News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 PORTO - FINAL DA TAÇA DA LIGA - 25-01-2020 - 19H45 - CAMPEÕES DE INVERNO

Started by A.COSTA, 21 de January de 2020, 23:11

Previous topic - Next topic

Sérgio

Quote from: enormeBRAGA on 24 de January de 2020, 10:34
Pronto, os sócios já compraram, por isso, quem quiser, é a partir de hoje.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

E não tinha lógica ter sido assim? Alguma pessoa ficaria ofendida se na 5a a venda fosse exclusiva a sócios porque, sei lá, são sócios?! Um dia para sócios, dois para o público, simples. Afinal de contas hoje não há filas e ontem foi a vergonha que se viu.

Há pessoal que não percebe que os sócios do clube TEM de ser a prioridade.

Vivamos de borlas, de convites, de oportunismo das vitórias, porque afinal de contas, na hora de poder levantar a taça desconsideramos quem esteve e está sempre presente.

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 24 de January de 2020, 12:02
Quote from: antoniodias on 24 de January de 2020, 11:43
Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de January de 2020, 11:34
Quote from: rpo.castro on 24 de January de 2020, 11:30
Entra Trincao e sai Horta?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

É de facto a grande dúvida: quem joga com Paulinho? Mas entre Galeno, Horta e Trincão, 2 deles jogarão e o outro entrará na segunda parte.
De resto, sai Novais e entra Palhinha e não muda mais nada.

Não gostei propriamente da entrada do Trincao no dragaum, por isso entrava com o Galeno e Horta.
Acho que ainda falta algo no Trincao para estes jogos, o que é natural.

Palhinha é indispensável neste jogo contra uma equipa mais musculada.
Pelas características de Horta, Trincão e Galeno, talvez seja benéfico, apostar no Galeno saído banco...a entrada do Galeno quando o adversário estiver mais desgastado, pela sua velocidade e  capacidade para encarar o um para um, pode vir a fazer mais estragos do que aqueles que eventualmente lhe serão permitidos jogando de início.
Por outro lado Horta e Trincao seguram mais a bola e sao mais parecidos entre si, e o Galeno de inicio iria colocar sempre em sentido a defesa do porto.
Parece me que RA ten tentado colocar um jogador mais rapido/vertical num lado e um com mais passe no outro.

O Horta tem estado muito muito bem, e apesar de ter mais minutos que os outros não me parece acusar cansaço.

Uma coisa que me preocupa é a construção a 3. Temos de arranjar alternativa para que a saída não seja sempre igual porque já se viu o Sporting a pressionar e a conseguir ganhar uma ou outra bola aí e não tenho dúvidas que o porto irá pressionar aí também. Há que variar pra trocar o adversario
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Segundo uma responsável da Liga que estava agora a falar em directo os bilhetes estão a sair a bom ritmo e o estádio caminha para ficar cheio, sugeriu os adeptos amanhã irem com tempo para o estádio e usufruir da festa e do Fun Park que vai estar do lado Nascente e Poente para os adeptos.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

Quote from: D_PAC on 24 de January de 2020, 13:09
Quote from: 100%SCB on 24 de January de 2020, 13:02
Quote from: PAF on 24 de January de 2020, 11:54
Quote from: 100%SCB on 24 de January de 2020, 11:06
Não sei qual é a necessidade que alguns tem de vir falar sem saber... para a meia final o clube não teve direito á bancada superior toda. Apenas teve direito ao C8, C7, C6, C5 e o C3 não tenho a certeza. Por isso, efetivamente vendemos todos ou quase todos os bilhetes de 10€.
Pelos vistos nem tu tens certezas... não sei se vendemos ou não, sei que metade da bancada, toda ela reservada a bilhetes de 10€  e reservada unicamente ao Braga (não vi um único anuncio a dizer o contrário disto, a não ser o que escreveste acima que o Braga só teve meia bancada) estava despida ou se quiseres vazia. O porquê pouco me interessa. Era a bancada do Braga tal como a nascente era a bancada do Sporting e do Guimarães e em momento algum li ou ouvi dizer que só tinham 4 setores na sua bancada superior (o sporting nem teve nenhum pela falta de adeptos). O Braga teve quase a vender os bilhetes todos a 10€? Se meterem 500 a venda vão todos e no fim até podem dizer que esgotaram os bilhetes, embora a realidade é que a bancada fica vazia. Parece-me é que não tivemos mais setores porque nem sequer vendemos os que tínhamos...
Mais se só tínhamos 4 setores (mais ainda apanhando a parte dos jornalistas) significa que o Braga vendeu 3500mil bilhetes a 10€ é isso? E anda aqui o pessoal a pedir prioridades!
Vai ver o ***** do mapa e vê se o Braga tinha a bancada toda... nem depois de te corrigirem assumes a ***** do erro
E disse que quanto ao C3 não tinha a certeza porque estava cortado no tal mapa mas tinha la adeptos..
Agora já só não estamos a vender o C1, B1, C4(imprensa) e parte "vip" (os dois setores centrais da poente)

Mas nos aviões existem prioridades! [emoji3]
Passado uma semana ainda te dura a azia... *****!! Ultrapassa isso, já é tempo!!

joelvm

Fui agora buscar os meus na hora do almoço, neste momento superior só vendem para o C8 (sector da claque), o C1 (e B1) estão na ticketline.
Portanto temos praticamente a superior toda vendida, acredito que vamos estar em bom número.

Sérgio

Se este jogo fosse contra outra equipa imagino o que aqui seria dito sobre prioridades, vantagens, privilégios e critérios.

Enorme_Guerreiro

Quote from: rpo.castro on 24 de January de 2020, 14:46
Quote from: Lipeste on 24 de January de 2020, 12:02
Quote from: antoniodias on 24 de January de 2020, 11:43
Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de January de 2020, 11:34
Quote from: rpo.castro on 24 de January de 2020, 11:30
Entra Trincao e sai Horta?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

É de facto a grande dúvida: quem joga com Paulinho? Mas entre Galeno, Horta e Trincão, 2 deles jogarão e o outro entrará na segunda parte.
De resto, sai Novais e entra Palhinha e não muda mais nada.

Não gostei propriamente da entrada do Trincao no dragaum, por isso entrava com o Galeno e Horta.
Acho que ainda falta algo no Trincao para estes jogos, o que é natural.

Palhinha é indispensável neste jogo contra uma equipa mais musculada.
Pelas características de Horta, Trincão e Galeno, talvez seja benéfico, apostar no Galeno saído banco...a entrada do Galeno quando o adversário estiver mais desgastado, pela sua velocidade e  capacidade para encarar o um para um, pode vir a fazer mais estragos do que aqueles que eventualmente lhe serão permitidos jogando de início.
Por outro lado Horta e Trincao seguram mais a bola e sao mais parecidos entre si, e o Galeno de inicio iria colocar sempre em sentido a defesa do porto.
Parece me que RA ten tentado colocar um jogador mais rapido/vertical num lado e um com mais passe no outro.

O Horta tem estado muito muito bem, e apesar de ter mais minutos que os outros não me parece acusar cansaço.

Uma coisa que me preocupa é a construção a 3. Temos de arranjar alternativa para que a saída não seja sempre igual porque já se viu o Sporting a pressionar e a conseguir ganhar uma ou outra bola aí e não tenho dúvidas que o porto irá pressionar aí também. Há que variar pra trocar o adversario
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Eu acho que temos variado bastante até... A saída é sempre com uma linha de 3, mas varia-se muito. O Viana tanto está de frente para o jogo como sobe e vira as costas para jogar de pivô, a bola tanto sai pelas alas como por dentro, tanto sai pelo Esgaio/Sequeira, como eles sobem e são os "extremos" a vir buscar em movimento contrário, tanto sai pelo chão como sai com passes mais longos intencionais para trás da linha de pressão adversária (diferente de despachar a bola na frente, como nalguns casos tem de ser),... Não me parece que seja pouco variada pelo facto de ser sempre com uma linha de 3, aliás, a maior parte das equipas não varia o número de jogadores a construir atrás.
E o Rúben é fiel à dinâmica, tanto que mesmo quando está atrás do golo "desesperadamente", como com o Tondela e o Sporting, não abdica dos 3 atrás. O Peseiro dizia durante o jogo que não percebia porque é que o Rúben não abdicava dos 3 centrais, só se fosse para manter o equilíbrio ou para aproveitar a altura deles nas bolas paradas. E o meu pensamento foi "este gajo não percebe mesmo nada de bola...". Desfazer o trio mais recuado era mudar toda a dinâmica da equipa, e não perceber que não é por estarem 3 centrais que a equipa está mais defensiva, bem pelo contrário, nós tínhamos o Raúl a subir e a aparecer constantemente na área ou na lateral para cruzar com o Galeno à sua frente e o Rui Fonte na área, e o Tormena do outro lado a funcionar quase como lateral direito... Basta ver que no segundo golo contra o Sporting, é o Raúl quem assiste de cabeça dentro da área. Para mim, faz todo o sentido que ele seja fiel a estes princípios, se acredita neles.

Rondo

"100% de respeito e 0% de medo"

PAF

Quote from: 100%SCB on 24 de January de 2020, 13:02
Quote from: PAF on 24 de January de 2020, 11:54
Quote from: 100%SCB on 24 de January de 2020, 11:06
Não sei qual é a necessidade que alguns tem de vir falar sem saber... para a meia final o clube não teve direito á bancada superior toda. Apenas teve direito ao C8, C7, C6, C5 e o C3 não tenho a certeza. Por isso, efetivamente vendemos todos ou quase todos os bilhetes de 10€.
Pelos vistos nem tu tens certezas... não sei se vendemos ou não, sei que metade da bancada, toda ela reservada a bilhetes de 10€  e reservada unicamente ao Braga (não vi um único anuncio a dizer o contrário disto, a não ser o que escreveste acima que o Braga só teve meia bancada) estava despida ou se quiseres vazia. O porquê pouco me interessa. Era a bancada do Braga tal como a nascente era a bancada do Sporting e do Guimarães e em momento algum li ou ouvi dizer que só tinham 4 setores na sua bancada superior (o sporting nem teve nenhum pela falta de adeptos). O Braga teve quase a vender os bilhetes todos a 10€? Se meterem 500 a venda vão todos e no fim até podem dizer que esgotaram os bilhetes, embora a realidade é que a bancada fica vazia. Parece-me é que não tivemos mais setores porque nem sequer vendemos os que tínhamos...
Mais se só tínhamos 4 setores (mais ainda apanhando a parte dos jornalistas) significa que o Braga vendeu 3500mil bilhetes a 10€ é isso? E anda aqui o pessoal a pedir prioridades!
Vai ver o ***** do mapa e vê se o Braga tinha a bancada toda... nem depois de te corrigirem assumes a ***** do erro
E disse que quanto ao C3 não tinha a certeza porque estava cortado no tal mapa mas tinha la adeptos..
Agora já só não estamos a vender o C1, B1, C4(imprensa) e parte "vip" (os dois setores centrais da poente)
Mas corrigir o quê?
A poente superior foi destinada a adeptos do Braga. Cada clube ficou com uma bancada (havia uma pequena zona para convites atrás dos jornalistas) O Braga não a tinha toda à venda? Só tens que perguntar ao Braga o porquê (talvez tenha feito o mesmo que o Sporting é a única dedução que tiro daí). E se dúvidas houvessem sobre isso temos o jogo da final para o confirmar, bancada poente toda para Braga, com excepção dos convites na mesma zona. Mesmo venda online é exclusivo para adeptos do Braga. naquela bancada. (ou será que a liga preferiu ter a bancada vazia nas meias finais?)

100%SCB

A grande dúvida será mesmo nos homens que irão acompanhar o Paulinho.
Creio que o Horta jogará. Depois, depende do que o Amorim quiser para o jogo.
Pode apostar num Galeno que é a opção mais arriscada dado que tanto desequilibra muito, como define mal e pode partir a equipa. No entanto, traz velocidade e alguma verticalidade.
Pode apostar no Trincao que segura melhor a bola e também tem capacidade para ir para cima do adversário.
Ou até poderá repetir o Wilson (quase de certeza que não o fará, digo eu) que é um jogador mais maduro e pode apoiar mais o Paulinho. No entanto, viu-se no Dragão que não tem capacidade para jogar nestes jogos!
__

PAF não queres perceber não percebas. Leva lá a tua razão.
Volto a repetir que o Braga, na meia final, não vendia bilhetes para C1, C2, B1, D1, D2 (patrocinadores, convidados..) e C4 (imprensa). C3 deve tr vendido porque tinha lá gente. Como o Braga, o Guimarães e o Porto não venderam para 5/6 setores. E o Sporting por iniciativa própria abdicou de toda a nascente superior.
Na final creio que apenas não temos direito ao C1, B1 (venda online), C4(imprensa) e D1 e D2 (deve ser para convidados da liga, patrocinadores...). Mas aqui, posso estar errado porque não encontrei nenhum mapa com a setorização.
FORÇA BRAGA

Lipeste

Taça da Liga: Micael Sequeira partilha favoritismo do Braga com o FC Porto

A final da 13.ª edição da Taça da Liga realiza-se a partir das 19:45 de sábado, entre Sporting de Braga e FC Porto.

O treinador adjunto do Sporting de Braga, Micael Sequeira, partilhou hoje o favoritismo com o FC Porto para a final de sábado da Taça da Liga de futebol, notando que "a equipa está confiante, mas não em excesso".

Há uma semana, o Sporting de Braga venceu o FC Porto no Estádio do Dragão (2-1), para a I Liga, mas o técnico, que substituiu Rúben Amorim na conferência de imprensa de antevisão, garantiu que esse triunfo não terá influência nem dá favoritismo à equipa minhota.

"Esse jogo não vai influenciar em nada, se pensássemos assim era o princípio da derrota. À semelhança do jogo anterior [com o Sporting], nunca iremos entrar favoritos, não temos essa mentalidade nem nos vamos colocar em 'bicos de pés'. Podemos, sim, partilhar o favoritismo com o FC Porto, uma equipa fortíssima, com jogadores que podem decidir a qualquer momento e muito bem orientada", disse.

Os minhotos vão tentar conquistar a sua segunda Taça da Liga depois de, em 2013, precisamente contra o FC Porto, ter vencido por 1-0, mas o jogo de sábado "terá outra história".

"Preparámos muito bem o jogo e estamos confiantes, contando, obviamente, com um FC Porto fortíssimo. Essa final [de 2013] já faz parte do passado, amanhã [sábado] terá outra história e será outro jogo", frisou o treinador adjunto dos bracarenses.

Micael Sequeira, que admitiu existir "um sentimento especial" por ser um jogo que pode dar um troféu ao clube a jogar em casa, perante os seus adeptos, referiu ainda que a equipa vai "ter cautelas estratégicas porque o FC Porto a isso obriga".

"Mas, vamos ser coerentes com a nossa filosofia de jogo e manter a nossa identidade. Queremos tomar a iniciativa do jogo e ir à procura do golo, como fizemos nos últimos jogos", disse.

Para Micael Sequeira, o fator casa só poderá ter efeito se a equipa puxar pelos adeptos e isso passa por ter iniciativa atacante, "porque não adianta jogar em casa e ficar na expectativa e não ser proativo".

"Os jogadores têm consciência que é a última oportunidade de ganhar este troféu em casa, mas também que as finais ganham-se com muito equilíbrio emocional. Trabalhar sobre vitórias é sempre diferente, mas desde que chegámos, os jogadores têm mostrado muita ponderação e controlo emocional" após as vitórias, referiu.

Palhinha deve voltar à titularidade depois de ter falhado a meia-final com o Sporting, na terça-feira (vitória por 2-1), por ser um jogador emprestado pelos 'leões', mas o treinador adjunto do Sporting de Braga não o quis confirmar, afirmando apenas haver "confiança em todos os jogadores".

Questionado sobre se conta com um FC Porto com Danilo no 'onze' titular, jogador que ficou de fora do jogo com o Vitória de Guimarães, na quarta-feira, Micael Sequeira elogiou o médio, mas reforçou que a "maior preocupação" é com a forma de jogar do Sporting de Braga.

A final da 13.ª edição da Taça da Liga realiza-se a partir das 19:45 de sábado, entre Sporting de Braga e FC Porto, no Estádio Municipal de Braga.

em: https://desporto.sapo.pt/amp/futebol/taca-da-liga/artigos/taca-da-liga-micael-sequeira-partilha-favoritismo-do-braga-com-o-fc-porto

Lipeste

Adjunto do SC Braga coloca água na fervura para a final frente ao FC Porto: "Não nos vamos colocar em bicos de pés"

Micael Sequeira antecipou a final da Taça da Liga frente ao FC Porto.

Micael Sequeira, treinador adjunto, do SC Braga antecipou a final da Taça da Liga do próximo sábado frente ao FC Porto.

O técnico garante que a equipa não se vai apresentar com excesso de confiança, apesar de jogar em casa e somar apenas triunfos desde que Rúben Amorim tomou o comando da equipa.

"Acreditamos muito na forma como preparámos o jogo. Estamos confiantes, mas não em excesso. Temos de esperar por amanhã para ver o que vai acontecer", afirmou.

Sobre a final, o técnico garante que a equipa vai tentar repetir o feito de 2013, em que bateu na final o FC Porto.

"É uma final, um jogo diferente, com um sentimento especial que nos pode permitir conquistar um troféu em casa. A preparação foi a mesma e estamos focados no que temos que fazer. O que está para trás faz parte do passado e vamos ter cautelas estratégicas porque o FC Porto obriga a isso. O mais importante é sermos coerentes com o nosso estilo de jogo".

Micael Sequeira também garante que a "equipa não se vai colocar em bicos de pés" apesar de ter vencido o FC Porto na última jornada do campeonato.

em: https://desporto.sapo.pt/amp/futebol/taca-da-liga/artigos/adjunto-do-sc-braga-coloca-agua-na-fervura-para-a-final-frente-ao-fc-porto-nao-nos-vamos-colocar-em-bicos-de-pes

Kwanza99

Luís Godinho será o árbitro da partida.
Tiago Martins e Artur Soares Dias no VAR.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

anti-lampioes

Estive na loja do Braga no centro as 16h já não tinham bilhetes de 15 nem de 20euros alguém sabe se nas bilheteiras do estádio há?

LS

Quote from: anti-lampioes on 24 de January de 2020, 16:58
Estive na loja do Braga no centro as 16h já não tinham bilhetes de 15 nem de 20euros alguém sabe se nas bilheteiras do estádio há?

No site da BlueTicket:

https://finalfour.byblueticket.pt/Purchase.aspx?revt=1&E=4850


NightHawk

Quote from: Kwanza99 on 24 de January de 2020, 16:21
Luís Godinho será o árbitro da partida.
Tiago Martins e Artur Soares Dias no VAR.

O VAR que nos anulou o 2-1 na meia-final do ano passado está de volta, agora como árbitro principal...

Kwanza99

Quote from: NightHawk on 24 de January de 2020, 17:21
Quote from: Kwanza99 on 24 de January de 2020, 16:21
Luís Godinho será o árbitro da partida.
Tiago Martins e Artur Soares Dias no VAR.

O VAR que nos anulou o 2-1 na meia-final do ano passado está de volta, agora como árbitro principal...

A última decisão foi dele, mas foi chamado à atenção pelo VAR. Grandessíssimo filha duma fruta!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

NightHawk

E só para que não falte nada o VAR é o Tiago Martins, provavelmente o árbitro que mais vezes nos prejudicou nas últimas 3/4 épocas...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk


brrodrigues90

Vim agora do EMB e já só há bilhetes de 25€

Sent from my SM-G935F using Tapatalk


Lipeste