News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-1 PAÇOS FERREIRA - 15-12-2019 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 09 de December de 2019, 20:30

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Despedir o Sá Pinto é dar tiro no pé? Dar tiro no pé é manter estes gajo à frente deste clube.
Sim o Braga foi prejudicado hoje no golo que sofreu mas isso não invalida a palhaçada que isto tem sido. Mesmo que o golo tivesse sido anulado o Braga não tinha ganho o jogo. Metam isto na cabeça, perdemos com o último e contra o penúltimo! Simplesmente vergonhoso! Já chega!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Viriato

Dar um tiro no pé foi contrata-lo, agora é tentar ainda salvar alguns dedos

MagicoMito

Espero amanha de manha ver um dos famosos comunicados a dizer que o Sa Pinto saiu do Braga. O Sa Pinto continuar depois destas m*rdas é um sinal de que o Tone se esta a c*gar para o Braga...
Já nao me lembro de ver futebol tao pobre aqui em Braga, o Novais, o franm*rda, o pablo e o b.viana metem nojo, sao jogadores de segunda e continua-se a apostar nesses em vez de sequer dar oportunidade ao Xadas e ao Trincao... É triste de se ver

Nunca pensei que em dezembro tivessemos quase a lutar pela manutençao

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

RuberAlbus

Primeiros 15 minutos muitos bons onde poderíamos e deveríamos ter marcado. Assim não foi e a partir daí fomos de uma total apatia, displicência  e incapacidade.

Derrota merecida, não pelo que o adversário fez, mas por culpa própria. Dois jogos em que tínhamos de vencer e acabamos por perder. Inenarrável.

SEMPRESCB

Quote from: Viriato on 15 de December de 2019, 22:14
Dar um tiro no pé foi contrata-lo, agora é tentar ainda salvar alguns dedos
Completamente dar mais oportunidades a este gajo é isso sim dar tiro nas pernas porque os pés já os destruímos à muito. Diz ele que quando já não der para o 4º lugar estará cá para dar a cara  ;D ;D Não Sá Pinto já não estarás cá (espero eu)!

LS

***** se o Sa Pinto agora tem culpa de tudo.

Tem os piores centrais que me lembro de ver jogar no Braga. São maus e pior, um deles não tem vontadinha nenhuma de ca estar.

Temos bonecos na equipa como Novais, Fransergio, quem segue as regionais sabe que ha jogadores la melhores que eles.

Guarda redes fomos recuperar um dos maiores frangueiros que ca passou, temos outro da formação que chegou a equipa principal por milagre de nossa Sra de Fátima pois já vi muito melhores guarda redes na formação que não chegaram a equipa b sequer.

E depois o povo, cansou se do estádio e do mau tratamento que tem sido sujeitos, ter uma equipa de cepos foi a gota de água para não aparecer mais aos jogos.

E a culpa é do Sa pinto.

Magicobraga

Não há ideias nenhumas, com o Abel podíamos nem jogar sempre bem mas via-se ideias e coisas bem definidas, até conseguiu por estes depois a jogar a bola.

Com o Sá pinto é um deserto, quando temos de assumir, saber o que fazer a bola e saber desmontar o adversário perdemos porque o treinador é um incompetente.

Pmartins

Com o investimento brutal na Academia e o crescimento da estrutura do clube, não ir à Europa vai ser grave, por isso é aproveitar o máximo das receitas esta época. Uma descida de divisão é o final do clube.

Pmartins

Quote from: Layne Staley on 15 de December de 2019, 22:20

Tem os piores centrais que me lembro de ver jogar no Braga. São maus e pior, um deles não tem vontadinha nenhuma de ca estar.

Temos bonecos na equipa como Novais, Fransergio, quem segue as regionais sabe que ha jogadores la melhores que eles.

Guarda redes fomos recuperar um dos maiores frangueiros que ca passou, temos outro da formação que chegou a equipa principal por milagre de nossa Sra de Fátima pois já vi muito melhores guarda redes na formação que não chegaram a equipa b sequer.

E depois o povo, cansou se do estádio e do mau tratamento que tem sido sujeitos, ter uma equipa de cepos foi a gota de água para não aparecer mais aos jogos.

E a culpa é do Sa pinto.

Nenhuma equipa de cepos seria o melhor ataque da Liga Europa e a segunda melhor equipa em competição.

Magicobraga

E a culpa é do Sa pinto.
Não te esqueças da vergonha que foi a venda do dyego, logo aí viu se a prioridades do tone.

Pé Ligeiro

Sá Pinto diz que o Braga já arrecadou 10 Milhões € na Liga Europa. Há que usar esse dinheiro para contratar um bom ponta de lança.  Um que, em frente à baliza, não atire por cima, mas que a meta lá dentro.

É urgente contratar um bom ponta de lança!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracarense

Sá Pinto não sai agora porque 4ª feira jogamos contra uma equipa que irá assumir o o jogo e só contra essas é que o nosso futebol tem hipóteses de vingar. Por isso é que na Europa fazemos o que fazemos.
Na hipótese de as taças nos correrem mal, talvez haja novo treinador no sapatinho!

SEMPRESCB

E a culpa é do Sa pinto.
O problema é que os centrais são fracos mas são os mesmos da época, os bonecos do Novais e do Fransérgio tem o mesmo rendimento da época passada e guarda redes hoje foi o mesmo da época passada... mas na época passada tivemos mais 15 pontos que o 5 classificado.
Não a culpa não é só do Sá Pinto a culpa também é de quem manteve cá muitos jogadores sem nível para o Braga mas é também e muito culpa do Sá Pinto, uma equipa sem soluções, sem ideias, sem visão de jogo e que à primeira adversidade treme como varas verdes.
Se isto não é falta de trabalho de treinador então para que serve um treinador?

SEMPRESCB

Quote from: Bracarense on 15 de December de 2019, 22:24
Sá Pinto não sai agora porque 4ª feira jogamos contra uma equipa que irá assumir o o jogo e só contra essas é que o nosso futebol tem hipóteses de vingar. Por isso é que na Europa fazemos o que fazemos.
Na hipótese de as taças nos correrem mal, talvez haja novo treinador no sapatinho!
Depois de já só termos a Liga Europa e um 9º lugar ?

LS

Quote from: Pmartins on 15 de December de 2019, 22:22

E a culpa é do Sa pinto.

Nenhuma equipa de cepos seria o melhor ataque da Liga Europa e a segunda melhor equipa em competição.

Das duas uma ou são cepos ou então só tem interesse em jogar na montra europeia e aqui andam a passear-se. E toda a gente sabe quem são

RuberAlbus

Com ou sem Sá Pinto, vamos levar um cabaz na Luz. Mentalizem-se disso e percebam que não vale a pena insistir neste treinador. Ficando, ainda corremos o risco de ser eliminados pelo Paços na Taça da Liga. Parece-me preocupante se ninguém se aperceber disso.

Guerreiro03

Quote from: ombaiz on 15 de December de 2019, 21:57
Quote from: Tuga2006 on 15 de December de 2019, 21:56
Quote from: ombaiz on 15 de December de 2019, 21:50
Quote from: Bracarense on 15 de December de 2019, 21:45
É verdade que não temos ideias para virar jogos deste género mas participar num campeonato "gerido" por quem valida este tipo de VAR não é certamente para mim... A falta que antecede o 1º golo, a mão aos 80 e picos minutos e outros que tais em outros jogos dizem muito do futebol português...
Eu não percebo nada de gestão desportiva...mas despedir Sá Pinto depois de um jogo destes é mais um prego no caixão!

Qual seria a melhor solução?

É incrível o mal que nos querem fazer..
A melhor solução? Vir o presidente falar a público, defender o treinador e enxovalhar a palhaçada de arbitragem que temos em Portugal!!

Não foi um jogo fabuloso da nossa parte, mas tivemos mais que oportunidades para ganhar o jogo...
Isso já foi feito em outras ocasiões e efeito prático foi zero . Isto é revoltante , vão roubar o c*****!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

NightHawk

Quote from: Bracarense on 15 de December de 2019, 22:24

Se for como o costume no passado recente, vamos sair de lá com o saco cheio...

Com a dupla de centrais que temos até o Cabreiros nos marca golos... mais uma vez hoje, o golo é uma estupidez dos 2 centrais que não sabem controlar a profundidade, nem sair ao portador nem colocar o adversário em fora de jogo. O golo nasce de falta e devia ter sido anulado, mas os 2 centrais são comidos indecentemente, começa pelo Pablo deixar-se antecipar pelo Tanque para perder o lance de cabeça, depois estão os 2 centrais para os 2 jogadores, nenhum sai ao portador, ambos recuam para colocar o Tanque em jogo e nenhum controla a profundidade (já que desceram e não tentaram o fora de jogo...).

De certeza que até a dupla de centrais dos juniores tem melhor noção de posicionamento que estes 2...

LeonelP

A equipa está mal formatada. Não vale a pena dar nos jogadores, quando eles na liga Europa e contra equipas que jogam o jogo pelo jogo, fazem bons jogos.
Equipas na retranca, não há hipótese. E aí é que entra a culpa da equipa técnica. Têm que trabalhar nesses momentos de jogo. Nota-se que ficam nervosos se as coisas não começarem a correr bem, porque ficam frustrados. Não há ideias contra estas equipas.
Pode ser que as coisas mudem agora que falta muito tempo para a Liga Europa? Eu gostaria de acreditar que sim. Mas passar disso à realidade ainda é um passo muito grande.

Luso

Quote from: NightHawk on 15 de December de 2019, 22:11
Nos próximos 7 jogos para o campeonato jogamos com os 3 grandes e temos outros 2 jogos fora. Não me admirava nada chegarmos ao fim de fevereiro com menos de 30 pontos no campeonato. Aliás, é bastante provável.
Quando eu pensava que já não podia ficar pior depois de ver aquela vergonha no estádio agora ainda fiquei mesmo pior depois de ler isto que é mesmo o cenário mais provável...