News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 PORTO - FINAL DA TAÇA DA LIGA - 25-01-2020 - 19H45 - CAMPEÕES DE INVERNO

Started by A.COSTA, 21 de January de 2020, 23:11

Previous topic - Next topic

Legião

Malta vamos focar no que é importante, convidar os familiares/amigos mesmo os que não costumam ir à bola para esgotarmos os nossos bilhetes e termos o maior apoio possível. Sou defensor do fair-play mas acham mesmo que os portistas iam comprar bilhetes para o nosso meio ainda por cima numa final em nossa casa?... Pode acontecer um caso ou outro assim como pode haver braguistas na Nascente que arranjem convites etc mas nada de muito significativo. Foco em esgotar os nossos bilhetes, se o fizermos rápido menos probabilidade de irem para portistas.

Quando comprei os meus a maioria era para os de 15€ mas vi alguns adeptos a optar pelos de 20€ para ficarem na Inferior, acredito que tanto os de 15€ como os de 20€ vão se vender bem.

Como já foi referido também concordo que era importante ser divulgada esta elevada procura inicial pelos bilhetes para criar o efeito bola de neve, penso que pelo menos o clube já o fez, quanto às prioridades, se fosse possível, o clube dar primeiro prioridade aos sócios/lugares anuais acho que era melhor.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bruce

No Porto estão aberto ao publico em geral amanhã " Bilhetes à venda amanhã, dia 23, (a partir das 14h) em exclusivo a sócios e aberto ao público na sexta feira"

NightHawk

Acho que vamos estar quase os mesmos. Uns 8 ou 9 mil. É certo que é uma final e no sábado o que vai levar mais gente a ir mas o preço não ajuda muito. Espero que me engane e possamos estar mais perto dos 13/14 mil disponíveis.

100%SCB

Se ouvem algum tripeiro a ir comprar bilhete, mandem o gajo dar uma volta..
FORÇA BRAGA

Andebolista

Quote from: 100%SCB on 23 de January de 2020, 12:25
Se ouvem algum tripeiro a ir comprar bilhete, mandem o gajo dar uma volta..
Isto!! Em vez de se  virem queixar para o fórum.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Mladen karoglan

Quote from: Observador on 23 de January de 2020, 10:26
É vergonhoso não estarem a pedir cartão de sócio.

Na fila do Braga parque estava um parolo de Montalegre a comprar 12 bilhetes para portistas pois no Porto hoje é só para sócios.

O clube continua a dar tiros nos pés no tratamento dos associados.

Pelos menos hoje os bilhetes deveriam ser exclusivos a sócios ou então os mais baratos.

Li isto e assustei-me, mas depois percebi que era o forista que ha uma semana dizia que estavam centenas de pessoas à espera da equipa depois do jogo do dragao, que as claques tambem estavam presentes, o mesmo que há uns dias disse que tinhamos 11300 bilhetes vendidos contra o guimaraes, etc

Pah, louvo o teu braguismo mas vai meter coros ó c@ralho!



Bb0y

Tipo é o Robalo. Alguém o leva a sério em 2020?  ;D O gajo tem algum tipo de distúrbio mental. Até fake accounts tem no forum dos lagartos e dos lampiões lol

Idalecio

Apenas uma questão, não era suposto haver prioridade na aquisição de bilhete pra final a quem esteve na meia final?!? Eu acho k li isso em algum sítio ou então sonhei... Estive na meia final e só amanhã poderei ir a Braga comprar bilhete até seria bonito não arranjar bilhete...

Observador

E depois a cartilha dado aos funcionários das lojas (que não tem culpa nenhuma ) é que não pedem cartão porque é a liga a organizar. Ainda fazem as pessoas mais de totós por não assumirem asneira.

Escrever no livro de reclamações é o que está a ser feito por algumas pessoas na loja .

Parece me também que neste fórum existe muita paraquedista não sócios que só aparece nas finais de 5 em 5 anos e estão contentes com esta situação.

Kwanza99

Quote from: Idalecio on 23 de January de 2020, 13:15
Apenas uma questão, não era suposto haver prioridade na aquisição de bilhete pra final a quem esteve na meia final?!? Eu acho k li isso em algum sítio ou então sonhei... Estive na meia final e só amanhã poderei ir a Braga comprar bilhete até seria bonito não arranjar bilhete...

Isso era a intenção dos manolos.

Prioridade aos sócios e a quem não vai só às finais? Isso não existe cá. Incrível é ainda ver por aqui gente a relativizar esta situação.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Rondo

Quote from: Observador on 23 de January de 2020, 13:26
E depois a cartilha dado aos funcionários das lojas (que não tem culpa nenhuma ) é que não pedem cartão porque é a liga a organizar. Ainda fazem as pessoas mais de totós por não assumirem asneira.

Escrever no livro de reclamações é o que está a ser feito por algumas pessoas na loja .

Parece me também que neste fórum existe muita paraquedista não sócios que só aparece nas finais de 5 em 5 anos e estão contentes com esta situação.

Oh amigo, esconde-te. Vai fazer filmes para outra paragem.

Quem quer bilhete vai ter bilhete, tenho muitas poucas dúvidas disso. E que estarolas não põem os pés no nosso meio, então tenho menos dúvidas ainda.
"100% de respeito e 0% de medo"

VERMELHO MAGICO

A culpa desta situação é mais uma vez do Braga e de mais ninguém. Ponto.

