News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 PORTO - FINAL DA TAÇA DA LIGA - 25-01-2020 - 19H45 - CAMPEÕES DE INVERNO

Started by A.COSTA, 21 de January de 2020, 23:11

Previous topic - Next topic

LS

Quote from: TMP on 23 de January de 2020, 20:18
Alguém sabe dizer se há algum inconveniente de comprar pela net?

Os bilhetes estão à venda no site da liga...paga-se uma pequena comissão mas evita-se a deslocação às bilheteiras e as filas.

Não, é igual... Apenas não tem à venda a categoria de 15€.

https://finalfour.byblueticket.pt/Purchase.aspx?revt=1&E=4850

James

Quote from: Layne Staley on 23 de January de 2020, 20:20
Quote from: TMP on 23 de January de 2020, 20:18
Alguém sabe dizer se há algum inconveniente de comprar pela net?

Os bilhetes estão à venda no site da liga...paga-se uma pequena comissão mas evita-se a deslocação às bilheteiras e as filas.

Não, é igual... Apenas não tem à venda a categoria de 15€.

https://finalfour.byblueticket.pt/Purchase.aspx?revt=1&E=4850

Ok, obrigado. Pensei que vendiam todas as categorias!

Guerreiro03

Quote from: Layne Staley on 23 de January de 2020, 20:06


Estes gajos tem sonhos molhados connosco, tenho a certeza.

Vamos lá ganhar esta *****.
E são também únicos a partir cadeiras e destruir casas de banho ! Que mentalidade pequena ! Que necessidade de tentar mostrar uma realidade alternativa que não existe !

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


enormeBRAGA

Quote from: Guerreiro03 on 23 de January de 2020, 20:57
Quote from: Layne Staley on 23 de January de 2020, 20:06


Estes gajos tem sonhos molhados connosco, tenho a certeza.

Vamos lá ganhar esta *****.
E são também únicos a partir cadeiras e destruir casas de banho ! Que mentalidade pequena ! Que necessidade de tentar mostrar uma realidade alternativa que não existe !

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Sempre que se sentem inferiores, lá vem a boca ao rival.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Legião

Ouvi que a procura por bilhetes ainda está a bom ritmo,  esgotar os nossos bilhetes além de excelente para a promoção do braguismo penso que seria também um factor extra de motivação para a equipa. Quando comprei vi alguns adeptos a optar por comprar de 20€ para ficarem na bancada de baixo. Por acaso alguém tem ideia de como estão as vendas para a inferior?


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sérgio

Quote from: rpo.castro on 23 de January de 2020, 20:07


Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2020, 19:47
Ninguém tá preocupado com a falta de bilhetes mas sim com o facto de qualquer artista, seja do Braga ou nao possa comprar a 15 euros !!!Vou repetir 15 euros !!! Enquanto muitos adeptos que vão a todos os jogos, que foram a meia final etc provavelmente vai ter de pagar 25!

As vezes parece que há pessoas que se fazem desentendidos para não dizer pior.
Havia bilhetes à venda há muitos meses (até 20 e tal dezembro) a 5 ou 10 euros para qualquer artista.
E vai haver quem vai de borla e quem comprou e o clube não se apurou.
E em vez de ficar num lugar de 15 fica num lugar de 25. Isto hipoteticamente.

Mas 10, 20, 100 adeptos que possam desembolsar mais 5 euros (para lugar melhor) é  problema. É um problema enorme, o maior de todos. Ficarem 6 ou 7 mil por vender é pacífico.

Um gajo que queira dar 15e e 15 euros só (e que se espume se não conseguir e o dono do café central de vilar de perdizes tiver levado 12 bilhetes para filhos cunhados, sogro e 1 enteado que  vem do Canadá) não consegue comprar o bilhete hoje ou ligar a um artista que compre por ele?

É que se a minha vida dependesse de um bilhete de 15e, ou passava na bilheteira ou perguntava a alguém que já fosse lá pra comprar mais um (ou mais 12) em vez de me vir espumar para aqui a gritar que o fim está próximo.

Já agora, vai haver jogo ou é só mesmo compra e venda de bilhetes?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Com o devido respeito pela sua opinião, compreendo que os bilhetes estão disponíveis há muito, compreendo que se queira o estádio cheio (também o quero mas em todos os jogos, sempre), compreendo a pressa em vender, compreendo que o tempo é escasso para tal, compreendo a mobilização da cidade mas o que se trata aqui, em primeiro lugar, é de consideração pelos associados, com e sem cadeira que todos os meses, todos os fins de semana contribuem.

Podem sobrar um, dez ou até 5 mil bilhetes. Um sócio, pelo simples facto de ser sócio TEM de ser a prioridade do clube, muito mais numa final.
Para quê ser sócio então se nas alturas especiais somos tratados como os demais?! Podemos andar o ano todo de convite em convite, por oportunismo, sem dar nada ao clube, ficar em casa nos dias de chuva e frio.

Exige-se respeito e consideração apenas. São reparos que tem de chegar ao clube afim de haver critérios e prioridades, sem qualquer intenção de desunir ou afastar a cidade.

Tfpc_

Vejo muito falatório mas não no que é importante
Sabado interessa estar a bancada poente vestida de vermelha e branco sem infiltrados e convém correr esses gajos para o lado deles e acima de tudo apoiar a nossa equipa incansavelmente

O Braga somos nós!!!
De te ver eu nao posso deixar!!

rpo.castro

Quote from: Sérgio on 23 de January de 2020, 21:38
Quote from: rpo.castro on 23 de January de 2020, 20:07


Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2020, 19:47
Ninguém tá preocupado com a falta de bilhetes mas sim com o facto de qualquer artista, seja do Braga ou nao possa comprar a 15 euros !!!Vou repetir 15 euros !!! Enquanto muitos adeptos que vão a todos os jogos, que foram a meia final etc provavelmente vai ter de pagar 25!

As vezes parece que há pessoas que se fazem desentendidos para não dizer pior.
Havia bilhetes à venda há muitos meses (até 20 e tal dezembro) a 5 ou 10 euros para qualquer artista.
E vai haver quem vai de borla e quem comprou e o clube não se apurou.
E em vez de ficar num lugar de 15 fica num lugar de 25. Isto hipoteticamente.

Mas 10, 20, 100 adeptos que possam desembolsar mais 5 euros (para lugar melhor) é  problema. É um problema enorme, o maior de todos. Ficarem 6 ou 7 mil por vender é pacífico.

Um gajo que queira dar 15e e 15 euros só (e que se espume se não conseguir e o dono do café central de vilar de perdizes tiver levado 12 bilhetes para filhos cunhados, sogro e 1 enteado que  vem do Canadá) não consegue comprar o bilhete hoje ou ligar a um artista que compre por ele?

É que se a minha vida dependesse de um bilhete de 15e, ou passava na bilheteira ou perguntava a alguém que já fosse lá pra comprar mais um (ou mais 12) em vez de me vir espumar para aqui a gritar que o fim está próximo.

Já agora, vai haver jogo ou é só mesmo compra e venda de bilhetes?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Com o devido respeito pela sua opinião, compreendo que os bilhetes estão disponíveis há muito, compreendo que se queira o estádio cheio (também o quero mas em todos os jogos, sempre), compreendo a pressa em vender, compreendo que o tempo é escasso para tal, compreendo a mobilização da cidade mas o que se trata aqui, em primeiro lugar, é de consideração pelos associados, com e sem cadeira que todos os meses, todos os fins de semana contribuem.

Podem sobrar um, dez ou até 5 mil bilhetes. Um sócio, pelo simples facto de ser sócio TEM de ser a prioridade do clube, muito mais numa final.
Para quê ser sócio então se nas alturas especiais somos tratados como os demais?! Podemos andar o ano todo de convite em convite, por oportunismo, sem dar nada ao clube, ficar em casa nos dias de chuva e frio.

Exige-se respeito e consideração apenas. São reparos que tem de chegar ao clube afim de haver critérios e prioridades, sem qualquer intenção de desunir ou afastar a cidade.
Ah afinal o problema não são bilhetes. São paninhos quentes e passadeira vermelha?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Sérgio

Quote from: rpo.castro on 23 de January de 2020, 22:18
Quote from: Sérgio on 23 de January de 2020, 21:38
Quote from: rpo.castro on 23 de January de 2020, 20:07


Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2020, 19:47
Ninguém tá preocupado com a falta de bilhetes mas sim com o facto de qualquer artista, seja do Braga ou nao possa comprar a 15 euros !!!Vou repetir 15 euros !!! Enquanto muitos adeptos que vão a todos os jogos, que foram a meia final etc provavelmente vai ter de pagar 25!

As vezes parece que há pessoas que se fazem desentendidos para não dizer pior.
Havia bilhetes à venda há muitos meses (até 20 e tal dezembro) a 5 ou 10 euros para qualquer artista.
E vai haver quem vai de borla e quem comprou e o clube não se apurou.
E em vez de ficar num lugar de 15 fica num lugar de 25. Isto hipoteticamente.

Mas 10, 20, 100 adeptos que possam desembolsar mais 5 euros (para lugar melhor) é  problema. É um problema enorme, o maior de todos. Ficarem 6 ou 7 mil por vender é pacífico.

Um gajo que queira dar 15e e 15 euros só (e que se espume se não conseguir e o dono do café central de vilar de perdizes tiver levado 12 bilhetes para filhos cunhados, sogro e 1 enteado que  vem do Canadá) não consegue comprar o bilhete hoje ou ligar a um artista que compre por ele?

É que se a minha vida dependesse de um bilhete de 15e, ou passava na bilheteira ou perguntava a alguém que já fosse lá pra comprar mais um (ou mais 12) em vez de me vir espumar para aqui a gritar que o fim está próximo.

Já agora, vai haver jogo ou é só mesmo compra e venda de bilhetes?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Com o devido respeito pela sua opinião, compreendo que os bilhetes estão disponíveis há muito, compreendo que se queira o estádio cheio (também o quero mas em todos os jogos, sempre), compreendo a pressa em vender, compreendo que o tempo é escasso para tal, compreendo a mobilização da cidade mas o que se trata aqui, em primeiro lugar, é de consideração pelos associados, com e sem cadeira que todos os meses, todos os fins de semana contribuem.

Podem sobrar um, dez ou até 5 mil bilhetes. Um sócio, pelo simples facto de ser sócio TEM de ser a prioridade do clube, muito mais numa final.
Para quê ser sócio então se nas alturas especiais somos tratados como os demais?! Podemos andar o ano todo de convite em convite, por oportunismo, sem dar nada ao clube, ficar em casa nos dias de chuva e frio.

Exige-se respeito e consideração apenas. São reparos que tem de chegar ao clube afim de haver critérios e prioridades, sem qualquer intenção de desunir ou afastar a cidade.
Ah afinal o problema não são bilhetes. São paninhos quentes e passadeira vermelha?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

https://scbraga.pt/lugares-anuais/#2vantagenseregras

VANTAGENS E REGRAS
Os lugares anuais garantem-te um amplo conjunto de vantagens como:
Acesso a todos os jogos da Liga NOS em casa;
Acesso aos jogos da fase de grupos da Allianz Cup em casa;
Acesso aos jogos das pré-eliminatórias de acesso à Liga Europa e fase de grupos Liga Europa;
Acesso a todos os jogos do SC Braga B no Estádio 1º de Maio;
Acesso a todos os jogos do SC Braga Futebol Feminino no Estádio 1º de Maio;
Acesso a todos os jogos na Cidade Desportiva SC Braga;
Melhores lugares do estádio;
Lugar marcado;
Prioridade na aquisição de bilhetes para outros jogos do SC Braga;
Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo SC Braga;
Desconto de 15% nos artigos de merchandising nas lojas do SC Braga;
Ofertas/sorteios ao longo da época para os Lugares Anuais que vieram aos jogos.

O problema é ser sócio e não ser tratado como tal.

NightHawk

Com apenas 2 dias não faz sentido andar com fases de vendas qdo já se sabe que não se vão esgotar os bilhetes. Já o pessoal se queixa que 2 dias é pouco com o horário de trab de qse todos, quanto mais fechar 1 dia a público. Se enchessemos o estádio só com sócios ou houvessem vários dias de venda e perspectiva de esgotar (como na taça de Portugal) a coisa era diferente.

Há muitos bilhetes à venda e nem os de 15eur vão esgotar. Duvido muito que estejemos mais de 10mil (até pelos preços estapafúrdios). Há que ser realista e perceber a praticidade das coisas. Não vamos estar 15mil, nem perto, aliás, provavelmente seremos os mesmos 7 mil da meia final...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

A.COSTA

Este jogo pode significar muito para a afirmação do clube, assim como para a época.

Espero que se confirme a grande adesão aos bilhetes.

Só desejo que o Braga ganhe. Jogue como jogar, pouco importo neste jogo. Pouco ou nada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Técnico estava na única conquista minhota
A «aquecer o banco» Amorim foi feliz... Como será a comandar?


Passam já mais de seis anos desde que o Braga conquistou a única Taça da Liga do seu historial. Curiosamente, a final da edição 12/13 até é a mesma da que se vai disputar este sábado e coloca os minhotos contra o FC Porto. Essa final, de abril de 2013, jogada em Coimbra, tem apenas dois elemento «repetentes», para além das duas equipas. Um deles é o avançado Zé Luís, que representava o Braga, o outro é Rúben Amorim e há um caso curioso a envolver o atual treinador minhoto.

Muito rapidamente vamos recuar até essa época de 12/13. Rúben Amorim era jogador do Benfica e estava em Braga emprestado pelos encarnados. Fez 36 jogos nessa época, mas nessa final não saiu do banco de suplentes. Em tom de brincadeira podemos dizer que esteve 90 minutos a «aquecer o banco». Os minhotos venceram o troféu com um golo de grande penalidade marcado por Alan e o médio somava assim a sua 4ª Taça da Liga (viria a terminar a carreira com seis títulos).

Este sábado Rúben Amorim sabe que vai voltar a passar uma final de Taça da Liga no banco de suplentes, mas desta vez vai ser ele o comandante. Para já a curta carreira de treinador principal tem começado bem ao antigo internacional português. Quatro vitórias seguidas, uma goleada e vitórias sobre FC Porto e Sporting. Agora tem a sua primeira final como treinador... 

Rúben Amorim tem um historial de finais da Taça da Liga que chega a impressionar. Para ter noção, como jogador, o médio/defesa nunca perdeu um jogo que valesse a conquista deste título.

Será que Rúben Amoril vai levar este espírito «papa taças» para Braga? Conseguirá tornar-se o primeiro a ganhar esta prova como jogador e treinador? já falta pouco para sabermos isso.

Texto retirado do zerozero.pt:
https://www.zerozero.pt/news.php?id=275142


enormeBRAGA

No dia de ontem, foram vendidos 6.000 bilhetes.

Antena Minho

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

VERMELHO MAGICO

Quote from: Sérgio on 23 de January de 2020, 22:27
Quote from: rpo.castro on 23 de January de 2020, 22:18
Quote from: Sérgio on 23 de January de 2020, 21:38
Quote from: rpo.castro on 23 de January de 2020, 20:07
Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2020, 19:47
Ninguém tá preocupado com a falta de bilhetes mas sim com o facto de qualquer artista, seja do Braga ou nao possa comprar a 15 euros !!!Vou repetir 15 euros !!! Enquanto muitos adeptos que vão a todos os jogos, que foram a meia final etc provavelmente vai ter de pagar 25!

As vezes parece que há pessoas que se fazem desentendidos para não dizer pior.
Havia bilhetes à venda há muitos meses (até 20 e tal dezembro) a 5 ou 10 euros para qualquer artista.
E vai haver quem vai de borla e quem comprou e o clube não se apurou.
E em vez de ficar num lugar de 15 fica num lugar de 25. Isto hipoteticamente.

Mas 10, 20, 100 adeptos que possam desembolsar mais 5 euros (para lugar melhor) é  problema. É um problema enorme, o maior de todos. Ficarem 6 ou 7 mil por vender é pacífico.

Um gajo que queira dar 15e e 15 euros só (e que se espume se não conseguir e o dono do café central de vilar de perdizes tiver levado 12 bilhetes para filhos cunhados, sogro e 1 enteado que  vem do Canadá) não consegue comprar o bilhete hoje ou ligar a um artista que compre por ele?

É que se a minha vida dependesse de um bilhete de 15e, ou passava na bilheteira ou perguntava a alguém que já fosse lá pra comprar mais um (ou mais 12) em vez de me vir espumar para aqui a gritar que o fim está próximo.

