News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00

Started by mq23, 11 de February de 2020, 14:44

Previous topic - Next topic

bstrider

Quote from: rpo.castro on 15 de February de 2020, 20:30
Eu queria era o palhinha em definitivo. Um monstro.
Salvador, comete uma loucura

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Sem duvida!

Se compramos um artista que anda a ver os jogos do seu clube de coraçao por 2,5M de certeza haverá dinheiro para um jogador que defende e sente o Braga de uma forma incrivel! Precisamos destes jogadores!

GUERREIROS

Nao quero saber quem jogou bem ou mal... Para essa cambada de anormais tanto nas tvs como aqueles q comentam nas redes sociais... Mamai..... Vamos meu Braga... Que lindo que é.....

Sérgio Gonçalves

Quote from: Guerreiro03 on 15 de February de 2020, 20:17
Estranho , é que o segundo amarelo ao Raul Silva não aparece no site da Liga

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Não acho que tenha sido ao Raul mas sim ao  fransergio

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014


Eskol

Estou sem palavras. Este período de tempo desde que o Rúben pegou na equipa tem sido incrível.
Em pouco mais de um mês, 5 vitórias contra estarolas , um caneco e um borrego lisboeta.

ULTRAS MIKE


Sérgio Gonçalves

Que disse?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

BRAGA.COM

Para mais tarde recordar e penso que nunca mais voltará a acontecer:
Ganhar 5 vezes aos 3 morcões em menos de 1 mês!

Palhinha em definitivo já!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Kwanza99

Quote from: ULTRAS MIKE on 15 de February de 2020, 20:45
Grande presidente
Partiu tudo

Disse que ia pedir a devolução do Abel Ruiz e espetar 10M no Palhinha?  ;D
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Braga1921

O Salvador que iguale qualquer proposta pelo Palhinha. O Braga tem direito de opção.

GverreirodoMinho

O dinheiro que se fizer com o Horta, que se gaste no Palhinha, por amor de deus, aquele homem é bom de mais para ser jogador do Sporting

O que se passou com o Rúben Dias foi vergonhoso. O Pepe foi, em Espanha, suspenso por 10 jogos, por uma quase praticamente da mesma gravidade (e mostrou-se arrependido, e pediu desculpa, coisa que este grunho duvido que vá fazer). O Braga tem é que instaurar um processo no Rambo Dias, porque aquilo foi uma das coisas mais vergonhosas que eu já vi na minha vida.
Sócio 2669.

100%SCB

Para podermos ter o Palhinha tinhamos de pagar uns 10 milhões, pelo menos. Não me parece que seja muito vantajoso para nós...

No entanto, devo dizer que foi um jogador que cresceu muito, essencialmente, com bola (ainda que continue a ser um bocado lento quando recebe em espaços curtos, hoje viu-se isso 2/3 vezes) e no posicionamento defensivo. De resto sempre foi bom nos duelos, desarme...
FORÇA BRAGA

andre.s.c.Braga

palhinha é um jogador como á muito nao se via em Braga, um jogador empretado k sente o nosso clube desta maneira merece todos os esforços por parte do clube, se alguma vez tivermos que cometer algum dia uma loucura financeira que seja agora!! PETIÇÃO para o palhinha JA!!!!!

Eskol

#193
Sei que ainda estou com a adrenalina a pique por causa do jogo, mas digo já que não ter comprado o Palhinha no Verão passado vai assombrar o Braga no futuro.
Substituir o Palhinha vai ser a tarefa mais difícil e crucial do defeso e sinceramente não me parece que o Braga vá conseguir arranjar alguém que consiga ter o mesmo impacto.

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]


BrunoSCB21

Os restantes treinadores deste campeonato deviam considerar tirar o nível II o mais rapidamente possível.

Adriana Castro

Depois de ver a prepotência do Ruben Dias compreende-se a atitude de Raul

limascb

Antes de tudo parabéns pelo jogo muito bem conseguido... e apesar de já termos feito outros tão bem conseguidos ou mais "por alguns motivos alheios á n/equipa não conseguimos a vitória neste reduto"... hoje fez-se justiça ao que se passou em campo.

Tivesse começado a época no início deste ano civil, e a conversa seria outra... no entanto se tal assim fosse, hoje provavelmente não nos "deixariam" ganhar este jogo.

Grande Vitória... Grande Equipa e Viva o Braga  8)

NightHawk

Quote from: Eskol on 15 de February de 2020, 21:16
Sei que ainda estou com a adrenalina a pique por causa do jogo, mas digo já que não ter comprado o Palhinha no Verão passado vai assombrar o Braga no futuro.
Substituir o Palhinha vai ser a tarefa mais difícil e crucial do defeso e sinceramente não me parece que o Braga vá conseguir arranjar alguém que consiga ter o mesmo impacto.
A questão é que nessa altura era apelidado de cepo por 80% deste forum...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk