News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RÚBEN AMORIM - EX-TREINADOR DO SC BRAGA

Started by sol, 24 de December de 2019, 07:49

Previous topic - Next topic

braga1981

Quote from: enormeBRAGA on 03 de March de 2020, 23:51
Micael Sequeira, fica no SCB.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Mas é certo???


AMartins

O Ruben Amorim já foi ao banco fazer o depósito na conta do Braga? Ou as declarações do Silas foram para tentar apressar um acordo que ainda não estava assim tão bem definido? Fantochada total.

Sérgio Gonçalves

Quote from: AMartins on 04 de March de 2020, 08:59
O Ruben Amorim já foi ao banco fazer o depósito na conta do Braga? Ou as declarações do Silas foram para tentar apressar um acordo que ainda não estava assim tão bem definido? Fantochada total.
Isso é em Espanha. Aqui não tem de ser o jogador a faze-lo

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Egg_SCB

Mas a nossa direção não se pronuncia sobre o assunto. É preciso saber as coisas pelos outros. Eu já sabia que esta direcção se caga para os sócios e adeptos, mas desta forma. Desde ontem que se fala do assunto, até o ex-treinador dos lagartos confirmou o Ruben Amorim lá no Sporting e a nossa direção não diz nada. "Os sócios que se fodam..."

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk


Escobar

Pelos vistos vai assumir o Custódio que curiosamente tem o nível 1 de treinador. Pelo que me chegou aos ouvidos, a decisão era entre o Custódio, a Melinha e o Zé da Esquina. A nível de habilitações a diferença não é muita, mas optaram mesmo pelo Custódio. Fiquei triste porque sempre imaginei que o Zé da Esquina tivesse capacidade para fazer um bom trabalho cá em Braga

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


Zusco

Bom dia pessoal, o pesadelo já acabou?

rpo.castro

Quote from: Escobar on 04 de March de 2020, 09:37
Pelos vistos vai assumir o Custódio que curiosamente tem o nível 1 de treinador. Pelo que me chegou aos ouvidos, a decisão era entre o Custódio, a Melinha e o Zé da Esquina. A nível de habilitações a diferença não é muita, mas optaram mesmo pelo Custódio. Fiquei triste porque sempre imaginei que o Zé da Esquina tivesse capacidade para fazer um bom trabalho cá em Braga

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
O Ze da esquina conhece os cantos da casa, pelo menos do lado de fora

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Baldinotti

Segundo um colega de trabalho que ouviu na rádio, Paulo Jorge é o adjunto....

rpo.castro

Quote from: Baldinotti on 04 de March de 2020, 09:49
Segundo um colega de trabalho que ouviu na rádio, Paulo Jorge é o adjunto....
Não era adjunto do custodio nos sub 17?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Carvalhux

A massa vem toda para nós ou o "passe" do Amorim também já está todo retalhado?  ::)

No meio desta telenovela convém relembrar que temos jogo daqui a dois dias.

NightHawk

Quote from: rpo.castro on 04 de March de 2020, 09:55
Quote from: Baldinotti on 04 de March de 2020, 09:49
Segundo um colega de trabalho que ouviu na rádio, Paulo Jorge é o adjunto....
Não era adjunto do custodio nos sub 17?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

E o Micael? Vai com o Ruben?

PEDRØ XVI

Rúben Amorim já andava em negociações com o sporting desde Dezembro!
Ainda mal tinha chegado à equipa principal e já estava a pensar em sair...

Venha o próximo. Se o Micael Sequeira ficar não se perde nada.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Somos Braga!

Quote from: Egg_SCB on 04 de March de 2020, 09:28
Mas a nossa direção não se pronuncia sobre o assunto. É preciso saber as coisas pelos outros. Eu já sabia que esta direcção se caga para os sócios e adeptos, mas desta forma. Desde ontem que se fala do assunto, até o ex-treinador dos lagartos confirmou o Ruben Amorim lá no Sporting e a nossa direção não diz nada. "Os sócios que se fodam..."

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk
A direcção do Braga (assim como a do Sporting) só vai dizer algo quando estiver tudo preto no branco. Até lá, tudo que disserem, pode ser reversível e ficam mal na fotografia. O único que podia falar, porque já não tinha nada a perder, era o Silas.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

AMartins

Quote from: Somos Braga! on 04 de March de 2020, 10:32
Quote from: Egg_SCB on 04 de March de 2020, 09:28
Mas a nossa direção não se pronuncia sobre o assunto. É preciso saber as coisas pelos outros. Eu já sabia que esta direcção se caga para os sócios e adeptos, mas desta forma. Desde ontem que se fala do assunto, até o ex-treinador dos lagartos confirmou o Ruben Amorim lá no Sporting e a nossa direção não diz nada. "Os sócios que se fodam..."

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk
A direcção do Braga (assim como a do Sporting) só vai dizer algo quando estiver tudo preto no branco. Até lá, tudo que disserem, pode ser reversível e ficam mal na fotografia. O único que podia falar, porque já não tinha nada a perder, era o Silas.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O Silas levou banho de bola em campo...mas fora dele parece-me estar a dar uma abada aos outros.

Baldinotti

Quote from: rpo.castro on 04 de March de 2020, 09:55
Quote from: Baldinotti on 04 de March de 2020, 09:49
Segundo um colega de trabalho que ouviu na rádio, Paulo Jorge é o adjunto....
Não era adjunto do custodio nos sub 17?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Penso que sim!


sol

Li hoje, não sei onde, que o Amorim estava a ganhar no Braga 10 mil euros mensais, e as lagartixas vão pagar-lhe 300 mil... É só 30 vezes mais! Realmente, olhando desta perspectiva, percebe-se melhor como é que se troca um projecto em crescimento sólido por um cemitério de treinadores. Assina por três épocas, o que significa que no final poderá estar "queimado" enquanto treinador, mas certamente podre de rico.

Estes valores são absolutamente escandalosos quando penso naquilo que eu ganho, mas vêm provar que, se queremos segurar os bons, temos de lhes pagar bastante mais.

Na Poente de vermelho e branco!

Arsenalista

Quote from: sol on 04 de March de 2020, 11:25
Li hoje, não sei onde, que o Amorim estava a ganhar no Braga 10 mil euros mensais, e as lagartixas vão pagar-lhe 300 mil... É só 30 vezes mais! Realmente, olhando desta perspectiva, percebe-se melhor como é que se troca um projecto em crescimento sólido por um cemitério de treinadores. Assina por três épocas, o que significa que no final poderá estar "queimado" enquanto treinador, mas certamente podre de rico.

Estes valores são absolutamente escandalosos quando penso naquilo que eu ganho, mas vêm provar que, se queremos segurar os bons, temos de lhes pagar bastante mais.

Na Poente de vermelho e branco!
Eu pergunto como é que estão a respeitar o famoso fair-play financeiro?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Sérgio

Isto é a Liga da Anarquia em que uma equipa pode ir comprar/vender um treinador a um rival durante a época. Não faz sentido nenhum!

Às 17h vamos (?) finalmente saber alguma coisa de modo oficial pelo clube, após 2 dias de silêncio, muitos rumores e especulação e uma conferência de imprensa surreal de Silas.


LeonelP

Interessante ver o pessoal a falar sobre projecto e a pôr as mãos na cabeça. Se o chamado projecto dependesse de treinadores estávamos bem lixados. Toda a gente sabe como funciona o futebol, vem alguém com mais dinheiro e leva as pessoas. O que o Sporting faz a nós, fazemos nós a outros. E não me venham com coisas que o Sporting anda furibundo. Sim anda, mas o seu poder está tão enraizado no futebol português que só as coisas a correrem mal durante duas ou três gerações, é que as coisas realmente mudam. Para já, para eles e muitos, é um gigante adormecido.
Continuemos a trabalhar, que apesar dos percalços as coisas correm bem.