News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-2 GIL VICENTE - 08-02-2020 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 03 de February de 2020, 00:08

Previous topic - Next topic

anti-lampioes

#160
So vejo um único responsável neste empate o VAR e o árbitro já vinham com o trabalho de casa feito mas já é costume enquanto estivemos colados ao terceiro. 2penaltys claríssimos por assinalar, mas do Rui Costa tudo se espera desse habilidoso tripeiro que prejudica sempre o braga. Quem não se lembra daquele lance no marítimo que o Fábio Martins ia chutar á baliza  um lance que podia dar golo e ele vira as costas e acaba o jogo. Único culpado deste empate a liga da mentira podem falar na Amélia do Bruno Viana do frango do matheus das nas substituições do rubem Amorim se aquele penalty claríssimo fosse marcado o Braga nunca empatava. O futebol português mete nojo.

Legião

Não se compreende como arbitro não marca penalti, é nas barbas dele.

Quanto ganhamos, ganhamos todos quando empatamos, empatamos todos mas Bruno Viana, 1, 2, 3 vezes... acorda prá vida.

Parabéns aos mais de 13 000 presentes na bancada, que seja para continuar.

Todos à Luz.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Empate com sabor a derrota.

Arbitragem péssima, que nada espanta.

Bruno Viana não pode ter estes lapsos mentais. Desconcentrações que custam resultados.

O futebol em Portugal é miserável.

Rúben Amorim errou ao jogar apenas com um médio, em vez de retirar um homem da frente. Espero que aprenda com os erros. Mas é mais fácil apontar erros quando o resultado negativo surge de uma acumulação de erros individuais, em especial de Viana na expulsão, Matheus no primeiro golo sofrido e de Sequeira no golo do empate.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PauloLopes

Incrível como se perdem 2 pontos.

Esta equipa ainda está em construção.

A começar por trás com a falta de Tormena e Raul Silva, só sobrou o Bruno Viana que infelizmente hoje estragou um jogo completamente controlado.

Meio campo faltou-nos o Fransérgio, o mesmo que temos tido nos últimos jogos, e que hoje muita falta nos fez.

E na frente o Galeno com a velocidade, diferente nas características de quem hoje jogou.

Uma palavra para o Ruben Amorim que tem mostrado ter ideias bem definidas do que quer da equipa, mas hoje com 10 falhou, deixar o Palhinha sozinho foi um erro, e espero que tenha aprendido. Temos numa próxima saber lidar de outra forma com estas contrariedades, pois os senhores do apito estão aí à nossa espera.

Isto não vai ser fácil até ao fim, cada vez pior, mas estamos na luta pelo 3 lugar.

100%SCB

O Ruben não tinha que tirar um homem da frente... ia dar ao mesmo. Devia era ter jogado com uma linha de 4, e com bola poderia o Palhinha fazer o papel de "central do meio" para libertar os laterais.
Simplesmente é ridiculo com 10, jogar com uma linha de três centrais. Por acaso tinha curiosidade para ver o que o Ruben faria numa situação destas...
Já o Rui Santos na equipa B fez o mesmo em Vizela e matou conpletamente a equipa...
FORÇA BRAGA

suiçabraga

Mais uma de Bruno Viana, e mto mal Rúben Amorim na leitura do jogo,infelizmente perde se assim dois pontos, enfim...

Luís Duarte

Não estaríamos aqui a falar de um eventual penalty se o Ricardo Horta tivesse feito o que sabe fazer melhor.



Decisão ridícula tomada muito provavelmente com o 2-0 (e a superioridade sentida na altura) na cabeça.

bruce

Depois do pênalti não assinalado e da expulsão, essas decisões não davam para ser corrigidas. Mas as má decisões do Amorim davam para mudar, mas ele continuou com as más decisões até a última substituição.
Todas as substituições foram mal feitas, onde a primeira matou o jogo por completo onde acho que o Amorim não aprendeu nada.
A terceira substituição foi das mas ridículas, estava à espera que eles marcassem para entrar o Fonte, quando devia ter metido o Samuel para segurar o jogo quando estava 2-1.
Incrível como o Palhinha ficou 45 min sozinho e o Amorim não fez nada para alterar isso, uma vergonha. Se o Samuel não conta para nada, que mete se no banco 6 centrais como o Amorim adora.
Podem dizer muita coisa mas para mim o melhor clube que o Amorim vai treinar na vida e o Braga, nunca na vida vai treinar um Porto, lampiões ou outro clube qualquer melhor que o Braga. A jogar com 3 centrais nenhum clube de topo quer isso nem os adeptos compreendem isso, já pouco se usa 3 centrais

Kwanza99

Quote from: bruce on 09 de February de 2020, 08:09
Depois do pênalti não assinalado e da expulsão, essas decisões não davam para ser corrigidas. Mas as má decisões do Amorim davam para mudar, mas ele continuou com as más decisões até a última substituição.
Todas as substituições foram mal feitas, onde a primeira matou o jogo por completo onde acho que o Amorim não aprendeu nada.
A terceira substituição foi das mas ridículas, estava à espera que eles marcassem para entrar o Fonte, quando devia ter metido o Samuel para segurar o jogo quando estava 2-1.
Incrível como o Palhinha ficou 45 min sozinho e o Amorim não fez nada para alterar isso, uma vergonha. Se o Samuel não conta para nada, que mete se no banco 6 centrais como o Amorim adora.
Podem dizer muita coisa mas para mim o melhor clube que o Amorim vai treinar na vida e o Braga, nunca na vida vai treinar um Porto, lampiões ou outro clube qualquer melhor que o Braga. A jogar com 3 centrais nenhum clube de topo quer isso nem os adeptos compreendem isso, já pouco se usa 3 centrais

Oh camarada, bebe uma fresquinha que isso passa. Andavas mortinho para vir descarregar não?

Isto não são robôs nem o Ruben (nem ninguém) consegue acertar sempre em todas as decisões que toma. Ontem não acertou, acontece.

Já não se usa 3 centrais (Allegri e Conte riram-se) e por isso não pode aspirar a mais.

Eu também estou ressabiado com esta perda de pontos, mas nem 8 nem 80.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Egg_SCB

Um jogo que tinha tudo para ser "fácil" tal era o controlo que tivemos na primeira parte, fica estragado após mais um erro do B. Viana. Já começam a ser erros a mais. Mas deve ter um bom "padrinho" porque mesmo assim joga sempre!
Mais valia ter deixado o gajo ir para a baliza porque tanto podia dar golo, como o gajo falhar. Além disso 2-1 a jogar 11 contra 11 era mais fácil de controlar.
Na segunda parte acho que o R.A. errou ao retirar o André Horta e deixar o meio campo aberto. E depois a meter o Wilson Eduardo que parece estar numa fase muito má porque sempre que joga não faz nada de jeito (deve estar contrariado).
Foram 2 pontos perdidos de forma estúpida.

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk

MANO NEGRA


Bruno Viana, tem sido quase uma fífia por jogo, sempre erros infantis, já não há paciência para ele, dos piores centrais que temos tido..


Quote from: suiçabraga on 09 de February de 2020, 00:43
Mais uma de Bruno Viana, e mto mal Rúben Amorim na leitura do jogo,infelizmente perde se assim dois pontos, enfim...

davide

Não vamos já criticar o Ruben Amorim , o Gil na primeira parte nem cheirou e tivessem marcado o pênalti ontem levavam uma goleada das antigas

RuberAlbus

Referente ao lance do possível penalty, entendo que as alterações da lei sugerem a não marcação deste tipo de situações, a não ser que haja um movimento propositado ao encontro da bola. Sendo assim, acho que o árbitro decidiu bem.

sol

É simplesmente estúpido culpar o Matheus pelo golo sofrido. Vi e revi as imagens, e é a defesa que fica a dormir, permite que joguem fácil dentro da nossa área, e o remate já é feito de muito perto, só lhe dando tempo para pôr as mãos à frente por instinto. Falar é fácil...

Na Poente de vermelho e branco!

rpo.castro

O Ruben cometeu um erro ao contrário do que tem sido costume. O Bruno Viana fez o habitual. O gajo só nos jogos de montra é que dá um bocado mais. Contra os "que não interessa a ninguem" caga pk ele é demasiado bom para estar aqui.

A minha pachorra com ele terminou. Pensei que o Ruben fizesse algo dele.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Que azia... Perdemos 2 pontos por culpas próprias. Mesmo com 10 podíamos ter feito um bocadinho melhor.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Luso

O pior do Bruno Viana é mesmo isso, vê-se que estes erros que comete é por pura displicência e um parecer que se está a ***** completamente com isto e nem tanto por falta de qualidade.
Matheus tem alguma culpa no 1º golo, assim como Sequeira no 2º que faz duas asneiras seguidas e depois Wallace que fica a dormir. A verdade é que a equipa tem jogado +- bem com 3 centrais mas dos 6 centrais que temos diria que só se aproveitam Tormena e Raúl Silva (e estou para ver mais do Bruno Wilson) que o resto...
Quanto a Amorim vê-se que esteve mal ao montar a equipa com 10 mas o pior é que parece-me que se voltar a acontecer fará o mesmo.
Como já disseram Amorim tem muitos créditos mas perder este foi realmente escusado.

Kilo

 Será que não se pode analisar o jogo e perceber que sim, o Rúben esteve mal na leitura do jogo? Espero que fique muitos e bons anos no Braga mas, como qualquer pessoa, não pode estar isento de críticas.
Aconteceu o que aconteceu porque Viana, apesar de capacidades para ser um grande central, tem pouco mais do que ar na cabeça, quase sempre desconcentrado. Pior do que a fífia, é fazer uma falta propositada para ser expulso. A ganhar 2-0? Com 45 minutos pela frente? Com a equipa com total controlo e superioridade no jogo? Se estivesse empatado ou com um golo de vantagem já perto do fim, batia palmas, agora assim? Demente. Se for um jogador que não volte a calçar no clube, respiro de alívio. Erros todos cometemos, mas a este ritmo??? Ninguém aguentava um emprego assim sem ser despedido.
Era um jogo importante para manter a pressão sobre os que vem atrás mas, como sempre, pusemos mais pressão para cima de nós e aliviamos quem tem a casa a arder...  :-\

enormeBRAGA

É certo que Rúben, podia tentar outro sistema táctico. É certo que aquele não resultou. Mas a isso eu chamo de lição, e aprendizagem. Não me acredito que volte a cair no mesmo erro.
Perdemos dois pontos por culpa própria, e é já emendar na próxima jornada.
A equipa tem estado muito bem, neste esquema. O Gil, enquanto jogamos com 11, nem cheirou.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

A cada jogo que passa fica cada vez mais evidente que para se jogar neste sistema táctico e ter objectivos elevados é necessário reforçar o centro da defesa com dois centrais bem acima daqueles que temos (não basta só ter qualidade defensiva é necessário também ter qualidade com bola no pé).