News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00

Started by mq23, 11 de February de 2020, 14:44

Previous topic - Next topic

Kwanza99

A malta está a brincar, estamos todos contentes por ter ganho, mas eu espero bem que o clube leve isto muito a sério! Não bastou a agressão do Rafeiro dias e ainda há outra que ninguém mostra: https://twitter.com/ProfetaBenfica/status/1228781777600352258/photo/1
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Cão Vadio


CarlosSPereira

Quote from: Cão Vadio on 15 de February de 2020, 21:52
Quote from: PEDRØ XVI on 15 de February de 2020, 21:29
https://www.facebook.com/watch/?v=565479664041528&notif_id=1581802019211108&notif_t=watch_follower_video
Bravo, presidente! E ainda foi pouco! Essa cambada de otários, não merece mais do que isso.
Normalmente este gajo da mais tiros nos pés ao falar, mas há que dizer, que grandes palavras!

Isto hoje foi tudo a grande, que chapada de luva branca!

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


Magicobraga

Quote from: Kwanza99 on 15 de February de 2020, 21:45
A malta está a brincar, estamos todos contentes por ter ganho, mas eu espero bem que o clube leve isto muito a sério! Não bastou a agressão do Rafeiro dias e ainda há outra que ninguém mostra: https://twitter.com/ProfetaBenfica/status/1228781777600352258/photo/1
Parece que o samaris lhe deu um murro, não me esqueço quando ele apertou o pescoço ao Paulinho, este ***** devia ter um tratamento especial quando cá viesse.

GALEGO

AGORA MESMO, RUBEN AMORIM, NA "TRIBUNA" DO "EXPRESSO"

-----------------

A QUALIDADE
"O Benfica entrou muito bem, preparou-se muito bem e sabia como nós jogávamos. Depois, tivemos o mérito de nos adaptarmos ao jogo. Fragilidades do Benfica? Bom, o Benfica é uma equipa que ataca muito, e porque ataca muito, deixa espaço nas costas que nós queríamos aproveitar. Os jogadores do Braga não ficam a dever nada aos jogadores dos grandes, em termos técnicos. Às vezes, falta é a mentalidade, não ter medo, porque é difícil ganhar na Luz. E é essa pressão que pomos em nós, porque ninguém acredita em nós, ninguém acredita que podíamos vir aqui vencer."

O FUTURO
"Eu deixei de imaginar o futuro. Há dois meses estava a treinar no Câmara de Lobos, num sintético, e há seis estava castigado, sem poder treinar. Faço jogo a jogo"

A ATITUDE
"O Raúl Silva [fez gestos para a bancada do Benfica] não teve a melhor atitude, mas também a compreendo. Levou uma patada no final da primeira parte do Rúben Dias. Mas não se deve fazer. Temos de manter essa identidade, quer ser perca quer se ganhe.

O BANCO
"Cansa mais estar no banco do que dentro de campo. Estou um pouco limitado [por não ter o nível IV, que o impede de exercer as funções de treinador normalmente durante o jogo], fui castigado no jogo com o Gil Vicente. Não estive levantado desde o minuto 70. Mas é bom para os jogadores verem o treinador e por vezes tenho de me levantar. Não os vou deixar na mão em momentos de aflição."

A LIGA EUROPA
"Ainda é cedo para falar do Rangers. Conheço aquilo que aconteceu com o FC Porto. Vou jogo a jogo, mas o Glasgow Rangers é uma equipa de topo, sei que o relvado não está muito bem por causa de uma tempestade, mas vamos ter de nos adaptar".

GALEGO

el mejor titular de ESTA NOCHE :

Al Braga de Amorim ya no hay quien lo pare... Golpe de mano en "O Galinheiro" deja la Liga al rojo vivo (0-1)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TODOS LOS DATOS, EL ANÁLISIS, LAS ESTADISTICAS, EL RESUMEN DE IMAGENES, LA REFLEXION, EN....

https://www.riasbaixastribuna.com/2020/02/al-braga-de-amorim-ya-no-hay-quien-lo.html

NightHawk

Esta vitória foi muitíssimo mais que apenas 3 pontos. É uma tomada de posição fortíssima do clube. Em mês ou mês e meio ganhamos 5 jogos aos 3 grandes, acho que é algo nunca visto no futebol português. Mostramos que não foram as constantes aldrabices do futebol tuga já estaríamos, há muito, no topo do futebol português e seriamos, há já algum tempo a 3ª força nacional no futebol.

