News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 PORTO - FINAL DA TAÇA DA LIGA - 25-01-2020 - 19H45 - CAMPEÕES DE INVERNO

Started by A.COSTA, 21 de January de 2020, 23:11

Previous topic - Next topic

Kwanza99

Quote from: D_PAC on 23 de January de 2020, 10:07
A fila no Braga Parque já vai longa

Espero que sejam só braguistas, que haja controlo e prioridade para os sócios. Chega da pouca vergonha de termos de levar com metralhas a armarem-se em reis do mundo na nossa bancada.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

LS

Quote from: Kwanza99 on 23 de January de 2020, 10:18
Quote from: D_PAC on 23 de January de 2020, 10:07
A fila no Braga Parque já vai longa

Espero que sejam só braguistas, que haja controlo e prioridade para os sócios. Chega da pouca vergonha de termos de levar com metralhas a armarem-se em reis do mundo na nossa bancada.

Era bom sinal que os bilhetes fossem exclusivos a sócios e esgotassem, mas a estes preços não me parece.

A nascente leva mais gente que a poente, como é que se equilibra isto?

LS

Já agora os bilhetes de CAT 2 no site da blueticket para o lado do Porto estão esgotados ou nem foram postos à venda...

https://finalfour.byblueticket.pt/Purchase.aspx?revt=1&E=4850



Observador

É vergonhoso não estarem a pedir cartão de sócio.

Na fila do Braga parque estava um parolo de Montalegre a comprar 12 bilhetes para portistas pois no Porto hoje é só para sócios.

O clube continua a dar tiros nos pés no tratamento dos associados.

Pelos menos hoje os bilhetes deveriam ser exclusivos a sócios ou então os mais baratos.

Kwanza99

Quote from: Observador on 23 de January de 2020, 10:26
É vergonhoso não estarem a pedir cartão de sócio.

Na fila do Braga parque estava um parolo de Montalegre a comprar 12 bilhetes para portistas pois no Porto hoje é só para sócios.

O clube continua a dar tiros nos pés no tratamento dos associados.

Pelos menos hoje os bilhetes deveriam ser exclusivos a sócios ou então os mais baratos.

DOZE????

Ide gozar com o boda!!!!!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

D_PAC

Quote from: Observador on 23 de January de 2020, 10:26
É vergonhoso não estarem a pedir cartão de sócio.

Na fila do Braga parque estava um parolo de Montalegre a comprar 12 bilhetes para portistas pois no Porto hoje é só para sócios.

O clube continua a dar tiros nos pés no tratamento dos associados.

Pelos menos hoje os bilhetes deveriam ser exclusivos a sócios ou então os mais baratos.

Mas na nossa loja só se compra para a Poente certo?
#VãoTerDeContarConnosco

Observador

Quote from: D_PAC on 23 de January de 2020, 10:27
Quote from: Observador on 23 de January de 2020, 10:26
É vergonhoso não estarem a pedir cartão de sócio.

Na fila do Braga parque estava um parolo de Montalegre a comprar 12 bilhetes para portistas pois no Porto hoje é só para sócios.

O clube continua a dar tiros nos pés no tratamento dos associados.

Pelos menos hoje os bilhetes deveriam ser exclusivos a sócios ou então os mais baratos.

Mas na nossa loja só se compra para a Poente certo?

Sim, mas os estarolas querem lá saber.
Depois levam na boca e vão chorar para os jornais.
De que vale ser sócio do Braga?

Kwanza99

Quote from: Observador on 23 de January de 2020, 10:38
Quote from: D_PAC on 23 de January de 2020, 10:27
Quote from: Observador on 23 de January de 2020, 10:26
É vergonhoso não estarem a pedir cartão de sócio.

Na fila do Braga parque estava um parolo de Montalegre a comprar 12 bilhetes para portistas pois no Porto hoje é só para sócios.

O clube continua a dar tiros nos pés no tratamento dos associados.

Pelos menos hoje os bilhetes deveriam ser exclusivos a sócios ou então os mais baratos.

Mas na nossa loja só se compra para a Poente certo?

Sim, mas os estarolas querem lá saber.
Depois levam na boca e vão chorar para os jornais.
De que vale ser sócio do Braga?

De que vale ser sócio e ter cadeira? Depois ainda metem isto no site:
QuoteÉ importante recordar que, apesar de se disputar no Estádio Municipal, a organização da final four da Allianz Cup é da exclusiva responsabilidade da Liga Portugal, não se aplicando o regulamento de bilhética e de acessos que o SC Braga pratica enquanto organizador. Assim, os detentores de Lugar Anual não têm prioridade sobre a respetiva cadeira.

É organização da liga mas os outros hoje só vendem para sócios. Só a nós é que não deixam, somos uns oprimidos desta sociedade. RI-DÍ-*****-LO!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Arsenalista

Quote from: D_PAC on 23 de January de 2020, 10:07
A fila no Braga Parque já vai longa
Confirmo, e logo ao abrir da loja, espero que logo ainda restem alguns... Parece que isto foi mal planeado, hoje devia ser exclusivo para sócios....
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Legião

Na loja da Avenida a fila também já vai longa, já chega quase à loja da Massimo Dutti, acredito que podemos esgotar os bilhetes, vamos Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

Os nossos meios de comunicação haveriam de estar a fazer uma reportagem sobre esta euforia inicial para tentar captar aquelas pessoas que estão na dúvida entre ir ou não...

