News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

bstrider

Quote from: Magicobraga20 on 25 de June de 2020, 12:39
Agora falando mesmo em mercado, estamos em negociações com o sporting pelo esgaio

Se é com os viscondes, então não. Se fosse com outro qualquer assinava já por baixo!

Rondo

Quote from: easy_scb on 25 de June de 2020, 10:42
Se o Custódio sair o treinador será o Silas.

Se eu já queria o sucesso do Custódio a 150%, agora passou para 200%.

Treinador já temos, e vai ganhar logo à noite!
"100% de respeito e 0% de medo"

Guerreiro03

20 milhões pagos a pronto [emoji23]. Negócios com caloteiros têm que ser assim

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


100%SCB

Para os lagartos, 7 milhões pelos nossos 80% do passe do Esgaio está bom. A pagar em um ano, no máximo.
Se quiserem mandar um Gelson Dala, um Lumor ou até o Eduardo Henrique e mais algum dinheiro também não me importo muito. Qualquer um destes seria um bom jogador para ter no plantel.
FORÇA BRAGA

Chiquitilha

   Viva Braguistas,

   Venho aqui dar conta da minha felicidade.
   Hoje comprei o meu 3º Carro. Um Mercedes AMG topo de gama e ainda me ofereceram 3 anos de garantia extra.
   Isto depois de já ter dois, uma carrinha serie E e, um mercedes classe A. Que é mais para a minha filha andar com ele.
   Mas a minha felicidade é devida ao facto de os outros 2 ainda não terem sido pagos, nem entrada dei e, este último só o começar a pagar depois disto da Covid passar.
   Tudo isto no mesmo Stand automóvel.
   
   Viva o Braga

Arsenalista

Quote from: Magicobraga20 on 25 de June de 2020, 12:39
Agora falando mesmo em mercado, estamos em negociações com o sporting pelo esgaio
Levam o Esgaio, e ficamos com o Palhinha.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

rpo.castro

Quote from: Chiquitilha on 25 de June de 2020, 15:00
   Viva Braguistas,

   Venho aqui dar conta da minha felicidade.
   Hoje comprei o meu 3º Carro. Um Mercedes AMG topo de gama e ainda me ofereceram 3 anos de garantia extra.
   Isto depois de já ter dois, uma carrinha serie E e, um mercedes classe A. Que é mais para a minha filha andar com ele.
   Mas a minha felicidade é devida ao facto de os outros 2 ainda não terem sido pagos, nem entrada dei e, este último só o começar a pagar depois disto da Covid passar.
   Tudo isto no mesmo Stand automóvel.
   
   Viva o Braga
E o Esgaio é o AMG topo de gama?  ;D
Point taken.
Quem não sente não é filho de boa gente.

bstrider

Quote from: rpo.castro on 25 de June de 2020, 15:57
Quote from: Chiquitilha on 25 de June de 2020, 15:00
   Viva Braguistas,

   Venho aqui dar conta da minha felicidade.
   Hoje comprei o meu 3º Carro. Um Mercedes AMG topo de gama e ainda me ofereceram 3 anos de garantia extra.
   Isto depois de já ter dois, uma carrinha serie E e, um mercedes classe A. Que é mais para a minha filha andar com ele.
   Mas a minha felicidade é devida ao facto de os outros 2 ainda não terem sido pagos, nem entrada dei e, este último só o começar a pagar depois disto da Covid passar.
   Tudo isto no mesmo Stand automóvel.
   
   Viva o Braga
E o Esgaio é o AMG topo de gama?  ;D
Point taken.

No máximo é um Toyota Corolla...

joelvm

Quote from: bstrider on 25 de June de 2020, 16:22
Quote from: rpo.castro on 25 de June de 2020, 15:57
Quote from: Chiquitilha on 25 de June de 2020, 15:00
   Viva Braguistas,

   Venho aqui dar conta da minha felicidade.
   Hoje comprei o meu 3º Carro. Um Mercedes AMG topo de gama e ainda me ofereceram 3 anos de garantia extra.
   Isto depois de já ter dois, uma carrinha serie E e, um mercedes classe A. Que é mais para a minha filha andar com ele.
   Mas a minha felicidade é devida ao facto de os outros 2 ainda não terem sido pagos, nem entrada dei e, este último só o começar a pagar depois disto da Covid passar.
   Tudo isto no mesmo Stand automóvel.
   
   Viva o Braga
E o Esgaio é o AMG topo de gama?  ;D
Point taken.

No máximo é um Toyota Corolla...

Bem bom e fiável

Guerreiro03

Tem dias que é um topo de gama e outros que parece um Fiat Punto [emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


joelvm

Quote from: Guerreiro03 on 25 de June de 2020, 18:19
Tem dias que é um topo de gama e outros que parece um Fiat Punto [emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Infelizmente ontem parecia um papa-reformas. Se é para jogar com uma linha de 4, Esgaio torna-se curto, e se houver a possibilidade de fazer dinheiro acho que era de aproveitar, e investir num lateral que dê mais garantias defensivamente

rpo.castro

Quote from: joelvm on 26 de June de 2020, 10:35
Quote from: Guerreiro03 on 25 de June de 2020, 18:19
Tem dias que é um topo de gama e outros que parece um Fiat Punto [emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Infelizmente ontem parecia um papa-reformas. Se é para jogar com uma linha de 4, Esgaio torna-se curto, e se houver a possibilidade de fazer dinheiro acho que era de aproveitar, e investir num lateral que dê mais garantias defensivamente
Dinheiro e sporting não coincidem. Pra ir pro sporting a fundo perdido mais vale ficar aqui.

Mas o resto é verdade. Ou joga com 3 centrais ou temos de prender o lateral esquerdo atrás porque o esgaio a defender...
Ontem o Trincao e o Galeno (qd ia aquela ala) cortaram mais jogadas de perigo do que o Esgaio.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PEDRØ XVI

Por mim por 1.5-2M€ a pronto pagamento ia já.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

anti-lampioes

O esgaio nem com o trepo do ola jonh consegui fazer um corte nunca estava no lugar deu-lhe espaço para poder fazer os centros á vontade e teve lá uma bola em vez de deixar ir fora deu de bandeja ao olá jonh não deu golo por milagre vendido por 3milhoes é um grande negócio á frente da defesa ainda disfarça a lateral direito é uma auto estrada para os adversários.

NightHawk

#774
Ele no esquema do Amorim encaixa que nem uma luva, numa defesa a fechar a 4 não serve porque defende muito mal. Não é só culpa dele, mas muita da má performance defensiva deste ano até chegar ao Amorim vinha daí. Daí que se eles o quiserem por 8M a 10M era já, sempre na condição de ser depois do dinheiro do Amorim ter entrado na nossa conta, claro. Mesmo sabendo que eles são caloteiros, um plano de pagamentos definido com uma entrada de alguns milhões a pronto (com certificado internacional preso até o dinheiro cair na conta) e tranches de 6 em 6 meses e queixa direta na FIFA em caso de incumprimento era bem vendido.

Neste esquema serve no momento ofensivo (se bem que na forma que está nem isso) mas no momento defensivo foi o que se viu. O 2º golo é culpa dele, dá todo o espaço ao Ola John que nem precisou de fazer muito, foi só ir correndo com bola, adiantar e cruzar. Isto até um extremo dos Juvenis faria, não tem nada que saber, nem precisou de fintar ou de fazer simulações. Já no primeiro golo fica ali a olhar para o André André sozinho na área sem ir ajudar. A principal culpa é do André Horta, mas na altura do cruzamento podia ter visto, já que estava de frente para ele, que o gajo estava sozinho e encurtado o espaço para ir ajudar.

Enorme_Guerreiro

Quote from: NightHawk on 26 de June de 2020, 12:58
Ele no esquema do Amorim encaixa que nem uma luva, numa defesa a fechar a 4 não serve porque defende muito mal. Não é só culpa dele, mas muita da má performance defensiva deste ano até chegar ao Amorim vinha daí. Daí que se eles o quiserem por 8M a 10M era já, sempre na condição de ser depois do dinheiro do Amorim ter entrado na nossa conta, claro. Mesmo sabendo que eles são caloteiros, um plano de pagamentos definido com uma entrada de alguns milhões a pronto (com certificado internacional preso até o dinheiro cair na conta) e tranches de 6 em 6 meses e queixa direta na FIFA em caso de incumprimento era bem vendido.

Neste esquema serve no momento ofensivo (se bem que na forma que está nem isso) mas no momento defensivo foi o que se viu. O 2º golo é culpa dele, dá todo o espaço ao Ola John que nem precisou de fazer muito, foi só ir correndo com bola, adiantar e cruzar. Isto até um extremo dos Juvenis faria, não tem nada que saber, nem precisou de fintar ou de fazer simulações. Já no primeiro golo fica ali a olhar para o André André sozinho na área sem ir ajudar. A principal culpa é do André Horta, mas na altura do cruzamento podia ter visto, já que estava de frente para ele, que o gajo estava sozinho e encurtado o espaço para ir ajudar.

