News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-2 GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 03 de February de 2020, 00:08

Previous topic - Next topic

CarlosSPereira

Ora bem, defesa para a Luz.
Wallace - para mim o pior dos 3 no jogo de hoje - B. Wilson e Carmo .
Isto se ele ninguém recuperar ou meter palhinha a central, que irá fazer muita falta no meio...
Ainda por cima é um jogo que o A. horta até costuma aparecer...
Mas vamos é ganhar este jogo e depois vê-se!

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


bstrider

Não é penalti na área do Gil Vicente no lance anterior à burrice do Bruno Viana?

RcRb2

Quote from: antoniodias on 08 de February de 2020, 18:54
Não é penalti na área do Gil Vicente no lance anterior à burrice do Bruno Viana?
Pra mim é claro!

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk


rpo.castro

O Raul tem para muito tempo?
O Viana nos jogos grandes ainda cumpre. Vem os pequenos e é pouco para um jogador do calibre dele

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Pmartins

É penalty claro, o gajo está com o braço esticado no chão e toca na bola.

Mas nesta fase se alguém ainda acha que se marcam penaltys a nosso favor, não sei o que dizer.

Enorme_Guerreiro

Quote from: RcRb2 on 08 de February de 2020, 18:57
Quote from: antoniodias on 08 de February de 2020, 18:54
Não é penalti na área do Gil Vicente no lance anterior à burrice do Bruno Viana?
Pra mim é claro!

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk

As regras este ano mudaram para proteger os defesas nestes lances, em que o braço é usado como apoio, por isso aceito que não seja marcado...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 08 de February de 2020, 19:02
Quote from: RcRb2 on 08 de February de 2020, 18:57
Quote from: antoniodias on 08 de February de 2020, 18:54
Não é penalti na área do Gil Vicente no lance anterior à burrice do Bruno Viana?
Pra mim é claro!

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk

As regras este ano mudaram para proteger os defesas nestes lances, em que o braço é usado como apoio, por isso aceito que não seja marcado...
É esta a alteração que falo:
"normalmente não se considera infração se a bola
tocar na mão/braço de um jogador:
se um jogador estiver em queda e a mão/braço estiver entre o corpo e o solo num
movimento de apoio, sem afastar demasiado a mão/braço num plano lateral ou
vertical".

Por isso aceita-se, ainda que ele esteja demasiado esticado. Para mim era penalty, mas aceito a decisão, porque "cabe" nesta lei...

Pé Ligeiro


Gil Vicente marca após defesa incompleta (defesa para a frente) de Matheus...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

Uma vitória fácil , vai acabar em empate ou derrota por causa do filho da ***** do Bruno Viana

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Luso

Muito mal a equipa a jogar com 10. Não me pareceu a melhor opção continuar com 3 centrais.

100%SCB

Só estou a ver a partir dos 75 minutos mas acho que não em qualquer sentido (aliás é ridiculo), com 10 jogadores jogar com três centrais... este ulimo golo resulta de uma hesitação do Wallace mas devia haver, em condições normais, um médio naquela zona...
FORÇA BRAGA

Pmartins

Obrigado Bruno Viana... és uma valente *****. Devias ter vergonha na cara ao entrar naquele balneário.

Braga1921

Isto é praticamente uma derrota. Culpa do Viana e do Amorim , muito mal. Devia ter jogado com sistema de 4 atras apos a expulsão , ficamos com 3 e era buracos por todos os lados e não perdemos por milagre.

Bruno Viana espero que tenha sido o último jogo pelo Braga

LS

Tudo preocupado com o jogo da próxima semana que é derrota certa de uma maneira ou de outra e esquecem se que hoje eram 3 pontos.

Com esta brincadeira pa semana ficamos a 4 dos lagartos.

Não fosse o diamante em bruto que temos no cento da defesa quantos pontos a mais tínhamos mesmo?

Eskol

Mais 2 pontos perdidos culpa do Sr. Bruno Viana. Esta época já devem ser mais de 10, para não falar dos erros que não custaram pontos. Tou farto, farto, farto.

limascb

Porcaria do caraças... nós com um Moisés, um Raul Silva e um Nunes tínhamos muitos mais Pontos!

Centrais que erram gravemente a cada 5 jogos não dá! Também devo salientar a arbitragem que esteve muito mal, bela encomenda.

CarlosSPereira

Também acho o Matheus muito mal batido no primeiro golo

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk


Magicobraga


marscb