Não sei se estará a ser feito, mas é das tais coisas que do lado dos manolos nem se questionava...

bstrider

Enfim, é sempre a mesma treta... Nem em jogos em que é suposto a bancada ser só nossa conseguimos evitar isto...

hulk51

A next já está no Braga parque pelo menos

Enviado do meu VKY-L09 através do Tapatalk


D_PAC

Quote from: Observador on 23 de January de 2020, 10:26
É vergonhoso não estarem a pedir cartão de sócio.

Na fila do Braga parque estava um parolo de Montalegre a comprar 12 bilhetes para portistas pois no Porto hoje é só para sócios.

O clube continua a dar tiros nos pés no tratamento dos associados.

Pelos menos hoje os bilhetes deveriam ser exclusivos a sócios ou então os mais baratos.

E tens a certeza que era do Porto? É que eu comprei 9 e são todos para braguistas!
#VãoTerDeContarConnosco

Guerreiro03

Há bilhetes á venda no site da Blueticket para a nossa bancada , logo qualquer pessoa pode comprar bilhete para a bancada que quiser

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Observador

Quote from: D_PAC on 23 de January de 2020, 11:11
Quote from: Observador on 23 de January de 2020, 10:26
É vergonhoso não estarem a pedir cartão de sócio.

Na fila do Braga parque estava um parolo de Montalegre a comprar 12 bilhetes para portistas pois no Porto hoje é só para sócios.

O clube continua a dar tiros nos pés no tratamento dos associados.

Pelos menos hoje os bilhetes deveriam ser exclusivos a sócios ou então os mais baratos.

E tens a certeza que era do Porto? É que eu comprei 9 e são todos para braguistas!

Tenho, porque o  burro estava a dizer que no Porto era só para sócios hoje (ao telefone).

Kwanza99

Quote from: Guerreiro03 on 23 de January de 2020, 11:13
Há bilhetes á venda no site da Blueticket para a nossa bancada , logo qualquer pessoa pode comprar bilhete para a bancada que quiser

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Mas esses são uma pequena percentagem e o clube aí não pode fazer nada. Agora com os bilhetes que são atribuídos ao clube, exige-se outro tipo de cuidado e atenção para com os sócios e detentores de cadeira, pelo menos no 1º dia. Ainda por cima a saber que os preços já roçam o limite do bom senso, há que dar uma atenção a quem também dá o que tem ao clube.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

LS

Quote from: Kwanza99 on 23 de January de 2020, 11:16
Quote from: Guerreiro03 on 23 de January de 2020, 11:13
Há bilhetes á venda no site da Blueticket para a nossa bancada , logo qualquer pessoa pode comprar bilhete para a bancada que quiser

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Mas esses são uma pequena percentagem e o clube aí não pode fazer nada. Agora com os bilhetes que são atribuídos ao clube, exige-se outro tipo de cuidado e atenção para com os sócios e detentores de cadeira, pelo menos no 1º dia. Ainda por cima a saber que os preços já roçam o limite do bom senso, há que dar uma atenção a quem também dá o que tem ao clube.

Duvido que a percentagem seja assim tão pequena.

Então não tínhamos uma faixa a meio da bancada no último jogo?

Deveremos ter meia bancada superior e meia inferior, o resto deve ser para a liga vender, sponsors, tachistas e etc...

Se tivermos nas nossas lojas 8 ou 9 mil bilhetes já deve ser bom.

PEDRØ XVI

Quote from: Observador on 23 de January de 2020, 11:14
Quote from: D_PAC on 23 de January de 2020, 11:11
Quote from: Observador on 23 de January de 2020, 10:26
É vergonhoso não estarem a pedir cartão de sócio.

Na fila do Braga parque estava um parolo de Montalegre a comprar 12 bilhetes para portistas pois no Porto hoje é só para sócios.

O clube continua a dar tiros nos pés no tratamento dos associados.

Pelos menos hoje os bilhetes deveriam ser exclusivos a sócios ou então os mais baratos.

E tens a certeza que era do Porto? É que eu comprei 9 e são todos para braguistas!

Tenho, porque o  burro estava a dizer que no Porto era só para sócios hoje (ao telefone).
Eu pergunto-me é como é que alguém está ao telefone com um conhecido tem que mencionar que é  Montalegre e quantos bilhetes vai comprar.  ::)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rnmc

Quote from: antoniodias on 23 de January de 2020, 11:08
Enfim, é sempre a mesma treta... Nem em jogos em que é suposto a bancada ser só nossa conseguimos evitar isto...

Sei de fonte segura que portistas na bancada do Braga só disfarçados. A policia já referiu várias vezes que é cada um para o seu lado, snão houver bilhete para o sitio certo ficam cá fora.

Ou acham mesmo q a policia vai tar a correr esses riscos?