News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-1 PAÇOS FERREIRA - 15-12-2019 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 09 de December de 2019, 20:30

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Luso

PEDRØ XVI

Quote from: Magicobraga on 15 de December de 2019, 20:47
Incrível a quantidade de lances que o Galeno perde por não conseguir dominar a bola!
Incrível como ao Braga se inventam faltas para anular golos e ao contrário não se marcam faltas claras.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

enormeBRAGA

Falta sobre Galeno, no lance do golo do Paços. O VAR?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

FORÇA BRAGA

Hucry

Entramos tão bem e depois é isto, é inexplicável, entramos os primeiros 10 minutos com grande fulgor (assim íamos golear tenho a certeza) e depois o resto é esta miséria. Inexplicável. Mas assim o Sá Pinto também começa a ficar sem margem de manobra, só há liga Europa em Fevereiro...

Será que o Pablo não consegue ganhar uma bola dividida sem fazer falta? Será que não consegue ganhar uma bola dividida no ar? Será que não consegue passar a bola para o lado sem comprometer a equipa?

O Bruno Viana tem estado péssimo mas já mostrou qualidade noutros tempos, o Pablo nunca o mostrou. Na minha opinião, é péssimo  com todo o respeito.

Ainda vamos ganhar.

Braga1921

Quote from: 100%SCB on 15 de December de 2019, 20:52
Zero jogo interior!

Sem dúvida. Temos do futebol mais horrível que vi nos últimos anos. Basicamente o nosso jogo passa por enfiar a bola na linha nos laterais (Que são horriveis a cruzar) e bombear balões para a área o jogo todo.

rpo.castro

Não se pode criticar ao intervalo, há gente mt sensível.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Fern

A falta sobre o Galeno no início da jogada é tão clara que eu continuo sem perceber o que é que este pessoal do VAR anda a fazer. Contra um Sporting ou um Benfica, basta um jogador deles cair no início da jogada para anularem logo o golo adversário. O Galeno é abalroado, o que daria um livre perigoso a nosso favor, e em vez disso, estamos a perder 1-0. Enfim...

A equipa tem que ter outra dinâmica na segunda parte. Não estamos a jogar um chouriço nos últimos minutos. O Sá Pinto fez mal, na minha opinião, em desaproveitar o entusiasmo que o Trincão deveria ter depois da exibição na quinta-feira. E é novo, não acredito que estivesse cansado.

Precisamos destes 3 pontos para não deixar os espanhóis à nossa frente.

Hucry

Quote from: Braga1921 on 15 de December de 2019, 20:54
Quote from: 100%SCB on 15 de December de 2019, 20:52
Zero jogo interior!

Sem dúvida. Temos do futebol mais horrível que vi nos últimos anos. Basicamente o nosso jogo passa por enfiar a bola na linha nos laterais (Que são horriveis a cruzar) e bombear balões para a área o jogo todo.

Por acaso o Diogo Viana até tem cruzado bem. O problema é que Paulinho não é grande pistola no jogo aéreo.

Normalmente este tipo de jogo convém ter sempre 2 homens minimamente robustos na área para ganhar, tem aparecido o Novais hoje atrás de Paulinho, a única bola que lhe foi a cabeça tentou meter uma bicicleta...

É meter o Trincao la para dentro. Tem melhor jogo interior do que qualquer um dos outros extremos.

Pmartins

SEMPRESCB

Magicobraga

Magicobraga

Luso

O Novais é das piores coisas que já vi, acrescenta 0. Parece que até se esconde de propósito atrás dos adversários.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Tuga2006

Não sei se vamos perder, milagre é esperar resultados diferentes com ideias sempre iguais.
Qual será o próximo treinador do Braga?

O Jorge Jesus não era mau.

Bracarense

É verdade que não temos ideias para virar jogos deste género mas participar num campeonato "gerido" por quem valida este tipo de VAR não é certamente para mim... A falta que antecede o 1º golo, a mão aos 80 e picos minutos e outros que tais em outros jogos dizem muito do futebol português...

ombaiz

Quote from: Bracarense on 15 de December de 2019, 21:45
É verdade que não temos ideias para virar jogos deste género mas participar num campeonato "gerido" por quem valida este tipo de VAR não é certamente para mim... A falta que antecede o 1º golo, a mão aos 80 e picos minutos e outros que tais em outros jogos dizem muito do futebol português...
Eu não percebo nada de gestão desportiva...mas despedir Sá Pinto depois de um jogo destes é mais um prego no caixão!

É incrível o mal que nos querem fazer..