News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 PORTO - FINAL DA TAÇA DA LIGA - 25-01-2020 - 19H45 - CAMPEÕES DE INVERNO

Started by A.COSTA, 21 de January de 2020, 23:11

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

Quote from: Sérgio on 24 de January de 2020, 14:34
Quote from: enormeBRAGA on 24 de January de 2020, 10:34
Pronto, os sócios já compraram, por isso, quem quiser, é a partir de hoje.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

E não tinha lógica ter sido assim? Alguma pessoa ficaria ofendida se na 5a a venda fosse exclusiva a sócios porque, sei lá, são sócios?! Um dia para sócios, dois para o público, simples. Afinal de contas hoje não há filas e ontem foi a vergonha que se viu.

Há pessoal que não percebe que os sócios do clube TEM de ser a prioridade.

Vivamos de borlas, de convites, de oportunismo das vitórias, porque afinal de contas, na hora de poder levantar a taça desconsideramos quem esteve e está sempre presente.

Digam o que disserem, rebolem se quiserem, a maneira como a direção (não) geriu a venda dos bilhetes é uma VERGONHA. Eu ri-me da história do Robalo sobre o gajo de Montalegre até o meu irmão chegar a casa com os bilhetes e contar a mesma história. Vou rezar para não haver infiltrados senão vai ser lindo.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

AMartins

Quote from: Kwanza99 on 24 de January de 2020, 17:24
Quote from: NightHawk on 24 de January de 2020, 17:21
Quote from: Kwanza99 on 24 de January de 2020, 16:21
Luís Godinho será o árbitro da partida.
Tiago Martins e Artur Soares Dias no VAR.

O VAR que nos anulou o 2-1 na meia-final do ano passado está de volta, agora como árbitro principal...

A última decisão foi dele, mas foi chamado à atenção pelo VAR. Grandessíssimo filha duma fruta!

Não perdíamos nada se os responsáveis do Braga, direção etc viessem todos "pressionar" e contestar esta nomeação de todas as formas e feitios.

Pedro Serrão

Precisava de um bilhete de 15€ para sócio com cadeira que não teve oportunidade de ir comprar.


100%SCB

É óbvio que vão haver meia duzia de tripeiros no nosso meio... mas isso até aconteceria quer ontem a venda fosse exclusiva a sócios, quer não fosse dado que os bilhetes de 15 e 20 só esgotaram hoje. Pode ser que corra mal e aprendam a lição!!

Quem quiser bilhetes de 20€ pode comprar online na Blueticket!
Quote from: Pedro Serrão on 24 de January de 2020, 20:29
Precisava de um bilhete de 15€ para sócio com cadeira que não teve oportunidade de ir comprar.
Pode ser que alguma claque ainda tenha mas duvido...
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Quote from: SCB Monsul on 24 de January de 2020, 20:12
Quote from: Sérgio on 24 de January de 2020, 14:34
Quote from: enormeBRAGA on 24 de January de 2020, 10:34
Pronto, os sócios já compraram, por isso, quem quiser, é a partir de hoje.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

E não tinha lógica ter sido assim? Alguma pessoa ficaria ofendida se na 5a a venda fosse exclusiva a sócios porque, sei lá, são sócios?! Um dia para sócios, dois para o público, simples. Afinal de contas hoje não há filas e ontem foi a vergonha que se viu.

Há pessoal que não percebe que os sócios do clube TEM de ser a prioridade.

Vivamos de borlas, de convites, de oportunismo das vitórias, porque afinal de contas, na hora de poder levantar a taça desconsideramos quem esteve e está sempre presente.

Digam o que disserem, rebolem se quiserem, a maneira como a direção (não) gerou a venda dos bilhetes é uma VERGONHA. Eu ri-me da história do Robalo sobre o gajo de Montalegre até o meu irmão chegar a casa com os bilhetes e contar a mesma história. Vou rezar para não haver infiltrados senão vai ser lindo.
Há aqui uma conclusão óbvia a tirar: o teu irmão é o Robalo  ;D  8)

enormeBRAGA

Quote from: guerreiro1921 on 24 de January de 2020, 21:44
Quote from: SCB Monsul on 24 de January de 2020, 20:12
Quote from: Sérgio on 24 de January de 2020, 14:34
Quote from: enormeBRAGA on 24 de January de 2020, 10:34
Pronto, os sócios já compraram, por isso, quem quiser, é a partir de hoje.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

E não tinha lógica ter sido assim? Alguma pessoa ficaria ofendida se na 5a a venda fosse exclusiva a sócios porque, sei lá, são sócios?! Um dia para sócios, dois para o público, simples. Afinal de contas hoje não há filas e ontem foi a vergonha que se viu.

Há pessoal que não percebe que os sócios do clube TEM de ser a prioridade.

Vivamos de borlas, de convites, de oportunismo das vitórias, porque afinal de contas, na hora de poder levantar a taça desconsideramos quem esteve e está sempre presente.

Digam o que disserem, rebolem se quiserem, a maneira como a direção (não) gerou a venda dos bilhetes é uma VERGONHA. Eu ri-me da história do Robalo sobre o gajo de Montalegre até o meu irmão chegar a casa com os bilhetes e contar a mesma história. Vou rezar para não haver infiltrados senão vai ser lindo.
Há aqui uma conclusão óbvia a tirar: o teu irmão é o Robalo  ;D  8)
[emoji16][emoji16][emoji16]

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

rucac

Poente inferior.. Quais os acessos??Alguem pode informar..Oficialmente não consigo ter informações..

Rondo

Quote from: rucac on 24 de January de 2020, 22:18
Poente inferior.. Quais os acessos??Alguem pode informar..Oficialmente não consigo ter informações..

O clube remeteu a informação dos acessos para o dia de jogo, no entanto, se for como na meia final, os acesso dos adeptos do Braga é todo feito pela mesma entrada.

"100% de respeito e 0% de medo"

guerreiro1921

Quote from: rucac on 24 de January de 2020, 22:18
Poente inferior.. Quais os acessos??Alguem pode informar..Oficialmente não consigo ter informações..
Entra tudo pela entrada na rua de S. Martinho, quer tenha bilhete para a Poente Superior ou Inferior.

guerreiro1921

No jogo da meia-final, quem esteve na bancada inferior apenas tinha duas saídas para evacuar a bancada. Uma para os setores B1, B2 e B3, e outra para os setores B4, B5 e B6.
A zona dos setores B4, B5 e B6 estava bem composta, o que provocou, no fim do jogo, grandes constrangimentos na evacuação da bancada. Todas aquelas pessoas tinham apenas uma coluna de escadas por onde sair, infringindo as normas de segurança.

Neste jogo, prevê-se uma afluência ainda maior. Espero que a organização rectifique esta situação, de modo a evitar uma possível tragédia.

ombaiz

Facebook Sporting Clube de Braga

Adesão em massa à grande 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟: os bilhetes de categoria 2 e 3 já ESGOTARAM!  [emoji119]⁣
Obrigado pelo apoio, Gverreiros [emoji122]⁣

[emoji671] Ainda restam bilhetes de Categoria 1 que continuam disponíveis amanhã nos postos de venda.

NightHawk

Quote from: ombaiz on 24 de January de 2020, 23:15
Facebook Sporting Clube de Braga

Adesão em massa à grande 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟: os bilhetes de categoria 2 e 3 já ESGOTARAM!  [emoji119]⁣
Obrigado pelo apoio, Gverreiros [emoji122]⁣

[emoji671] Ainda restam bilhetes de Categoria 1 que continuam disponíveis amanhã nos postos de venda.
Grande notícia!!!

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk


SCB Monsul

Quote from: enormeBRAGA on 24 de January de 2020, 21:56
Quote from: guerreiro1921 on 24 de January de 2020, 21:44
Quote from: SCB Monsul on 24 de January de 2020, 20:12
Quote from: Sérgio on 24 de January de 2020, 14:34
Quote from: enormeBRAGA on 24 de January de 2020, 10:34
Pronto, os sócios já compraram, por isso, quem quiser, é a partir de hoje.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

E não tinha lógica ter sido assim? Alguma pessoa ficaria ofendida se na 5a a venda fosse exclusiva a sócios porque, sei lá, são sócios?! Um dia para sócios, dois para o público, simples. Afinal de contas hoje não há filas e ontem foi a vergonha que se viu.

Há pessoal que não percebe que os sócios do clube TEM de ser a prioridade.

Vivamos de borlas, de convites, de oportunismo das vitórias, porque afinal de contas, na hora de poder levantar a taça desconsideramos quem esteve e está sempre presente.

Digam o que disserem, rebolem se quiserem, a maneira como a direção (não) gerou a venda dos bilhetes é uma VERGONHA. Eu ri-me da história do Robalo sobre o gajo de Montalegre até o meu irmão chegar a casa com os bilhetes e contar a mesma história. Vou rezar para não haver infiltrados senão vai ser lindo.
Há aqui uma conclusão óbvia a tirar: o teu irmão é o Robalo  ;D  8)
[emoji16][emoji16][emoji16]

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Busted  ;D  8)
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Enorme_Guerreiro

Excelente programa no canal 11... Nunca tinha visto nenhum programa de TV português a analisar tanto tempo e com tanto detalhe o nosso clube. Este canal parece uma lufada de ar fresco no lamaçal do futebol português.

Magicobraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de January de 2020, 01:20
Excelente programa no canal 11... Nunca tinha visto nenhum programa de TV português a analisar tanto tempo e com tanto detalhe o nosso clube. Este canal parece uma lufada de ar fresco no lamaçal do futebol português.
A que horas deu?

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 25 de January de 2020, 01:47
Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de January de 2020, 01:20
Excelente programa no canal 11... Nunca tinha visto nenhum programa de TV português a analisar tanto tempo e com tanto detalhe o nosso clube. Este canal parece uma lufada de ar fresco no lamaçal do futebol português.
A que horas deu?
Ontem, também foi muito bom.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 25 de January de 2020, 01:47
Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de January de 2020, 01:20
Excelente programa no canal 11... Nunca tinha visto nenhum programa de TV português a analisar tanto tempo e com tanto detalhe o nosso clube. Este canal parece uma lufada de ar fresco no lamaçal do futebol português.
A que horas deu?

Acabou agora, mas era a repetição...

Magicobraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de January de 2020, 01:53
Quote from: Magicobraga on 25 de January de 2020, 01:47
Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de January de 2020, 01:20
Excelente programa no canal 11... Nunca tinha visto nenhum programa de TV português a analisar tanto tempo e com tanto detalhe o nosso clube. Este canal parece uma lufada de ar fresco no lamaçal do futebol português.
A que horas deu?

Acabou agora, mas era a repetição...
Vou ver, obrigado.

sol

Quote from: guerreiro1921 on 24 de January de 2020, 22:40
No jogo da meia-final, quem esteve na bancada inferior apenas tinha duas saídas para evacuar a bancada. Uma para os setores B1, B2 e B3, e outra para os setores B4, B5 e B6.
A zona dos setores B4, B5 e B6 estava bem composta, o que provocou, no fim do jogo, grandes constrangimentos na evacuação da bancada. Todas aquelas pessoas tinham apenas uma coluna de escadas por onde sair, infringindo as normas de segurança.

Neste jogo, prevê-se uma afluência ainda maior. Espero que a organização rectifique esta situação, de modo a evitar uma possível tragédia.
Não vão rectificar pq já no ano passado foi exactamente igual. Esta gente não aprende...

Na Poente de vermelho e branco!