News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOAVISTA FC 2-0 SC BRAGA - 31-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by AMartins, 29 de October de 2019, 00:42

Previous topic - Next topic

kamelot

Sá  pinto com 11 ridículo entramos logo a perder...
Fransergio devia ter verginha de ser capitão...
Avançados que marquem golos precisam se
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

MagicoMito

Se não me engano os proximos jogos sao Famalicao, besiktas, v5c, wolves... tirando secalhar o besiktas, acho que vamos ser completamente humilhados nestes jogos... É so triste a maneira como esta epoca foi planeada desde alguns jogadores ao, que para mim é o maior culpado destes resultados, o treinador.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk


Luso

O Palhinha parece que desaprende automaticamente quando passa para central.

Quote from: JRGR on 31 de October de 2019, 22:19Tenho muito medo dos jogos que se seguem!... Principalmente do próximo fora...
Bem verdade... Acho que está na cabeça de todos que esta época se calhar vai acontecer os 5 mas não será para o nosso lado.

Raiva e nojo com este campeonato que estamos a fazer.

RuberAlbus

Derrota a demonstrar as fragilidades defensivas da equipa e as incapacidades gritantes na construção de jogo: cruzamento atrás de cruzamento, dependência total da habilidade pessoal de cada jogador e ausência de homem golo. E isto preocupa-me mais que a derrota, porque vamos ter muitos jogos iguais a este até ao final do campeonato.

Magicobraga

Quote from: MagicoMito on 31 de October de 2019, 22:23
Se não me engano os proximos jogos sao Famalicao, besiktas, v5c, wolves... tirando secalhar o besiktas, acho que vamos ser completamente humilhados nestes jogos... É so triste a maneira como esta epoca foi planeada desde alguns jogadores ao, que para mim é o maior culpado destes resultados, o treinador.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Eu acho que vamos ganhar porque são equipas que jogam aberto.

Nós temos dificuldades é contra o Setúbal, boavista, marítimo etc que são equipas de tudo menos futebol.

Luso

Oportunidades flagrantes que me lembre só tivemos o remate do Wilson contra o Ricardo Costa. O resto na minha opinião não foi nada flagrante.

Magicobraga

A do Wilson ao lado não é flagrante? A do Wallace não é flagrante? A do fransergio isolado não é flagrante?

Pé Ligeiro

Quote from: Magicobraga on 31 de October de 2019, 22:16
Eu avisei no início de época que o Dyego ia fazer muita falta, avançados goleadores não abundam no futebol.

Podíamos ter ganho a vontade, perdemos porque não temos quem meta a bola lá dentro, felizes estão alguns de bolsos cheios.

Nem vale a pena.

Esta é a grande realidade

Não temos quem meta a bola na baliza. Ainda hoje num passe letal do Galeno, por volta do minuto 75, o Paulinho baralhou-se todo e em vez de rematar para a baliza deu para traz todo trocado...
BRAGA SEMPRE MAIS!

AMartins

Quote from: Magicobraga on 31 de October de 2019, 22:27
A do Wilson ao lado não é flagrante? A do Wallace não é flagrante? A do fransergio isolado não é flagrante?
O que são 3 oportunidades flagrantes para quem teve quase 50 ataques e uma % de posse de bola assombrosa??

Magicobraga

Quote from: AMartins on 31 de October de 2019, 22:29
Quote from: Magicobraga on 31 de October de 2019, 22:27
A do Wilson ao lado não é flagrante? A do Wallace não é flagrante? A do fransergio isolado não é flagrante?
O que são 3 oportunidades flagrantes para quem teve quase 50 ataques e uma % de posse de bola assombrosa??
Mas dizer que só houve 1...

PEDRØ XVI

Só quem é muito anjinho é que acreditava numa vitória com o onze inicial que se viu.
0 de criatividade, 0 de homens de área... e isto contra uma equipa que só DEFENDE! E o que é que acontece? A defesa, a ***** de defesa, do Braga mete água como o costume e sofre um golo logo a abrir, ou seja, tudo a correr de feição à equipa de rotunda... toca a fechar ainda mais do que seria expectável. Braga ataca, ataca, ataca, bolas e mais bolas na área e resultados? ZERO! Que coincidência...
O Ricardo Horta e Wilsonpodem marcar uns golitos mas não são jogadores criativos e contra uma equipa fechada como esta nao ter um único homem que desequilibre é autêntico suicidio! E o Rui Fonte não é nenhum ponta de lança! Só aos 60 minutos é que o génio do Sá Pinto percebe que não vai lá com os que tinha em campo! E depois a defesa, aquela defesa é uma tristeza...uma autêntica palhaçada aquele sector, qualquer jogadorzeco 'come' os nossos centrais ou o Esgaio! Centrais não se aproveita UM, Esgaio é um fantoche que ali anda.. o único que se aproveita é o Sequeira e pelo que se tem visto nos últimos jogos já está acusar o cansaço e está a baixar de rendimento de forma acentuada. Já são13 golos sofridos para o campeonato, em 9 jogos!

Este ano não estou a ver o Braga a dar mais que isto. Ou o Braga começa a ganhar os jogos todos ou nem vai sequer lutar pelos lugares europeus.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso

Quote from: Magicobraga on 31 de October de 2019, 22:27
A do Wilson ao lado não é flagrante? A do Wallace não é flagrante? A do fransergio isolado não é flagrante?
A do Fransérgio realmente também foi flagrante as outras duas não considero assim tanto.

Tudo se resume a sorte como contra o Setúbal, Marítimo, Boavista e vamos continuando assim.

NightHawk

Não deixa de ser irónico que depois de 5v consecutivas e 7v em 9j, os 2 próximos jogos do campeonato (já nem dou importância ao do besiktas) são fulcrais e de pressão máxima...

Uma equipa que quer andar lá em cima tem que ter muito mais eficácia mas acima de tudo não pode sofrer golos em 90% dos jogos.

Não jogamos mal, mas sem eficácia ofensiva e defensiva...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk


José Soares

Quote from: PEDRØ XVI on 31 de October de 2019, 21:05
Desculpem lá mas quem apresenta um onze destes não pode esperar ganhar.
Não temos um único criativo ou alguém que desequilibre, muito menos um PL digno desse nome.

A continuar assim, e com uma defesa destas, não iremos à europa certamente.
Subscrevo com tristeza.
Há momentos em que quero acreditar que tudo vai melhorar. Mas a realidade é esta. Sem jogadores de qualidade e com um treinador destes nunca chegaremos a lado nenhum. Continuem a gabar palhinha, esgaio e Paulinho. E juntem a estes o fantasma Rui  fontes, pablo, Hassan, fransergio e Novais. Uma manta completa de vulgaridade comandada por um ignorante.
Época desperdiçada. O Braga tem que ser muito mais do que isto. Imperdoável, Salvador. Acorda.

Magicobraga


LeonelP

Merecíamos ganhar. Não desgostei de ver a equipa a jogar. Se houvesse um pouco mais de discernimento nos últimos toques, o filme seria outro.
Não compreendo tamanho dramatismo. 

Braga United

#136
JÁ NÃO HÁ PACHORRA PARA ESTE SÁ PINTO, JÁ CHEGA!!! A EQUIPA É ABSOLUTAMENTE FRÁGIL E PERDE À MÍNIMA ADVERSIDADE, FORA SÁ PINTO, FORA SALVADOR!! BURROS HÁ MUITOS, MAIS BURRO É QUEM LHES DÁ CONFIANÇA!!!, 4 DERROTAS EM 9 JOGOS, QUEM SE LEMBROU DESTE CROMO COMO TREINADOR?????
GALLAECIA NW IBERIA

Braga United

SOMOS A 3ª MAIOR CIDADE DO PAÍS, PERDER COM 1 CLUBE FALIDO DE UMA AVENIDA??????? AAHH VÃO MAS É....... JÁ CHEGA DE INCOMPETÊNCIA!!!!
GALLAECIA NW IBERIA

Luso

Quote from: LeonelP on 31 de October de 2019, 22:38
Merecíamos ganhar. Não desgostei de ver a equipa a jogar. Se houvesse um pouco mais de discernimento nos últimos toques, o filme seria outro.
Não compreendo tamanho dramatismo.
Olhe para a tabela classificativa então.

Até pensei que era um post do A.COSTA.

LeonelP

Quote from: Luso on 31 de October de 2019, 22:46
Quote from: LeonelP on 31 de October de 2019, 22:38
Merecíamos ganhar. Não desgostei de ver a equipa a jogar. Se houvesse um pouco mais de discernimento nos últimos toques, o filme seria outro.
Não compreendo tamanho dramatismo.
Olhe para a tabela classificativa então.

Até pensei que era um post do A.COSTA.

Estamos a falar da tabela classificativa ou do jogo?  Estava claro que hoje não iriamos conseguir nada. Não houve capacidade, um dia não. Mas temos feito bons jogos ultimamente e acredito que seja para continuar.