Cala-te, não digas isso... Segundo o narrador da Sporttv, foi uma grande jogada individual do Ola John, um grande lance individual, uma excelente arrancada  ;D ;D ;D

rpo.castro

Quote from: NightHawk on 26 de June de 2020, 12:58
Ele no esquema do Amorim encaixa que nem uma luva, numa defesa a fechar a 4 não serve porque defende muito mal. Não é só culpa dele, mas muita da má performance defensiva deste ano até chegar ao Amorim vinha daí. Daí que se eles o quiserem por 8M a 10M era já, sempre na condição de ser depois do dinheiro do Amorim ter entrado na nossa conta, claro. Mesmo sabendo que eles são caloteiros, um plano de pagamentos definido com uma entrada de alguns milhões a pronto (com certificado internacional preso até o dinheiro cair na conta) e tranches de 6 em 6 meses e queixa direta na FIFA em caso de incumprimento era bem vendido.

Neste esquema serve no momento ofensivo (se bem que na forma que está nem isso) mas no momento defensivo foi o que se viu. O 2º golo é culpa dele, dá todo o espaço ao Ola John que nem precisou de fazer muito, foi só ir correndo com bola, adiantar e cruzar. Isto até um extremo dos Juvenis faria, não tem nada que saber, nem precisou de fintar ou de fazer simulações. Já no primeiro golo fica ali a olhar para o André André sozinho na área sem ir ajudar. A principal culpa é do André Horta, mas na altura do cruzamento podia ter visto, já que estava de frente para ele, que o gajo estava sozinho e encurtado o espaço para ir ajudar.
Isto parece a história do bebedo que vê 2 estradas e foi pela que não era estrada.
Neste caso ouviu falar em 2 Andrés e marcou o que não existia
Quem não sente não é filho de boa gente.

Invest NO Braga

Quote from: Chiquitilha on 25 de June de 2020, 15:00
   Viva Braguistas,

   Venho aqui dar conta da minha felicidade.
   Hoje comprei o meu 3º Carro. Um Mercedes AMG topo de gama e ainda me ofereceram 3 anos de garantia extra.
   Isto depois de já ter dois, uma carrinha serie E e, um mercedes classe A. Que é mais para a minha filha andar com ele.
   Mas a minha felicidade é devida ao facto de os outros 2 ainda não terem sido pagos, nem entrada dei e, este último só o começar a pagar depois disto da Covid passar.
   Tudo isto no mesmo Stand automóvel.
   
   Viva o Braga

;D ;D

Pois é....não estou é a ver a Carclasse a portar-se como a Santa Casa....

Nós é que parece que nos estamos a candidatar a esse lugar, estou estupefacto com a falta de atitude da nossa direcção ou pelo menos de alguma reacção pública. Quero acreditar que alguma acção está em andamento pelo menos de forma preventiva nas instâncias internacionais, mas de qualquer forma este silêncio para mim não faz qualquer sentido. O Braga tem que se manifestar de uma vez e não esperar sem qualquer sentido por Setembro ou sabe-se lá por que outro prazo o clube caloteiro vier a impôr. O sporting comprou um treinador à revelia e accionando a cláusula de rescisão e se não tem dinheiro para pagar tem mais é que baixar a bola e não portar-se da forma que se tem visto! Diz-se que o credor tem sempre razão e que impõe a sua lei (já vimo isso infelizmente com as troikas e afins) e pelos vistos o Braga é a excepção a esta regra!

Invest NO Braga

Parece que a compra do Newcastle pelos novos donos da Arábia Saudita pode ser decidida na próxima semana...aparentemente os árabes estão dispostos a fechar os canais pirata de TV para viabilizar esta operação.

Lembrei-me que esse clube esteve no último mercado aparentemente interessado no Ricardo Horta:
https://ominho.pt/newcastle-quer-ricardo-horta-e-o-braga-quer-30-milhoes/

Uns 20 milhões seria possível? E um "pack Hortas" por 30?...

Com Trincão, Amorim e Horta ficavamos com dinheiro para enfrentar várias pandemias... (se entretanto não for tudo torrado de uma vez num projecto de construção de dois anos que devia ser feito de forma faseada pelo menos em dez)

Magicobraga

So temos 5% do Ricardo horta, porque achas que o salvador na gala veio com aquela história do Ricardo horta poder ser o próximo alan?

Ele não o quer vender porque não vamos lucrar nada.