News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 PORTO - FINAL DA TAÇA DA LIGA - 25-01-2020 - 19H45 - CAMPEÕES DE INVERNO

Started by A.COSTA, 21 de January de 2020, 23:11

Previous topic - Next topic

GALEGO


Crónica, análise, opiniôes, datos, detalhes, estadísticas... Ao completo podem ler ...
https://www.riasbaixastribuna.com/2020/01/sporting-de-braga-noquea-fc-porto-y.html

Sporting de Braga noquea a FC Porto y gana otra vez la Taça da Liga


El Che

Quote from: Heisenberg on 25 de January de 2020, 21:09
Quote from: El Che on 25 de January de 2020, 20:49
Quote from: Heisenberg on 25 de January de 2020, 20:43
Tormena consegue ser o melhorzito daquele trio, incrível.

Galeno hoje, horrível. Farta-se de perder duelos e tem estado mal no último passe. Muito mansinho.

Não vai ser nada, nada fácil.
Desculpa que te diga mas não deves estar a ver o mesmo jogo que eu! O Galeno tem sido dos melhores em campo! E no para mim estamos a jogar bem, já podíamos estar a ganhar e o Porto já deveria estar a jogar com menos um, o Otávio já devia estar na rua com o segundo amarelo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sim. Tanto é que nem passados 5 minutos de começar a segunda parte foi logo aquecer banco.
Foi aquecer banco porque saiu lesionado!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Luís Duarte

Quote from: El Che on 26 de January de 2020, 05:32
Quote from: Heisenberg on 25 de January de 2020, 21:09
Quote from: El Che on 25 de January de 2020, 20:49
Quote from: Heisenberg on 25 de January de 2020, 20:43
Tormena consegue ser o melhorzito daquele trio, incrível.

Galeno hoje, horrível. Farta-se de perder duelos e tem estado mal no último passe. Muito mansinho.

Não vai ser nada, nada fácil.
Desculpa que te diga mas não deves estar a ver o mesmo jogo que eu! O Galeno tem sido dos melhores em campo! E no para mim estamos a jogar bem, já podíamos estar a ganhar e o Porto já deveria estar a jogar com menos um, o Otávio já devia estar na rua com o segundo amarelo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sim. Tanto é que nem passados 5 minutos de começar a segunda parte foi logo aquecer banco.
Foi aquecer banco porque saiu lesionado!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Falso. https://streamable.com/y6ylf

BRAGA.COM

Grande noite, demos festival na bancada, a claque juntaram -se a vontade mais de 1000 a eles e cantaram e saltaram todo o jogo a empurrar a nossa equipa para este histórica Vitória!

O Rubem fez algo que nunca tínhamos conseguido, vencer no espaço de 8 dias 3 vezes a chamados grandes!

GRANDE BRAGA!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

RuberAlbus

Aqueles minutos finais de apoio deram a raça necessária para chegarmos ao golo. Vão ficar na nossa memória colectiva, sem dúvida.

Lipeste

Grato muito grato por esta enorme alegria...estávamos todos a precisar muito deste troféu e contra todas as probabilidades conseguirmos...a Taça é nossa!

bstrider

Só queria mesmo destacar o que outros foristas já destacaram. Os porquistas não souberam melhor do que nos insultar e foi aí que nós aumentamos ainda mais o apoio ao nosso clube. Não tenho dúvidas de que mais uma vez fomos uma parte muito importante nos minutos finais para que os jogadores ganhassem uma força extra, empurramos a nossa equipa, dissemos lhes que acreditávamos na vitória nos 90 minutos! E este momento foi o que me deixou mais feliz, o acreditar de pessoas que nem estão no campo, que não controlam o que se passa no campo, mas que não deixam a equipa sozinha! Como é belo o futebol, como é grande o nosso Braga! Os jogadores mereciam isto, os adeptos mereciam e a cidade também! Só nos falta ser mais regulares nos números porque não há dúvidas que nos momentos decisivos nós, adeptos, temos capacidade de empurrar o Braga para as vitórias! Que cada um de nós, mas acima de tudo a direção do Braga, encontre formas de trazer mais gente ao estádio, de forma regular!
Tudo a Moreira!

PS: mais um número de espectadores muito muito difícil de acreditar!

Heisenberg

Quote from: El Che on 26 de January de 2020, 05:32
Quote from: Heisenberg on 25 de January de 2020, 21:09
Quote from: El Che on 25 de January de 2020, 20:49
Quote from: Heisenberg on 25 de January de 2020, 20:43
Tormena consegue ser o melhorzito daquele trio, incrível.

Galeno hoje, horrível. Farta-se de perder duelos e tem estado mal no último passe. Muito mansinho.

