News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00

Started by mq23, 11 de February de 2020, 14:44

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Que biqueiro na cabeça de muitos anormais!!!

Grande Braga! Grande Amorim!

Sif

Oi?? E o critério dessa expulsão? Em todos estes anos, fartei me ver de provocações aos adeptos do Braga por parte dos jogadores adversários e NUNCA aconteceu nada.. já o Raul, por levantar os braços é expulso?

rpo.castro

*****. Aconteça o que acontecer benfica é coco até morrer

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Sif

Mas que vitória! Todos esperávamos por isto há muito para calar os nojentos deste país!! Finalmente, obrigada grande Braga!

Guerreiro03

Viram os gestos , mas não foram capazes de ver a bárbara agressão do Rúben " Rambo" Dias. O futebol português é uma comédia!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Braga1921

Expulsao ridicula por um jogador celebrar. Estes benfiquistas estão habituados ao colo, CHUPEM filhos da *****

AMartins

LINDO!

Agora temos de cair em cima da CS sem piedade!!!

joaomf

Que grande sábado!!! Vitórias nos sub15, no futebol feminino, na meia-final do Mundialto de fut. praia e para acabar na casa do Benfica.

Carvalhux

ENORMES! Grande jogo! OBRIGADO Guerreiros  :D
Vitória justa e sem espinhas.

5 vitórias seguidas contra estarolas deve ser inédito (mesmo entre eles).

LS

Não veem os gestos do piça quando festeja golos em diversos estádios neste país.

FILHOS DA *****

Lipeste

"A morte saiu à rua num dia assim"...o monstro morreu!

Grande vitória que só precisou de estrelinha porque os nossos centrais, como trio, ficam bastante abaixo da média dos restantes sectores.

Sérgio Gonçalves

Presenciar um feito destes e acabar o jogo a cantar o nosso hino foi arrepiante.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Guerreiro03

Estranho , é que o segundo amarelo ao Raul Silva não aparece no site da Liga

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


BugCatcher21

#173
ENORMES. Este jogo vai calar muita gente. Muito orgulho.

Algumas coisas que não correram tão bem e é necessário corrigir mas muitas coisas boas. Estão de parabéns!!! E parabéns a quem foi ao estádio que se fizeram ouvir. Foram enormes também.

Por fim, apenas a ressalva ao festejo do Raul Silva. Por tantas vezes que o Pizzi fez festejos bem mais ofensivos contra o nosso Braga e nunca foi feito nada. Ridícula esta expulsão que apenas visa nos prejudicar.

Enviado do meu ONEPLUS 6T através do Tapatalk

bstrider

LINDO! Uma pessoa chega a um ponto em que não consegue fazer scroll nas redes sociais sem ver insinuações infundadas contra o Braga, na rua não é possivel passar pelos quiosques sem ver jornais a tentarem no humilhar! Já não devíamos ligar a estas bacorices destes aziados do sistema mas é muito dificil ser do Braga! É curioso que eu frequentei uma escola limitrofe de Braga há 15 anos (mais proxima de Barcelos), onde era constantemente gozado por ser do Braga, porque o Braga era o porco B, era isto e aquilo, o Braga não tinha adeptos, etc 15 anos depois as insinuações são as mesmas, a diferença é que certamente existem mais braguistas na escola onde andei neste momento! Eu tive a sorte de ter uma família praticamente toda braguista! Vocês têm de fazer o mesmo, dizer aos vossos filhos e a nós próprios que o Braga é superior a isto tudo, nós somos Gverreiros do Minho! Ganhar aos galinaceos dá-me um gosto como a nenhuma outra equipa, e hoje vencemos e vencemos bem! Concordo que ainda não temos a qualidade desejada, mas já temos a mentalidade, com este treinador! Podíamos ter sofrido 3 ou 4 por desconcentrações defensivas na primeira parte, mas também podíamos ter matado o jogo na segunda parte! Obrigado Braga! Faz-nos sonhar!

andre.s.c.Braga


rpo.castro

Eu queria era o palhinha em definitivo. Um monstro.
Salvador, comete uma loucura

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

RuberAlbus

Enorme vitória, que já nos deviam há muito! Tal como no Dragão, não acho que fizemos um grande jogo, mas a verdade é que quase sempre fomos eficazes em bloquear o Benfica. Há muito trabalho pela frente, mas é sempre melhor trabalhar sobre vitórias.

Fora das quatro linhas, aproveito para mandar os portistas/sportinguistas/benfiquistas para a ***** que os pariu! Aziem e passem a estar calados.

Somos Braga!

Quote from: rpo.castro on 15 de February de 2020, 20:30
Eu queria era o palhinha em definitivo. Um monstro.
Salvador, comete uma loucura

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
O Varandas já tem problemas que chegue...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

D_PAC

Enormes!!!!!! Uma vitória que já nos andava a escapar à muito tempo!!!! Gverreiros de aço
#VãoTerDeContarConnosco