News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL BENFICA 0-1 SC BRAGA - 15-02-2020 (Sábado) 18H00

Started by mq23, 11 de February de 2020, 14:44

Previous topic - Next topic

mq23

O Estádio da Luz é a próxima paragem dos Gverreiros do Minho que visitam, este sábado, o SL Benfica em partida da 21ª jornada da Liga NOS. Num encontro com pontapé de saída agendado para as 18h00, o apoio de toda a Legião será fundamental rumo à obtenção de mais três pontos antes do reembarque na aventura europeia.

Os ingressos para o desafio já se encontram disponíveis e têm o custo unitário de 30€, podendo os sócios do SC Braga adquirir, sem qualquer custo, o transporte para a deslocação a Lisboa.

Já a viagem para não sócios possui o preço de 15€,  sendo a Alameda do Estádio Municipal de Braga o local definido para a saída dos autocarros a acontecer pelas 11h30.

De realçar que tanto a compra do bilhete de jogo bem como a garantia do lugar de transporte poderá ser feita até às 12h desta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, nos postos do clube.



rapson

Quote from: mq23 on 11 de February de 2020, 14:44
Ainda não existe nenhuma informação relativa a bilhetes/transportes, mas acredito que podemos vir a ter (mais) uma boa deslocação até porque acho que o horário é convidativo.
Assumindo que o Bruno Viana vai continuar suspenso este seria o meu onze:



No entanto, provavelmente o Wallace deve ir para o lugar do Bruno Wilson, e acredito que o Galeno seja titular de inicio , de resto não acredito que se vejam muitas alterações
Estamos numa boa onde de resultados (tirando o empate com o Tondela), e acho que  este jogo já devia estar a ser promovido desde o intervalo desse jogo com o Tondela de modo a levar 2000 adeptos para a Luz
Será difícil levar 2000, pois penso que os bilhetes estarão na ordem dos 30€ assim como eles tiveram aqui (por culpa deles)...

PS: o empate foi com o Gil [emoji6]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

mq23

Quote from: rapson on 11 de February de 2020, 14:49
Quote from: mq23 on 11 de February de 2020, 14:44
Ainda não existe nenhuma informação relativa a bilhetes/transportes, mas acredito que podemos vir a ter (mais) uma boa deslocação até porque acho que o horário é convidativo.
Assumindo que o Bruno Viana vai continuar suspenso este seria o meu onze:



No entanto, provavelmente o Wallace deve ir para o lugar do Bruno Wilson, e acredito que o Galeno seja titular de inicio , de resto não acredito que se vejam muitas alterações
Estamos numa boa onde de resultados (tirando o empate com o Tondela), e acho que  este jogo já devia estar a ser promovido desde o intervalo desse jogo com o Tondela de modo a levar 2000 adeptos para a Luz
Será difícil levar 2000, pois penso que os bilhetes estarão na ordem dos 30€ assim como eles tiveram aqui (por culpa deles)...

PS: o empate foi com o Gil [emoji6]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Whoops. tava com o Bruno Wilson na cabeça xD
Sim, mas penso que vamos ter protocolo em 1500~ bilhetes, o resto é que vai ter preços absurdos supostamente

tiago1992

Quote from: mq23 on 11 de February de 2020, 15:04
Quote from: rapson on 11 de February de 2020, 14:49
Quote from: mq23 on 11 de February de 2020, 14:44
Ainda não existe nenhuma informação relativa a bilhetes/transportes, mas acredito que podemos vir a ter (mais) uma boa deslocação até porque acho que o horário é convidativo.
Assumindo que o Bruno Viana vai continuar suspenso este seria o meu onze:



No entanto, provavelmente o Wallace deve ir para o lugar do Bruno Wilson, e acredito que o Galeno seja titular de inicio , de resto não acredito que se vejam muitas alterações
Estamos numa boa onde de resultados (tirando o empate com o Tondela), e acho que  este jogo já devia estar a ser promovido desde o intervalo desse jogo com o Tondela de modo a levar 2000 adeptos para a Luz
Será difícil levar 2000, pois penso que os bilhetes estarão na ordem dos 30€ assim como eles tiveram aqui (por culpa deles)...