Só tinham que reservar pelo menos o primeiro dia de venda para os sócios. E não me venham com a desculpa que a organização é da liga. Nas finais de taça de Portugal a organização é da FPF e o Braga deu prioridade nesta ordem: 1º sócios com lugar anual; 2º sócios em geral; 3º público.

Continuam os tiros nos pés.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Sérgio Gonçalves

De Lisboa vai alguém fazer viagem?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Rondo

Quote from: VERMELHO MAGICO on 23 de January de 2020, 14:15
A culpa desta situação é mais uma vez do Braga e de mais ninguém. Ponto.

Só tinham que reservar pelo menos o primeiro dia de venda para os sócios. E não me venham com a desculpa que a organização é da liga. Nas finais de taça de Portugal a organização é da FPF e o Braga deu prioridade nesta ordem: 1º sócios com lugar anual; 2º sócios em geral; 3º público.

Continuam os tiros nos pés.

Mas que "situação"? Esgotaram os bilhetes já?
"100% de respeito e 0% de medo"

Legião

Do que ouvi, quem não tiver muito tempo para filas a bilheteira do estádio pode ser uma opção, não sei até que horas está aberta.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kwanza99

Quote from: Gverreiro19 on 23 de January de 2020, 14:21
Quote from: VERMELHO MAGICO on 23 de January de 2020, 14:15
A culpa desta situação é mais uma vez do Braga e de mais ninguém. Ponto.

Só tinham que reservar pelo menos o primeiro dia de venda para os sócios. E não me venham com a desculpa que a organização é da liga. Nas finais de taça de Portugal a organização é da FPF e o Braga deu prioridade nesta ordem: 1º sócios com lugar anual; 2º sócios em geral; 3º público.

Continuam os tiros nos pés.

Mas que "situação"? Esgotaram os bilhetes já?

Não se trata de esgotar. Trata-se de uma diferença de 5€ entre categorias e, por muito que queiram relativizar, quem deveria ter acesso em primeiro lugar aos bilhetes mais baratos são (ou deviam ser) os associados. Já pagar 15€ para muita gente é difícil, quanto mais 20€ ou 25€ e a isto podemos acrescentar o esforço anual através do pagamento de quotas. Imagina agora esse esforço em detrimento de pessoas que só aparecem quando o Braga está numa final. Não queiram tapar o sol com a peneira só com o argumento de que conseguimos ou não esgotar a bancada.

Chama-se respeito e reconhecimento. Tanta relativização mas depois andam aqui a dizer que o clube não pensa nos sócios, e não há estratégia de fidelização, etc etc.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

VERMELHO MAGICO

Quote from: Kwanza99 on 23 de January de 2020, 14:33
Quote from: Gverreiro19 on 23 de January de 2020, 14:21
Quote from: VERMELHO MAGICO on 23 de January de 2020, 14:15
A culpa desta situação é mais uma vez do Braga e de mais ninguém. Ponto.

Só tinham que reservar pelo menos o primeiro dia de venda para os sócios. E não me venham com a desculpa que a organização é da liga. Nas finais de taça de Portugal a organização é da FPF e o Braga deu prioridade nesta ordem: 1º sócios com lugar anual; 2º sócios em geral; 3º público.

Continuam os tiros nos pés.

Mas que "situação"? Esgotaram os bilhetes já?

Não se trata de esgotar. Trata-se de uma diferença de 5€ entre categorias e, por muito que queiram relativizar, quem deveria ter acesso em primeiro lugar aos bilhetes mais baratos são (ou deviam ser) os associados. Já pagar 15€ para muita gente é difícil, quanto mais 20€ ou 25€ e a isto podemos acrescentar o esforço anual através do pagamento de quotas. Imagina agora esse esforço em detrimento de pessoas que só aparecem quando o Braga está numa final. Não queiram tapar o sol com a peneira só com o argumento de que conseguimos ou não esgotar a bancada.

Chama-se respeito e reconhecimento. Tanta relativização mas depois andam aqui a dizer que o clube não pensa nos sócios, e não há estratégia de fidelização, etc etc.

Pouco me interessa se já esgotaram ou não. É uma questão de respeito pelos sócios em detrimento dos paraquedistas.

Há quem esteja muito preocupado em encher a bancada a qualquer custo, à imagem da liga,  nem que seja com lixo. Eu como não sou rico estou mais preocupado em arranjar 4 bilhetes dos mais baratos, pois já gastei nos 4 da meia final, e espero que quando conseguir ir à loja ainda haja.

É só isto.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Arsenalista

Quote from: Old School on 23 de January de 2020, 14:25
Do que ouvi, quem não tiver muito tempo para filas a bilheteira do estádio pode ser uma opção, não sei até que horas está aberta.
Alguém sabe até que horas está aberta a bilheteira do EMB?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Andebolista

Quote from: Arsenalista on 23 de January de 2020, 14:58
Quote from: Old School on 23 de January de 2020, 14:25
Do que ouvi, quem não tiver muito tempo para filas a bilheteira do estádio pode ser uma opção, não sei até que horas está aberta.
Alguém sabe até que horas está aberta a bilheteira do EMB?
19h
Ousem voar... façam-nos acreditar!

A.COSTA

Mais 3 bilhetes comprados.

É tão importante vencer este troféu.

Boa sorte, SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo