News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 PORTO - FINAL DA TAÇA DA LIGA - 25-01-2020 - 19H45 - CAMPEÕES DE INVERNO

Started by A.COSTA, 21 de January de 2020, 23:11

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Braga é ***** a ***** que vos pariu.

Karma is a bich

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Cão Vadio

Ahh, esqueci de enviar daqui, em directo e ao vivo, cumprimentos ao tripeiro xungoso e aziado, MST. Ainda vais ter mais pesadelos como estes últimos, por causa do que disseste  "murcom". Olha bem pra bancada do Braga, mama rennie, e pra próxima, cala-te! :-X

100%SCB

FORÇA BRAGA

Luso

Já está! Não foi um grande jogo em comparação com alguns anteriores mas tem estado tudo a correr bem. De melhor para mim Palhinha, de pior mais uma vez a entrada do Trincão, infelizmente.

Muita pena a lesão do Tormena.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sevenDjesus

Obrigado meu Braga por esta alegria imensa! Parabéns a todos, e principalmente parabéns a todos os adeptos que acreditaram até ao fim!

Somos Braga!

Quote from: Luso on 25 de January de 2020, 23:24
Já está! Não foi um grande jogo em comparação com alguns anteriores mas tem estado tudo a correr bem. De melhor para mim Palhinha, de pior mais uma vez a entrada do Trincão, infelizmente.

Muita pena a lesão do Tormena.
O trincão ainda é um miúdo. O caminho é longo e sinuoso. Até ser um grande jogador ainda vai fazer muitos jogos como o de hoje. Faz parte da aprendizagem.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Luso

Já agora, mais um jogo em que nem tenho pena que o André Horta fique na bancada. Pior que não festejar é o distanciamento do grupo no final.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

AMartins

Estou sem voz!
Já cá canta!
Ooooh oooh Força Braga Allez!

Os super melões da nascente estavam podres!

joaomf

Que noite!!! Mais uma Taça para o nosso museu.
Além disso, ADOREI os adeptos do FCPorto terem cantado "Braga é *****".
É o maior reconhecimento ao nosso crescimento. E melhor ainda foi a forma como lhes respondemos. Com indiferença (i.e., sem responder) e gahando em campo!
E claro aquele golo do Ricardo Horta ao 90+5' foi top!!! Que maravilha.

enormeBRAGA

Quote from: joaomf on 25 de January de 2020, 23:50
Que noite!!! Mais uma Taça para o nosso museu.
Além disso, ADOREI os adeptos do FCPorto terem cantado "Braga é *****".
É o maior reconhecimento ao nosso crescimento. E melhor ainda foi a forma como lhes respondemos. Com indiferença (i.e., sem responder) e gahando em campo!
E claro aquele golo do Ricardo Horta ao 90+5' foi top!!! Que maravilha.
E ainda aplaudimos os jogadores do Porto.
É classe a mais, para a liga que temos.

E-N-O-R-M-E-S

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Bracarense

PARABÉNS BRAGA!!!

Somos realmente enormes. A azia que paira no ar é deliciosa.

Obrigado Rúben Amorim por teres conseguido voltar a pôr o nosso clube a jogar futebol.
Obrigado Ricardo Horta por mais um golo delicioso.
Obrigado a todo o plantel pelo caneco.
Obrigado aos reais adeptos por terem sido capazes de responder com classe aos anormais da outra bancada.

Nakamura


NightHawk

Foi uma noite histórica. Não só pela vitória mas pelo show que demos nas bancadas. Não estava à espera de enchermos totalmente a poente, mas fazemo-lo!

Merecemos completamente esta vitória. Aquela entrada em jogo, aqueles 25minutos foram qualquer coisa. Já o tínhamos feito noutros jogos (inclusivamente na meia-final). Podíamos ter encarrilado logo ali o jogo.

A forma como jogadores e adeptos acreditaram que podíamos vencer no fim foi fantástica. Aos 88/89 mn começámos todos a cantar e até ao fim foi o Braga a carregar para vencer o jogo. MUITO BOM.

Precisamos destes títulos como de pão para a boca. Par além de cimentarem o nosso crescimento desportivo, são estas vitórias que trazem mais gente e que criam uma maior ligação com o clube. Que muitos dos que foram hoje e não são habituês que passem a vir mais vezes.

amtbraga

Campeões, campeões, nós somos campeões!!,

Pena a lesão do Tormena, é sem dúvida um grande defesa.

Força Braga
Orgulho Bracarense

rpo.castro

E voltou a ser dia de S. Matheus.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

joaomf

Este é o nosso 6.º titulo no futebol sénior masculino.
As duas Taça de Portugal foram conquistadas eliminando 2 estarolas: Benfica e Sporting (1965/66) e Sporting e FCPorto (2015/16).
As duas Taça da Liga foram conquistadas eliminando 2 estarolas: Benfica e FCPorto (2012/13) e Sporting e FCPorto (2019/20).

HenDua


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco