News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOAVISTA FC 2-0 SC BRAGA - 31-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by AMartins, 29 de October de 2019, 00:42

Previous topic - Next topic

Rondo

Quote from: SEMPRESCB on 31 de October de 2019, 10:38
Alguém sabe se é possivel adquirir bilhete nas bilheteiras do bessa antes do jogo para o sector visitante?

Sim, mas a 20€, de acordo com o site da rotunda. Aconselho contactar o OLA, pagando e recebendo o bilhete, a 10€, na hora do jogo.
"100% de respeito e 0% de medo"

Legião

Malta sem querer estar a desencorajar ninguém mas sublinho as recomendações que já foram deixadas atrás, se poderem, evitem ir de carro não seria a primeira vez que havia relatos de terem havido problemas. A viagem organizada pelo clube custa 2,5€, daqui ao Porto a viagem faz-se bem e evita-se confusões, pelo que foi dito ainda é possível fazer reserva até às 15h, tá aí também o contacto do OLA para os bilhetes caso alguém precise penso que consegue resolver, acho que é preferível. Todos ao Bessa!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SEMPRESCB

Quote from: Old School on 31 de October de 2019, 11:09
Malta sem querer estar a desencorajar ninguém mas sublinho as recomendações que já foram deixadas atrás, se poderem, evitem ir de carro não seria a primeira vez que havia relatos de terem havido problemas. A viagem organizada pelo clube custa 2,5€, daqui ao Porto a viagem faz-se bem e evita-se confusões, pelo que foi dito ainda é possível fazer reserva até às 15h, tá aí também o contacto do OLA para os bilhetes caso alguém precise penso que consegue resolver, acho que é preferível. Todos ao Bessa!
Claro que é mais aconselhável no entanto quem já anda no Porto não vai voltar a Braga para vir para cá de novo.
Hoje é para ganhar não há outro resultado possivel!

Legião

Quote from: SEMPRESCB on 31 de October de 2019, 11:42
Quote from: Old School on 31 de October de 2019, 11:09
Malta sem querer estar a desencorajar ninguém mas sublinho as recomendações que já foram deixadas atrás, se poderem, evitem ir de carro não seria a primeira vez que havia relatos de terem havido problemas. A viagem organizada pelo clube custa 2,5€, daqui ao Porto a viagem faz-se bem e evita-se confusões, pelo que foi dito ainda é possível fazer reserva até às 15h, tá aí também o contacto do OLA para os bilhetes caso alguém precise penso que consegue resolver, acho que é preferível. Todos ao Bessa!
Claro que é mais aconselhável no entanto quem já anda no Porto não vai voltar a Braga para vir para cá de novo.
Hoje é para ganhar não há outro resultado possivel!

Certo, nesse caso era se alguém não quisesse tar a ir para a bilheteira na hora do jogo a eventualidade da OLA poder levar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luso

Novais e Fransérgio titulares... Só faltou Claudemir para completar um tridente brilhante no meio campo.

Magicobraga

Quote from: Luso on 31 de October de 2019, 19:25
Novais e Fransérgio titulares... Só faltou Claudemir para completar um tridente brilhante no meio campo.
Palhinha a limpar tudo sozinho.

100%SCB

FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 31 de October de 2019, 19:33
Quote from: Luso on 31 de October de 2019, 19:25
Novais e Fransérgio titulares... Só faltou Claudemir para completar um tridente brilhante no meio campo.
Palhinha a limpar tudo sozinho.
E quem constroi?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Quote from: rpo.castro on 31 de October de 2019, 19:39
Quote from: Magicobraga on 31 de October de 2019, 19:33
Quote from: Luso on 31 de October de 2019, 19:25
Novais e Fransérgio titulares... Só faltou Claudemir para completar um tridente brilhante no meio campo.
Palhinha a limpar tudo sozinho.
E quem constroi?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Quem constrói não sei mas quem não controi arranjo te ai alguns nomes.

eumesmo

Já se encontra o stream publicado na ficha de jogo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Lipeste

Matheus
Ricardo Esgaio
Wallace
Pablo Santos
Sequeira
Palhinha
Novais
Fransérgio
Wilson Eduardo
Ricardo Horta e
Rui Fonte

Suplentes:
Eduardo, Diogo Viana, Uche Agbo, André Horta, Francisco Trincão,, Wenderson Galeno e Paulinho

Mexeu em todos os sectores...não me agrada o meio campo, não compreendo o porquê de colocar Fransérgio, vindo de lesão, num terreno pesado e contra uma equipa muito física...estranho a "gestão" feita com A. Horta, tem apenas 1059M em 1620M possíveis (utilizado em apenas 5J na Liga com 406M em 720M possíveis).


Bastaram cinco minutos....

kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

rpo.castro

Aqui na choupana há sempre mt nevoeiro

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Que bela passividade com Fransérgio à cabeça. Muito bom.

LS


Magicobraga

Quote from: Luso on 31 de October de 2019, 20:25
Que bela passividade com Fransérgio à cabeça. Muito bom.
Não foi só dentro da área, no início da jogada o fransergio não pressiona e deixa o jogador virar de flanco a vontade

AMartins

Ter um jogador em campo, naquela posição, sem o mínimo comprometimento defensivo só pode resultar em coisas destas...

Luso

Quote from: AMartins on 31 de October de 2019, 20:31
Ter um jogador em campo, naquela posição, sem o mínimo comprometimento defensivo só pode resultar em coisas destas...

Lipeste

O Fransérgio não tem responsabilidade nenhuma, considerando todas as circunstâncias a responsabilidade é do SP que parece insistir em não dar tempo ao melhor trio do miolo...

Ou o A. Horta é feito de vidro ou então ê muito estranha a "gestão" que lhe é feita , tem apenas 1059M em 1620M possíveis...utilizado em apenas 5J na Liga com 406M em 720M possíveis...? ? ?

Ainda vamos dar a volta...



Bracarus

Aos 15 minutos podemos fazer o filme do jogo.
O ScBraga não jogou um xavelho.
Teve algumas ocasiões de golo e falhou.
O boavista entrou a ganhar e ainda chegou ao 2-0 contra a corrente de jogo.