News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2020/2021

Started by RuberAlbus, 07 de March de 2020, 09:41

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

#280
Quote from: Lipeste on 24 de April de 2020, 13:36
Quote from: SEMPRESCB on 24 de April de 2020, 12:29
Quote from: Lipeste on 24 de April de 2020, 12:17
Sporting sem interesse em Wilson Eduardo

Regresso a Alvalade não está em cima da mesa


Wilson Eduardo não faz parte dos planos do Sporting para a próxima temporada, garantiu a Record fonte do clube leonino.

O extremo está em final de contrato com o Sp. Braga mas o regresso a Alvalade não está em cima da mesa.

No dia 15, Wilson Eduardo falou sobre o futuro em resposta a perguntas dos adeptos, em mais uma edição da rubrica 'Duas de Letra', no Facebook do Sp. Braga.

"Está em aberto. Tenho estado sempre em contacto com o presidente, não só por esse motivo mas por tudo o que é importante para a equipa. Temos falado sempre, mas não está nada definido e ainda tenho tempo para pensar nisso e, depois, decidir o que é melhor para mim. Logo se vê o que vai acontecer", referiu o camisola 7 do Sp. Braga.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sporting-sem-interesse-em-wilson-eduardo?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Como sempre disse o zborting não vem buscar qq jogador ao Braga. Porque simplesmente não tem como o fazer. Alias quem manda nem sequer devia negociar mais 1 bola que fosse com esse clube de pelintras.

Alguma vez o zborting tinha dinheiro para competir com as arábias para o salário do jogador? Nem em tempos de "vacas gordas" que fará na actual situação em que está. 

O zborting vai ter é de vender e muito no próximo mercado correndo o risco de nem saber o que é uma competição europeias no futuro, se não o fizer.

PS: Já agora alguem que avise o Salgado Azelha que o tic tac não pára e os 13.8M não vão parar de aumentar.  ;D
Nunca esteve nem está em questão se vem ou não buscar cá alguém, mas sim se estiveram ou se  estão interessados em alguém...já agora poderias ter dito  precisamente o mesmo citando a notícia do jornal "a bola", abdicavas um bocadinho da conveniente selectividade e realçavas um pouco mais o contraditório, bem como a certeza absoluta que dizes ter...como há muito deixei de ter certezas absolutas (deve ser da idade) limito-me a crer tanto nessa possibilidade como no seu contrário pois do estar interessado (fazer parte de uma lista de alvos) ao concretizar o negócio vai grande distância, a mesma que deveria ir de citar e contrapor opinião a um qualquer comentário com base no que ele diz,  a cita-lo com base naquilo que gostaríamos de nele ter lido, deturpando-o (a discussão inicial assentou nisso mesmo).

Não é o Record um "pasquim" sem credibilidade do grupo cofina? (não estou a dizer que alguma vez o tenhas dito, é apenas uma pergunta retórica que não carece de resposta).
Não me quis basear nela para sustentar a minha opinião pois essa baseia se em tudo o que é factual e o que é factual? É que o actual momento que vivemos  a juntar à condição financeira do zborting não lhes permite ter qualquer tipo de capacidade de vir buscar jogador algum ao Braga (tal como ficou provado pelas faltas de pagamento de Amorim e Sporar).

Quanto ao fazer parte de uma lista de interesses é como disse anteriormente isso vale o que vale (a mim não me diz absolutamente nada)  também posso garantir aqui que a nossa estrutura tem imenso interesse no Messi e no Ronaldo daí a trazer-los para cá vai uma volta ao mundo, tal como referiste. Não estou a dizer que não existe estou a dizer que o existir nada diz.

Por isso o Esgaio, o Paulinho ou a Melinha fazer parte da lista do zborting acho que pouco importa porque tenho 99% de certezas que nenhum jogador do Braga lá vai parar. Tal como tenho quase a certeza que não lhes vamos conseguir comprar o Palhinha.

O Wilson sendo um jogador livre e existindo esse tal interesse até podia acreditar que podia acabar lá mas também não acredito nisso. E porque? Porque primeiro havendo Arábia€ ao barulho nem zborting nem Braga conseguem competir com isso e em segundo o treinador que ainda está por pagar não me parece sinceramente ser grande fã de Wilson. E não, não tenho nenhuma informação é apenas e só a minha opinião e visão das coisas.

Quanto ao Record nao ter credibilidade até é concordo (principalmente quando não mete zborting ao barulho, porque quando isso acontece até ganha alguma).

PS: Será que ainda vai nos 13,8 M ou nos 14 M? Isto sim importa me bem mais  ;D

100%SCB

Quote from: Sérgio Gonçalves on 25 de April de 2020, 15:05
Quote from: 100%SCB on 25 de April de 2020, 01:57
Vamos manter o Wilson para?
Ainda para mais querendo ser dos mais bem pagos, quando no máximo pode ser uma quarta opção para a posição...
Mas qual é a necessidade de vir para aqui com essa argumentação? O Wilson pede o que quiser e o Braga oferece o que achar por bem. Nada disso está em causa quando se fala da qualidade, do que já deu e ainda pode dar ao clube. O Wilson foi muito utilizado por todos os treinadores, ao contrário de outros que andam há 5 anos em empréstimos ou quando estão cá nada acrescentam... Mas esses andam sempre a suspirar por eles... Enfim

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Lá está, o Braga oferece o que quer que não corresponde ao que o Wilson quer e duvido que mude de ideias...
Há o Horta (com isto não deve sair) e o Galeno, mais o Xadas e o Singh que um deles deve ficar (se algum tivesse num grande nivel na pré-época, especialmente o Xadas, nem precisávamos de mais ninguém... caso contrário, acho que devemos contratar um jogador acima da média e "jovem").

O Murilo é para vender e o Fábio dependeria muito do Custódio, mas acho que também deveria sair (nunca por valores inferiores a 4 milhões).
FORÇA BRAGA

Lipeste

Quote from: SEMPRESCB on 25 de April de 2020, 19:02
Quote from: Lipeste on 24 de April de 2020, 13:36
Quote from: SEMPRESCB on 24 de April de 2020, 12:29
Quote from: Lipeste on 24 de April de 2020, 12:17
Sporting sem interesse em Wilson Eduardo

Regresso a Alvalade não está em cima da mesa


Wilson Eduardo não faz parte dos planos do Sporting para a próxima temporada, garantiu a Record fonte do clube leonino.

O extremo está em final de contrato com o Sp. Braga mas o regresso a Alvalade não está em cima da mesa.

No dia 15, Wilson Eduardo falou sobre o futuro em resposta a perguntas dos adeptos, em mais uma edição da rubrica 'Duas de Letra', no Facebook do Sp. Braga.

"Está em aberto. Tenho estado sempre em contacto com o presidente, não só por esse motivo mas por tudo o que é importante para a equipa. Temos falado sempre, mas não está nada definido e ainda tenho tempo para pensar nisso e, depois, decidir o que é melhor para mim. Logo se vê o que vai acontecer", referiu o camisola 7 do Sp. Braga.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sporting-sem-interesse-em-wilson-eduardo?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Como sempre disse o zborting não vem buscar qq jogador ao Braga. Porque simplesmente não tem como o fazer. Alias quem manda nem sequer devia negociar mais 1 bola que fosse com esse clube de pelintras.

Alguma vez o zborting tinha dinheiro para competir com as arábias para o salário do jogador? Nem em tempos de "vacas gordas" que fará na actual situação em que está. 

O zborting vai ter é de vender e muito no próximo mercado correndo o risco de nem saber o que é uma competição europeias no futuro, se não o fizer.

PS: Já agora alguem que avise o Salgado Azelha que o tic tac não pára e os 13.8M não vão parar de aumentar.  ;D
Nunca esteve nem está em questão se vem ou não buscar cá alguém, mas sim se estiveram ou se  estão interessados em alguém...já agora poderias ter dito  precisamente o mesmo citando a notícia do jornal "a bola", abdicavas um bocadinho da conveniente selectividade e realçavas um pouco mais o contraditório, bem como a certeza absoluta que dizes ter...como há muito deixei de ter certezas absolutas (deve ser da idade) limito-me a crer tanto nessa possibilidade como no seu contrário pois do estar interessado (fazer parte de uma lista de alvos) ao concretizar o negócio vai grande distância, a mesma que deveria ir de citar e contrapor opinião a um qualquer comentário com base no que ele diz,  a cita-lo com base naquilo que gostaríamos de nele ter lido, deturpando-o (a discussão inicial assentou nisso mesmo).

Não é o Record um "pasquim" sem credibilidade do grupo cofina? (não estou a dizer que alguma vez o tenhas dito, é apenas uma pergunta retórica que não carece de resposta).
Não me quis basear nela para sustentar a minha opinião pois essa baseia se em tudo o que é factual e o que é factual? É que o actual momento que vivemos  a juntar à condição financeira do zborting não lhes permite ter qualquer tipo de capacidade de vir buscar jogador algum ao Braga (tal como ficou provado pelas faltas de pagamento de Amorim e Sporar).

Quanto ao fazer parte de uma lista de interesses é como disse anteriormente isso vale o que vale (a mim não me diz absolutamente nada)  também posso garantir aqui que a nossa estrutura tem imenso interesse no Messi e no Ronaldo daí a trazer-los para cá vai uma volta ao mundo, tal como referiste. Não estou a dizer que não existe estou a dizer que o existir nada diz.

Por isso o Esgaio, o Paulinho ou a Melinha fazer parte da lista do zborting acho que pouco importa porque tenho 99% de certezas que nenhum jogador do Braga lá vai parar. Tal como tenho quase a certeza que não lhes vamos conseguir comprar o Palhinha.

O Wilson sendo um jogador livre e existindo esse tal interesse até podia acreditar que podia acabar lá mas também não acredito nisso. E porque? Porque primeiro havendo Arábia€ ao barulho nem zborting nem Braga conseguem competir com isso e em segundo o treinador que ainda está por pagar não me parece sinceramente ser grande fã de Wilson. E não, não tenho nenhuma informação é apenas e só a minha opinião e visão das coisas.

Quanto ao Record nao ter credibilidade até é concordo (principalmente quando não mete zborting ao barulho, porque quando isso acontece até ganha alguma).

PS: Será que ainda vai nos 13,8 M ou nos 14 M? Isto sim importa me bem mais  ;D
Não fui eu que elaborei a lista e muito menos que a inventei...desde que cá ando nunca inventei informações, antes pelo contrário dei várias, algumas com algum tempo de antecedência até que passassem a ser tema no fórum e acabando por se confirmarem (não tenho fontes, baseio-me em "sinais" e faço a minha leitura daquilo que vou lendo e ouvindo)...que me recorde enganei-me em apenas uma pois sabendo que Dyego Sousa iria regressar à Liga estava mesmo convencido que seria à Pedreira.

Como disse acima não inventei a tal "lista" como nunca inventei qualquer outra informação ou possibilidade...se teu grande argumento é dizer que podes inventar as listas que bem entenderes (não passarão sempre de invenções) como insinuação, então estamos definitivamente conversados.

Discussão fechada da minha parte pois como já disse assentou inicialmente na deturpação de factos e parece seguir o mesmo caminho ("pau que nasce torto nunca se endireita", refiro-me à deturpação da discussão e que por isso me recuso continuar a alimentar sem qualquer ressentimento por ti como pessoa que julgo nem sequer conheçer).

Quanto ao tema "Record" a pergunta era retórica (não carecia de resposta).

SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 25 de April de 2020, 20:41
Quote from: SEMPRESCB on 25 de April de 2020, 19:02
Quote from: Lipeste on 24 de April de 2020, 13:36
Quote from: SEMPRESCB on 24 de April de 2020, 12:29
Quote from: Lipeste on 24 de April de 2020, 12:17
Sporting sem interesse em Wilson Eduardo

Regresso a Alvalade não está em cima da mesa


Wilson Eduardo não faz parte dos planos do Sporting para a próxima temporada, garantiu a Record fonte do clube leonino.

O extremo está em final de contrato com o Sp. Braga mas o regresso a Alvalade não está em cima da mesa.

No dia 15, Wilson Eduardo falou sobre o futuro em resposta a perguntas dos adeptos, em mais uma edição da rubrica 'Duas de Letra', no Facebook do Sp. Braga.

"Está em aberto. Tenho estado sempre em contacto com o presidente, não só por esse motivo mas por tudo o que é importante para a equipa. Temos falado sempre, mas não está nada definido e ainda tenho tempo para pensar nisso e, depois, decidir o que é melhor para mim. Logo se vê o que vai acontecer", referiu o camisola 7 do Sp. Braga.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sporting-sem-interesse-em-wilson-eduardo?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Como sempre disse o zborting não vem buscar qq jogador ao Braga. Porque simplesmente não tem como o fazer. Alias quem manda nem sequer devia negociar mais 1 bola que fosse com esse clube de pelintras.

Alguma vez o zborting tinha dinheiro para competir com as arábias para o salário do jogador? Nem em tempos de "vacas gordas" que fará na actual situação em que está. 

O zborting vai ter é de vender e muito no próximo mercado correndo o risco de nem saber o que é uma competição europeias no futuro, se não o fizer.

PS: Já agora alguem que avise o Salgado Azelha que o tic tac não pára e os 13.8M não vão parar de aumentar.  ;D
Nunca esteve nem está em questão se vem ou não buscar cá alguém, mas sim se estiveram ou se  estão interessados em alguém...já agora poderias ter dito  precisamente o mesmo citando a notícia do jornal "a bola", abdicavas um bocadinho da conveniente selectividade e realçavas um pouco mais o contraditório, bem como a certeza absoluta que dizes ter...como há muito deixei de ter certezas absolutas (deve ser da idade) limito-me a crer tanto nessa possibilidade como no seu contrário pois do estar interessado (fazer parte de uma lista de alvos) ao concretizar o negócio vai grande distância, a mesma que deveria ir de citar e contrapor opinião a um qualquer comentário com base no que ele diz,  a cita-lo com base naquilo que gostaríamos de nele ter lido, deturpando-o (a discussão inicial assentou nisso mesmo).

Não é o Record um "pasquim" sem credibilidade do grupo cofina? (não estou a dizer que alguma vez o tenhas dito, é apenas uma pergunta retórica que não carece de resposta).
Não me quis basear nela para sustentar a minha opinião pois essa baseia se em tudo o que é factual e o que é factual? É que o actual momento que vivemos  a juntar à condição financeira do zborting não lhes permite ter qualquer tipo de capacidade de vir buscar jogador algum ao Braga (tal como ficou provado pelas faltas de pagamento de Amorim e Sporar).

Quanto ao fazer parte de uma lista de interesses é como disse anteriormente isso vale o que vale (a mim não me diz absolutamente nada)  também posso garantir aqui que a nossa estrutura tem imenso interesse no Messi e no Ronaldo daí a trazer-los para cá vai uma volta ao mundo, tal como referiste. Não estou a dizer que não existe estou a dizer que o existir nada diz.

Por isso o Esgaio, o Paulinho ou a Melinha fazer parte da lista do zborting acho que pouco importa porque tenho 99% de certezas que nenhum jogador do Braga lá vai parar. Tal como tenho quase a certeza que não lhes vamos conseguir comprar o Palhinha.

O Wilson sendo um jogador livre e existindo esse tal interesse até podia acreditar que podia acabar lá mas também não acredito nisso. E porque? Porque primeiro havendo Arábia€ ao barulho nem zborting nem Braga conseguem competir com isso e em segundo o treinador que ainda está por pagar não me parece sinceramente ser grande fã de Wilson. E não, não tenho nenhuma informação é apenas e só a minha opinião e visão das coisas.

Quanto ao Record nao ter credibilidade até é concordo (principalmente quando não mete zborting ao barulho, porque quando isso acontece até ganha alguma).

PS: Será que ainda vai nos 13,8 M ou nos 14 M? Isto sim importa me bem mais  ;D
Não fui eu que elaborei a lista e muito menos que a inventei...desde que cá ando nunca inventei informações, antes pelo contrário dei várias, algumas com algum tempo de antecedência até que passassem a ser tema no fórum e acabando por se confirmarem (não tenho fontes, baseio-me em "sinais" e faço a minha leitura daquilo que vou lendo e ouvindo)...que me recorde enganei-me em apenas uma pois sabendo que Dyego Sousa iria regressar à Liga estava mesmo convencido que seria à Pedreira.

Como disse acima não inventei a tal "lista" como nunca inventei qualquer outra informação ou possibilidade...se teu grande argumento é dizer que podes inventar as listas que bem entenderes (não passarão sempre de invenções) como insinuação, então estamos definitivamente conversados.

Discussão fechada da minha parte pois como já disse assentou inicialmente na deturpação de factos e parece seguir o mesmo caminho ("pau que nasce torto nunca se endireita", refiro-me à deturpação da discussão e que por isso me recuso continuar a alimentar sem qualquer ressentimento por ti como pessoa que julgo nem sequer conheçer).

Quanto ao tema "Record" a pergunta era retórica (não carecia de resposta).
Termino também da minha parte dizendo apenas que em lugar algum questionei a existência ou não do interesse dos lagartos nos jogadores (embora confesso custa me acreditar que o Wilson lhes interesse pelos motivos que mencionei anteriormente), o que referi e refiro é que isso nada quer dizer relativamente à ida  efectiva de jogadores nossos para lá.

E aí sim não acredito minimamente pelo menos nos próximos defesos que isso aconteça, pois tal como tu e sem ter acesso a qualquer tipo de informações internas  mas apenas baseando me no que leio e ouço assim como das deduções que faço disso, duvido seriamente da conclusão de qualquer tipo de negócio com esse clube num futuro próximo.


De resto... Força Braga!

Somos Braga!

Esta conversa de que o Sporting não tem dinheiro para contratar um jogador do Braga já é velha neste fórum. Tem pelo menos uns 10 anos...



Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

100%SCB

Segundo a capa do jogo para hoje, dia 26, o Fábio vai sair por 5 milhões.
Salvo erro, temos 60% do passe, logo ganharemos 3 milhões.
FORÇA BRAGA

Lipeste

Quote from: 100%SCB on 26 de April de 2020, 03:26
Segundo a capa do jogo para hoje, dia 26, o Fábio vai sair por 5 milhões.
Salvo erro, temos 60% do passe, logo ganharemos 3 milhões.
A acontecer seria um bom negócio, pena é não termos os 100% do passe.

Lipeste

Quote from: Lipeste on 26 de April de 2020, 08:00
Quote from: 100%SCB on 26 de April de 2020, 03:26
Segundo a capa do jogo para hoje, dia 26, o Fábio vai sair por 5 milhões.
Salvo erro, temos 60% do passe, logo ganharemos 3 milhões.
A acontecer seria um bom negócio, pena é não termos os 100% do passe.
Braga e Famalicão podem ganhar milhões com Fábio Martins

A grande época que o extremo está a realizar em Famalicão vai valer milhões ao Braga... e, provavelmente, não só, já que os famalicenses podem entrar na jogada.

Segundo escreve este domingo o jornal O Jogo, Fábio Martins está a ser seguido atentamente por diversos emblemas internacionais e, por isso mesmo, não entra nos planos do Braga para a nova época, com os arsenalistas a pensarem em nova venda milionária.

No meio de todos os milhões surge o Famalicão que tem uma cláusula de opção de compra fixada nos cinco milhões de euros... e que pode ser exercida para, de imediato, revender o atleta para o estrangeiro.

Esta é uma apenas e só uma hipótese de negócio, mas parece certo que Fábio Martins vai render milhões ao Braga, seja pelo Famalicão ou por um emblema estrangeiro.

em: https://www.zerozero.pt/news.php?id=283267


Lipeste

Depois de Trincão e Rúben Amorim, Braga prepara-se para mais milhões com Fábio Martins

Tendo em conta o número crescente de clubes interessados, o Famalicão está a ponderar acionar a opção de compra por Fábio Martins, para depois o revender para o estrangeiro

O Braga transformou-se, nos tempos mais recentes, numa máquina de fazer dinheiro e, este ano, já depois de ter transferido Trincão para o Barcelona (31 milhões de euros) e Rúben Amorim para o Sporting (10 milhões), prepara-se para garantir, a breve prazo, mais uma verba significativa para o equilíbrio das contas da SAD, desta vez com a venda de Fábio Martins, um jogador que nem sequer faz parte do atual plantel. O extremo, que está emprestado ao Famalicão até ao final da época, tem sido um dos principais destaques da I Liga e há, por isso, vários clubes estrangeiros interessados na sua contratação. Nesse sentido, o Braga pretende garantir uma verba significativa com a mais do que provável transferência de Fábio Martins, o que leva os responsáveis arsenalistas a nem sequer integrá-lo no projeto do plantel para a próxima temporada, isto mesmo na eventualidade de o Famalicão vir a optar por não acionar a opção de compra, no valor de cinco milhões de euros, que ficou estabelecida no momento da cedência. Refira-se que este valor (5M€) diz respeito apenas aos 60 por cento do passe do jogador que se encontram na posse da SAD minhota - os restante estão distribuídos por "entidades terceiras".

No entanto, e segundo O JOGO apurou, o Famalicão está a ponderar a possibilidade de acionar a opção de compra junto do Braga, até porque entende que conseguirá obter lucro com esta operação através da venda do extremo, por valores superiores, durante a próxima reabertura de mercado. Na perspetiva arsenalista, há a convicção, quase absoluta, da entrada de mais cinco milhões de euros na SAD, seja através do Famalicão (opção de compra) ou da venda direta a um dos clubes estrangeiros que já manifestaram a intenção de avançar para a contratação do jogador.

Fábio Martins, de 26 anos, tem contrato com o Braga até ao final de junho de 2022 e, esta época, marcou sete golos e fez mais cinco assistências nos 20 jogos realizados para o campeonato.

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/depois-de-trincao-e-ruben-amorim-braga-prepara-se-para-mais-milhoes-com-fabio-martins-12119532.html

Lipeste

Hassan deve render um milhão de euros

Hassan não deve mesmo regressar a Braga. O avançado de 27 anos está muito perto de se tornar, no final da temporada, reforço do Olympiakos. O egípcio, que se encontra cedido pelos bracarenses ao clube grego - contabiliza quatro golos em oito jogos oficiais -, está a ser negociado e, segundo o Sporttime, diário helénico, poderá render €1 milhão aos cofres dos guerreiros.


Um valor que tem sido motivo de diversos contactos, uma vez que é inferior aos €2,5 milhões da cláusula de opção do conjunto grego sobre Hassan. Ainda assim, apesar desta diferença, a transferência deverá acabar por se concretizar, tendo em conta não só a vontade expressa do avançado em permanecer, como também do pouco espaço que tem no ataque minhoto.

De resto, segundo a publicação de ontem, o Olympiakos espera apenas fechar o processo de renovação de contrato com Pedro Martins para depois avançar para outros dossiers.

Hassan é uma das prioridades do treinador português.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-04-27/sc-braga-hassan-deve-render-um-milhao-de-euros/841775/471

__________

E se descerem de divisão por corrupção (tem sido notícia na Grécia e também por cá).

Lipeste

Rogério Alves dá novidades sobre o pagamento de Rúben Amorim

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting abordou o impacto que a pandemia de Covid-19 está a provocar, nomeadamente na requisição de layoff por parte do clube leonino, assim como a polémica em torno do pagamento da contratação de Rúben Amorim ao SC Braga.

«Nada do que aconteceu é anormal, pois entrámos numa situação em que, de repente, houve quebra violentíssima de receitas e o layoff tem sido uma medida muito utilizada pelas empresas. O que espero é que rapidamente se possa regressar ao que será normal pós-pandemia. Não sei se será uma situação semelhante à que se vivia antes, pois infelizmente esta pandemia causou danos que vão ter alguma duração», começou por dizer, em declarações à Sport TV.

Sobre a falha de pagamento ao SC Braga por Rúben Amorim, Rogério Alves referiu: «Compreendo o SC Braga, que tem expectativa de receber determinado montante em determinados prazos, mas também compreendo muito bem a atitude do Sporting. Os contratos são para ser cumpridos, mas a mesma lei que determina que os contratos têm de ser cumpridos pontualmente tem exceções à regra, nomeadamente a alteração anormal das circunstâncias. Trata-se de uma etiqueta jurídica e é difícil imaginar uma alteração mais radical que esta. Não é apenas no Sporting, mas sim em todo o universo futebolístico.»

«A atitude que foi tomada tem a ver exclusivamente com o tsunami, o ciclone que se abateu sobre a normalidade da vida dos clubes. Não temos de exacerbar conflitos nem tensões, já basta o que basta. Espero que até ao final do prazo, o montante seja pago. A informação que tenho é que estão em curso diálogos frutíferos - e que as pessoas não se intrometam para estragar o que está a ser arranjado», finalizou.

em: https://www.abola.pt/nnh/2020-04-27/sporting-rogerio-alves-da-novidades-sobre-o-pagamento-de-ruben-amorim/841802

Lipeste

Rogério Alves e a falha no pagamento ao Sp. Braga: «Compreendo muito bem a atitude do Sporting»

Presidente da Mesa da Assembleia Geral dos leões sublinha que os clubes "estão a falar"


Rogério Alves abordou as dificuldades provocadas pela pandemia da Covid-19 em Alvalade e, a esse propósito, o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting diz compreender a decisão da SAD leonina em não pagar ao Sp. Braga a primeira prestação, de 5 milhões de euros, da transferência de Rúben Amorim.

"Compreendo que o Sp. Braga pugne por receber determinados montantes em determinados prazos, mas também compreendo muito bem a atitude do Sporting. A mesma lei que determina que os contratos têm de ser cumpridos pessoalmente tem exceções à regra, nomeadamente a alteração anormal das circunstâncias. Trata-se de uma etiqueta jurídica. É difícil imaginar uma alteração mais radical que esta", sublinhou, à Sport TV, frisando que "a atitude tomada tem a ver exclusivamente com o tsunami, o ciclone que se abateu sobre a vida dos clubes".

"A informação que tenho é que estão em curso diálogos frutíferos - e que as pessoas não se intrometam para estragar o que está a ser arranjado - e que até ao prazo final para o pagamento total, o pagamento ocorrerá. A informação foi-me transmitida por quem está a tratar deste dossiê. Que o Sporting e o Sp. Braga estão a falar", acrescentou.

"É preciso percebre que nada do que aconteceu é normal. De repente houve uma quebra violentíssima de receitas e o layoff tem sido uma medida utilizada por muitas empresas. O que espero é que rapidamente se volta à normalidade pós-pandemia, porque os danos terão alguma duração. Entendo todas as medidas como combate necessário a um flagelo a uma programação que se viu ferida pela falta de receitas", rematou Rogério Alves.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/rogerio-alves-e-a-falha-no-pagamento-ao-sp-braga-compreendo-muito-bem-a-atitude-do-sporting?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

NightHawk

Ai já vieram falar connosco? "Que passou-se"?

Então não estava a lei a favor deles? Se estava não precisavam de vir falar... já que não vieram falar antes do incumprimento também não precisavam de vir agora, se a lei está do lado deles...

AMartins

Conversas? Que conversem com a UEFA e com os tribunais.

NightHawk

Já agora, expira na 5a feira a dívida ao Mihaijlovic (3M €). Essa dívida é anterior a Janeiro, pelo que vou estar atento ao que a liga e a UEFA vão fazer caso eles não paguem. A UEFA extendeu-lhes o prazo por 1 mês. A extensão termina na 5a feira.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

rpo.castro

Quote from: AMartins on 27 de April de 2020, 12:33
Conversas? Que conversem com a UEFA e com os tribunais.
Nem mais

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Clube de tesos com aparências de ricos, só em Portugal.

Só públicas e num curto espaço de tempo já são dividas ao Mihajlovic, ao Braga e ao Slovan num total que já ultrapassa os 23M € fora aquelas que não se sabe....

É ridículo e fosse isto ao contrário teríamos essa escumalha a pedir a extinção do Braga junto da Liga, UEFA, FIFA e coisa que o valha... como é inversa o fulano que se diz advogado já compreende a situação.

Que tenham vergonha na cara e peçam para acabar de vez.

Lipeste

Sporting pede ao SC Braga para dialogar e tenta evitar queixa nos tribunais

Leões procuram entendimento por causa do pagamento de Rúben Amorim

O Sporting estará a tentar convencer o SC Braga de que irá pagar o passe de Rúben Amorim até dia 5 de setembro. Os leões tentam, deste modo, travar uma queixa dos bracarenses que possa resultar numa multa.

De acordo com o jornal O Jogo, as duas administrações tentam chegar a um entendimento que possa agradar a todas as partes, isto numa altura em que o Sporting falhou o que estava acordado para o pagamento de Rúben Amorim, que deixou o Minho a troco de 10 milhões de euros.

O referido jornal sustenta que o Sporting tenta evitar que a direção de António Salvador leve o caso para a via judicial, uma vez que falhado o primeiro pagamento, existirá uma cláusula que permite aos bracarenses reclamar o pagamento nos tribunais, com os leões a terem de pagar mais 10 por do total da verba previamente estabelecida.

Recentemente, Rogério Alves, presidente da Mesa da Assembleia-Geral dos leões, disse entender a posição assumida pelo Sporting no caso do não pagamento da primeira tranche relativa à transferência de Rúben Amorim para Alvalade e disse que "tem a ver exclusivamente com o tsunami, o ciclone que se abateu sobre a vida dos clubes".

O administrador da SAD do Sporting para a área financeira, Francisco Salgado Zenha, apontou o "contexto completamente anormal" provocado pela pandemia como justificação para o não pagamento da primeira prestação da transferência do treinador Rúben Amorim.

Por seu turno, o SC Braga prefere não comentar este tema mas vai avisando que irá lutar pelos seus direitos, não recusando o diálogo com a SAD verde e branca.

em: https://bancada.pt/futebol/portugal/sporting-pede-ao-sc-braga-para-dialogar-e-tenta-evitar-queixa-nos-tribunais

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 28 de April de 2020, 10:04
Por seu turno, o SC Braga prefere não comentar este tema mas vai avisando que irá lutar pelos seus direitos, não recusando o diálogo com a SAD verde e branca.
Não podemos melindrar quem tão bem nos trata.
Houve algum diálogo antes da falta de pagamento?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Somos Braga!

A lei não estava do lado deles? Não percebo esta preocupação em chegar a acordo com o Braga...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!