News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 24 de February de 2020, 14:22

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Incrível no que este fórum se tornou.

Novais e Paulinho a darem uma vitória a muitos anormais.

Hucry

Trincão e Esgaio num nível altissimo, fizeram um jogaço, estiveram em grande.

Grande evolução do Carmo, neste jogo foi de longe o melhor central em campo.

Zusco

Golo num lance de bola parada no último minuto. Quem diria!
Está ganho é o que interessa, venha o próximo.

Lipeste



Quote from: Magicobraga on 01 de March de 2020, 19:36
Quote from: Lipeste on 01 de March de 2020, 19:35
Quote from: Magicobraga on 01 de March de 2020, 19:30
Trincão craque e esgaio a dar tudo!

Quanto ao Novais e Paulinho nem vale a pena falar.
Só dizer que lhe devemos o golo da vitória (claro que não fizeram um bom jogo mas o golo apaga a fraca prestação de ambos).
Como é que apaga? Não pode apagar só porque tiveram no lance do golo quando estragaram várias jogadas e lances de golo eminente.

O Paulinho perdeu a bola que deu o golo do marítimo.

O jogo tem 90 minutos e vários momentos.

Concordo contigo, mas o que fica para a História é o golo da vitória ao cair do pano marcado por Paulinho (cada vez mais perdulário) com assistência de Novais (exibição muito fraca).

MagicoMito

Quote from: ombaiz on 01 de March de 2020, 19:30
Quote from: MagicoMito on 01 de March de 2020, 18:54
Meu deus, paulinho a perder outra bola e matheus com um brain fart. No meio disto tudo o paulinho e o novais vao fazer os 90 minutos e para a semana lá estão outra vez.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
O Paulinho não fez 90'...fez 98' e ainda bem!! É por gelo que isso passa!!

Vamos Braga!!
Por gelo por que? Porque é que haveria de ficar chateado com o paulinho a marcar? Da mesma maneira que digo mal quando falha de baliza aberta, digo bem quando marca e marcou bem. O que eu quero é que ele me cale como o fransergio fez.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Cão Vadio

Quote from: Magicobraga on 01 de March de 2020, 19:30
Trincão craque e esgaio a dar tudo!

Quanto ao Novais e Paulinho nem vale a pena falar.
Podem dizer à vontade que o Esgaio tem sido craque tb. Tem estado espectacular no apoio a Trincão.

Magicobraga

Este treinador do marítimo vive num mundo a parte só pode.

Magicobraga

Quote from: Cão Vadio on 01 de March de 2020, 19:43
Quote from: Magicobraga on 01 de March de 2020, 19:30
Trincão craque e esgaio a dar tudo!

Quanto ao Novais e Paulinho nem vale a pena falar.
Podem dizer à vontade que o Esgaio tem sido craque tb. Tem estado espectacular no apoio a Trincão.
Tem estado em grande forma mas o Trincão tem tido muito mérito nisso, solta sempre a bola para o esgaio para o sítio certo no Timing certo.

Faz me lembrar o Alan que fazia qualquer lateral parecer um craque.

rpo.castro

Matheus tem defendido tudo e todos. Hoje comprometeu e podia ter custado pontos.

Depois, acho que é um dos poucos cantos bem marcados que vejo recentemente: bola tensa como se pede, a tornar mais fácil o trabalho de Paulinho.

Equipa está demasiado desgastada, com a saída da LE esperemos que dê para recuperar os índices físicos.

Mas há mt trabalho pela frente.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Caldeirão de água fria
Texto por Ricardo Lestre

Uff! O SC Braga venceu no Estádio dos Barreiros e segurou o terceiro posto com uma difícil vitória por 2x1 sobre o Marítimo. Paulinho acabou por ser o grande herói da partida ao anotar um golo nos descontos que apareceu como um autêntico balde de água fria para os comandados de José Gomes que somam a segunda derrota consecutiva no campeonato.

Asa direita blindada

Para o Braga, o encontro nos Barreiros ganhava nova importância, até porque simbolizava a segunda ressaca europeia - desta vez decisiva, e era importante uma resposta à altura. Uma resposta que mostrasse, sobretudo, os motivos da inexistência de derrotas no campeonato com Rúben Amorim ao leme.

Foi, por isso, uma entrada à gverreiro. Futebol apoiado, apostado na largura dos homens da direita - Trincão e Esgaio - que criou mossa assim que o Marítimo perdeu intensidade na pressão dos minutos iniciais. Em cinco minutos ficou desfeito o nulo e tudo pela asa direita vermelha e branca que construiu e concluiu uma jogada de belo efeito.

Do lado insular, as ameaças partiam da velocidade e vertigem de Nanú e Maeda e se as primeiras tentativas esbarraram quase sempre na defesa contrária, aos poucos o perigo para a baliza de Matheus começou a ser mais evidente, com Joel a não ser Cruel na finalização.

Mesmo perante um ligeiro ascendente dos da casa, o Braga não deixou de colocar o pé no acelerador e, sempre por via de Trincão ou Esgaio, ia instalando o pânico. Amir e cortes providenciais de Bebeto e Zainadine impediram nova alteração no marcador.

Paulinho ao resgate

A segunda parte está intimamente ligada aos dois guarda-redes. Amir, pelas intervenções que negaram um resultado mais gordo dos bracarenses, e Matheus pela forma como permitiu o empate.

O arranque dos segundos 45 minutos foi bem entretido e o iraniano acabou por ser o grande protagonista, tal como a dupla Esgaio-Trincão, sempre ativa e disponível para colocar a cabeça dos defesas contrários em água.

Os contra-ataques rápidos sucediam-se com frequência, mas de um remate fora da área nasceu o golo madeirense. Matheus não encaixou e Correa, com instinto goleador, empurrou para dentro da baliza, provocando a explosão entre os adeptos da casa.

A postura positiva dos comandados de José Gomes - pressão e intensidade, empurrando o adversário para trás - quase colheu os frutos perto do fim. Erivaldo e Getterson ficaram a centímetros da vitória... e Paulinho mostrou como se faz aos 90+8'.

em: https://www.zerozero.pt/news.php?id=279075

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

enormeBRAGA

Há pessoal, que não tem noção daquilo que diz.

Paulinho, não perdeu a bola que originou o golo. Paulinho recebeu um passe à queima, quando estávamos a jogar menos um.

Jogou, fez jogar, deu um golo a horta, falhou um boa oportunidade, e marcou o golo da vitória.
Obrigado Paulinho.
Obrigado Braga.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

MagicoMito

Da mesma maneira que este erro do matheus não apaga os grandes jogos que ele tem feito este golo não apaga os maus jogos tanto do paulinho como do novais.

Esgaio e Trincão muito bem, Palhinha tambem entrou bem e trouxe a necessária agressividade e o fisico ao meio campo, Carmo não começou da melhor forma mas está a evoluir muito bem e se continuar assim podemos ter um grande central, sequeira não teve mal mas está a precisar de descansar, é notavel o desgaste.

Força Braga!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


SCB Monsul

Quote from: Magicobraga on 01 de March de 2020, 19:35
Redimiu se aonde?

Os erros constantes estão lá, tanto do Novais como o Paulinho.

O Paulinho já nos custou vários pontos esta época, combo dyego estávamos bem mais perto dos outros 2.

É estatisticamente o pior avançado da liga a concretizar oportunidades flagrantes.
O Paulinho é só o terceiro melhor marcador do campeonato. É so o melhor avançado da nossa liga para jogar neste sistema do Amorim.
Essa estatística é do onde mesmo?
Quem não sabe é como quem não vê.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Luso

Quote from: enormeBRAGA on 01 de March de 2020, 19:49
Há pessoal, que não tem noção daquilo que diz.

Paulinho, não perdeu a bola que originou o golo. Paulinho recebeu um passe à queima, quando estávamos a jogar menos um.

Jogou, fez jogar, deu um golo a horta, falhou um boa oportunidade, e marcou o golo da vitória.
Obrigado Paulinho.
Obrigado Braga.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

MagicoMito

Quote from: enormeBRAGA on 01 de March de 2020, 19:49
Há pessoal, que não tem noção daquilo que diz.

Paulinho, não perdeu a bola que originou o golo. Paulinho recebeu um passe à queima, quando estávamos a jogar menos um.

Jogou, fez jogar, deu um golo a horta, falhou um boa oportunidade, e marcou o golo da vitória.
Obrigado Paulinho.
Obrigado Braga.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
O problema não está nos golos marcados porque é obvio que tem muitos, o problema está na quantidade de oportunidades que falha. Não digo que o Paulinho **é mau jogador**(se ja alguma vez disse ou escrevi que foi de cabeça quente e admito erro) pois ja teve bons jogos esta época(taça da liga etc), o que acho é que é curto para uma equipa que quer alcançar mais e neste momento está numa forma muito má e não está a acrescentar nada, perde muitas bolas e falha muitas oportunidades cantadas e o facto de estar lá todos os jogos mesmo não estando bem...

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


rpo.castro

Quote from: SCB Monsul on 01 de March de 2020, 19:56
Quote from: Magicobraga on 01 de March de 2020, 19:35
Redimiu se aonde?

Os erros constantes estão lá, tanto do Novais como o Paulinho.

O Paulinho já nos custou vários pontos esta época, combo dyego estávamos bem mais perto dos outros 2.

É estatisticamente o pior avançado da liga a concretizar oportunidades flagrantes.
O Paulinho é só o terceiro melhor marcador do campeonato. É so o melhor avançado da nossa liga para jogar neste sistema do Amorim.
Essa estatística é do onde mesmo?
Quem não sabe é como quem não vê.
O Horta falhou 2 golos cantados.
Hoje a equipa criou muitas oportunidades flagrantes (não são bolas pra área sem critério) até recuperou segundas bolas e poderia ter saído caro

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Quote from: SCB Monsul on 01 de March de 2020, 19:56
Quote from: Magicobraga on 01 de March de 2020, 19:35
Redimiu se aonde?

Os erros constantes estão lá, tanto do Novais como o Paulinho.

O Paulinho já nos custou vários pontos esta época, combo dyego estávamos bem mais perto dos outros 2.

É estatisticamente o pior avançado da liga a concretizar oportunidades flagrantes.
O Paulinho é só o terceiro melhor marcador do campeonato. É so o melhor avançado da nossa liga para jogar neste sistema do Amorim.
Essa estatística é do onde mesmo?
Quem não sabe é como quem não vê.
É o avançado da Liga que mais renata portanto é natural ter uma baixa % de aproveitamento

Magicobraga


AMartins

O treinador do marítimo é um cómico dos grandes.
Segundo ele o Braga dominou o jogo nos primeiros 10 minutos, depois foi dividido até ao intervalo (com chances para os dois lados) e o Marítimo dominou a 2a parte...termina dizendo que à exceção dos primeiros 10 minutos conseguiram anular o jogo do Braga.
Palminhas!