitam-me a brincadeira (a bold)

VOLTE-FACE NAS NEGOCIAÇÕES POR FEDDAL

Quando tudo parecia acertado para que a transferência de Zou Feddal para Alvalade fosse consumada, surge um revés nas negociações entre Sporting e Bétis que pode comprometer a operação.

Segundo o jornal espanhol ABC, os dirigentes leoninos voltaram atrás no processo que estava já bastante avançado. Os dois clubes tinham definido os valores do negócio – cerca de 3,5 milhões de euros, mais quase 1 milhão em variáveis – e o defesa hispano-marroquino, de 31 anos, tinha já realizado exames médicos, preparando-se para assinar um contrato válido por quatro temporadas.

Num volte-face de última hora, quando o Bétis informou que seria mesmo preciso pagar, o Sporting não aceitou as condições propostas e a operação encontra-se em standby, refere a mesma fonte.

Hugo Viana, diretor desportivo dos leões, viajou no último fim de semana para Espanha para tratar deste e doutros dossiers, como o do lateral Pedro Porro (Manchester City) e do guarda-redes Adán (Atlético Madrid).

A BOLA
Finos foram os do Bétis sem dinheiro não há vícios. "Sporting não aceitou as condições propostas e a operação encontra-se em standby" estes gajos são ríduclos, deviam querer mais 3 ou 4 suaves prestações pagas no dia que eles decidirem. Não há mão pesada para estes caloteiros?

frg1983

Quote from: Luso on 29 de July de 2020, 11:59
Esses 30 milhões pelo Paulinho estão a fazer-me lembrar na altura os 30 milhões pelo Éder...

Eu diria Dyego Sousa.... Esquecido no tempo! Alguém viu algum Patrocínio Chinês por aí..?? ;)

Mas em relação ao Paulinho, tudo que se aproxime de 20 milhões é um grande negócio..

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Eskol

Se o Paulinho for efetivamente vendido por esses valores, o Salvador tem de abrir os cordões à bolsa e dar o Taremi ao Carvalhal.
O plantel continua com um avançado de topo e o clube ainda lucra uns bons milhões.

RibeiroSCB

Taremi não me enche as medidas, nunca gostei dele.

Magicobraga

Também não vejo nada de especial no taremi, joga muito na linha do fora de jogo mas em jogo jogado oferece muito pouco a equipa.

Vejo-o como um bom jogador para equipas do meio da tabela mas para jogar aqui já precisa de mais qualquer coisa.

Magicobraga

30 milhões pelo Paulinho era o melhor negócio de sempre do Braga. Não vale nem perto disso.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: bstrider on 29 de July de 2020, 09:45
Quote from: andromeda123 on 29 de July de 2020, 09:32
Um jogador destes nunca pode sair por um valor mais baixo com percentagem de futura venda, com a idade dele é para render no imediato daqui a 2 anos está em queda de rendimento, portanto só pelo valor da clausula.

Só vejo os clubes ingleses que vão subir à premier a pagar a cláusula... Um jogador que faz 28 anos a valer 30 milhões? Não é nada provável... No máximo sacamos 15-17 milhões..

O cristiano ronaldo com 32/33 valeu 100 milhões...

o griezmen com 28 valeu 120 milhões...

e muitas mais transferencias de 30... 50... 60 milhões há de futebolistas destas idades...

a questão aqui é que é o nosso SCBraga... não é o real madrid... ou o totenham... etc e tal... porque se o paulinho estivesse num clube desses... com as qualidades que tem demosntrado nos ultimos 2 ou 3 anos... era transferido na boa por 50/60 milhões...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Gverreiroo

O Taremi, na minha opinião, é o melhor ponta de lança atualmente a jogar em Portugal. É um jogador muito completo. Movimenta-se muito bem e frequentemente está no "lugar certo" para finalizar e nessas alturas raramente falha. Apesar do perfil é um jogador que "trata bem" a bola e é muito inteligente na forma como joga. Gosto muito do Paulinho mas a meu ver o Taremi está um nível acima. Não encarem isto como um ataque ao Paulinho que, como já disse, adorei ver em Braga mas acompanhei vários jogos do Rio Ave e é esta a minha ideia. 

Por tudo isto penso que seria titular de caras em Braga mas penso que por esta altura poderá ir para outros voos...

GverreirodoMinho

Gostava muito de ver o Taremi no Braga, mas não se esqueçam que o Braga adquiriu por 8M um PL ao Barcelona nem há 6 meses. Esta época é provável que seja titular
Sócio 2669.

Bracaraugustano

#1358
Parece que há informações na Bélgica de que o Braga recusou 3 milhões do Anderlecht pelo Luther Singh. Não sei a veracidade da notícia. Vi num post no twitter.

E também: http://www.footnews.be/news/217757/anderlecht-a-le-double-de-tau-a-loeil

NightHawk

Quote from: GverreirodoMinho on 29 de July de 2020, 15:40
Gostava muito de ver o Taremi no Braga, mas não se esqueçam que o Braga adquiriu por 8M um PL ao Barcelona nem há 6 meses. Esta época é provável que seja titular
Sim, é suposto o Abel ser titular. É de longe a maior contratação do Braga, tem que justificar o investimento.

A dúvida é se a PL ou a 2⁰ avançado

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk