News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2019/2020

Started by RuberAlbus, 13 de November de 2019, 18:06

Previous topic - Next topic

NightHawk

Um negócio nestes moldes era top na minha opinião (estou aqui a inventar, não houve nada que tenha lido que leve a isso :D):
Vendemos o Trincão por 20M, mas só sai no fim da época, Abel Ruiz vem já a titulo definitivo a custo 0. Nós ficamos com 10% do Trincão, eles ficam com 10% do Abel Ruiz. Nós ficamos com opção preferencial caso o Barcelona queira emprestar o Trincão nas próximas 2 épocas. O Barcelona fica com uma cláusula de recompra do Abel Ruiz de 30 milhões.

rpo.castro

Quote from: NightHawk on 30 de January de 2020, 12:29
Um negócio nestes moldes era top na minha opinião (estou aqui a inventar, não houve nada que tenha lido que leve a isso :D):
Vendemos o Trincão por 20M, mas só sai no fim da época, Abel Ruiz vem já a titulo definitivo a custo 0. Nós ficamos com 10% do Trincão, eles ficam com 10% do Abel Ruiz. Nós ficamos com opção preferencial caso o Barcelona queira emprestar o Trincão nas próximas 2 épocas. O Barcelona fica com uma cláusula de recompra do Abel Ruiz de 30 milhões.
O trincao precisa de jogar antes de ir para o Barça e não há sitio melhor que aqui. Acho que seria bom para as 3 partes mais um ano aqui

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 30 de January de 2020, 12:38
Quote from: NightHawk on 30 de January de 2020, 12:29
Um negócio nestes moldes era top na minha opinião (estou aqui a inventar, não houve nada que tenha lido que leve a isso :D):
Vendemos o Trincão por 20M, mas só sai no fim da época, Abel Ruiz vem já a titulo definitivo a custo 0. Nós ficamos com 10% do Trincão, eles ficam com 10% do Abel Ruiz. Nós ficamos com opção preferencial caso o Barcelona queira emprestar o Trincão nas próximas 2 épocas. O Barcelona fica com uma cláusula de recompra do Abel Ruiz de 30 milhões.
O trincao precisa de jogar antes de ir para o Barça e não há sitio melhor que aqui. Acho que seria bom para as 3 partes mais um ano aqui

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Daí fazer sentido a tal opção de compra até ao verão, se aparecer alguém a bater a clausula é deles caso contrario teremos o jogador por cá até ao final da época e depois é só os convencer a deixá-lo cá mais um ano a crescer mais um pouco e a menos que ele chege lá numa eventual pré época e parta tudo parece me bem possivel ficar por cá a maturar mais uma época.

ombaiz

Braga aciona opção de recompra e contrata defesa-central
Bruno Wilson regressa ao Braga após meia temporada no Tondela.




O Braga assegurou a contratação de Bruno Wilson, defesa-central de 23 anos.
O clube arsenalista acionou a opção de recompra do jogador junto do Tondela, meia época depois da saída para o emblema beirão, e dá a Rúben Amorim mais uma opção para o eixo defensivo.
De recordar que Bruno Wilson regressa ao Braga para colmatar a saída de Pablo Santos para o Rubin Kazan (Rússia), numa altura em que Tormena recupera de lesão que deverá afastá-lo da competição durante algumas semanas.
Bruno Wilson realizou 17 partidas pelo Tondela na presente temporada, nas quais apontou dois golos.

in ojogo.pt

Magicobraga

Nunca fui apreciador do Bruno Wilson mas é de longe melhor que o Carmo.

Alguém quanto é que custa esta recompra?

RuberAlbus

6 centrais (mais Palhinha) para o que resta da época, que terá, no máximo, 25 jogos, parece-me excessivo. Só compreendo o regresso do Wilson se a ideia for vendê-lo de seguida.

100%SCB

O Carmo pode jogar na B e o Tormena provavelmente, pelas noticias, só para Março.
FORÇA BRAGA

JR1287

Quote from: BracaroAugustano on 30 de January de 2020, 15:20
6 centrais (mais Palhinha) para o que resta da época, que terá, no máximo, 25 jogos, parece-me excessivo. Só compreendo o regresso do Wilson se a ideia for vendê-lo de seguida.
Desses 6 tiras o Tormenta, que está lesionado para várias semanas, o Carmo, que ainda está muito verde, o Palhinha faz falta no meio campo, e se não contares o Wilson, ficam 3 para 3 lugares. Manifestamente pouco! Por isso um novo central era necessário!

PEDRØ XVI

Quote from: BracaroAugustano on 30 de January de 2020, 15:20
6 centrais (mais Palhinha) para o que resta da época, que terá, no máximo, 25 jogos, parece-me excessivo. Só compreendo o regresso do Wilson se a ideia for vendê-lo de seguida.
6 que não são 6 na realidade. Com a vinda de Bruno Wilson, o David Carmo desce novamente para a B e o Tormena não se sabe ao certo quando volta. Assim, são 4 ou 5 centrais e numa equipa que joga num esquema de 3 ter dois suplentes é o minimo... ainda para mais quando tanto Raul ou Wallace podem facilmente ter recaídas tendo em conta o que se já viu (Wallace já se lesionou 2x este ano e Raul voltou de lesão de longa duração à pouco mais de um mês).
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

easy_scb

Neste modelo de jogo é necessário que o central sobre a esquerda seja esquerdino. O Carmo não irá para a equipa B.
O Wilson vem para suprir a lacuna que o Tormena abre. É uma boa contratação. Sempre foi o nosso melhor central da equipa B e tem qualidade com a bola nos pés.

Não duvido que surja como aposta mais até do que Wallace. O Amorim deverá apostar mais depressa no miúdo do que no emprestado.

Deste mercado resta um amargo de boca por não se aproveitar para melhorar a equipa com mais valias. Para os bons jogadores há sempre espaço e fica a ideia de que não existiu interesse do nosso lado em dar um passo em frente em termos de qualidade.

100%SCB

O Carmo não desce para a equipa B. Simplesmente, volta a jogar na equipa B, treinando, maioritariamente, com a equipa A. Ainda não está preparado para jogar na equipa principal (por exemplo, creio que o Anthony até estaria melhor preparado, mas este já seria uma alternativa ao Viana) e mais meia época na B não lhe faz mal nenhum...
FORÇA BRAGA

Tuga2006


Parece que o Trincão vai mesmo para o Barcelona

Enorme_Guerreiro

Quote from: easy_scb on 30 de January de 2020, 15:47
Neste modelo de jogo é necessário que o central sobre a esquerda seja esquerdino. O Carmo não irá para a equipa B.
O Wilson vem para suprir a lacuna que o Tormena abre. É uma boa contratação. Sempre foi o nosso melhor central da equipa B e tem qualidade com a bola nos pés.

Não duvido que surja como aposta mais até do que Wallace. O Amorim deverá apostar mais depressa no miúdo do que no emprestado.

Deste mercado resta um amargo de boca por não se aproveitar para melhorar a equipa com mais valias. Para os bons jogadores há sempre espaço e fica a ideia de que não existiu interesse do nosso lado em dar um passo em frente em termos de qualidade.

Também me parece isso, visto que o Carmo será a alternativa ao Raúl, o Wallace ao Viana e o Wilson ao Tormena. Porque na B, quem joga pela direita é o Bruno Rodrigues, que ainda é júnior, por isso ainda será cedo para lançá-lo na equipa principal. Obviamente que as posições não são fixas, até porque o Wallace jogou na direita ontem. Mas eu acho que só o fez precisamente porque o Tormena não tinha alternativa, pois o Wallace parece-me mais talhado a jogar pelo meio em alternativa ao Bruno Viana.
Respondendo a outros, não considero que seja um número exagerado, principalmente pelas lesões que os nossos centrais costumam ter. Nisso, o Bruno Viana é de longe o mais fiável! O Tormena vinha sendo o melhor dos 3 centrais desde que o Rúben assumiu, mas a verdade é que é a segunda lesão prolongada desta época que tem, e quando não se pode contar com ele a maior parte do tempo, é preciso alternativas... O Wallace é outro que está constantemente a lesionar-se, já deve ter tido umas 3 ou 4 lesões esta época... (não necessariamente prolongadas, mas lembro-me dum jogo em que ele se lesiona e é substituído, mas no jogo a seguir já jogou, continua a ser uma lesão) É certo que o Rúben falou de criar a necessidade de lançar jovens, mas não temos de os lançar todos ao mesmo tempo. Até porque o Bruno Wilson já teve 4 anos na nossa equipa B, pode-se enquadrar nesse lote, apesar de já ter 23 anos e jogos na primeira liga.

easy_scb

O Bruno Wilson fez 2 jogos pela equipa principal com o Peseiro. Na equipa B lembro-me de o ver como DD. Encaixa muito bem no papel de central sobre a direita.

bstrider

Quote from: easy_scb on 30 de January de 2020, 17:18
O Bruno Wilson fez 2 jogos pela equipa principal com o Peseiro. Na equipa B lembro-me de o ver como DD. Encaixa muito bem no papel de central sobre a direita.
Sem dúvida. Para além disso, é um jogador que sabe muito bem o que é o Braga, está motivado pelo que fez no Tondela e quererá vingar na equipa principal neste regresso. Não é do outro mundo mas tem tudo para pegar de estaca na equipa enquanto o Tormena recupera.

brunopeixoto1993

Relativamente ao Trincão, e aqui claramente como adepto a opinar, preferia abdicar da clausula e deixar o rapaz ir para Barcelona do que receber o valor da clausula e reforçar o benfica, como adepto era isto que faria, claro que depois quem tem de trabalhar as contas possa pensar diferente disto

Tuga2006


NEGÓCIO FECHADO, TRINCÃO NO BARCELONA.

BrunoSCB21

Cláusula batida. Trincão no Barcelona na próxima época.


LS

Com esta transferência ficamos com a Academia paga e já temos entrada para o novo estádio.

Oh wait...

bstrider

Quote from: Layne Staley on 30 de January de 2020, 17:54
Com esta transferência ficamos com a Academia paga e já temos entrada para o novo estádio.

Oh wait...
Se ficarmos com 15 a 20M desta transferência já é uma vitória provavelmente...