News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOAVISTA FC 2-0 SC BRAGA - 31-10-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by AMartins, 29 de October de 2019, 00:42

Previous topic - Next topic

Guerreiro03

#100
Este Sá Pinto é tão burro que mete dó. Não percebo esta aposta tão grande na liga Europa e a gestão miserável do plantel para o campeonato. Por este caminho, nem á Liga Europa vamos.Fosse outro treinador qualquer e já estava com a cabeça a prêmio

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

D_PAC

Quem não marca.....sofre! Enfim


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco


Pé Ligeiro

Este Boavista tem um paio...

Merecíamos ganhar e perdemos por 2-0

A diferença é que os guarda-redes adversários defendem tudo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracarus

Quote from: Bracarus on 31 de October de 2019, 20:37
Aos 15 minutos podemos fazer o filme do jogo.
O ScBraga não jogou um xavelho.
Teve algumas ocasiões de golo e falhou.
O boavista entrou a ganhar e ainda chegou ao 2-0 contra a corrente de jogo.


Aos 15 min de jogo ficou tudo tão claro que até sou bruxo.

Magicobraga

Eu avisei no início de época que o Dyego ia fazer muita falta, avançados goleadores não abundam no futebol.

Podíamos ter ganho a vontade, perdemos porque não temos quem meta a bola lá dentro, felizes estão alguns de bolsos cheios.

Nem vale a pena.

Pmartins

Enquanto andar por aí o Sá Pinto e o Fransérgio (este merdas já andou como capitão da equipa), para mim acabou. Não dou mais para este peditório.

rpo.castro

Quote from: Bracarus on 31 de October de 2019, 20:37
Aos 15 minutos podemos fazer o filme do jogo.
O ScBraga não jogou um xavelho.
Teve algumas ocasiões de golo e falhou.
O boavista entrou a ganhar e ainda chegou ao 2-0 contra a corrente de jogo.
5 números e 2 estrelas sff

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 31 de October de 2019, 22:17
Quote from: Bracarus on 31 de October de 2019, 20:37
Aos 15 minutos podemos fazer o filme do jogo.
O ScBraga não jogou um xavelho.
Teve algumas ocasiões de golo e falhou.
O boavista entrou a ganhar e ainda chegou ao 2-0 contra a corrente de jogo.
5 números e 2 estrelas sff

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Mesmo, fdx....

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

AMartins

#109
Resultado muito mau! O Fransergio também devia ir para Fão e de lá não devia sair! Este tipo custa pontos ao clube regularmente.

Já todos perceberam (internamente) como anular este esquema táctico da treta e infelizmente nem o Sá Pinto arranja solução táctica (para este plantel) nem temos jogadores capazes, a não ser os Horta, Galeno e o Wilson a espaços, de tirar uns coelhos da cartola! É bom que Raúl, Caju, Murilo, e Trincão tenham minutos nos tempos que aí vêm, porque dos restantes já sabemos com o que contar...

Parabéns a todos que se deslocaram!...saio cansado deste jogo...

EDIT: o Sá Pinto tb pode ir para Fão...um canário tem mais ideias do que ele.

vulcano

Quote from: Guerreiro03 on 31 de October de 2019, 22:14
Este Sá Pinto é tão burro que mete dó. Não percebo esta aposta tão grande na liga Europa e a gestão miserável do plantel para o campeonato. Por este caminho, nem á Liga Europa vamos.Fosse outro treinador qualquer e já estava com a cabeça a prêmio

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Se é para levar com esta miséria no campeonato, preferia nem ter ido à fase de grupos...

Luso

O Eduardo é que sente o clube ali aos sorrisos e aos beijos com o Ricardo Costa.

rpo.castro

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de October de 2019, 22:15
Este Boavista tem um paio...

Merecíamos ganhar e perdemos por 2-0

A diferença é que os guarda-redes adversários defendem tudo...
Perdemos logo com o 11 anunciado. Contra equipas fechadas o Braga não funciona, não jogando com o meio campo titular e sem ponta de lança, acabou mesmo

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

JRGR

Tenho muito medo dos jogos que se seguem!... Principalmente do próximo fora...

enormeBRAGA

Quote from: Guerreiro03 on 31 de October de 2019, 22:14
Este Sá Pinto é tão burro que mete dó. Não percebo esta aposta tão grande na liga Europa e a gestão miserável do plantel para o campeonato. Por este caminho, nem á Liga Europa vamos.Fosse outro treinador qualquer e já estava com a cabeça a prêmio

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
A vantagem de ter Sá Pinto, é as baixas expectativas. Se é que se pode por a coisa nestes termos

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

vulcano

Quote from: Luso on 31 de October de 2019, 22:18
O Eduardo é que sente o clube ali aos sorrisos e aos beijos com o Ricardo Costa.

De facto é o mais preocupante no meio disto tudo, nem vou dormir de noite a pensar nisso.

NightHawk

Tanto jogo ofensivo, tantas oportunidades e 0 golos. Falhamos em média 4 ou 5 oportunidades flagrantes de golo todos os jogos.

Ninguém pode dizer que jogamos mal. Quem cria tanto não joga mal. Mas quem cria tanto tem que ser competente a finalizar. Nós com o Dyego provavelmente já tinhamos mais 9 ou 10 pontos. Tanta bola na área, tanta bola na cara do guarda redes...

E depois sofremos golos em todos os jogos...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Magicobraga

Tirou o único gajo que sabe meter as bolas lá dentro e descaracterizou a equipa a meter o palhinha a central, isto para não falar no 11 inicial.

Hoje muito mal sa pinto.

VERMELHO MAGICO

Grande campanha europeia.
Estamos a abrir a autoestrada para o proximo ano termos la os espanhóis ou o Famalicão.
Sim porque a meu ver vamos é lutar pela manutenção.
Quando se vende o melhor goleador por 5M e se gasta 7 M em dois para meter bolas no Dyego...enganei-me, em ninguém.
Fixe fixe é comprar e vender.
O Salvador que va tomar onde eu cá sei.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

AMartins

Quote from: NightHawk on 31 de October de 2019, 22:21
Tanto jogo ofensivo, tantas oportunidades e 0 golos. Falhamos em média 4 ou 5 oportunidades flagrantes de golo todos os jogos.

Ninguém pode dizer que jogamos mal. Quem cria tanto não joga mal. Mas quem cria tanto tem que ser competente a finalizar. Nós com o Dyego provavelmente já tinhamos mais 9 ou 10 pontos. Tanta bola na área, tanta bola na cara do guarda redes...

E depois sofremos em todos os jogos...

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Não tivemos assim tantas oportunidades flagrantes como isso...e o problema é mesmo esse. Andamos lá a rondar o jogo todo e nada!