Não vai ser nada, nada fácil.
Desculpa que te diga mas não deves estar a ver o mesmo jogo que eu! O Galeno tem sido dos melhores em campo! E no para mim estamos a jogar bem, já podíamos estar a ganhar e o Porto já deveria estar a jogar com menos um, o Otávio já devia estar na rua com o segundo amarelo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sim. Tanto é que nem passados 5 minutos de começar a segunda parte foi logo aquecer banco.
Foi aquecer banco porque saiu lesionado!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Só se foi do cérebro.

joaomf

Quote from: Lipeste on 26 de January de 2020, 09:05
Grato muito grato por esta enorme alegria...estávamos todos a precisar muito deste troféu e contra todas as probabilidades conseguirmos...a Taça é nossa!

Não me parece que, antes do jogo se iniciar, as nossas hipóteses de ganhar o troféu fossem baixas.
Os dados apontavam precisamente para o contrário: equipa a jogar bem, série de 4 vitórias consecutivas, vitoria no Dragão, vitória ante o Sporting, jogo em casa.
Se houve jogo em que me parecia que a nossa vitória era possível, foi o de ontem. As odds eram ligeiramente favoráveis ao FCPorto, mas as nossas reais possiblidades estavam lá.

Lipeste

Quote from: joaomf on 26 de January de 2020, 11:10
Quote from: Lipeste on 26 de January de 2020, 09:05
Grato muito grato por esta enorme alegria...estávamos todos a precisar muito deste troféu e contra todas as probabilidades conseguirmos...a Taça é nossa!

Não me parece que, antes do jogo se iniciar, as nossas hipóteses de ganhar o troféu fossem baixas.
Os dados apontavam precisamente para o contrário: equipa a jogar bem, série de 4 vitórias consecutivas, vitoria no Dragão, vitória ante o Sporting, jogo em casa.
Se houve jogo em que me parecia que a nossa vitória era possível, foi o de ontem. As odds eram ligeiramente favoráveis ao FCPorto, mas as nossas reais possiblidades estavam lá.

Considerava-o essencialmente pelos dados estatísticos históricos que, sem ter a certeza mas que um foristas - Somos Braga! - acabou por confirmar,  mostravam termos conseguido ganhar ao Porto consecutivamente por apenas uma vez (três há mais de 80 anos) e seguramente nenhuma vez no espaço de uma semana.

Foram vários os factores que se conjugaram para a conquista desta Taça, o primeiro julgo ter sido o muito querer de todos os envolvidos que encararam este troféu como um desígnio colectivo...a grande sintonia entre os adeptos, jogadores e todo o staff técnico e directivo foi fundamental...quando todos remam para o mesmo lado as coisas ficam mais perto de acontecer e aconteceram (as declarações de SC no final do jogo demonstram precisamente a importância dessa união para se atingir o sucesso, algo que ao contrário de nós parece não existir por lá, felizmente).

Os dados estatísticos apontavam também para a enorme probabilidade de sofrermos pelo menos um golo  (foi assim nas cinco vitórias anteriores) que a acontecer poderia ter feito a diferença mas felizmente também aqui contrarimos as estatiscas e fizemos, em minha opinião, o melhor jogo em termos defensivos desta série vitoriosa que começou com SP em Paços de Ferreira.


Bb0y

Queria só deixar aqui o meu pedido de desculpa ao Observador/Robalo. Os homens de Montalegre sentaram-se ao meu lado e portaram-se bem o jogo todo. Ninguém diria que eram do Porto.


GALEGO

Publicado agora no www.riasbaixastribuna.com

Link para ler in situ, com a lamentável capa do Record, os subraiados, negritas, versales...tal qual : https://www.riasbaixastribuna.com/2020/01/essa-gente-esta-malucade-ver-o-braga.html

Titular :

"Essa gente está maluca...de ver o Braga sempre na luta"

Nada cambia en el sistema del fútbol português. Nada cambia. Vira o disco e toca o mesmo...
El Sporting de Braga, confirmando su notable crecimiento de los últimos 15 años, otra vez más protagonizó un hecho histórico, como es ganar otro título.
En consecuencia, algún iluso esperaba que anoche, esta mañana... el trato de los medios de comunicación de masas portugueses al éxito del Braga, fuese mejor que el que habitualmente recibe; que se le prestase más y mejor atención. ¡Que si quieres arroz, Catalina...!. Más de lo mismo, es lo cosechado.

Hemos examinado las portadas y contenidos de los periódicos/webs de difusión nacional; nos hemos atracado de televisión en estas horas de anoche y esta mañana; con el paso de las horas, la situación es la de siempre : en la mayor parte, la noticia más destacada no es que el Braga, otra vez, meta la cabeza entre los grandes y gane un título. Lo que hay que destacar más, para quien periodísticamente la isençâo, el rigor, es algo que poco importa... lo que hay que destacar primordialmente es que un entrenador, Sergio Conceiçâo pone el cargo a disposición de su presidente; que el Benfica juega en el campo del modestísimo Paços de Ferreira; que el Sporting de Silas tiene este lunes oportunidad para reaccionar...
Y después de todo eso, después de destacar el día a día de los llamados por no pocos "os tres porquinhos", después de eso, entonces sí, hablan del Braga un rato, un ratito más que otras veces...

Les cuesta, en su palerma actitud inalterable a lo largo de los tiempos, entender, admitir, asimilar, que hay un club, a solo 70 kilómetros de la raia con Galicia, que ya lleva mucho tiempo haciendo las cosas bien, multiplicando los panes y los peces, logrando con poco hacer mucho y... en ello se incluye, también, ganar títulos, como anoche sucedió, como anoche bien mereció este Sporting Clube de Braga.

Luego se quejan de que, revoltados, cada vez más adeptos del Braga canten a coro en los partidos aquello que dice :
Porque eu apoio sempre de coração
E ninguém nos vai parar
Na cabeça só temos Braga
Que acompanho onde for jogar
Não me importa o que digam
Os jornais ou a polícia
Essa gente está maluca
De ver o Braga sempre na luta...

EUGÉNIO EIROA

José Soares

Quote from: enormeBRAGA on 25 de January de 2020, 23:52
Quote from: joaomf on 25 de January de 2020, 23:50
Que noite!!! Mais uma Taça para o nosso museu.
Além disso, ADOREI os adeptos do FCPorto terem cantado "Braga é *****".
É o maior reconhecimento ao nosso crescimento. E melhor ainda foi a forma como lhes respondemos. Com indiferença (i.e., sem responder) e gahando em campo!
E claro aquele golo do Ricardo Horta ao 90+5' foi top!!! Que maravilha.
E ainda aplaudimos os jogadores do Porto.
É classe a mais, para a liga que temos.

E-N-O-R-M-E-S

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Tudo dito. 👍
Ganhamos os jogos todos desta taça. Merecemos vencer. Dentro e fora de campo.
Força Braga 🤩

darkshines

Ganhamos uma taça em casa ... a um sábado, e perdemos a oportunidade de fazer uma grande festa no centro da cidade?!

Zero visão por parte desta direcção. Zero vontade de fazer algo para os associados. Quando ganhamos em Coimbra fizemos grande festa...porque não repetir?!


Para terminar em beleza: receção à equipa na Câmara a uma dia da semana as 5 da Tarde! Bravo mentes brilhantes

Quanto ao jogo: ENORMES! Na bancada e no campo. Uma verdadeira lição aos Andrades em como se apoia uma equipa!

PAF

Quote from: darkshines on 26 de January de 2020, 13:24
Ganhamos uma taça em casa ... a um sábado, e perdemos a oportunidade de fazer uma grande festa no centro da cidade?!

Zero visão por parte desta direcção. Zero vontade de fazer algo para os associados. Quando ganhamos em Coimbra fizemos grande festa...porque não repetir?!


Para terminar em beleza: receção à equipa na Câmara a uma dia da semana as 5 da Tarde! Bravo mentes brilhantes

Quanto ao jogo: ENORMES! Na bancada e no campo. Uma verdadeira lição aos Andrades em como se apoia uma equipa!
Por acaso pensei que iam fazer festa no centro ontem, fazia todo o sentido. Só "percebo" não terem feito porque o jogo foi em Braga e a festa foi feita no estádio da cidade. Mas foi com certeza uma.oportunidade perdida.
Quanto à receção na Câmara obviamente é no horário de funcionamento da mesma como se faz por esse mundo fora e como já se fez aqui em Braga noutras ocasiões.
Quanto ao jogo, excelente vitória, ainda por cima da forma que foi no último minuto. Parece que os deuses estão do nosso lado.
Gostei da atitude do público aos insultos do lado do Porto, saímos em grande, é isto que deve ser o futebol. Ignoramos e eles acabaram com o melão e ainda nos demos ao luxo de aplaudir o Porto tal como deve ser, mais que saber perder há que saber ganhar.

tiago1992

Quote from: darkshines on 26 de January de 2020, 13:24
Ganhamos uma taça em casa ... a um sábado, e perdemos a oportunidade de fazer uma grande festa no centro da cidade?!

Zero visão por parte desta direcção. Zero vontade de fazer algo para os associados. Quando ganhamos em Coimbra fizemos grande festa...porque não repetir?!


Para terminar em beleza: receção à equipa na Câmara a uma dia da semana as 5 da Tarde! Bravo mentes brilhantes

Quanto ao jogo: ENORMES! Na bancada e no campo. Uma verdadeira lição aos Andrades em como se apoia uma equipa!

Inacreditável...A minha filha pequena não foi ao jogo. Sai a correr do estacionara a ir buscar e ir festejar para a avenida...Até a pequena (3anos) ficou desiludida com a festa...que pobreza...

NightHawk

Acho normal, a festa foi feita na cidade, mas no estádio, estavam lá todos. A receção na câmara depende do horário de trabalho da mesma, mas é a oportunidade de se festejar novamente mas no centro. Percebo as críticas, mas sendo o jogo no nosso estádio acaba por ser normal...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Rondo

Indecente este golo no último lance, o clube não tem consideração pelo coração das pessoas!  ;D ;D ;D
"100% de respeito e 0% de medo"