Neste momento o Braga é a melhor equipa portuguesa. De longe. E tudo se deve ao Ruben Amorim e aos jogadores. Que diferença faz um treinador. Plantel já tínhamos, faltava quem tivesse mãos para ele.

O nosso meio campo é composto neste momento por 2 monstros. Palhinha e Fransérgio estão a ser enormes!

(S)oon(C)hampion(B)raga

amarelo??? AMARELO??? uma agressão sem bola... com o jogo parado é amarelo?? espero que a SCBraga SAD esteja atenta e meta 1 "sumaríssimo" na liga dd futebol português em relação a isso!!! 😠😠😠😠

https://t.co/OyC0NN2VTC

como diz o mister Ruben Amorim O SCB TEM QUE MOSTRAR QUE É GRANDE EM TUDO... venha-se o sumaríssimo
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]


ombaiz

Que bem se respira aqui!!

Aposto que já tinham, alguns de vocês, preparadas as mensagens de bota a baixo!!

Grande Amorim e grande salvador! Sobretudo grandes jogadores! O Mr fransergio está a fazer.me engolir tudo o que digo sobre ele!!

D_PAC

Quote from: ombaiz on 15 de February de 2020, 22:36
Que bem se respira aqui!!

Aposto que já tinham, alguns de vocês, preparadas as mensagens de bota a baixo!!

Grande Amorim e grande salvador! Sobretudo grandes jogadores! O Mr fransergio está a fazer.me engolir tudo o que digo sobre ele!!
Assino!! Desculpa Fransergio pelas críticas num passado recente!! O grande Fran está de volta !!!  Bravo Gverreiro
#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Que monstro é o Fransérgio para mim de longe o melhor jogador do Braga! Que qualidade, que classe. Palhinha estou certo que tudo fará para cá ficar só falta o Salvador chegar se à frente com a nota, os falidos precisam de guito e a vontade do jogador também vai contar muito certamente.

(S)oon(C)hampion(B)raga

 e o sumaríssimo ao samaris por agressão ao Raul Silva no final do jogo??
é que segundo parece o Raul Silva foi expulso MAS NÃO HÁ IMAGENS DO PORQUÊ... mas há imagens do samaris a agredir o Raul Silva e o samaris não foi expulso... SUMARÍSSIMO A ESSE GAJO e mais nada

como diz o mister Ruben Amorim O SCB TEM QUE MOSTRAR QUE É GRANDE EM TUDO... venha-se o sumaríssimo
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

bstrider

#BragaÉcomPalhinha

Só falta definir até que ano!

Enorme_Guerreiro

Quote from: NightHawk on 15 de February de 2020, 21:42
Quote from: Eskol on 15 de February de 2020, 21:16
Sei que ainda estou com a adrenalina a pique por causa do jogo, mas digo já que não ter comprado o Palhinha no Verão passado vai assombrar o Braga no futuro.
Substituir o Palhinha vai ser a tarefa mais difícil e crucial do defeso e sinceramente não me parece que o Braga vá conseguir arranjar alguém que consiga ter o mesmo impacto.
A questão é que nessa altura era apelidado de cepo por 80% deste forum...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Verdade! E, para ser justo, tenho que dizer que nesse aspeto, o das críticas e apelidos insultuosos aos nossos jogadores, eu e tu somos dos mais comedidos neste espaço. Porque lembro-me bem de no defeso eu estar a defender a contratação do Palhinha e sustentei isso dizendo que ele tinha sido o melhor jogador do Braga nos últimos 7/8 jogos da época passada. Responderam-me "pois, e viu-se quantos ganhamos" e coisas do género. Na época passada, "ai, que o Abel só quer é meninos de Alcochete", "se não for de Alcochete não serve", etc. No entanto, o único "de Alcochete" que não serviu para este clube foi o Ricardo Sá Pinto... O Palhinha está um monstro e mostra um carinho enorme por este clube, mais que alguns que nos pertencem.
Quanto ao Fransérgio, se calhar esse número passa de 80 para 95%, sendo que até no estádio os assobios começaram a aparecer. E eu, justiça me seja feita, sempre o defendi aqui, porque eu vi-a o que ele podia dar ao jogo do Braga, mas não o estavam a aproveitar. Neste momento, é claramente o capitão desta equipa, pela liderança e pela maneira como sente o clube. E, nesse aspeto de sentir o clube, tenho de ressalvar o Matheus (que já muitas vezes também critiquei), que também parece um apaixonado pelo clube, o Galeno que saiu ligeiramente amuado, mas no fim festejou com uma enorme alegria, e o Raúl, que apenas deitou para fora o sentimento de revolta que nós já vivíamos há muito.
Quero também dar uma palavra ao Carmo, que me deixou com medo hoje. Quando ele perde aquela bola para o Rafa, pensei que o íamos perder emocionalmente. Depois daquela sarrafada, pensei que ele não ia ter cabeça para aguentar o jogo todo. No entanto, fez um resto de jogo muito bom, tendo limpado quase tudo. Gostei muito da segunda parte que ele fez. Já o Wallace, ainda não me convenceu. A diferença dele para o Bruno Viana é que os erros dele ainda ninguém materializou em golos contra nós, porque de resto, ao nível de quantidade de erros por tempo de jogo, a coisa é muito equilibrada. E, em posicionamento defensivo, o Bruno Viana é melhor do que ele...

P.S.: Quantos jogadores perdemos para a próxima jornada? Raúl (vermelho direto), Esgaio (9º amarelo) e Palhinha (5º amarelo), certo?

A.COSTA

Depois de um resultado histórico, apraz-me registar:

* Vitória a quebrar o enguiço. É a primeira vitória de sempre na liga no estádio da luz para a liga (a única vitória alcançada havia sido no Jamor);

* Ao longo dos tempos, foram vários os jogos em que arbitragens miseráveis impediram outros êxitos neste estádio;

* Obrigado a todo o grupo de trabalho, que merece esta felicidade;

* Os jornais ABOLA e RECORD deviam pedir desculpas públicas ao SC Braga. Foi miserável a campanha ao longo dos últimos dias. Veremos as capas de amanhã;

* Os adeptos dos outros clubes: PALHA.

* Este é o caminho que nos pode levar ao sucesso, ainda maior do que estes últimos tempos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Enorme_Guerreiro

Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 15 de February de 2020, 23:02
e o sumaríssimo ao samaris por agressão ao Raul Silva no final do jogo??
é que segundo parece o Raul Silva foi expulso MAS NÃO HÁ IMAGENS DO PORQUÊ... mas há imagens do samaris a agredir o Raul Silva e o samaris não foi expulso... SUMARÍSSIMO A ESSE GAJO e mais nada

como diz o mister Ruben Amorim O SCB TEM QUE MOSTRAR QUE É GRANDE EM TUDO... venha-se o sumaríssimo

Eu ainda não vi vídeo do Samaris, só uma foto. Mas do Raúl há imagens do porquê de ter sido expulso... Ele foi expulso pelos gestos que fez para a bancada atrás da baliza. E na minha opinião é bem expulso, mas eu desculpo-lhe esta expulsão, eu se calhar tinha feito pior... Faltou foi expulsar o Rúben Dias na 1ª parte (quando leva o amarelo, já tinha feito 4 faltas), faltou um amarelo para o Taarabt mais cedo (e foram várias as oportunidades), e o amarelo ao Palhinha não se justificava, e mesmo o do Raúl tenho dúvidas (eu pergunto-me quantas vezes o Soares já chutou bolas para a bancada depois de marcar este ano - assim de repente, fez isso num jogo da liga europa, contra os manolos na taça da liga, contra nós na liga, etc. - e nunca levou um amarelo por isso), apesar de a lei enquadrar esses lances.

Luís Duarte

Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de February de 2020, 23:03
P.S.: Quantos jogadores perdemos para a próxima jornada? Raúl (vermelho direto), Esgaio (9º amarelo) e Palhinha (5º amarelo), certo?

O Raul viu 2º amarelo, não vermelho directo.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Luís Duarte on 15 de February de 2020, 23:12
Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de February de 2020, 23:03
P.S.: Quantos jogadores perdemos para a próxima jornada? Raúl (vermelho direto), Esgaio (9º amarelo) e Palhinha (5º amarelo), certo?

O Raul viu 2º amarelo, não vermelho directo.

Correto, erro meu

GverreiroMeister

Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de February de 2020, 23:03

(...)o Galeno que saiu ligeiramente amuado, mas no fim festejou com uma enorme alegria, (...)

Penso que o problema dele é ser substituído, independentemente do resultado, do substituto ou da sua prestação. Se calhar não é defeito, é feitio...