News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00

Started by mq23, 11 de February de 2020, 14:44

Previous topic - Next topic

bruce

Quote from: Lipeste on 14 de February de 2020, 15:58
Devem cair da convocatória um guarda redes e D. Viana...destacar o regresso do Raúl.

Deve sair o Ricardo Velho e o André Horta. Está o Palhinha e Fransergio para titulares e Novais no banco

PEDRØ XVI

Quote from: bruce on 14 de February de 2020, 16:02
Quote from: Lipeste on 14 de February de 2020, 15:58
Devem cair da convocatória um guarda redes e D. Viana...destacar o regresso do Raúl.

Deve sair o Ricardo Velho e o André Horta. Está o Palhinha e Fransergio para titulares e Novais no banco
Espero bem que sim. André Horta não faz falta nenhuma especialmente neste jogo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Cão Vadio

Quote from: bruce on 14 de February de 2020, 16:02
Quote from: Lipeste on 14 de February de 2020, 15:58
Devem cair da convocatória um guarda redes e D. Viana...destacar o regresso do Raúl.

Deve sair o Ricardo Velho e o André Horta. Está o Palhinha e Fransergio para titulares e Novais no banco
Pois, quanto ao A.Horta, convém saír mesmo da convocatória. Já deve ter ido ao cabeleireiro e ao barbeiro para tirar umas "selfies" com aquela cambada de galinholas!

Lipeste

#83
Pois já eu preferia ter no banco o A. Horta do que o D.Viana.

Queixam-se das notícias dos pasquins e fazem o mesmo que eles com o A. Horta?

Mladen karoglan

Em fim de semana de slb-scb e vsc-fcp, fica aqui uma pequena estatistica:
Nos ultimos 20 anos houve:
- 48 jogos entre Braga e Benfica: O Braga ganhou 10, empatou 10 e perdeu 28. Houve 3 resultados com diferença maior que 3 golos para o benfica.
- 47 jogos entre Vitoria de Guimarães e Porto: O Vitoria ganhou 4, empatou 6 e perdeu 37. Houve 5 resultados com diferença maior que 3 golos para o porto.

Enquanto continuarem a fazer esta campanha anti Braga é sinal de que estamos a incomodar

bruce

Quote from: Lipeste on 14 de February de 2020, 16:25
Pois já eu preferia ter no banco o A. Horta do que o D.Viana.

Queixam-se das notícias dos pasquins e fazem o mesmo que eles com o A. Horta?

É garantido o Diogo Viana no banco, nos últimos jogos esteve no banco e neste não vai ser diferente. Moreirense, Sporting e Gil esteve no banco
Guarda redes, um lateral, um central, um médio, um extremo e o Ruiz e o Fonte fazem 18.

Cão Vadio

#86
Quote from: Lipeste on 14 de February de 2020, 16:25
Pois já eu preferia ter no banco o A. Horta do que o D.Viana.

Queixam-se das notícias dos pasquins e fazem o mesmo que eles com o A. Horta?
Ele é que está sempre a pedi-las..!! Se podíamos evitar isto? Até podíamos!  Mas ele tb está cá pela 2ª vez e nada faz para disfarçar a tendência encarnada. Vejo poucos jogadores a fazer o que ele faz, e ainda por cima foi corrido de lá. Vê-se logo que sai ao traidor do amiguinho dele. O André, se voltasse para lá, iria fazer precisamente o mesmo. Ia dar o que tinha e o que não tinha, quando jogasse contra nós.

PEDRØ XVI

Quote from: Lipeste on 14 de February de 2020, 16:25
Pois já eu preferia ter no banco o A. Horta do que o D.Viana.

Queixam-se das notícias dos pasquins e fazem o mesmo que eles com o A. Horta?
Desculpa nas não concordo.
Os pasquins falam do clube como um todo e fazem-no insistentemente à vários anos. Já o André Horta é um caso à parte, vai na 2ª época no clube e já deu para ver que o seu nível de profissionalismo deixa muito a desejar e então nestes jogos nem se fala, só não vê quem não quer. Para além disso, nos jogos que fez esta época provou que está muito longe do que se viu na sua primeira passagem por cá e nem à frente do Novais está na hierarquia.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Eu prefiro jogar com o A. Horta do que o o B. Viana. Esse sim é que nos lixa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

A pressão alta e o desbloqueador Trincão

Vivemos numa era em que o olho destreinado acredita que em todo e qualquer momento se deve pressionar o adversário em cima. Encara-o como um sinal de vitalidade e de força. Porém, demasiadas vezes é apenas resultante de um processo de pouca inteligência tática. Porque a manta não se estende pelo campo todo e quando do outro lado há competência para furar tal pressão, o campo abrir-se-à para que avançados com boas qualidades físicas, técnicas e cognitivas já tenham espaços para explorar.

Decidir pressionar em cima depende portanto das qualidades defensivas dos teus jogadores, mas também das qualidades ofensivas dos jogadores adversários. O individual guia o plano colectivo. Ser pressionante com Henderson e Wijnaldum que vão e voltam num segundo e ainda interceptam e roubam bolas num piscar de olhos não terá o mesmo resultado de ir pressionar com dois sornas. Assim como apertar Messi não terá o mesmo resultado defensivo que ir apertar o Bas Dost. E é no equilíbrio e na percepção do possível resultado do pressing que se devem tomar decisões.

Porque quando estendes a equipa, é bom que estejas consciente de que terás de vencer todos os duelos, sob pena de em caso de algum perdido, o campo se abrir para um ataque rápido adversário.

https://streamable.com/9l04w

em: https://www.lateralesquerdo.com/2020/02/04/a-pressao-alta-e-o-desbloqueador-trincao/

Lipeste

O árbitro Hugo Miguel e o VAR Bruno Esteves apitaram os milhafres em Famalicão e vão agora voltar a apita-los na Luz?

Vergonhosa nomeação.

Egg_SCB

Quote from: Lipeste on 14 de February de 2020, 18:44
O árbitro Hugo Miguel e o VAR Bruno Esteves apitaram os milhafres em Famalicão e vão agora voltar a apita-los na Luz?

Vergonhosa nomeação.
Terceiro jogo no espaço de 1 mês que esse sujeito é nomeado para um jogos desses palhaços. Sporting, Famalicão (1a mão da taça) e agora contra nós

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk


Lipeste

Quote from: Egg_SCB on 14 de February de 2020, 19:02
Quote from: Lipeste on 14 de February de 2020, 18:44
O árbitro Hugo Miguel e o VAR Bruno Esteves apitaram os milhafres em Famalicão e vão agora voltar a apita-los na Luz?

Vergonhosa nomeação.
Terceiro jogo no espaço de 1 mês que esse sujeito é nomeado para um jogos desses palhaços. Sporting, Famalicão (1a mão da taça) e agora contra nós

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk
Escrevi que tinha sido em Famalicão nas foi realmente na Luz como dizes.

Luso

Já nos deu algumas alegrias mas não fico triste de ver Wilson não convocado.

Nada confiante para amanhã e do nada, em duas jornadas, parece-me que vamos passar de 3º para 6º...

NightHawk

Espero que a equipa se apresente da mesma forma que nos jogos anteriores com o Amorim. Temos jogado quase sempre bem e criado várias oportunidades de golo.

Se dermos espaço nas transições vamos sofrer muito, pelo que a pressão tem que ser bem feita e as compensações defensivas não podem falhar. Qualquer erro será golo deles. Podemos vir a ter algum espaço entrelinhas no ataque com a subida dos laterais deles que temos que aproveitar.


No mínimo que não se cometam erros infantis e sejamos bastante competitivos.


Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

100%SCB

O benfica é uma equipa que defende mal (do quarteto da defesa e, em termos defensivos, só tem um jogador acima da media e nem é um jogador propriamente talentoso: Ruben Dias).
No meio campo sem o Gabriel perdem aquele que é o médio que melhor encaixa na forma de jogar deles (apesar de não ter grande critério com bola (usa e abusa de bolas longas e perde muitas delas) é um médio que lhes permite recuperar a bola na frente e virar rapidamente o centro de jogo, enquanto o Weigl joga mais simples e o Taraabt, sem bola, dá pau e com ela procura o transporte e passes verticais).

No ataque é que é preciso ter muito cuidado com o Pizzi, Vinicius e Rafa.

Convém não darmos muito espaço entre linhas e procurarmos massacrar o Ferro e o Grimaldo, quer com o Trincão ou com o Galeno.
FORÇA BRAGA

Somos Braga!

O Benfica tem a melhor defesa do campeonato. 10 golos sofridos em 20 jogos. Nós já sofremos 23.

Tem também o melhor ataque, com 49 golos em 20 jogos.

Dá 2,5 golos marcados por jogo e apenas 0,5 sofridos.

É sempre um jogo extremamente difícil. Precisamos que eles estejam num dia mau e nós num dia perfeito. Não é fácil, mas, é possível.

Vamos!!


Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Lipeste

Vamos entrar em campo com um onze avaliado em cerca de €67M para defrontar outro, em sua casa,  avaliado aproximadamente em €227M (segundo o transfermarkt)... é costume dizer-se que os números não jogam mas na verdade jogam e fazem a diferença na esmagadora maioria das vezes...apesar de tudo o que contra nós se apresenta acredito que valemos bem mais que os tais €67M em comparação com os €227M dos milhafres e que vamos discutir o resultado taco a taco.

D_PAC

É hoje!!!! É para ganhar!!! Vamos a eles crlhhh
#VãoTerDeContarConnosco

BugCatcher21

Estou confiante. Vamos com tudo para cima deles!

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk