News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 24 de February de 2020, 14:22

Previous topic - Next topic

Lipeste


Magicobraga

Quote from: Lipeste on 01 de March de 2020, 18:31
O Novais pouco tocou na bola e o Horta também.
E das poucas que tocou o Novais conseguiu sempre fazer asneira.

Magicobraga


Luso

Anda lindo Sequeira fisicamente.

Espero que não venham a fazer falta tanto golo falhado.

Braga1921

Já tardava o ocasional Frango do Matheus , esta equipa está uma lástima mentalmente.

Guerreiro03

Golo do Marítimo [emoji51]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Lipeste



AMartins

Temos um jogador fora de campo, com outro preparado para entrar e o Matheus em vez de colocar a bola fora decide jogar no Raul "à queima" resultando depois neste lance patético!

Agora toca a correr!

Lipeste


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

MagicoMito

Meu deus, paulinho a perder outra bola e matheus com um brain fart. No meio disto tudo o paulinho e o novais vao fazer os 90 minutos e para a semana lá estão outra vez.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


100%SCB

Um GR para a próxima época também. E de preferência que saiba sair da baliza e jogar com os pés

É super incompleto e ainda dá meia duzia de frangos por época...
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Ide falhar golos ao *****!

O Paulinho que tenha vergonha e peça pra sair.

Pé Ligeiro

Frango de Matheus... permite o empate ao Marítimo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

joaomf

Estamos com 10 em campo, temos a bola em nossa posse. Só temos que pôr fora para fazer a substituição.

RcRb2

Quote from: AMartins on 01 de March de 2020, 18:53
Temos um jogador fora de campo, com outro preparado para entrar e o Matheus em vez de colocar a bola fora decide jogar no Raul "à queima" resultando depois neste lance patético!

Agora toca a correr!
A questão é que no lance anterior podia ter deixado sair para pontapé de baliza e agarra a bola.. falta 1 patrão na defesa pra berrar com o keeper.

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk


MagicoMito

É aqui quem se vê quem tem e quem não tem estofo para o pódio, o Rúben Amorim tem estado bastante mal no 11 e nas substituiçoes dos ultimos 3/4 jogos, não consigo perceber como é que o Novais, B.viana e paulinho ainda jogam e este último devia ter vergonha do que anda a fazer em campo ultimamente, se queria sair no mercado de inverno que saisse... Pelo que alegadamente estavam a oferecer por ele, até o tinha levado ao aeroporto....

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Hucry

Quote from: joaomf on 01 de March de 2020, 18:56
Estamos com 10 em campo, temos a bola em nossa posse. Só temos que pôr fora para fazer a substituição.

Isto.
É incrível como a equipa sabe que está com menos um e anda a trocar a bola tranquilamente na defesa.

Temos sofrido golos que não cabem na cabeça de ninguém. Estão aqui jogadores em péssimo momento de forma a jogar sempre.

Estamo-nos a por a jeito de perder.

enormeBRAGA

Quote from: MagicoMito on 01 de March de 2020, 18:59
É aqui quem se vê quem tem e quem não tem estofo para o pódio, o Rúben Amorim tem estado bastante mal no 11 e nas substituiçoes dos ultimos 3/4 jogos, não consigo perceber como é que o Novais, B.viana e paulinho ainda jogam e este último devia ter vergonha do que anda a fazer em campo ultimamente, se queria sair no mercado de inverno que saisse... Pelo que alegadamente estavam a oferecer por ele, até o tinha levado ao aeroporto....

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
[emoji23][emoji23][emoji23]

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco