News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 PORTO - FINAL DA TAÇA DA LIGA - 25-01-2020 - 19H45 - CAMPEÕES DE INVERNO

Started by A.COSTA, 21 de January de 2020, 23:11

Previous topic - Next topic

Legião

Deixo a minha humilde sugestão, quem quiser debater a política de venda de bilhetes que o faça depois da final, este momento deve ser de união de todos, temos um jogo difícil e importantíssimo no sábado que nos pode dar um troféu e aumentar o nosso palmarés.

Foco em dar à equipa o maior apoio possível, mobilizar a cidade, trazer a família e os amigos que até podem ficar com o "bichinho" de seguir mais de perto o clube no futuro, dar aquele apoio à equipa durante o jogo que faz de nós o verdadeiro 12º jogador e leva a equipa às costas, penso que agora o importante é cada um de nós dar o seu melhor para tentarmos levantar o caneco.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

Quote from: enormeBRAGA on 24 de January de 2020, 09:12
No dia de ontem, foram vendidos 6.000 bilhetes.

Antena Minho

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Ainda temos mais 8 mil para vender... e espero que os 6mil não sejam como os 11mil da meia final. Andou aqui o pessoal a vender que já não havia bilhetes de 10€, que já só havia uma dúzia, que já havia para o setor x,y, z e no final metade da banca estava quase vazia.
O pessoal fala em prioridade, ainda por cima só de 1 dia, (que afinal até já passou) mas qual era o efeito prático da prioridade? Era uma prioridade para inglês ver sem qualquer efeito prático? É isso?
Houve alguém que quis comprar bilhete de 15€ e não teve? Se a resposta é NÃO onde é que está mesmo o problema? Acho que só mesmo na cabeça do pessoal.
As prioridades fazem lógica quando estamos perante uma coisa limitada e com procura elevada... que está a kilometros de ser o caso. E ainda pior só há 2 ou 3 dias para vender bilhetes (não sei se vendem amanhã, o ano passado tenho ideia que não vendiam no dia do jogo).

Quanto ao jogo, acho que é um 50/50  talvez com ligeiro favoritismo para o Porto com base até no histórico. A nossa vitória a semana passada dá-nos alguma vantagem psicológica, embora eles vão querer vingar a derrota.

bstrider

Por acaso falaram aí de agrupar o "pessoal do costume" num só local da bancada (tipicamente as claques e socios muito regulares, tanto nos jogos como no apoio) e acho que deveria ser o contrário, principalmente neste tipo de jogos... Vou tentar explicar... Modéstia à parte, considero-me bastante regular no apoio e durante o jogo vejo-me várias vezes a olhar para a claque para tentar criar a onda que é pretendida no apoio da bancada inteira... Acho que é isso que deve haver pela bancada toda, ou seja, tentar descentralizar o apoio. Entendo, e é legitimo e lógico que as claques se concentrem apenas num local, mas os tais adeptos regulares até seriam mais bem-vindos noutros pontos da bancada em que ajudassem a replicar o apoio orquestrado pelas claques... É só uma opinião, cada pessoa senta-se no local que mais lhe agrada obviamente, mas acho que seria uma boa forma de influenciar os outros adeptos que tipicamente cantam menos... acho que os aplaudidores são um mal menor para fazerem com que essas pessoas entrem na onda de apoio. Amanhã é o dia de apoiar!

100%SCB

Não sei qual é a necessidade que alguns tem de vir falar sem saber... para a meia final o clube não teve direito á bancada superior toda. Apenas teve direito ao C8, C7, C6, C5 e o C3 não tenho a certeza. Por isso, efetivamente vendemos todos ou quase todos os bilhetes de 10€.
FORÇA BRAGA

sol

Quote from: Kwanza99 on 24 de January de 2020, 10:00
Enfim, começo-me a aperceber que existe por aqui malta a querer viver o mito à força toda. Só não percebo se é por desespero ou se é mesmo por crença.

Eu quero lá saber se o raio da nossa bancada enche ou deixa de encher. De que adianta encher se a grande maioria for um bando de cus alapados que o máximo que conseguem fazer é puxar de um aplaudidor?

O desespero pelo mito é tamanho que até já é aceitável os sócios não serem considerados pelo esforço extra que fazem ano após ano, mês após mês, semana após semana, abdicando de outras coisas para poderem participar de forma ativa na vida do clube em detrimento de:
- indivíduos que se for preciso têm condições para ser sócios, terem cadeira, mas preferem viver na base das borlas, do bom tempo e dos bons horários;
- indivíduos que para eles, durante o resto da época, o Braga é a equipa b deste e daquele;
- indivíduos que até são adeptos do porto, mas para eles é mais cómodo passarem um associado do Braga, na sua própria loja, para conseguirem o bilhete mais barato para ele e mais o resto da família (sim, a organização esse arauto da coerência disse que não vai permitir adeptos de clubes distintos na mesma banca. Tá, sei!);
- indivíduos que até gostam de futebol e porque é um final, até "curtiam" ir ver o jogo;
- e podia continuar por aqui fora (sintam-se livres)....

Enfim, até podíamos estar só 50! Da mesma maneira que vocês acreditam que mesmo assim vão sobrar bilhetes, então que mal fazia bloquear um dia só para os sócios terem a hipótese de decidir se querem um bilhete de 15€, 20€ ou 25€? Segundo vocês os bilhetes já não iam esgotar e não.
Depois há que pensar que uma parte está reservado para as claques (e muito bem!), onde apesar de muitos dos seus membros não serem sócios do clube, são sócios da claque e também eles fazem esforços para ir por esse Portugal e Europa fora apoiar o nosso Braga a locais como Portimão, Setúbal, Bratislava, etc.

Mas claro que se quilhe o associado que já paga quotas e se já só tiver hipótese de comprar bilhete de 20€/25€, porque pessoas que se estão a marimbar para o clube durante o ano todo foram lá açambarcar os bilhetes mais baratos. Para uns são só 5€, ainda bem para vocês, para outros é a diferença entre ir ao jogo ou não (porque no fim do mês costumam dar mais 10€ ao seu clube). E vocês têm que respeitar quem não pode dar esses extra 5 ou 10, ponto.

"Quer bilhetes de 15€, muito bem, tem que esperar por amanhã ou então compra de 20 ou 25. Os de 15 hoje é só para associados." - Era assim tão dramático? Tão inibidor?

Metam uma coisa na cabeça, sim, OS SÓCIOS TÊM OU DEVERIAM TER MAIS DIREITOS QUE O COMUM DO ADEPTO, doa a quem doer!

Ter o primeiro dia só para sócios ia fazer com que não conseguíssemos encher a bancada? (uhhhhh, lá vem os manolos gozar connosco!)
Enchendo ou não enchendo, pelo menos saberia que grande maioria dos presentes na bancada ia ser incansável no apoio. Assim, vão ser os do costume num canto (como aconteceu na meia final) e o resto (signifique o que isso significar).

E escusam de vir com esses argumentos super válidos dos braguistas de 1ª ou de 2ª ou então de paninhos quentes e passadeiras vermelhas. É-me igual ao litro. O desrespeito e a falta de consideração pelos sócios fica gravado.

Agora só para andarmos a medir pilas com os do outro lado vamos é esgotar a bancada, se é com braguistas (de 1ª ou de 2ª) ou se é com vulgares espectadores isso não interessa. O que interessa é encher a bancada para termos qualquer coisa para rebater as lengas-lengas que passam a vida a imputar ao nosso clube.

E fico-me por aqui nesta discussão, porque também não estou aqui para impingir nada a ninguém. Cada um tem a sua forma de pensar, esta é a minha. Mostrar que SER do Braga e APOIAR o Braga tem que ser reconhecido.
Concordo com quase tudo. Não é para me pôr em bicos de pé mas, para dois jogos, para mim e para minha mulher, gastei 90€, porque comprei das duas vezes bilhetes de categoria 1. Podia não o ter feito, havia ainda dos mais baratos. Esperei na loja da avenida ontem quase 1.30h para gastar 50€ em dois bilhetes, porque:
- tenho cadeira na Poente Inferior, e não sei o que me parece não ocupar o meu lugar
- imaginar que a Superior está bem composta e a Inferior não, parece-me ridículo. Fica feio, é mau para o apoio, dá um aspecto miserável na TV
- apesar de não ser rico, posso pagar, e agrada-me pensar que assim deixo os bilhetes mais baratos para quem pode menos do que eu, apesar de saber, tal como disseste, que NINGUÉM pensa assim. Conheço gente cheia de "pasta" que se borra toda por uma borla.

Conclusão: cometo loucuras e exageros pelo Braga, porque é o meu clube, e não serão tantas assim as vezes em que poderei ver uma final na minha cidade. Apelo a quem puder que faça um esforço. Fiquei desapontado por ver que na loja onde esperei ontem 1.30h, hoje às 11h não tinha ninguém.

A política de bilhetes da Liga é um desastre!

E só não concordo com TUDO o que dizes quando se fala nos "sócios da claque". Para mim isso é ficção científica. Ou sócios do Braga ou nada...

Na Poente de vermelho e branco!

rpo.castro

Entra Trincao e sai Horta?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Enorme_Guerreiro

Quote from: rpo.castro on 24 de January de 2020, 11:30
Entra Trincao e sai Horta?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

É de facto a grande dúvida: quem joga com Paulinho? Mas entre Galeno, Horta e Trincão, 2 deles jogarão e o outro entrará na segunda parte.
De resto, sai Novais e entra Palhinha e não muda mais nada.

bstrider

Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de January de 2020, 11:34
Quote from: rpo.castro on 24 de January de 2020, 11:30
Entra Trincao e sai Horta?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

É de facto a grande dúvida: quem joga com Paulinho? Mas entre Galeno, Horta e Trincão, 2 deles jogarão e o outro entrará na segunda parte.
De resto, sai Novais e entra Palhinha e não muda mais nada.

Não gostei propriamente da entrada do Trincao na terça feira, por isso entrava com o Galeno e Horta.
Acho que ainda falta algo no Trincao para estes jogos, o que é natural.

Palhinha é indispensável neste jogo contra uma equipa mais musculada.


RuberAlbus


SCB 25

Boas comprei hoje na bilheteira do estádio e tinha 2 pessoas a minha frente.
Comprei 5 bilhetes de 20 euros.
FORÇA BRAGA. 

PAF

Quote from: 100%SCB on 24 de January de 2020, 11:06
Não sei qual é a necessidade que alguns tem de vir falar sem saber... para a meia final o clube não teve direito á bancada superior toda. Apenas teve direito ao C8, C7, C6, C5 e o C3 não tenho a certeza. Por isso, efetivamente vendemos todos ou quase todos os bilhetes de 10€.
Pelos vistos nem tu tens certezas... não sei se vendemos ou não, sei que metade da bancada, toda ela reservada a bilhetes de 10€  e reservada unicamente ao Braga (não vi um único anuncio a dizer o contrário disto, a não ser o que escreveste acima que o Braga só teve meia bancada) estava despida ou se quiseres vazia. O porquê pouco me interessa. Era a bancada do Braga tal como a nascente era a bancada do Sporting e do Guimarães e em momento algum li ou ouvi dizer que só tinham 4 setores na sua bancada superior (o sporting nem teve nenhum pela falta de adeptos). O Braga teve quase a vender os bilhetes todos a 10€? Se meterem 500 a venda vão todos e no fim até podem dizer que esgotaram os bilhetes, embora a realidade é que a bancada fica vazia. Parece-me é que não tivemos mais setores porque nem sequer vendemos os que tínhamos...
Mais se só tínhamos 4 setores (mais ainda apanhando a parte dos jornalistas) significa que o Braga vendeu 3500mil bilhetes a 10€ é isso? E anda aqui o pessoal a pedir prioridades!

Lipeste

Quote from: antoniodias on 24 de January de 2020, 11:43
Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de January de 2020, 11:34
Quote from: rpo.castro on 24 de January de 2020, 11:30
Entra Trincao e sai Horta?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

É de facto a grande dúvida: quem joga com Paulinho? Mas entre Galeno, Horta e Trincão, 2 deles jogarão e o outro entrará na segunda parte.
De resto, sai Novais e entra Palhinha e não muda mais nada.

Não gostei propriamente da entrada do Trincao no dragaum, por isso entrava com o Galeno e Horta.
Acho que ainda falta algo no Trincao para estes jogos, o que é natural.

Palhinha é indispensável neste jogo contra uma equipa mais musculada.
Pelas características de Horta, Trincão e Galeno, talvez seja benéfico, apostar no Galeno saído banco...a entrada do Galeno quando o adversário estiver mais desgastado, pela sua velocidade e  capacidade para encarar o um para um, pode vir a fazer mais estragos do que aqueles que eventualmente lhe serão permitidos jogando de início.

Enorme_Guerreiro

Quote from: antoniodias on 24 de January de 2020, 11:43
Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de January de 2020, 11:34
Quote from: rpo.castro on 24 de January de 2020, 11:30
Entra Trincao e sai Horta?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

É de facto a grande dúvida: quem joga com Paulinho? Mas entre Galeno, Horta e Trincão, 2 deles jogarão e o outro entrará na segunda parte.
De resto, sai Novais e entra Palhinha e não muda mais nada.

Não gostei propriamente da entrada do Trincao na terça feira, por isso entrava com o Galeno e Horta.
Acho que ainda falta algo no Trincao para estes jogos, o que é natural.

Palhinha é indispensável neste jogo contra uma equipa mais musculada.

Percebo, mas para mim, acho que qualquer duo vindo desses 3 será bom e aceitável. Se eles jogarem com o Corona a lateral, o Galeno pode aproveitar as subidas dele para ganhar espaço pela linha. Por outro lado, o Horta acompanhará melhor as subidas do Corona. Confio no Rúben para escolher...


JR1287

Acabo de ir à loja da cidade. Não havia fila nenhuma...
Quanto aos bilhetes, nas lojas do Braga (porque pode haver nas bilheteiras ou online, isso o Braga não sabe) para a superior já só há para a C8, sector onde vão ficar as claques. Para a inferior, os bilhetes de 20,00 € já só há da fila 9 para baixo (há alguns avulso espalhados mais para cima, junto aos vidros, mas para quem quiser lugares juntos, só da fila 9 para baixo); dos de 25,00 € ainda há muitos (cerca de metade; mas faltando os de 20 €, estão a sair melhor os de 25 €: eu ia comprar 4 para a B6 e acabei por comprar para a B4). O Braga pensa vender quase todos os bilhetes que tem, mas há muitos dispersos que o Braga não controla.

100%SCB

Quote from: PAF on 24 de January de 2020, 11:54
Quote from: 100%SCB on 24 de January de 2020, 11:06
Não sei qual é a necessidade que alguns tem de vir falar sem saber... para a meia final o clube não teve direito á bancada superior toda. Apenas teve direito ao C8, C7, C6, C5 e o C3 não tenho a certeza. Por isso, efetivamente vendemos todos ou quase todos os bilhetes de 10€.
Pelos vistos nem tu tens certezas... não sei se vendemos ou não, sei que metade da bancada, toda ela reservada a bilhetes de 10€  e reservada unicamente ao Braga (não vi um único anuncio a dizer o contrário disto, a não ser o que escreveste acima que o Braga só teve meia bancada) estava despida ou se quiseres vazia. O porquê pouco me interessa. Era a bancada do Braga tal como a nascente era a bancada do Sporting e do Guimarães e em momento algum li ou ouvi dizer que só tinham 4 setores na sua bancada superior (o sporting nem teve nenhum pela falta de adeptos). O Braga teve quase a vender os bilhetes todos a 10€? Se meterem 500 a venda vão todos e no fim até podem dizer que esgotaram os bilhetes, embora a realidade é que a bancada fica vazia. Parece-me é que não tivemos mais setores porque nem sequer vendemos os que tínhamos...
Mais se só tínhamos 4 setores (mais ainda apanhando a parte dos jornalistas) significa que o Braga vendeu 3500mil bilhetes a 10€ é isso? E anda aqui o pessoal a pedir prioridades!
Vai ver o ***** do mapa e vê se o Braga tinha a bancada toda... nem depois de te corrigirem assumes a ***** do erro
E disse que quanto ao C3 não tinha a certeza porque estava cortado no tal mapa mas tinha la adeptos..
Agora já só não estamos a vender o C1, B1, C4(imprensa) e parte "vip" (os dois setores centrais da poente)
FORÇA BRAGA

D_PAC

Quote from: 100%SCB on 24 de January de 2020, 13:02
Quote from: PAF on 24 de January de 2020, 11:54
Quote from: 100%SCB on 24 de January de 2020, 11:06
Não sei qual é a necessidade que alguns tem de vir falar sem saber... para a meia final o clube não teve direito á bancada superior toda. Apenas teve direito ao C8, C7, C6, C5 e o C3 não tenho a certeza. Por isso, efetivamente vendemos todos ou quase todos os bilhetes de 10€.
Pelos vistos nem tu tens certezas... não sei se vendemos ou não, sei que metade da bancada, toda ela reservada a bilhetes de 10€  e reservada unicamente ao Braga (não vi um único anuncio a dizer o contrário disto, a não ser o que escreveste acima que o Braga só teve meia bancada) estava despida ou se quiseres vazia. O porquê pouco me interessa. Era a bancada do Braga tal como a nascente era a bancada do Sporting e do Guimarães e em momento algum li ou ouvi dizer que só tinham 4 setores na sua bancada superior (o sporting nem teve nenhum pela falta de adeptos). O Braga teve quase a vender os bilhetes todos a 10€? Se meterem 500 a venda vão todos e no fim até podem dizer que esgotaram os bilhetes, embora a realidade é que a bancada fica vazia. Parece-me é que não tivemos mais setores porque nem sequer vendemos os que tínhamos...
Mais se só tínhamos 4 setores (mais ainda apanhando a parte dos jornalistas) significa que o Braga vendeu 3500mil bilhetes a 10€ é isso? E anda aqui o pessoal a pedir prioridades!
Vai ver o ***** do mapa e vê se o Braga tinha a bancada toda... nem depois de te corrigirem assumes a ***** do erro
E disse que quanto ao C3 não tinha a certeza porque estava cortado no tal mapa mas tinha la adeptos..
Agora já só não estamos a vender o C1, B1, C4(imprensa) e parte "vip" (os dois setores centrais da poente)

Mas nos aviões existem prioridades! [emoji3]
#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Quote from: D_PAC on 24 de January de 2020, 13:09
Quote from: 100%SCB on 24 de January de 2020, 13:02
Quote from: PAF on 24 de January de 2020, 11:54
Quote from: 100%SCB on 24 de January de 2020, 11:06
Não sei qual é a necessidade que alguns tem de vir falar sem saber... para a meia final o clube não teve direito á bancada superior toda. Apenas teve direito ao C8, C7, C6, C5 e o C3 não tenho a certeza. Por isso, efetivamente vendemos todos ou quase todos os bilhetes de 10€.
Pelos vistos nem tu tens certezas... não sei se vendemos ou não, sei que metade da bancada, toda ela reservada a bilhetes de 10€  e reservada unicamente ao Braga (não vi um único anuncio a dizer o contrário disto, a não ser o que escreveste acima que o Braga só teve meia bancada) estava despida ou se quiseres vazia. O porquê pouco me interessa. Era a bancada do Braga tal como a nascente era a bancada do Sporting e do Guimarães e em momento algum li ou ouvi dizer que só tinham 4 setores na sua bancada superior (o sporting nem teve nenhum pela falta de adeptos). O Braga teve quase a vender os bilhetes todos a 10€? Se meterem 500 a venda vão todos e no fim até podem dizer que esgotaram os bilhetes, embora a realidade é que a bancada fica vazia. Parece-me é que não tivemos mais setores porque nem sequer vendemos os que tínhamos...
Mais se só tínhamos 4 setores (mais ainda apanhando a parte dos jornalistas) significa que o Braga vendeu 3500mil bilhetes a 10€ é isso? E anda aqui o pessoal a pedir prioridades!
Vai ver o ***** do mapa e vê se o Braga tinha a bancada toda... nem depois de te corrigirem assumes a ***** do erro
E disse que quanto ao C3 não tinha a certeza porque estava cortado no tal mapa mas tinha la adeptos..
Agora já só não estamos a vender o C1, B1, C4(imprensa) e parte "vip" (os dois setores centrais da poente)

Mas nos aviões existem prioridades! [emoji3]
Sinceramente não percebi, suponho que esteja relacionado com alguma "discussão" que houve antes mas não estou por dentro.
FORÇA BRAGA

BRAGA.COM

blábláblá....
Hoje fui comprar os meus hoje de manha por volta das 10h30 a loja do BP e havia 4/5 pessoas a minha frente e outras 4/5 atrás.
Obtive os bilhetes para junto da claque para ver este jogo em pé tal como queria desde o inicio
Ainda há bilhetes de 15, 20 e 25.

De 15 já não devem chegar a noite pois já só havia para o sector C8 como já referido ( zona claque C8 /C7).

Menos conversa e mais acção! comprem e amanhã espero realmente reviver o inferno da pedreira.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Quim

Quote from: D_PAC on 24 de January de 2020, 13:09
Quote from: 100%SCB on 24 de January de 2020, 13:02
Quote from: PAF on 24 de January de 2020, 11:54
Quote from: 100%SCB on 24 de January de 2020, 11:06
Não sei qual é a necessidade que alguns tem de vir falar sem saber... para a meia final o clube não teve direito á bancada superior toda. Apenas teve direito ao C8, C7, C6, C5 e o C3 não tenho a certeza. Por isso, efetivamente vendemos todos ou quase todos os bilhetes de 10€.
Pelos vistos nem tu tens certezas... não sei se vendemos ou não, sei que metade da bancada, toda ela reservada a bilhetes de 10€  e reservada unicamente ao Braga (não vi um único anuncio a dizer o contrário disto, a não ser o que escreveste acima que o Braga só teve meia bancada) estava despida ou se quiseres vazia. O porquê pouco me interessa. Era a bancada do Braga tal como a nascente era a bancada do Sporting e do Guimarães e em momento algum li ou ouvi dizer que só tinham 4 setores na sua bancada superior (o sporting nem teve nenhum pela falta de adeptos). O Braga teve quase a vender os bilhetes todos a 10€? Se meterem 500 a venda vão todos e no fim até podem dizer que esgotaram os bilhetes, embora a realidade é que a bancada fica vazia. Parece-me é que não tivemos mais setores porque nem sequer vendemos os que tínhamos...
Mais se só tínhamos 4 setores (mais ainda apanhando a parte dos jornalistas) significa que o Braga vendeu 3500mil bilhetes a 10€ é isso? E anda aqui o pessoal a pedir prioridades!
Vai ver o ***** do mapa e vê se o Braga tinha a bancada toda... nem depois de te corrigirem assumes a ***** do erro
E disse que quanto ao C3 não tinha a certeza porque estava cortado no tal mapa mas tinha la adeptos..
Agora já só não estamos a vender o C1, B1, C4(imprensa) e parte "vip" (os dois setores centrais da poente)

Mas nos aviões existem prioridades! [emoji3]
Olha aí o sarcasmo [emoji28]

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk