News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2019/2020

Started by RuberAlbus, 13 de November de 2019, 18:06

Previous topic - Next topic

LS

Quote from: antoniodias on 30 de January de 2020, 17:57
Quote from: Layne Staley on 30 de January de 2020, 17:54
Com esta transferência ficamos com a Academia paga e já temos entrada para o novo estádio.

Oh wait...
Se ficarmos com 15 a 20M desta transferência já é uma vitória provavelmente...

Tanto? Se 10% for "real" já me dava por contente.

GverreirodoMinho

Se o Trincão, em Barcelona, tiver que ser emprestado, tirem o Braga da cabeça. Servirá de moeda de troca com alguém que o Barcelona queira porventura fazer negócio. Nem me espantava que fosse para o Valência emprestado, para o ano, caso o Barça vá agora buscar o Rodrigo.
Sócio 2669.

mq23

Quote from: GverreirodoMinho on 30 de January de 2020, 18:00
Se o Trincão, em Barcelona, tiver que ser emprestado, tirem o Braga da cabeça. Servirá de moeda de troca com alguém que o Barcelona queira porventura fazer negócio. Nem me espantava que fosse para o Valência emprestado, para o ano, caso o Barça vá agora buscar o Rodrigo.
Infelizmente.. acho que mais um ano em Braga lhe ia fazer bem a ele, e a nós a lutar pela champions para o ano.
Clausula parece me super baixa para o potencial que o jogador tinha..acredito que se ia conseguir valorizar mais para o ano e acima de tudo termos ganhos desportivos que é algo que me parece que esta venda de jogadores jovens que podem mudar o jogo numa jogado deviam ter em conta.
O prestigio de uma champions, da luta por um titulo vale mais que "30M" num negocio do Mendes (estou para ver as percentagens) ..ja para nao falar que o Trincão é um jovem que para o ano era muito mais provavel valorizar do que desvalorizar ( ao contrário do Xadas que ao estar encostado sem jogar cada mês que passa perde mercado)

Magicobraga

Cheira tão mal este negócio.

Só sai pela cláusula dizia ele, mas pelo meio vem o Abel Ruiz por 10 milhões e tal, provavelmente já quase não temos percentagem do Trincão dado que nem no relatório de contas aparece e tal...

Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

PEDRØ XVI

Falam em 30+ milhões e o Abel Ruiz não está incluído nesse valor. Convém salientar que o empresário do Trincão não é o Jorge Mendes mas o negócio aparentemente foi intermediado por ele.

O que eu concluo é que o JM mete alguma comissão ao bolso mas dos 30M não deve ver nenhum. E pelo que me está a parecer é que o Braga se não tem a totalidade do passe do Trincão não deve andar muito longe disso.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 30 de January de 2020, 18:06
Cheira tão mal este negócio.

Só sai pela cláusula dizia ele, mas pelo meio vem o Abel Ruiz por 10 milhões e tal, provavelmente já quase não temos percentagem do Trincão dado que nem no relatório de contas aparece e tal...
Não aparece nos dois últimos RC. [emoji848]

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

Excelente venda com o aliciante de ser para um dos maiores clubes do mundo, projectando e de que maneira a nossa academia...com esta venda entramos noutro campeonato das transferências e com isso iremos certamente construir plantéis mais fortes colocando-nos na rota de acesso á fase de grupos da LC.


MagicoMito

Esta transferencia cheira mesmo mal... Espero estar errado.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


joaobl03

Há muita gente aqui que deve andar a comer gelados com a testa. O rapaz foi formado cá, e a percentagem que a sad detém do passe dele não aparece nos dois últimos relatório e contas. Depois vem o presidente dizer que em Braga se faz tudo com muita transparência... mais um dos negócios em que ficámos a ver navios  ::) ::)
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

GverreirodoMinho

#630
Quote from: MagicoMito on 30 de January de 2020, 18:30
Esta transferencia cheira mesmo mal... Espero estar errado.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Se o Dyego Sousa não foi a morte do Salvador, caso esta transferência não se concretize nos moldes que foram sempre prometidas, certamente será. Já não há margem para brincadeiras, e espero que ele saiba.

EDIT: Por falar no homem, na TVI24 falam do Dyego Sousa poder ir para o Benfica por empréstimo
Sócio 2669.

Rondo

Sinceramente, parece-me excelente negócio. Até o facto, já mencionado, de ser com o clube em questão, e não uma Lázio, Wolves ou Valência, dá outra imagem ao clube.
"100% de respeito e 0% de medo"

Tuga2006

Quote from: Layne Staley on 30 de January de 2020, 17:54
Com esta transferência ficamos com a Academia paga e já temos entrada para o novo estádio.

Oh wait...

O Braga só tem 10% o resto é 45% Gestifute, 10% de outro empresário mais 10% de outro empresário e 25% de um fundo que julgo ser do Salvador.

PEDRØ XVI

Quote from: joaobl03 on 30 de January de 2020, 18:37
Há muita gente aqui que deve andar a comer gelados com a testa. O rapaz foi formado cá, e a percentagem que a sad detém do passe dele não aparece nos dois últimos relatório e contas. Depois vem o presidente dizer que em Braga se faz tudo com muita transparência... mais um dos negócios em que ficámos a ver navios  ::) ::)
O facto de não aparecer no RC pode não significa que o Braga não tem nada do seu passe nem pouco mais ou menos... e até fui eu mencionei esse facto de não aparecer nos últimos RCs.

Entretanto o maistranferências diz que o Trincão vai por mais de 30M no final da época a pronto pagamento e o Abel Ruiz virá por 8M agora a pagar em 5 anos. Os 8M não entrem nas contas da transferência do Trincão. E não queiram comparar Trincão com os outros negócios que já fizemos... o Barcelona não é nenhum clube que o JM "mande", já para não falar que nem sequer é o agente do Trincão.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PEDRØ XVI

Quote from: Tuga2006 on 30 de January de 2020, 18:46
Quote from: Layne Staley on 30 de January de 2020, 17:54
Com esta transferência ficamos com a Academia paga e já temos entrada para o novo estádio.

Oh wait...

O Braga só tem 10% o resto é 45% Gestifute, 10% de outro empresário mais 10% de outro empresário e 25% de um fundo que julgo ser do Salvador.
fonte?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Quim

Quote from: Tuga2006 on 30 de January de 2020, 18:46
Quote from: Layne Staley on 30 de January de 2020, 17:54
Com esta transferência ficamos com a Academia paga e já temos entrada para o novo estádio.

Oh wait...

O Braga só tem 10% o resto é 45% Gestifute, 10% de outro empresário mais 10% de outro empresário e 25% de um fundo que julgo ser do Salvador.
Se isto se confirmar adeus Salvador. Mas como as coisas têm vindo a ser feitas, nem sei se algum dia saberemos.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Lipeste

Eu espero que a SAD explique os contornos do negócio...como não estamos no primeiro mercado, PSI-20, a SAD não está obrigada a comunicar á CMVM os contornos do negócio mas deveria estar obrigada a fazê-lo aos seus associados que sendo sócios do clube e este accionista da SAD tem direito a toda e mais alguma informação.

Ao longo dos tempos sempre manifestei o meu apoio a Salvador pela "obra" feita e ao mesmo tempo o enorme desagrado pela falta de transparência em torno das  transferências (valores envolvidos, percentagens detidas e por quem...).

Uma folha Excel, tal como uma vez foi apresentada, explicando os montantes dos negócios e  respectivas percentagens, seria um bom resgate e sinal de alguma abertura no que à transparência diz respeito.

Luso

Mais uma vez nunca se vai saber como vai ser o negócio, o que vamos receber, etc.

Dyego Sousa que andam a falar para o Benfica é que era... Mesmo emprestado.

Rondo

Quote from: Quim on 30 de January de 2020, 18:53
Quote from: Tuga2006 on 30 de January de 2020, 18:46
Quote from: Layne Staley on 30 de January de 2020, 17:54
Com esta transferência ficamos com a Academia paga e já temos entrada para o novo estádio.

Oh wait...

O Braga só tem 10% o resto é 45% Gestifute, 10% de outro empresário mais 10% de outro empresário e 25% de um fundo que julgo ser do Salvador.
Se isto se confirmar adeus Salvador. Mas como as coisas têm vindo a ser feitas, nem sei se algum dia saberemos.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

E o Tio Patinhas também tem percentagem de passe. Fala-se muito à sorte.

Gosto como se diz "nunca se vai saber", quando os negócios depois vêm explanados no relatório.
"100% de respeito e 0% de medo"

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 30 de January de 2020, 14:49
Nunca fui apreciador do Bruno Wilson mas é de longe melhor que o Carmo.

Alguém quanto é que custa esta recompra?
400k€ (fonte antena 1)

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.