Já agora, vai haver jogo ou é só mesmo compra e venda de bilhetes?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Com o devido respeito pela sua opinião, compreendo que os bilhetes estão disponíveis há muito, compreendo que se queira o estádio cheio (também o quero mas em todos os jogos, sempre), compreendo a pressa em vender, compreendo que o tempo é escasso para tal, compreendo a mobilização da cidade mas o que se trata aqui, em primeiro lugar, é de consideração pelos associados, com e sem cadeira que todos os meses, todos os fins de semana contribuem.

Podem sobrar um, dez ou até 5 mil bilhetes. Um sócio, pelo simples facto de ser sócio TEM de ser a prioridade do clube, muito mais numa final.
Para quê ser sócio então se nas alturas especiais somos tratados como os demais?! Podemos andar o ano todo de convite em convite, por oportunismo, sem dar nada ao clube, ficar em casa nos dias de chuva e frio.

Exige-se respeito e consideração apenas. São reparos que tem de chegar ao clube afim de haver critérios e prioridades, sem qualquer intenção de desunir ou afastar a cidade.
Ah afinal o problema não são bilhetes. São paninhos quentes e passadeira vermelha?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

https://scbraga.pt/lugares-anuais/#2vantagenseregras

VANTAGENS E REGRAS
Os lugares anuais garantem-te um amplo conjunto de vantagens como:
Acesso a todos os jogos da Liga NOS em casa;
Acesso aos jogos da fase de grupos da Allianz Cup em casa;
Acesso aos jogos das pré-eliminatórias de acesso à Liga Europa e fase de grupos Liga Europa;
Acesso a todos os jogos do SC Braga B no Estádio 1º de Maio;
Acesso a todos os jogos do SC Braga Futebol Feminino no Estádio 1º de Maio;
Acesso a todos os jogos na Cidade Desportiva SC Braga;
Melhores lugares do estádio;
Lugar marcado;
Prioridade na aquisição de bilhetes para outros jogos do SC Braga;
Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo SC Braga;
Desconto de 15% nos artigos de merchandising nas lojas do SC Braga;
Ofertas/sorteios ao longo da época para os Lugares Anuais que vieram aos jogos.

O problema é ser sócio e não ser tratado como tal.

Pode ser que desta as pessoas entendam onde queríamos chegar (os que defendem a prioridade dos sócios).
É que comprar bilhete em Novembro para depois ir ver porto x guimerdães não é muito a minha praia.

Ontem comprei 4 e ainda havia C7 e C8 a 15 euros. Mas a fila no BP continuava a crescer.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Kwanza99

Enfim, começo-me a aperceber que existe por aqui malta a querer viver o mito à força toda. Só não percebo se é por desespero ou se é mesmo por crença.

Eu quero lá saber se o raio da nossa bancada enche ou deixa de encher. De que adianta encher se a grande maioria for um bando de cus alapados que o máximo que conseguem fazer é puxar de um aplaudidor?

O desespero pelo mito é tamanho que até já é aceitável os sócios não serem considerados pelo esforço extra que fazem ano após ano, mês após mês, semana após semana, abdicando de outras coisas para poderem participar de forma ativa na vida do clube em detrimento de:
- indivíduos que se for preciso têm condições para ser sócios, terem cadeira, mas preferem viver na base das borlas, do bom tempo e dos bons horários;
- indivíduos que para eles, durante o resto da época, o Braga é a equipa b deste e daquele;
- indivíduos que até são adeptos do porto, mas para eles é mais cómodo passarem um associado do Braga, na sua própria loja, para conseguirem o bilhete mais barato para ele e mais o resto da família (sim, a organização esse arauto da coerência disse que não vai permitir adeptos de clubes distintos na mesma banca. Tá, sei!);
- indivíduos que até gostam de futebol e porque é um final, até "curtiam" ir ver o jogo;
- e podia continuar por aqui fora (sintam-se livres)....

Enfim, até podíamos estar só 50! Da mesma maneira que vocês acreditam que mesmo assim vão sobrar bilhetes, então que mal fazia bloquear um dia só para os sócios terem a hipótese de decidir se querem um bilhete de 15€, 20€ ou 25€? Segundo vocês os bilhetes já não iam esgotar e não.
Depois há que pensar que uma parte está reservado para as claques (e muito bem!), onde apesar de muitos dos seus membros não serem sócios do clube, são sócios da claque e também eles fazem esforços para ir por esse Portugal e Europa fora apoiar o nosso Braga a locais como Portimão, Setúbal, Bratislava, etc.

Mas claro que se quilhe o associado que já paga quotas e se já só tiver hipótese de comprar bilhete de 20€/25€, porque pessoas que se estão a marimbar para o clube durante o ano todo foram lá açambarcar os bilhetes mais baratos. Para uns são só 5€, ainda bem para vocês, para outros é a diferença entre ir ao jogo ou não (porque no fim do mês costumam dar mais 10€ ao seu clube). E vocês têm que respeitar quem não pode dar esses extra 5 ou 10, ponto.

"Quer bilhetes de 15€, muito bem, tem que esperar por amanhã ou então compra de 20 ou 25. Os de 15 hoje é só para associados." - Era assim tão dramático? Tão inibidor?

Metam uma coisa na cabeça, sim, OS SÓCIOS TÊM OU DEVERIAM TER MAIS DIREITOS QUE O COMUM DO ADEPTO, doa a quem doer!

Ter o primeiro dia só para sócios ia fazer com que não conseguíssemos encher a bancada? (uhhhhh, lá vem os manolos gozar connosco!)
Enchendo ou não enchendo, pelo menos saberia que grande maioria dos presentes na bancada ia ser incansável no apoio. Assim, vão ser os do costume num canto (como aconteceu na meia final) e o resto (signifique o que isso significar).

E escusam de vir com esses argumentos super válidos dos braguistas de 1ª ou de 2ª ou então de paninhos quentes e passadeiras vermelhas. É-me igual ao litro. O desrespeito e a falta de consideração pelos sócios fica gravado.

Agora só para andarmos a medir pilas com os do outro lado vamos é esgotar a bancada, se é com braguistas (de 1ª ou de 2ª) ou se é com vulgares espectadores isso não interessa. O que interessa é encher a bancada para termos qualquer coisa para rebater as lengas-lengas que passam a vida a imputar ao nosso clube.

E fico-me por aqui nesta discussão, porque também não estou aqui para impingir nada a ninguém. Cada um tem a sua forma de pensar, esta é a minha. Mostrar que SER do Braga e APOIAR o Braga tem que ser reconhecido.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

rpo.castro

Quote from: Kwanza99 on 24 de January de 2020, 10:00
Enfim, começo-me a aperceber que existe por aqui malta a querer viver o mito à força toda. Só não percebo se é por desespero ou se é mesmo por crença.

Eu quero lá saber se o raio da nossa bancada enche ou deixa de encher. De que adianta encher se a grande maioria for um bando de cus alapados que o máximo que conseguem fazer é puxar de um aplaudidor?

O desespero pelo mito é tamanho que até já é aceitável os sócios não serem considerados pelo esforço extra que fazem ano após ano, mês após mês, semana após semana, abdicando de outras coisas para poderem participar de forma ativa na vida do clube em detrimento de:
- indivíduos que se for preciso têm condições para ser sócios, terem cadeira, mas preferem viver na base das borlas, do bom tempo e dos bons horários;
- indivíduos que para eles, durante o resto da época, o Braga é a equipa b deste e daquele;
- indivíduos que até são adeptos do porto, mas para eles é mais cómodo passarem um associado do Braga, na sua própria loja, para conseguirem o bilhete mais barato para ele e mais o resto da família (sim, a organização esse arauto da coerência disse que não vai permitir adeptos de clubes distintos na mesma banca. Tá, sei!);
- indivíduos que até gostam de futebol e porque é um final, até "curtiam" ir ver o jogo;
- e podia continuar por aqui fora (sintam-se livres)....

Enfim, até podíamos estar só 50! Da mesma maneira que vocês acreditam que mesmo assim vão sobrar bilhetes, então que mal fazia bloquear um dia só para os sócios terem a hipótese de decidir se querem um bilhete de 15€, 20€ ou 25€? Segundo vocês os bilhetes já não iam esgotar e não.
Depois há que pensar que uma parte está reservado para as claques (e muito bem!), onde apesar de muitos dos seus membros não serem sócios do clube, são sócios da claque e também eles fazem esforços para ir por esse Portugal e Europa fora apoiar o nosso Braga a locais como Portimão, Setúbal, Bratislava, etc.

Mas claro que se quilhe o associado que já paga quotas e se já só tiver hipótese de comprar bilhete de 20€/25€, porque pessoas que se estão a marimbar para o clube durante o ano todo foram lá açambarcar os bilhetes mais baratos. Para uns são só 5€, ainda bem para vocês, para outros é a diferença entre ir ao jogo ou não (porque no fim do mês costumam dar mais 10€ ao seu clube). E vocês têm que respeitar quem não pode dar esses extra 5 ou 10, ponto.

"Quer bilhetes de 15€, muito bem, tem que esperar por amanhã ou então compra de 20 ou 25. Os de 15 hoje é só para associados." - Era assim tão dramático? Tão inibidor?

Metam uma coisa na cabeça, sim, OS SÓCIOS TÊM OU DEVERIAM TER MAIS DIREITOS QUE O COMUM DO ADEPTO, doa a quem doer!

Ter o primeiro dia só para sócios ia fazer com que não conseguíssemos encher a bancada? (uhhhhh, lá vem os manolos gozar connosco!)
Enchendo ou não enchendo, pelo menos saberia que grande maioria dos presentes na bancada ia ser incansável no apoio. Assim, vão ser os do costume num canto (como aconteceu na meia final) e o resto (signifique o que isso significar).

E escusam de vir com esses argumentos super válidos dos braguistas de 1ª ou de 2ª ou então de paninhos quentes e passadeiras vermelhas. É-me igual ao litro. O desrespeito e a falta de consideração pelos sócios fica gravado.

Agora só para andarmos a medir pilas com os do outro lado vamos é esgotar a bancada, se é com braguistas (de 1ª ou de 2ª) ou se é com vulgares espectadores isso não interessa. O que interessa é encher a bancada para termos qualquer coisa para rebater as lengas-lengas que passam a vida a imputar ao nosso clube.

E fico-me por aqui nesta discussão, porque também não estou aqui para impingir nada a ninguém. Cada um tem a sua forma de pensar, esta é a minha. Mostrar que SER do Braga e APOIAR o Braga tem que ser reconhecido.
Andar a medir pilas e impingir coisas foi o que fizeste durante este texto todo.
Quem não consegue compreender que os bilhetes foram colocados à venda apenas 2 dias antes ou que a falta de público é um problema para o SCB (podiam estar só 50 pff) não consegue compreender nada!

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

Ainda há muitos bilhetes à venda, de todas as categorias.

Sem querer deitar mais lenha para a fogueira, só mostra que foi a melhor opção.

48horas para vender bilhetes não é como ter 15 dias como por exemplo para a Final da taça de Portugal.

enormeBRAGA

Pronto, os sócios já compraram, por isso, quem quiser, é a partir de hoje.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

Palhinha e Trincão com bilhete para a grande final
Por
Pascoal Sousa

Via aberta para os regressos de Palhinha e Trincão ao onze para a final da Taça da Liga, a terceira na história do SC Braga, clube que venceu a competição a 13 de abril de 2013 justamente à custa do FC Porto - 1-0, golo de Alan, de grande penalidade.

Impedido de defrontar a equipa que o cedeu ao SC Braga - o Sporting - Palhinha foi rendido por João Novais no triunfo por 2-1 sobre os leões, na meia-final.

Novais deu boa conta do recado, mas a fiabilidade da parceria que Palhinha forma com Fransérgio no meio-campo deve garantir-lhe acesso à titularidade, à semelhança do que aconteceu nos três desafios da Liga desde que Rúben Amorim sucedeu a Sá Pinto no comando dos guerreiros.

Também Trincão tem sinalizado o regresso ao onze, depois de ter sido poupado pelo treinador frente ao Sporting. O campeão europeu sub-19, seguido e cobiçado por meio mundo, é o jogador do SC Braga com mais assistências na Taça da Liga: dois passes para golo.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-01-24/sc-braga-palhinha-e-trincao-com-bilhete-para-a-grande-final/825933/471