PS: o empate foi com o Gil [emoji6]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Whoops. tava com o Bruno Wilson na cabeça xD
Sim, mas penso que vamos ter protocolo em 1500~ bilhetes, o resto é que vai ter preços absurdos supostamente

Não há protocolo nenhum...Bilhetes a 30€ e em principio viajem gratuita.

mq23

Tinha ideia que uma % dos bilhetes seria sempre pelos 15€ , mas fui agora confirmar e tens razão, os bilhetes devem ser 31€
Quem acaba a perder acaba por ser sempre os adeptos e o futebol no fim destas guerras entre clubes

tiago1992

Quote from: mq23 on 11 de February de 2020, 15:26
Tinha ideia que uma % dos bilhetes seria sempre pelos 15€ , mas fui agora confirmar e tens razão, os bilhetes devem ser 31€
Quem acaba a perder acaba por ser sempre os adeptos e o futebol no fim destas guerras entre clubes

Sem dúvida. Pena que o pessoal só se lembre disso quando nos toca a nós e quando é com os outros ache bonito (não estou a dizer que é o teu caso).

mq23

Infelizmente, o nosso clube faz o mesmo (creio que na altura tentamos "dialogar" com o Benfica, mas eles apenas aceitavam caso fosse dada uma maior % de venda da bancada superior da nascente, algo que Salvador não estava disposto a fazer devido aos problemas dos últimos anos).
Achei os preços praticados ao Benfica na altura ridiculos para quem gosta de ver futebol no estádio, como agora acho que estes preços são também muito maus para quem gosta de acompanhar a sua equipa nos jogos fora.
Quem acaba sempre por ganhar com isto tudo, são as TV's que cada vez mais são o maior rendimento dos clubes, e que parece que tudo fazem para ter mais gente no sofá/cafés do que nos estádios.

Luís Duarte

Já fui à Luz por 22+15 e por 10+15 (para não falar dos 30+15 da Liga Europa)... Se se confirmar os 31+0 não é tão mau quanto isso...

guerreiro1921

Quote from: Luís Duarte on 11 de February de 2020, 16:28
Já fui à Luz por 22+15 e por 10+15 (para não falar dos 30+15 da Liga Europa)... Se se confirmar os 31+0 não é tão mau quanto isso...
Independentemente disso, continua a ser um preço obsceno.

A este preço não me apanham lá, de certeza. Não alimento chulos nem mercenários.
E o nosso clube não está isento de culpas; independentemente do Benfica ter querido mais bilhetes para o jogo em Braga e o Braga ter recusado, só tinha que pôr os 1500 bilhetes a um preço acessível.

Quando o mar bate na rocha, quem se f0d€ é o mexilhão. Mais uma vez, quem perde é o adepto.  Siga o circo!!!

Luís Duarte

Por não estar isento de culpas é que, alegadamente, vai oferecer a viagem, com enorme prejuízo...

100%SCB

Sim, íamos cobrar 10€ aos adeptos do benfica para o benfica depois cobrar 31€ aos nossos...
Para eles, interessava ter mais de 1500, não o preço. Conseguem vende-los na mesma.
FORÇA BRAGA

LS

#11
Aquele estádio nem de borla.


Para ir ao circo não preciso de ir a Lisboa.

Mas respeito e admiro todos os que tem esperança que isto mude um dia e que vão acompanhar a equipa.

mq23

De qualquer das maneiras o Salvador ia ficar mal neste assunto.
Uns foristas queriam que o Braga não tivesse a bancada toda à venda para o Benfica/Porto/Sporting, coisa que o Salvador prometeu e cumpriu este ano.
Agora , devido a isso, temos com o Benfica um problema no preço dos bilhetes, que acaba também por ser culpa da direção, ou seja qualquer que fosse a resposta da direção neste assunto iria sempre acabar por não agradar a todos os sócios.
Final de tarde de terça-feira, jogo é sabádo e ainda não existe nenhuma informação relativa à deslocação, andamos a fazer comunicados contra atletas do nosso clube.

Rondo

Quote from: mq23 on 11 de February de 2020, 18:28
De qualquer das maneiras o Salvador ia ficar mal neste assunto.
Uns foristas queriam que o Braga não tivesse a bancada toda à venda para o Benfica/Porto/Sporting, coisa que o Salvador prometeu e cumpriu este ano.
Agora , devido a isso, temos com o Benfica um problema no preço dos bilhetes, que acaba também por ser culpa da direção, ou seja qualquer que fosse a resposta da direção neste assunto iria sempre acabar por não agradar a todos os sócios.

O problema no preço dos bilhetes não é devido ao direito do Braga de disponibilizar apenas os 5%. O problema é que tipos como o Vieira estão habituados a mandar em tudo, a encher tudo de lampiões em todo o lado, com as direções dos clubes a agradecer a receita. Desta vez não mandou, respondeu com amuo.
"100% de respeito e 0% de medo"

GverreiroMeister

Quote from: Gverreiro19 on 11 de February de 2020, 19:00
Quote from: mq23 on 11 de February de 2020, 18:28
De qualquer das maneiras o Salvador ia ficar mal neste assunto.
Uns foristas queriam que o Braga não tivesse a bancada toda à venda para o Benfica/Porto/Sporting, coisa que o Salvador prometeu e cumpriu este ano.
Agora , devido a isso, temos com o Benfica um problema no preço dos bilhetes, que acaba também por ser culpa da direção, ou seja qualquer que fosse a resposta da direção neste assunto iria sempre acabar por não agradar a todos os sócios.

O problema no preço dos bilhetes não é devido ao direito do Braga de disponibilizar apenas os 5%. O problema é que tipos como o Vieira estão habituados a mandar em tudo, a encher tudo de lampiões em todo o lado, com as direções dos clubes a agradecer a receita. Desta vez não mandou, respondeu com amuo.
Exato. O problema da primeira volta não era o preço. O SCB disponibilizava 5% do estádio a 10€ mas em contrapartida o SLB cedia 5% da Luz a 10€. Como o número de bilhetes não é igual em ambos os estádios o SLB recusou. O SCB, e muito bem, praticou os valores que tinha estipulado para aquela bancada.

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk


mq23

Quote from: JoaoOliveira on 11 de February de 2020, 20:08
Quote from: Gverreiro19 on 11 de February de 2020, 19:00
Quote from: mq23 on 11 de February de 2020, 18:28
De qualquer das maneiras o Salvador ia ficar mal neste assunto.
Uns foristas queriam que o Braga não tivesse a bancada toda à venda para o Benfica/Porto/Sporting, coisa que o Salvador prometeu e cumpriu este ano.
Agora , devido a isso, temos com o Benfica um problema no preço dos bilhetes, que acaba também por ser culpa da direção, ou seja qualquer que fosse a resposta da direção neste assunto iria sempre acabar por não agradar a todos os sócios.

O problema no preço dos bilhetes não é devido ao direito do Braga de disponibilizar apenas os 5%. O problema é que tipos como o Vieira estão habituados a mandar em tudo, a encher tudo de lampiões em todo o lado, com as direções dos clubes a agradecer a receita. Desta vez não mandou, respondeu com amuo.
Exato. O problema da primeira volta não era o preço. O SCB disponibilizava 5% do estádio a 10€ mas em contrapartida o SLB cedia 5% da Luz a 10€. Como o número de bilhetes não é igual em ambos os estádios o SLB recusou. O SCB, e muito bem, praticou os valores que tinha estipulado para aquela bancada.

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk
Foi isso que tentei dizer xD

rpo.castro

Quote from: JoaoOliveira on 11 de February de 2020, 20:08
Quote from: Gverreiro19 on 11 de February de 2020, 19:00
Quote from: mq23 on 11 de February de 2020, 18:28
De qualquer das maneiras o Salvador ia ficar mal neste assunto.
Uns foristas queriam que o Braga não tivesse a bancada toda à venda para o Benfica/Porto/Sporting, coisa que o Salvador prometeu e cumpriu este ano.
Agora , devido a isso, temos com o Benfica um problema no preço dos bilhetes, que acaba também por ser culpa da direção, ou seja qualquer que fosse a resposta da direção neste assunto iria sempre acabar por não agradar a todos os sócios.

O problema no preço dos bilhetes não é devido ao direito do Braga de disponibilizar apenas os 5%. O problema é que tipos como o Vieira estão habituados a mandar em tudo, a encher tudo de lampiões em todo o lado, com as direções dos clubes a agradecer a receita. Desta vez não mandou, respondeu com amuo.
Exato. O problema da primeira volta não era o preço. O SCB disponibilizava 5% do estádio a 10€ mas em contrapartida o SLB cedia 5% da Luz a 10€. Como o número de bilhetes não é igual em ambos os estádios o SLB recusou. O SCB, e muito bem, praticou os valores que tinha estipulado para aquela bancada.

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk
Os gajos até ao Paços cobram 31€.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 11 de February de 2020, 18:14
Sim, íamos cobrar 10€ aos adeptos do benfica para o benfica depois cobrar 31€ aos nossos...
Para eles, interessava ter mais de 1500, não o preço. Conseguem vende-los na mesma.
O Braga tem é que garantir as melhores condições para os adeptos de seu clube.
Após o Benfica ter pedido mais bilhetes e o Braga te recusado, o Braga só tinha que determinar um preço acessível para os 1500 bilhetes. Escolheu um preço obsceno que, obviamente, teriam consequências. Agora, nem razão temos para criticar!

Rondo

Quote from: guerreiro1921 on 11 de February de 2020, 21:47
Quote from: 100%SCB on 11 de February de 2020, 18:14
Sim, íamos cobrar 10€ aos adeptos do benfica para o benfica depois cobrar 31€ aos nossos...
Para eles, interessava ter mais de 1500, não o preço. Conseguem vende-los na mesma.
O Braga tem é que garantir as melhores condições para os adeptos de seu clube.
Após o Benfica ter pedido mais bilhetes e o Braga te recusado, o Braga só tinha que determinar um preço acessível para os 1500 bilhetes. Escolheu um preço obsceno que, obviamente, teriam consequências. Agora, nem razão temos para criticar!

Errado, e foi tudo explicado pelo clube. O adversário, perante o número de bilhetes, 1500, como ameaça disse que na segunda volta ia pôr o tal máximo legal. O Braga, perante isso, decidiu então pôr esse preço.
"100% de respeito e 0% de medo"

100%SCB

Quote from: Gverreiro19 on 11 de February de 2020, 22:10
Quote from: guerreiro1921 on 11 de February de 2020, 21:47
Quote from: 100%SCB on 11 de February de 2020, 18:14
Sim, íamos cobrar 10€ aos adeptos do benfica para o benfica depois cobrar 31€ aos nossos...
Para eles, interessava ter mais de 1500, não o preço. Conseguem vende-los na mesma.
O Braga tem é que garantir as melhores condições para os adeptos de seu clube.
Após o Benfica ter pedido mais bilhetes e o Braga te recusado, o Braga só tinha que determinar um preço acessível para os 1500 bilhetes. Escolheu um preço obsceno que, obviamente, teriam consequências. Agora, nem razão temos para criticar!

Errado, e foi tudo explicado pelo clube. O adversário, perante o número de bilhetes, 1500, como ameaça disse que na segunda volta ia pôr o tal máximo legal. O Braga, perante isso, decidiu então pôr esse preço.
Exatamente
FORÇA BRAGA