News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MOREIRENSE 1-2 SC BRAGA - 29-01-2020 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 26 de January de 2020, 03:26

Previous topic - Next topic

Enorme1921

#20
Arranjaram-me dois vouchers (que precisam de ser trocados por bilhetes na bilheteira, antes do jogo), mas infelizmente não vou conseguir ir. Se alguém estiver interessado, que diga qualquer coisa.  ;)

EDIT: Afinal já arranjei quem ficasse com eles. Para quem vai marcar presença, sejam o 12º jogador e empurrem a equipa para uma importantíssima vitória. Que seja um grande jogo do Braga!

AMartins

Estou confiante que o Rúben tenha incutido aos jogadores o foco necessário para este jogo importantíssimo. Espero que as condições atmosféricas não sejam factor...assim como a equipa de arbitragem, todos sabemos como se fazem as "retomas" de eucaliptos com doença.

Vamos com tudo e só interessa trazer os 3 pontos!

bstrider

Matheus
Esgaio
Wallace
Bruno Viana
Raul Silva
Murilo
Palhinha
Novais
Trincao
Rui Fonte
Wilson

Luso

Alguém que diga ao Amorim antes de começar o jogo que é preciso ganhar hoje para conseguir passar o Sporting domingo.

Enorme_Guerreiro

Demasiadas mudanças, na minha opinião...
6 alterações no 11 é demais, por muito cansaço que haja, por muito que venham jogos importantes a seguir. Ganhar hoje coloca-nos em posição privilegiada para atacar o 3º lugar, pois ficamos a 2 do Sporting que podemos ultrapassar no Domingo e a 1 do Famalicão. Parece-me arriscado demais, principalmente a parte de mudar o trio da frente todo. Tormena e Fransérgio eram saídas conhecidas e aceitáveis, mas mais de meia equipa parece muito. Principalmente porque as alternativas não são da mesma valia, por muito que se venda a ideia do plantel homogéneo e equilibrado. Novais não rende perto do que este "novo" Fransérgio está a render, Wilson não é Horta, Fonte não encaixa tão bem como o Paulinho, e o Murilo não tem as competências defensivas do Sequeira. Trincão e Wallace dou de barato, apesar da regularidade que o Tormena estava a apresentar (vinha sendo o melhor dos 3 centrais), mas estando lesionado não há nada a fazer.

Lipeste

O onze está longe de ser o melhor disponível e isso não me agrada nada mas mesmo assim, se tudo correr dentro da normalidade, chega para o Moreirense.

RuberAlbus

Não me surpreendem as alterações, já que as vejo necessárias. Espero é os jogadores entrem focados, se não vamos passar mal.

Lipeste

Os dois "remates" do Wilson deveriam dar direito z uma penalização salarial...


Lipeste


Lipeste


amtbraga

Trincao, muito bem, um golo e uma assistência.

Vamos Braga!
Orgulho Bracarense

rpo.castro

Bem ia dizer que parecia bom onze, a unica surpresa nova oportunidade para Murillo mas entretanto o Trincao não perdoa.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

El Che

alguém me pode colocar aqui um link que possa visualizar o jogo

RuberAlbus


Jose_scb_1993

O streaming ds ficha de jogo não funciona. Têm mais algum? Obrigado!


joaomf


Lipeste