News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 PORTO - FINAL DA TAÇA DA LIGA - 25-01-2020 - 19H45 - CAMPEÕES DE INVERNO

Started by A.COSTA, 21 de January de 2020, 23:11

Previous topic - Next topic

Rondo

"100% de respeito e 0% de medo"

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 23 de January de 2020, 18:19
Quote from: guerreiro1921 on 23 de January de 2020, 18:18
Quote from: enormeBRAGA on 23 de January de 2020, 18:13
Portanto, isto há braguistas de primeira e de segunda. Há os que podem ser sócios, que deviam ter todas as prioridades, e depois há aqueles que infelizmente, não o conseguem e, como se isso não bastasse, têm de se contentar em ser excluídos, como se fossem menos adeptos que outros.
Não há pachorra para tanto choro, fdx...

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Não é ser Braguista de 1ª ou 2ª, é valorizar o esforço que muitos fazem para estarem presentes na vida do clube, diariamente. Trata-se de reconhecimento!
O reconhecimento, deve ser dado noutras coisas. Não é nisto.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Ser sócio é ter vantagens e uma delas é o acesso a bilhetes (que o Braga poderia fazer preços diferentes, assumindo a diferença).

Por isso existiu diferenciação nas finais da taça de Portugal. Porque a probabilidade de esgotar era elevada (julgo que terá esgotado o mesmo).

Agora neste jogo, como na meia final, como ano passado, como há 3 ou como há 6 anos só existe um problema: o SC Braga não consegue colocar 15.000 pessoas numa final. Numa final na própria cidade.

Este é o único problema, mas aqui dispara se para todo lado ao invés de fazermos a única coisa que podemos fazer: incentivar para que mais compareçam e que se crie uma atmosfera positiva de apoio em torno da equipa.

Infelizmente e não é de agora, há muita gente interessada em dividir, em criar falsos problemas, em criar separações internas, em espalhar notícias delirantes.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

JR1287

Há bilhetes à venda na bilheteira do estádio, desde hoje, para os dois lados. Por que carga de água havia de um portista ir comprar bilhetes para a bancada do Braga, podendo comprar, ao mesmo preço (ou até mais baratos, porque vai haver menos portistas, e por isso é menos provável que os bilhetes mais baratos esgotem) para a bancada do Porto??? Isso é procurar fantasmas onde eles não existem!
E quanto à questão de dar prioridade aos sócios, poderia ser feito, mas os bilhetes não vão esgotar, e depois poderia sempre dizer-se "não venderam aos bracarenses não sócios e agora sobram bilhetes". É por isso uma falsa questão, porque quase de certeza que não vão esgotar (nem sequer os mais baratos).

Guerreiro03

As filas devem-se ao facto de só ter sido colocado uma impressora da Liga em cada um dos pontos de venda , porque caso contrário as filas não teriam metade do tamanho. Engraçado que no fórum há sempre um conjunto de 2/3 pessoas , que se queixam por tudo e por nada . Reconheço o direito às pessoas se queixaram , porque têm direito á sua opinião e reconheço fundamento a algumas das observações feitas sobre o processo de venda.  Mas essas 2/3 pessoas , sinceramente já cansam

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 23 de January de 2020, 18:30
Quote from: enormeBRAGA on 23 de January de 2020, 18:19
Quote from: guerreiro1921 on 23 de January de 2020, 18:18
Quote from: enormeBRAGA on 23 de January de 2020, 18:13
Portanto, isto há braguistas de primeira e de segunda. Há os que podem ser sócios, que deviam ter todas as prioridades, e depois há aqueles que infelizmente, não o conseguem e, como se isso não bastasse, têm de se contentar em ser excluídos, como se fossem menos adeptos que outros.
Não há pachorra para tanto choro, fdx...

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Não é ser Braguista de 1ª ou 2ª, é valorizar o esforço que muitos fazem para estarem presentes na vida do clube, diariamente. Trata-se de reconhecimento!
O reconhecimento, deve ser dado noutras coisas. Não é nisto.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Ser sócio é ter vantagens e uma delas é o acesso a bilhetes (que o Braga poderia fazer preços diferentes, assumindo a diferença).

Por isso existiu diferenciação nas finais da taça de Portugal. Porque a probabilidade de esgotar era elevada (julgo que terá esgotado o mesmo).

Agora neste jogo, como na meia final, como ano passado, como há 3 ou como há 6 anos só existe um problema: o SC Braga não consegue colocar 15.000 pessoas numa final. Numa final na própria cidade.

Este é o único problema, mas aqui dispara se para todo lado ao invés de fazermos a única coisa que podemos fazer: incentivar para que mais compareçam e que se crie uma atmosfera positiva de apoio em torno da equipa.

Infelizmente e não é de agora, há muita gente interessada em dividir, em criar falsos problemas, em criar separações internas, em espalhar notícias delirantes.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Pronto. Aqui está um belo exemplo. Não sei se seria possível ou não. Mas é um belo exemplo, em como se podia dar algum favorecimento aos sócios.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Gverreiro pt

Boa noite,
Estou a chegar a estação da CP, onde é mais acessível comprar bilhete a partir de lá? Tendo em conta o trânsito, as bilheteiras do estádio estão abertas porventura?

enormeBRAGA

Quote from: Gverreiro pt on 23 de January de 2020, 19:05
Boa noite,
Estou a chegar a estação da CP, onde é mais acessível comprar bilhete a partir de lá? Tendo em conta o trânsito, as bilheteiras do estádio estão abertas porventura?
A fila no Braga Parque, já está mais pequena. Vim de lá agora.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

PAF

O pessoal está preocupado com a falta de bilhetes quando provavelmente nem 20mil pessoas vão estar no jogo e nas meias finais ficaram 20mil lugares vazios... sendo que 7mil ou mais eram nossos.
Para estes jogos com estes preços, contam os habituais menos os que não estão dispostos a pagar ou a compactuar com este circo. No fim devem dar os mesmos da meia final.
Eu provavelmente devo conseguir ir de borla, senão nem lá metia os pés!! A liga, o Braga e os outros clubes que vão gozar o pessoal para outra banda.
Viram o desastre do ano passado e repetem o erro.

LS

Não fui ainda comprar os meus bilhetes, nem estou preocupado.

Há bilhetes para toda a gente, e se há vertentes que não se pode criticar é está.

Na última final da taça a política de venda foi exemplar. Temos tido viagens para jogos fora a preços irrisórios.

Com 2 dias de vendas de bilhetes íamos arriscar abrir so para sócios? Eles não vão esgotar. Quem não pode comprar hoje vai amanhã que ainda tem bilhetes de 15€.

"Ok mas eu vivo fora de Braga e só venho sábado" e vamos ter bilhetes presos até sábado?

Quem está nesta situação pode ligar com os responsáveis e pedir para reservar os bilhetes...

Estas críticas hoje não tem razão de ser.

Peço desculpa se ofendi alguém.

Pedro Ferreira

Sen querer ser alarmista, vim agora da loja do Braga na avenida e os bilhetes para a superior vao mesmo esgotar. So tem para a zona das claques e meia duzia para o C2...

LS

Quote from: Pedro Ferreira on 23 de January de 2020, 19:28
Sen querer ser alarmista, vim agora da loja do Braga na avenida e os bilhetes para a superior vao mesmo esgotar. So tem para a zona das claques e meia duzia para o C2...

Óptimo!

Alguém aqui que ainda não tenha bilhete? [emoji849]

Hucry

Eu não comprei o meu ainda.

Estou a contar comprar hoje à noite no BP, durante o dia é impossível.

Fico feliz que já tenham quase esgotados os bilhetes de 15€, não me apetecia pagar 20€ por um, mas se a razão for essa, a minha satisfação em ver os bilhetes vendidos é muito maior do que a diferença de 5€ que posso pagar a mais. Compreendo perfeitamente quem não esteja disposto.

Força Braga

Magicobraga

Ninguém tá preocupado com a falta de bilhetes mas sim com o facto de qualquer artista, seja do Braga ou nao possa comprar a 15 euros !!!Vou repetir 15 euros !!! Enquanto muitos adeptos que vão a todos os jogos, que foram a meia final etc provavelmente vai ter de pagar 25!

As vezes parece que há pessoas que se fazem desentendidos para não dizer pior.

amtbraga

Acabei de sair do BragaParque, comprei 5 bilhetes para o sector C2. Para os bilhetes de 15€, só mesmo C7, C8 e C2.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Orgulho Bracarense

Maciel

Tenho 5 bilhetes para o setor C3 se alguém quiser trocar por o setor c7 c8 enviem mensagem. Obrigado
SCBRAGA 1921

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

joaobl03

Para mim é por demais evidente que no dia de hoje, a venda de ingressos (pelo menos os de 15 euros) devia ser limitada a sócios. Um associado com lugar anual que não esteja por Braga, corre o risco de chegar e só ter bilhetes de 25 euros disponíveis, ao passo que qualquer indivíduo chega à bilheteira e adquire uma dezena de bilhetes. Eu por acaso tive tempo durante o dia e fui levantar 20 bilhetes para companheiros que não tinham disponibilidade e estavam com receio de não ter disponível. Acho um tremendo amadorismo.
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

LS



Estes gajos tem sonhos molhados connosco, tenho a certeza.

Vamos lá ganhar esta *****.

rpo.castro



Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2020, 19:47
Ninguém tá preocupado com a falta de bilhetes mas sim com o facto de qualquer artista, seja do Braga ou nao possa comprar a 15 euros !!!Vou repetir 15 euros !!! Enquanto muitos adeptos que vão a todos os jogos, que foram a meia final etc provavelmente vai ter de pagar 25!

As vezes parece que há pessoas que se fazem desentendidos para não dizer pior.
Havia bilhetes à venda há muitos meses (até 20 e tal dezembro) a 5 ou 10 euros para qualquer artista.
E vai haver quem vai de borla e quem comprou e o clube não se apurou.
E em vez de ficar num lugar de 15 fica num lugar de 25. Isto hipoteticamente.

Mas 10, 20, 100 adeptos que possam desembolsar mais 5 euros (para lugar melhor) é  problema. É um problema enorme, o maior de todos. Ficarem 6 ou 7 mil por vender é pacífico.

Um gajo que queira dar 15e e 15 euros só (e que se espume se não conseguir e o dono do café central de vilar de perdizes tiver levado 12 bilhetes para filhos cunhados, sogro e 1 enteado que  vem do Canadá) não consegue comprar o bilhete hoje ou ligar a um artista que compre por ele?

É que se a minha vida dependesse de um bilhete de 15e, ou passava na bilheteira ou perguntava a alguém que já fosse lá pra comprar mais um (ou mais 12) em vez de me vir espumar para aqui a gritar que o fim está próximo.

Já agora, vai haver jogo ou é só mesmo compra e venda de bilhetes?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

James

Alguém sabe dizer se há algum inconveniente de comprar pela net?

Os bilhetes estão à venda no site da liga...paga-se uma pequena comissão mas evita-se a deslocação às bilheteiras e as filas.