News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MOREIRENSE 1-2 SC BRAGA - 29-01-2020 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 26 de January de 2020, 03:26

Previous topic - Next topic

Pmartins

Também acho que é mesmo importante queimarmos já o Carmo. Até porque neste jogo foi mesmo o único a cometer erros, nem sequer os nossos avançados mastigaram tanto o jogo com o último passe que nos fizeram passar ao lado de uma goleada...

Expulsão à moda de Alvalade mas se tivermos força mental, nem assim os falidos vão lá.

Rodamos a equipa e estivemos bem, mesmo depois de o Moreirense ter marcado, as melhores oportunidades foram nossas

Kwanza99

Ninguém tem que ir ao talho amanhã?
Minha nossa senhora.
Estes erros de arbitragem são tão repetitivos que já não sei mais o que dizer.
Mais vale jogar sem árbitros, sempre se poupavam uns trocos.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

joaoPC

Quote from: Luso on 29 de January de 2020, 19:38
Alguém que diga ao Amorim antes de começar o jogo que é preciso ganhar hoje para conseguir passar o Sporting domingo.
Eu liguei lhe e ainda fomos a tempo de ganhar o jogo, obrigado por avisares [emoji6]

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk


José Soares

Golos na hora certa e quando a equipa estava fresca e a jogar bem.
Depois houve muito desperdício e o cansaço apareceu. Cheguei a temer o empate. Mas o moreirense não fez nada para o merecer.
Rui fonte marcou um golo. Boa assistência de trincao e foi só encostar. Mas está muito longe de ser uma alternativa válida a Paulinho, que também não é nada de outro mundo. Oxalá o tal jogador espanhol seja realmente um reforço. Pode vir a ser muito útil.
Quanto aos defesas, a insegurança do Carmo é algo que é evidente e pode custar pontos.
Ainda assim, foi excelente conquistar mais três pontos depois de tantos jogos e festejos.
Domingo teremos uma grande oportunidade de passar para a frente do SCP. Temos jogadores importantes que descansaram e acredito que vai ser possível voltar a vencer.
Força Braga.

brunopeixoto1993

Minuto 98 e o cérebro do Mota:
"Ora deixa cá ver, este jogo já vi que não o deixam de ganhar, já vão ficar colados ao sporting e o próximo jogo é contra eles, por este andar vão passá-los no domingo. Espera lá, o Palhinha é emprestado e não pode jogar, deixa cá expulsar o outro médio que está em campo e assim já são dois gajos daquela zona que não podem jogar domingo."

Que aproveite o Horta para se redimir da falta de profissionalismo que tem demonstrado e da palhaçada de domingo

Arsenalista

#86
Mas que encomenda aquela expulsão do Novais no último minuto.... depois da redução do castigo ao Mathieu, agora isto... Peçam já recurso deste vermelho, pois se o de Mathieu foi aceite este também têm que ser... vale tudo para proteger alguns clubes...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

A.COSTA

Bom triunfo, mas pensei que ia ser mais sossegado. Não se pode falhar o 3-0 tantas vezes e depois ficar a sofrer.

Mota foi um cretino. Expulsão ridícula.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

VVCEPHEI

Ou houve algo que não vi, ou esta expulsão é muito grave. O clube, se assim for, deve tomar posição.

kiko scb

As filas hoje em Moreira pareciam quase as filas na loja do clube, à uns dias atrás. [emoji1787]

SEMPRESCB

Provavelmente não daria em nada mas o Braga devia pedir já a despenalização de Novais, aquilo nem para amarelo é, haja vergonha na cara! Pelo menos ia ser ainda mais à descarada depois do que fizeram com o Mathieu. Mas mais que uma eventual despenalização só espero que isto dê ainda mais força a equipa para o roubo de igreja que aí vem no Domingo, ELES QUEREM OS COITADOS NO TERCEIRO LUGAR. Mas estou convencido que mesmo assim os vamos vencer com um A. Horta ao nível do Fransergio!

GverreirodoMinho

Com esta expulsão do Novais aos 90+8, e o perdão do Mathieu, já se sabe o que aí vem. Sem Bruno Fernandes, vão precisar de muita ajuda para segurar o 3º, e não duvido que até (como aliás tem sido a norma nestes últimos anos).
Para ganhar no Domingo vai ser preciso correr o dobro!

Quanto ao jogo de hoje, segunda parte muito dolorosa, com uma equipa muito alternativa. 4 jogos para a liga, 4 vitórias. Em termos comparativos, em 14 jogos, Sá Pinto venceu apenas 5
Sócio 2669.

sol

Absurdas as críticas à equipa e a um ou outro jogador, depois de tantas alterações efectuadas e de MAIS UMA VITÓRIA, e ainda por cima obtida FORA DE CASA (relembro
Aves, Bessa,Setúbal, etc). Ao intervalo já podiam ser 4 (desperdício de Murillo e defesa monstra do g.redes a remate de Wilson).

Marcaram 2 jogadores que nos últimos 2 jogos NÃO foram titulares, o que é de realçar.

O D. Carmo realmente não entrou bem. Culpá-lo de um golo que surge na sequência de um alívio da defesa, é pura maldade. Já vimos as melhores equipas do mundo sofrerem golos assim. Se quiserem continuar a queimar o rapaz, força, eu ainda me lembro do "Franmerda" que não servia para o Braga, e é o que se vê...
Quem não gosta de estarolas não se comporta como um deles.

Expulsão inacreditável que só pode ter sido por palavras. Se não foi, tem de ser despenalizado.

Parabéns Braga! Vitória suada mas merecida, a 6a seguida. Estamos em grande, é aproveitar!

Na Poente de vermelho e Branco!

James

Com exceção da expulsão muito duvidosa do Novais, parece-me que todos os objetivos para o jogo de ontem foram cumpridos: vitória, descanso de alguns jogadores fundamentais e não houve muitos danos com os cartões amarelos.

Parabéns à equipa com uma entrada muito forte e uma atitude muito profissional em jogo, o que não é fácil depois de dias de euforia com a vitória na Taça da Liga e alguma rotatividade na equipa.

Parabéns ao Palhinha por mais um jogo monstruoso e Murilo acaba por ser uma alternativa a Sequeira neste sistema tático (muito bom a criar desequilibrios mas tem de decidir melhor no último passe). Nota menos positiva para o relaxamento/rotatividade da segunda parte que poderia facilmente ter dado num empate. A aposta no Carmo parece-me precipitada e poderá "queimar" o crescimento do jogador. Nota-se muita precipitação e erros que nos podem custar pontos. Existindo qualidade, é importante dar-lhe espaço para crescer numa equipa de primeira liga sem tanta pressão e voltar apenas quando estiver mais maduro.

Só eu é que tenho dúvidas no golo do Moreirense?? Aparece uma linha na TV mas vê-se claramente a perna de um jogador deles depois dessa linha, exatamente na zona para onde a bola é cruzada e cabeceada.

RuberAlbus

Mais uma vitória, com o bónus de ter permitido rodar a equipa e mesmo assim manter a competitividade, pelo menos durante a primeira parte. Na segunda houve um relaxamento normal, mas que era perfeitamente evitável. Há que melhorar, pois poderá acabar por trazer dissabores.

Cão Vadio


[/quote]Aqui, quando não se sabe o que dizer, casca-se num jogador. Coitado do Carmo, um puto que nem 2s jogos fez e já lhe estão a malhar. Á falta de Fransérgio...paga o novato!!! Tivemos por exemplo um W.Eduardo com toda a sua experiência, horrível ontem!
Quanto á expulsão, comparando as duas actitudes em campo (Mathieu e Novais) imaginem a injustiça que é, se for dado 1 jogo tb a Novais. É o CS da "Desliga" ao seu melhor nível.

Severini

Apesar do horário do jogo ser um atentado ao futebol e apesar deste mês tornar-se ainda mais caro para as famílias acompanhar o Mágico pela grande quantidade de jogos em nos vimos envolvidos, penso que já temos um universo considerável de associados/simpatizantes que nos permitiria ter uma representação maior na bancada em Moreira. Mais uma vez se prova que falta bairrismo e paixão no seio dos adeptos do SCB. Mais uma vez se prova que sem luta não vamos ter um futebol que tenha em conta os interesses do adepto.
Honra aos presentes e, sobretudo, aos que se mantiveram sempre activos no apoio à equipa.
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!

PEDRØ XVI

Quote from: Severini on 30 de January de 2020, 09:45
Apesar do horário do jogo ser um atentado ao futebol e apesar deste mês tornar-se ainda mais caro para as famílias acompanhar o Mágico pela grande quantidade de jogos em nos vimos envolvidos, penso que já temos um universo considerável de associados/simpatizantes que nos permitiria ter uma representação maior na bancada em Moreira. Mais uma vez se prova que falta bairrismo e paixão no seio dos adeptos do SCB. Mais uma vez se prova que sem luta não vamos ter um futebol que tenha em conta os interesses do adepto.
Honra aos presentes e, sobretudo, aos que se mantiveram sempre activos no apoio à equipa.
Não concordo. Acho que ontem, para o dia e hora que foi até tivemos um número considerável de adeptos em Moreira.
Sinceramente até esperava bem menos e, à excepção dos estarolas, dificilmente alguém traria mais gente que nós ontem.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

kiko scb

Quote from: PEDRØ XVI on 30 de January de 2020, 09:56
Quote from: Severini on 30 de January de 2020, 09:45
Apesar do horário do jogo ser um atentado ao futebol e apesar deste mês tornar-se ainda mais caro para as famílias acompanhar o Mágico pela grande quantidade de jogos em nos vimos envolvidos, penso que já temos um universo considerável de associados/simpatizantes que nos permitiria ter uma representação maior na bancada em Moreira. Mais uma vez se prova que falta bairrismo e paixão no seio dos adeptos do SCB. Mais uma vez se prova que sem luta não vamos ter um futebol que tenha em conta os interesses do adepto.
Honra aos presentes e, sobretudo, aos que se mantiveram sempre activos no apoio à equipa.
Não concordo. Acho que ontem, para o dia e hora que foi até tivemos um número considerável de adeptos em Moreira.
Sinceramente até esperava bem menos e, à excepção dos estarolas, dificilmente alguém traria mais gente que nós ontem.
A sério? Até o Aves, Boavista, Famalicão...