News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 PORTO - FINAL DA TAÇA DA LIGA - 25-01-2020 - 19H45 - CAMPEÕES DE INVERNO

Started by A.COSTA, 21 de January de 2020, 23:11

Previous topic - Next topic

Rondo

"100% de respeito e 0% de medo"

RuberAlbus

Vai ser muito difícil, mas acredito que podemos vencer. Agora é mobilizar tudo e todos.

100%SCB

FORÇA BRAGA

amtbraga

Reedição da final de 2013. Com uma equipa concentrada podemos vencer.

Os espanhois.... jogam como nunca, perdem como sempre.
Orgulho Bracarense

Lipeste


A.COSTA

SC Braga vs Porto.

Jogo em Braga, por isso vamos com tudo.

Final joga-se para ganhar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luso


LS


RuberAlbus

Mesmo não concordando com o preçário, há que fazer o sacrifício. Dificilmente teremos novamente uma final em nossa casa.

darkshines

25 euros?!!

Ridículo!

A direcção se fosse inteligente comprava os 15 mil bilhetes e vendia-os por 10euros. Os primeiros a chegar , tinham direito aos bilhetes da inferior.

Fácil!

Braga1921

Vai ser muito complicado , mas temos que jogar o nosso jogo e viver com o resultado. 

O Porto nunca ganhou esta Taça , por isso vão estar extremamente motivados.

100%SCB

Seria interessante a direção cobrir 5/10€ por bilhete. Senão será mais uma verginha, cheira-me...
FORÇA BRAGA

Rondo

Uma final, em casa, onde se paga quase nada de transporte, tem de se pedinchar por bilhetes? Sinceramente. Os preços são absurdos, mas não tem de ser ninguém a cobrir nada. Devia era ter sido a liga a não estabelecer estes preços, isso sim.
"100% de respeito e 0% de medo"

BRAGA.COM

Sinceramente não sei do que se queixam.
Estamos numa final e os preços são mais do que aceitáveis...

Vergonha é não esgotar os bilhetes!
Mas não estou minimamente preocupado pois eles vão esgotar da nossa parte.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

darkshines

Quote from: BRAGA.COM on 22 de January de 2020, 22:25
Sinceramente não sei do que se queixam.
Estamos numa final e os preços são mais do que aceitáveis...

Vergonha é não esgotar os bilhetes!
Mas não estou minimamente preocupado pois eles vão esgotar da nossa parte.

Haja gente rica crlh!

Esta liga é ridícula: com bilhetes a preços inferiores em duas meias finais não se meteu mais de 50% da lotação do estádio.

Solução? Vamos aumentar os preços!

Observador

Se a final fosse fora de Braga , certamente teríamos de gastar bem mais de 15€/20€ .

Se não for necessário cartão de sócio para adquirir bilhete será uma vergonha, na final aparece tudo a bater com a mão no peito , mas a Penafiel e Paços fomos os mesmos de sempre, aliás também azeiteiros azuis vão poder comprar bilhetes de 15€ cá.... que vão ao dragão!

Para os meninos que vem aqui falar nos regulamentos e afins ,então os espanhóis ficaram na condição de visitado e foram para a nascente porque ?

Rondo

Quote from: Observador on 22 de January de 2020, 22:31
Se a final fosse fora de Braga , certamente teríamos de gastar bem mais de 15€/20€ .

Se não for necessário cartão de sócio para adquirir bilhete será uma vergonha, na final aparece tudo a bater com a mão no peito , mas a Penafiel e Paços fomos os mesmos de sempre, aliás também azeiteiros azuis vão poder comprar bilhetes de 15€ cá.... que vão ao dragão!

Para os meninos que vem aqui falar nos regulamentos e afins ,então os espanhóis ficaram na condição de visitado e foram para a nascente porque ?

Segurança. Onde ias enfiar os autocarros todos no lado do bairro?
"100% de respeito e 0% de medo"

Legião

Não sei se mais alguma vez na nossa história vamos ter uma final no nosso estádio, acho que a cidade e o clube se deve unir e fazer tudo para esgotar os nossos bilhetes, independentemente do resultado, vai ser um jogo que daqui a muitos anos ainda vai ser recordado. Desafiem mesmo aqueles familiares/amigos que não costumam ir ao estádio para ir, façamos deste jogo uma festa, um dia memorável.

Ninguém é obrigado a ir mas ao longo da nossa história são poucas as Taças que podemos contabilizar para o clube/cidade seria importante acrescentar mais uma ao nosso palmarés, o bilhete de 15€ não é dos mais baratos mas também não é dos mais caros se tivéssemos de ir fora certamente gastaríamos mais, era lindo ter a nossa bancada totalmente cheia, grosso modo é menos uma "Francesinha" comparando com um jogo que talvez seja único na história do clube/cidade.

Gostei da ideia que foi lançada de se fazer uma concentração braguista no centro e depois rumar ao palco da grande final, a fazer lembrar os tempos antigos com as concentrações na Avenida até ao 1º de Maio, que bonitos momentos de braguismo se poderiam viver, que se organize, alguém que sff crie o tópico para ver se a ideia tem pernas para andar.

Já falei em outro tópico da questão de se ganharmos o difícil jogo de sábado, o nosso capitão levantar a Taça com o capacete Gverreiro na cabeça à semelhança do que acontece com os Gverreiros do Futebol de Praia, seria uma oportunidade excelente para promover a nossa identidade Gverreira o braguismo, deixo a sugestão para se o clube o poder fazer que o faça. Fazer desse momento uma imagem de marca do clube parece-me uma ideia feliz, é enraizando a nossa identidade bracarense/braguista nas pessoas que conseguimos ter mais adeptos, o tal bichinho que fica e que nos leva a gostar e a acompanhar o clube.

Nunca mais é sábado, vamos acreditar, força Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SEMPRESCB

Mais uma vez será importante entrar com garra e concentração (como diz o Ruben já estamos a perder com 0-0), pressão constante e tentar marcar primeiro seria importantíssimo que o conseguíssemos, iria nos trazer ainda maior tranquilidade e deixaria os tripas perto do colapso de nervos. Aliás tenho a certeza que se não era aquele golo do Telles logo após os vitós terem marcado a final poderia ser outra e temos que saber jogar também com o estado de espírito deles, é muito importante entrar forte e com a frieza necessária na hora da finalização. De resto esperemos que não cheguem os penaltys da praxe (impressionante nos últimos 4 jogos com eles levamos 5 penaltys, é ridículo) sempre a favor dos mesmos e siga com tudo para cima deles! 

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco