News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MOREIRENSE 1-2 SC BRAGA - 29-01-2020 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 26 de January de 2020, 03:26

Previous topic - Next topic

tiago1992

Quote from: Severini on 30 de January de 2020, 09:45
Apesar do horário do jogo ser um atentado ao futebol e apesar deste mês tornar-se ainda mais caro para as famílias acompanhar o Mágico pela grande quantidade de jogos em nos vimos envolvidos, penso que já temos um universo considerável de associados/simpatizantes que nos permitiria ter uma representação maior na bancada em Moreira. Mais uma vez se prova que falta bairrismo e paixão no seio dos adeptos do SCB. Mais uma vez se prova que sem luta não vamos ter um futebol que tenha em conta os interesses do adepto.
Honra aos presentes e, sobretudo, aos que se mantiveram sempre activos no apoio à equipa.

Não podia estar mais de acordo...Chego a corar de vergonha...Sinceramente já aceitei que nunca vamos passar disso...Resta-me aproveitar o futebol com os meus amigos que gostam tanto disto como eu. O resto será sempre o resto...

VERMELHO MAGICO

3 Pontos é o que interessava mais. Conseguido.

Aquele Mota de certeza que tem algum assunto mal resolvido com o Braga. É impressionante a dualidade de critérios. O lance do golo dos espanhóis de 2ª nasce de uma falta e cartão amarelo ao jogador do Braga em que ele e o adversário entram com o pé à mesma altura sendo que o ultimo com a sola levantada.

E o vermelho ao Novais...estava devidamente encomendado pelas lagartixas. Nitidamente para desfalcar o nosso meio campo.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

darkshines

Ontem nao faltavam bilhetes a 10 euros....num estadio a uns miseros Kms de Braga.

Ai senão fossem as claques...

Arsenalista

Quote from: VERMELHO MAGICO on 30 de January de 2020, 12:29
E o vermelho ao Novais...estava devidamente encomendado pelas lagartixas. Nitidamente para desfalcar o nosso meio campo.
Se no relatório do arbitro não constar nenhum comportamento/linguagem mais grave do Novais, espero que a direcção agilize rápidamente o pedido de recurso para a sua despenalização.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

rpo.castro

Quote from: Cão Vadio on 30 de January de 2020, 09:25

Aqui, quando não se sabe o que dizer, casca-se num jogador. Coitado do Carmo, um puto que nem 2s jogos fez e já lhe estão a malhar. Á falta de Fransérgio...paga o novato!!! Tivemos por exemplo um W.Eduardo com toda a sua experiência, horrível ontem!
Quanto á expulsão, comparando as duas actitudes em campo (Mathieu e Novais) imaginem a injustiça que é, se for dado 1 jogo tb a Novais. É o CS da "Desliga" ao seu melhor nível.
[/quote]Se queremos (acho que é mais um dever/necessidade) apostar na formação, temos de contar com os erros de aprendizagem e deixar que o jogador evolua. Só no final se poderá dizer se a evolução foi suficiente para significar a aposta ou se dificilmente atingirá patamar desejado.

E esta integração terá de ser gerida conciliando os erros desses jogadores e necessidade de vencer. Acho que o jogo de ontem foi um bom jogo para o Carmo entrar (o do Dragão foi péssima ocasião mas era necessária).

E o mesmo digo de Xadas, para ver se realmente poderemos contar com ele ou não.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Quote from: rpo.castro on 30 de January de 2020, 12:46
Quote from: Cão Vadio on 30 de January de 2020, 09:25

Aqui, quando não se sabe o que dizer, casca-se num jogador. Coitado do Carmo, um puto que nem 2s jogos fez e já lhe estão a malhar. Á falta de Fransérgio...paga o novato!!! Tivemos por exemplo um W.Eduardo com toda a sua experiência, horrível ontem!
Quanto á expulsão, comparando as duas actitudes em campo (Mathieu e Novais) imaginem a injustiça que é, se for dado 1 jogo tb a Novais. É o CS da "Desliga" ao seu melhor nível.
Se queremos (acho que é mais um dever/necessidade) apostar na formação, temos de contar com os erros de aprendizagem e deixar que o jogador evolua. Só no final se poderá dizer se a evolução foi suficiente para significar a aposta ou se dificilmente atingirá patamar desejado.

E esta integração terá de ser gerida conciliando os erros desses jogadores e necessidade de vencer. Acho que o jogo de ontem foi um bom jogo para o Carmo entrar (o do Dragão foi péssima ocasião mas era necessária).

E o mesmo digo de Xadas, para ver se realmente poderemos contar com ele ou não.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
[/quote]



O Rúben Amorim disse precisamente isso...a aposta na formação faz-se dentro das quatro linhas, o erro faz parte do crescimento e os jogadores lançados tem que sofrer em campo.

PEDRØ XVI

Quote from: kiko scb on 30 de January de 2020, 10:36
Quote from: PEDRØ XVI on 30 de January de 2020, 09:56
Quote from: Severini on 30 de January de 2020, 09:45
Apesar do horário do jogo ser um atentado ao futebol e apesar deste mês tornar-se ainda mais caro para as famílias acompanhar o Mágico pela grande quantidade de jogos em nos vimos envolvidos, penso que já temos um universo considerável de associados/simpatizantes que nos permitiria ter uma representação maior na bancada em Moreira. Mais uma vez se prova que falta bairrismo e paixão no seio dos adeptos do SCB. Mais uma vez se prova que sem luta não vamos ter um futebol que tenha em conta os interesses do adepto.
Honra aos presentes e, sobretudo, aos que se mantiveram sempre activos no apoio à equipa.
Não concordo. Acho que ontem, para o dia e hora que foi até tivemos um número considerável de adeptos em Moreira.
Sinceramente até esperava bem menos e, à excepção dos estarolas, dificilmente alguém traria mais gente que nós ontem.
A sério? Até o Aves, Boavista, Famalicão...
Desculpa mas não. Aves, Boavista e Famalicão? Quando é que eles foram jogar a Moreira a uma quarta-feira às 20h15?
Nenhum desses clubes enche a bancada visitante se for jogar a Moreira a um sábado ou domingo e o Braga encheria sem grandes problemas.
Não percebo como é que se queixam de uma deslocação, que para mim tendo em conta as condições meteorológicas, dia e horário, já foi muito boa e comparam-na com clubes que nem a bancada visitante enchem em horário decentes.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

kiko scb

Comparas horários decentes... Compara classificações também.

PEDRØ XVI

#108
Quote from: kiko scb on 30 de January de 2020, 16:41
Comparas horários decentes... Compara classificações também.
Comparo? Não foste tu que começaste por nos comparar a essas equipas? "A sério? Até o Aves, Boavista, Famalicão..." Vens dizer que esses clubes meteriam mais gente que nós e agora dás a entender que já não é bem assim?
O Famalicão está à frente do Braga, vais-me dizer que metia mais gente que nós metemos ontem em Moreira a uma quarta-feira às 20h15 com tempo de chuva? Nenhum clube, excepto estarolas (e espanhóis são equiparáveis), arrasta mais gente a um jogo fora em dia, horário e meteorologia idênticas seja em que condições forem.
Vai ver as equipas ditas pequenas, que não Braga e espanhóis, que têm ido às finais das taças quanta gente levam... Nem 8 nem 80 minha gente.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

mq23

Quote from: kiko scb on 30 de January de 2020, 16:41
Comparas horários decentes... Compara classificações também.
Com adeptos destes nem é preciso falar com adeptos de clubes rivais...

kiko scb

Quote from: mq23 on 30 de January de 2020, 16:57
Quote from: kiko scb on 30 de January de 2020, 16:41
Comparas horários decentes... Compara classificações também.
Com adeptos destes nem é preciso falar com adeptos de clubes rivais...
Um adepto que por sinal, ontem fez o sacrifício para lá estar... E não, não sou mais do que ninguém.
Mas eu depois trato de fazer o trabalho de casa e vos mostrar. Não tenho por hábito lançar críticas sem fundamento.

mq23

Quote from: kiko scb on 30 de January de 2020, 17:54
Quote from: mq23 on 30 de January de 2020, 16:57
Quote from: kiko scb on 30 de January de 2020, 16:41
Comparas horários decentes... Compara classificações também.
Com adeptos destes nem é preciso falar com adeptos de clubes rivais...
Um adepto que por sinal, ontem fez o sacrifício para lá estar... E não, não sou mais do que ninguém.
Mas eu depois trato de fazer o trabalho de casa e vos mostrar. Não tenho por hábito lançar críticas sem fundamento.
Nem todos podem ir a todos os jogos.
Falares da nossa massa associativa, depois das boas deslocações que já tivemos este ano por não encher uma bancada numa quarta-feira à noite só pode ser para rir.

GverreirodoMinho

Quote from: kiko scb on 30 de January de 2020, 17:54
Quote from: mq23 on 30 de January de 2020, 16:57
Quote from: kiko scb on 30 de January de 2020, 16:41
Comparas horários decentes... Compara classificações também.
Com adeptos destes nem é preciso falar com adeptos de clubes rivais...
Um adepto que por sinal, ontem fez o sacrifício para lá estar... E não, não sou mais do que ninguém.
Mas eu depois trato de fazer o trabalho de casa e vos mostrar. Não tenho por hábito lançar críticas sem fundamento.

Sim, porque às 20h15 de uma quarta, a 10€, depois dos 25€ (no minimo) da Taça da Liga, era normal termos 40 000 pessoas em Moreira. Percebam que o futebol é importante, mas há coisas mais importantes. Quarta-feira é dia de trabalho, e quarta-feira à noite é a única altura do dia que a maior parte das pessoas tem para estar com a família. Esperam que toda a gente troque as 3 ou 4 horas diárias de família para ir ver a bola à chuva?
É preciso ter noção da realidade da vida das pessoas
Sócio 2669.

joaobl03

Quote from: GverreirodoMinho on 30 de January de 2020, 18:14
Quote from: kiko scb on 30 de January de 2020, 17:54
Quote from: mq23 on 30 de January de 2020, 16:57
Quote from: kiko scb on 30 de January de 2020, 16:41
Comparas horários decentes... Compara classificações também.
Com adeptos destes nem é preciso falar com adeptos de clubes rivais...
Um adepto que por sinal, ontem fez o sacrifício para lá estar... E não, não sou mais do que ninguém.
Mas eu depois trato de fazer o trabalho de casa e vos mostrar. Não tenho por hábito lançar críticas sem fundamento.

Sim, porque às 20h15 de uma quarta, a 10€, depois dos 25€ (no minimo) da Taça da Liga, era normal termos 40 000 pessoas em Moreira. Percebam que o futebol é importante, mas há coisas mais importantes. Quarta-feira é dia de trabalho, e quarta-feira à noite é a única altura do dia que a maior parte das pessoas tem para estar com a família. Esperam que toda a gente troque as 3 ou 4 horas diárias de família para ir ver a bola à chuva?
É preciso ter noção da realidade da vida das pessoas
Eu esperava que as pessoas se revoltassem com o facto de terem que abdicar dessas horas para conseguir ir ao futebol, ao invés de poder desfrutar da bola em família a um belo dum domingo à tarde. Mas pelos vistos as pessoas não se chateiam muito, ou pelo menos não se chateiam o suficiente para se mobilizarem e colaborarem com quem organiza protestos.
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

mq23

Quote from: joaobl03 on 30 de January de 2020, 18:49
Quote from: GverreirodoMinho on 30 de January de 2020, 18:14
Quote from: kiko scb on 30 de January de 2020, 17:54
Quote from: mq23 on 30 de January de 2020, 16:57
Quote from: kiko scb on 30 de January de 2020, 16:41
Comparas horários decentes... Compara classificações também.
Com adeptos destes nem é preciso falar com adeptos de clubes rivais...
Um adepto que por sinal, ontem fez o sacrifício para lá estar... E não, não sou mais do que ninguém.
Mas eu depois trato de fazer o trabalho de casa e vos mostrar. Não tenho por hábito lançar críticas sem fundamento.

Sim, porque às 20h15 de uma quarta, a 10€, depois dos 25€ (no minimo) da Taça da Liga, era normal termos 40 000 pessoas em Moreira. Percebam que o futebol é importante, mas há coisas mais importantes. Quarta-feira é dia de trabalho, e quarta-feira à noite é a única altura do dia que a maior parte das pessoas tem para estar com a família. Esperam que toda a gente troque as 3 ou 4 horas diárias de família para ir ver a bola à chuva?
É preciso ter noção da realidade da vida das pessoas
Eu esperava que as pessoas se revoltassem com o facto de terem que abdicar dessas horas para conseguir ir ao futebol, ao invés de poder desfrutar da bola em família a um belo dum domingo à tarde. Mas pelos vistos as pessoas não se chateiam muito, ou pelo menos não se chateiam o suficiente para se mobilizarem e colaborarem com quem organiza protestos.

Por acaso acho que ate se chateiam, tanto é que basta ver o boicote que se fez ao Dragão, houve claramente uma grande maioria que não foi por concordar com as claques.
Também acho que faz falta mais comunicação entre claques & adeptos.. falo por mim, acho que não vi a manifestação que fizeram na corrida do adepto em lado nenhum

GverreirodoMinho

Quote from: joaobl03 on 30 de January de 2020, 18:49
Quote from: GverreirodoMinho on 30 de January de 2020, 18:14
Quote from: kiko scb on 30 de January de 2020, 17:54
Quote from: mq23 on 30 de January de 2020, 16:57
Quote from: kiko scb on 30 de January de 2020, 16:41
Comparas horários decentes... Compara classificações também.
Com adeptos destes nem é preciso falar com adeptos de clubes rivais...
Um adepto que por sinal, ontem fez o sacrifício para lá estar... E não, não sou mais do que ninguém.
Mas eu depois trato de fazer o trabalho de casa e vos mostrar. Não tenho por hábito lançar críticas sem fundamento.

Sim, porque às 20h15 de uma quarta, a 10€, depois dos 25€ (no minimo) da Taça da Liga, era normal termos 40 000 pessoas em Moreira. Percebam que o futebol é importante, mas há coisas mais importantes. Quarta-feira é dia de trabalho, e quarta-feira à noite é a única altura do dia que a maior parte das pessoas tem para estar com a família. Esperam que toda a gente troque as 3 ou 4 horas diárias de família para ir ver a bola à chuva?
É preciso ter noção da realidade da vida das pessoas
Eu esperava que as pessoas se revoltassem com o facto de terem que abdicar dessas horas para conseguir ir ao futebol, ao invés de poder desfrutar da bola em família a um belo dum domingo à tarde. Mas pelos vistos as pessoas não se chateiam muito, ou pelo menos não se chateiam o suficiente para se mobilizarem e colaborarem com quem organiza protestos.

Isso já é outro assunto, que até invalida o "problema original, porque das duas uma: ou não assumimos que o horário é impeditivo de ter uma massa associativa consideravel no jogo de ontem, e criticamos a falta de pessoas no estádio, ou então percebemos que isso é um problema e tentamos perceber porque é que não há mais pessoas a mobilizarem-se contra isso (como por exemplo a manifestação de adeptos que houve à porta do estádio, com adeptos de outros clubes, que eu não vi divulgada em lado nenhum, e como eu de certeza muitos).
As duas lutas ao mesmo tempo é que nao dá...
Sócio 2669.

Bracarus

Vejo aí psl a falar dos adeptos do SCBraga em M.Cónegos.
Sinceramente eu também esperava mais.
Mas digo o seguinte: eu próprio admiti ir. Mas depois pensei: tenho de saír de Braga pelas 18,30, e regresso pelas 23h. Amanhã é de dia de trabalho. Vou lá apanhar uma molha numa bancada descoberta...E pior ainda, acabei de gastar 50 euros em 2 bilhetes para a taça da liga (eu e meu filho). Com o jogo a dar na TV ? E agora mais 10 euros ? Calmex...Em dezembro tivemos jogos da taça portugal, e agora em fevereiro vem mais a Liga Europa....


Sejamos justos com nós próprios

Arsenalista

Foi apresentado recurso para a despenalização do jogo de castigo atribuido a J. Novais na sequência da expulsão nos momentos finais da partido em Moreira de Conegos,
Diz a edição em papel d' O jogo que o CD da FPF explica a expulsão com uma pisadela sobre o adversário com a sola da bota com força excessiva....
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

bstrider

Quote from: Arsenalista on 31 de January de 2020, 11:29
Foi apresentado recurso para a despenalização do jogo de castigo atribuido a J. Novais na sequência da expulsão nos momentos finais da partido em Moreira de Conegos,
Diz a edição em papel d' O jogo que o CD da FPF explica a expulsão com uma pisadela sobre o adversário com a sola da bota com força excessiva....
LOL
Uma pisadela?? Não sei como conseguem ver isso... Pelas imagens que vi não consigo perceber pisadela nenhuma, quanto mais com os pitões...

Guerreiro03

Quote from: antoniodias on 31 de January de 2020, 11:42
Quote from: Arsenalista on 31 de January de 2020, 11:29
Foi apresentado recurso para a despenalização do jogo de castigo atribuido a J. Novais na sequência da expulsão nos momentos finais da partido em Moreira de Conegos,
Diz a edição em papel d' O jogo que o CD da FPF explica a expulsão com uma pisadela sobre o adversário com a sola da bota com força excessiva....
LOL
Uma pisadela?? Não sei como conseguem ver isso... Pelas imagens que vi não consigo perceber pisadela nenhuma, quanto mais com os pitões...
Há um toque por trás , mas daí até ele considerar força excessiva, é no mínimo ridículo . Quero ver o critério nas próximas jornadas.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk