News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-1 PAÇOS FERREIRA - 15-12-2019 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 09 de December de 2019, 20:30

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Podemos ficar aqui a noite toda. A bola simplesmente, não entra. Por muito atabalhoado que seja o nosso jogo, já tivemos inúmeras oportunidades de marcar.

Edit: meter o Trincão nestas fases de jogo, também não ajuda. Nem o jogador, nem a equipa.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

D_PAC

O Marco Silva não quer abraçar um novo projecto por terras lusitanas?
#VãoTerDeContarConnosco

Braga1921

Perde com o último ✔ 

Perde com o penúltimo ✔

0 golos marcados ✔

2 golos sofridos ✔

Mais derrotas que vitórias no campeonato ✔

Pior futebol praticado do campeonato ✔

500 cruzamentos sem efeito por jogo ✔

Tuga2006

Quote from: ombaiz on 15 de December de 2019, 21:50
Quote from: Bracarense on 15 de December de 2019, 21:45
É verdade que não temos ideias para virar jogos deste género mas participar num campeonato "gerido" por quem valida este tipo de VAR não é certamente para mim... A falta que antecede o 1º golo, a mão aos 80 e picos minutos e outros que tais em outros jogos dizem muito do futebol português...
Eu não percebo nada de gestão desportiva...mas despedir Sá Pinto depois de um jogo destes é mais um prego no caixão!

Qual seria a melhor solução?

É incrível o mal que nos querem fazer..

ombaiz

Quote from: Tuga2006 on 15 de December de 2019, 21:56
Quote from: ombaiz on 15 de December de 2019, 21:50
Quote from: Bracarense on 15 de December de 2019, 21:45
É verdade que não temos ideias para virar jogos deste género mas participar num campeonato "gerido" por quem valida este tipo de VAR não é certamente para mim... A falta que antecede o 1º golo, a mão aos 80 e picos minutos e outros que tais em outros jogos dizem muito do futebol português...
Eu não percebo nada de gestão desportiva...mas despedir Sá Pinto depois de um jogo destes é mais um prego no caixão!

Qual seria a melhor solução?

É incrível o mal que nos querem fazer..
A melhor solução? Vir o presidente falar a público, defender o treinador e enxovalhar a palhaçada de arbitragem que temos em Portugal!!

Não foi um jogo fabuloso da nossa parte, mas tivemos mais que oportunidades para ganhar o jogo...

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

bruce

Não chegamos a meio da época e já utilizamos 3 guarde redes, mas continuamos a jogar com os 2 centrais mancos

RibeiroSCB

o problema é so nao saber o que fazer contra equipas que se fecham desta forma.
E assim estamos bem fodidos.

enormeBRAGA

Quote from: bruce on 15 de December de 2019, 21:58
Não chegamos a meio da época e já utilizamos 3 guarde redes, mas continuamos a jogar com os 2 centrais mancos
O Tormena?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

NightHawk

Perdemos com o último e com o penúltimo em 2 jornadas consecutivas. Esta equipa é completamente bipolar e isto começa a ser demasiado preocupante.

No campeonato, sinceramente, só ficarei tranquilo quando fizermos 35 pontos. Perdemos provavelmente com as 3 piores equipas do campeonato em termos de qualidade e empatamos com a 4ª pior. Isto é mau demais para ser verdade. Como é que uma equipa faz 8v em 10j na liga europa, ganhando em Moscovo, Istambul, Wolverampton, Bratislava. Ir ganhar a Guimarães e depois perder com Setúbal, Aves e Paços? Só jogamos em contra-ataque!?

Esta dupla de centrais é provavelmente a pior de sempre que me lembro de uma equipa do Braga (desde inícios dos anos 90).

O jogo da luz parece-me que é outro tipo Guimarães. Ou ganha ou provavelmente o treinador não passa o final do ano cá.

PS: O golo nasce de uma falta claríssima. O VAR serve para quê?

Pmartins

A luta pela Europa acabou. Sinceramente, só quero cheguem aos 30 pontos rápidamente e se garanta a manutenção. Sem ironia, começa a ser uma ameaça real.

Bracaraugustano

Se agora não é o fim de linha para o Sá Pinto, então temos de nos preparar para a pior época em 20 anos. A equipa não joga nada e a culpa é do treinador. Outro resultado vergonhoso. Sinto vergonha como adepto. Ia ao estádio porque me divertia e deixei de ir. Não consigo tirar prazer em ver aquilo. Voltarei quando a equipa me voltar a entusiasmar. Estou como o gajo do CHEGA: VERGONHA!!

E o clube está a passar por uma fase verdadeiramente negra. E há responsabilidades sérias da Direção. Acharam que os femininos iam voltar a ganhar com aquela equipa fatela. Estivesse o Benfica no ano passado na I Liga e não seriam campeãs. Esta época já perdeu o interesse, porque não houve vontade em investir para fazer do Braga a melhor equipa feminina nacional, tal como fizeram no futebol de praia.

E os B a perder com Merelinenses... ao que chegamos.

D_PAC

O VAR é claramente uma fantochada.... no entanto o Braga podia e devia fazer mais e melhor!
#VãoTerDeContarConnosco

andromeda123

Magicobraga

Obrigado Sá pinto por tirares o André horta e deixares lá o Novais!

Tirar o único que faz coisas diferentes pra deixar lá um cagao que se escondeu nos pontas de lança e tinha de ser o Paulinho e o Rui fonte a vir fazer o trabalho dele.

Que visionário!

100%SCB

Sa Pinto podes ir para o *****!
Não jogamos ponta, pontinha...

Ah, e leva a ***** do Fransérgio e do Novais contigo, burro do *****

Quote from: Magicobraga on 15 de December de 2019, 22:06
Obrigado Sá pinto por tirares o André horta e deixares lá o Novais!

Tirar o único que faz coisas diferentes pra deixar lá um cagao que se escondeu nos pontas de lança e tinha de ser o Paulinho e o Rui fonte a vir fazer o trabalho dele.

Que visionário!

Isto. E depois vai para as CIs fazer figuras... o Xadas e o Trincão precisam disto e daquilo e mete um merdas que anda escondido o jogo todo
FORÇA BRAGA

gvrreiro_96

Eu gostava mesmo muito de, contra estas equipas fechadas, utilizar o Xadas em vez de um dos do meio campo. Tanto Fransérgio como Novais não sobressaem com a troca de bola e a criação de oportunidades em espaços curtos e fechados. Às vezes nota-se muita falta de criatividade na zona central e a solução é a profundidade das alas e consequentes cruzamentos.

D_PAC

Não conseguimos tirar partido dos deslizes dos adversários directos.... mais uma vez...
#VãoTerDeContarConnosco

NightHawk

Nos próximos 7 jogos para o campeonato jogamos com os 3 grandes e temos outros 2 jogos fora. Não me admirava nada chegarmos ao fim de fevereiro com menos de 30 pontos no campeonato. Aliás, é bastante provável.

José Soares

Salvador e Sá Pinto, desapareçam do Braga para sempre. E levem o frangueiro do Tiago Sá, a defesa toda, o caracol do palhinha, o fantasma do Rui fonte, Novais e a estrela Paulinho.
A culpa deve ser do relvado. Outra bela...
Fim de semana fantástico. Perdemos tudo o que era importante ganhar. Equipa principal, feminina e b.
Época miserável. Vendam o estadio com este recheio. Não se perde nada.