News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BEŞIKTAŞ JK 1-2 SC BRAGA - 5ª FEIRA, 24/10, 17H55 - LIGA EUROPA - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by Luso, 04 de October de 2019, 20:21

Previous topic - Next topic

Legião

Grande vitória, ainda não conseguimos nada mas tamos no bom caminho.

Sem querer individualizar mas parece-me que o Esgaio caminha para fazer uma época melhor que no ano passado, se conseguir aproximar da primeira que cá esteve era bom.

Uma palavra também para o mister que sem embandeirar em arco continua a fazer a equipa crescer, que esta fase boa continue.

Parabéns a todos os presentes e também uma palavra aos que acabaram por ficar cá fora, parabéns a todos, boa viagem de regresso.

Vamos Braga, juntos na superação!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

Bom jogo que os castelhanos fizeram no terreno dos gunners, mereciam mais que a derrota já nos descontos, também.foi pena os metralhas da invicta não terem ido além do empate (que qualidade de jogo medíocre apresentaram) mas mesmo assim foi uma jornada muito positiva para a consolidação do sexto lugar no Ranking UEFA com 3V 1E e 1D / 5 contra 1V e 3D / 6 da Rússia...já temos uma almofadinha de aproximadamente um ponto em relação à Rússia e tudo aponta para que em 21/22, tal como previsto, passemos a ter seis equipas na Europa...três na LC, com duas a entrarem directamente na FG e a outra a disputar o play off e outras três, tal como agora, na LE, entrando uma directamente na FG via TP e as autras duas a entrarem na 2° e 3° pré eliminatórias.

Confirmando-se tal cenário exige-se a construção atempada de um plantel mais competitivo para atacar a próxima temporada para legitima e realisticamente podermos sonhar acordados com o pódium, pódium que dará entrada ou possibilidade de vir entrar, via play off, na FG da LC.



sol

Grandes! Grande vitória europeia, mais uma fora. Devemos ser o clube português com mais vitórias na Turquia. Enalteçam os nossos feitos, porra! Como é que somos nós a dizer mal de nós? Fizemos um belo jogo, tivemos muitas oportunidades e, na minha opinião, fomos gamados. Penalti sobre o Palhinha, e o penalti deles pareceu forçado e fora da área. O golo deles é um chouriço.
Estamos bem lançados! Parabéns aos nossos jogadores e àqueles que estiveram no estádio, na parte de dentro e não cá fora a segurar num pano.

Na poente de vermelho e branco!

RuberAlbus

Acho que foi um jogo à nossa medida. A juntar a isso, tivemos uma dose q.b. de felicidade e que nos permitiu conquistar uma vitória justa e importante. Com um pouco mais de concentração, podíamos ter feito melhor e evitado algum sofrimento, mas uma vitória fora nunca é de desdenhar, mais ainda contra o cabeça de série do grupo.

Mais Norte

Vitória inteiramente merecida do Sporting Clube de Braga. Fomos claramente superiores em todos os aspectos. É verdade que o penalty podia ter mudado completamente o jogo, mas seria uma grande injustiça. E, mesmo assim, caso tivesse sido golo, acho que dávamos a volta ao jogo. Falharam e acreditei sempre que íamos vencer.
Palinha, uma vez mais, e Galeno, o tal que "vinha a mais" apesar da qualidade, foram os melhores. Bem acompanhados pelos restantes. Bom jogo de equipa. Com identidade e personalidade.Mais um golo de Ricardo Horta, outro do tal Wilson Eduardo por tantos desmerecido (voltou a ser egoista neste jogo, numa jogada em que podia servir um colega melhor posicionado).
Estamos em primeiro lugar do Grupo. A Luta continua e temos que estar, sem condições, ao lado da nossa Equipa.
Só falta um avançado com outras potencialidades. Confesso que não penso em Dyego. Paulinho esteve sempre esforçado e Fonte, a jogar com WE, vai ser bastante útil em muitos jogos.
Muito bem Sá Pinto. A Equipa cresce e os jogadores parecem totalmente motivados.
Ausente do país não poderei ver o jogo com o Sta. Clara. Espero que os adeptos compareçam em massa e que no jogo com o Besiktas consigamos fazer uma grande mobilização.
Força SC Braga.




GALEGO

Braga (7 puntos) y Wolverhampton (6 unidades) dominan su grupo de la Europa League. Con autoridad el SCB se impuso en Estambul (1-2)

Apontamentos, estadísticas, esquemas e detalles no link

https://eugenioeiroa.riasbaixastribuna.com/2019/10/braga-7-puntos-y-wolverhampton-6.html

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 24 de October de 2019, 22:17
Bom jogo que os castelhanos fizeram no terreno dos gunners, mereciam mais que a derrota já nos descontos..foi pena os metralhas da invicta não terem ido além do empate mas mesmo assim foi uma jornada muito positiva para a consolidação do sexto lugar do Ranking UEFA com 3V 1E e 1D / 5 contra 1V e 3D / 6 da Rússia (já temos uma almofadinha de aproximadamente um ponto em relação à Rússia...tudo aponta para que em 21/22, tal como previsto, passemos a ter seis equipas na Europa...três na LC,  duas a entrarem directamente na FG e a outra a disputar o play off e outras três, tal como agora, na LE, uma a entrar directamente na FG via TP e as autras duas a entrarem na 2° e 3° pré eliminatórias)...exige-se a construção de um plantel mais competitivo para a próxima temporada para podermos, pelo menos, sonhar acordados com o pódium e consequente entrada ou possibilidade de vir entrar na FG da LC.


Só esta semana, após jornada CL passamos para 6º. Só agora estamos à frente, e a almofada é quase nada. A nossa sorte é os russos estarem mesmo mal. Porto continua a marcar passo, Sporting não se espera grande coisa para além da FG (só o Silas), o mesmo se podendo dizer de Braga e Benfica. O vitória em termos pontuais é o que se previa.
Mas até fiquei satisfeito com empate dos morcões, embora parece que tiveram azar com os postes e tal.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Excelente vitória, fora na turquia onde já tinhamos ganho (Besiktas). Na turquia julgo termos 3V, 1E e 2D, mas o joaomf de certeza que terá dados mais fiáveis.
Não sei como fica o grupo, mas agora é ganhar em casa outra vez contra os turcos que parecem estar out.
Agora é recuperar e manter o foco com o Santa Clara que já nos lixou e bem.

Queria agradecer aos canais A Bola e Canal 11 pelo acompanhamento que NÃO fizeram do jogo do Braga. Hoje jogaram só 3 equipas portuguesas. A 4ª é galega.
Quem não sente não é filho de boa gente.

filipescb

Este ano em relação ao ranking,  com as equipas presentes e o Guimarães com um pouco mais de sorte no sorteio e mais competência nas restantes( à exceção do nosso Braga que tem sido) podíamos morder os calcanhares à França.

Lipeste

Quote from: rpo.castro on 24 de October de 2019, 22:48
Quote from: Lipeste on 24 de October de 2019, 22:17(***)
Bom jogo que os castelhanos fizeram no terreno dos gunners, mereciam mais que a derrota já nos descontos, também.foi pena os metralhas da invicta não terem ido além do empate (que qualidade de jogo medíocre apresentaram) mas mesmo assim foi uma jornada muito positiva para a consolidação do sexto lugar no Ranking UEFA com 3V 1E e 1D / 5 contra 1V e 3D / 6 da Rússia...já temos uma almofadinha de aproximadamente um ponto em relação à Rússia e tudo aponta para que em 21/22, tal como previsto, passemos a ter seis equipas na Europa...três na LC, com duas a entrarem directamente na FG e a outra a disputar o play off e outras três, tal como agora, na LE, entrando uma directamente na FG via TP e as autras duas a entrarem na 2° e 3° pré eliminatórias.

Confirmando-se tal cenário exige-se a construção atempada de um plantel mais competitivo para atacar a próxima temporada para legitima e realisticamente podermos sonhar acordados com o pódium, pódium que dará entrada ou possibilidade de vir entrar, via play off, na FG da LC.


Só esta semana, após jornada CL passamos para 6º. Só agora estamos à frente, e a almofada é quase nada. A nossa sorte é os russos estarem mesmo mal. Porto continua a marcar passo, Sporting não se espera grande coisa para além da FG (só o Silas), o mesmo se podendo dizer de Braga e Benfica. O vitória em termos pontuais é o que se previa.
Mas até fiquei satisfeito com empate dos morcões, embora parece que tiveram azar com os postes e tal.

(***) Como estava rever o post quando o mesmo foi por ti citado tomei a liberdade de nesta citação postar a versão revista que em nada altera o motivo pelo qual foi citado....fica a nota.

]Terminamos a temporada passada com menos 2.3170 pts que os Russos e hoje temos mais 1 ponto que eles, (fizemos mais 2.7340 pts pois 0.5830 pts foram automaticamente ganhos com a saída do Ranking da época 14/15), só agora passamos para a frente mas julgo que só numa das jornadas não lhes ganhamos terreno e a tendência tem tudo para se manter, só assim não será se os metralhas passarem a fazer ainda pior que o que tem feito e eles desatarem a vencer bem mais (para a Rússia anular esta almofadinha de 1 pontinho tem ja que conquistar mais que três vitorias que nós e depois fazer no mínimo mais que nós porque, pelo menos nesta fase, tem menos uma equipa (4 contra 5) a dividir por 6 contra 5...apesar de poder acontecer ficaria surpreendido e muitíssimo decepcionado se conseguirmos até dilatar está pequena vantagem.

Lipeste

Quote from: rpo.castro on 24 de October de 2019, 22:52
Excelente vitória, fora na turquia onde já tinhamos ganho (Besiktas). Na turquia julgo termos 3V, 1E e 2D, mas o joaomf de certeza que terá dados mais fiáveis.
Não sei como fica o grupo, mas agora é ganhar em casa outra vez contra os turcos que parecem estar out.
Agora é recuperar e manter o foco com o Santa Clara que já nos lixou e bem.

Queria agradecer aos canais A Bola e Canal 11 pelo acompanhamento que NÃO fizeram do jogo do Braga. Hoje jogaram só 3 equipas portuguesas. A 4ª é galega.
Histórico contra equipas turcas:

13J 8V 1E 4D 22GM 12GS

CASA: 6J 4V 2D

FORA: 7J 4V 1E 2D (o primeiro jogo contra equipas turcas foi fora em 20/7/2008 para a 3R da Taça Intertoto com vitória por 0-2 frente ao Sivaspor).


Os 13J 8V 1E 4D 22GM 12GS por competição:

UEFA Intertoto Cup

2J 2V 0E 0D 5GM 0GS


Europa League

9J 5V 1E 3D 14GM 10GS


Liga dos Campeões

2J 1V OE 1D 3GM 2GS

ver em: https://www.zerozero.pt/team_international.php?ond=&grp=1&pais_adv=30&compet_cnt=0&id=15

NightHawk

Vou voltar a repetir pq dá gosto :)

10⁰ jogo consecutivo sem perder na liga europa!

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk


Fern

Obrigado pelos dados estatísticos, Lipeste. Bastante elucidativo.

Contraste-se o nosso histórico na Turquia com todos os elogios que se cantaram ao Benfica por terem ganho pela primeira vez em solo turco na época passada (apesar de terem seguramente mais confrontos com clubes turcos do que nós), no "Inferno" do estádio do Galatasaray.

Que a cs nunca nos dará o reconhecimento que merecemos, já todos sabemos...


PAF

Mais uma grande vitória.
Vi praticamente só o resumo, pareceu-me um jogo aberto que poderia ter caído para qualquer uma das equipas, felizmente ganhamos e temos o apuramento muito bem encaminhado. Temos que ganhar em casa a este Besiktas e selar praticamente o apuramento logo na 4ªjornada.
Tinha dito que ia ser Horta, Galeno e Wilson como suplente a resolver e foram.

abc

FANTÁSTICO! Fica a clara ideia que a equipa está a ficar cada vez mais confiante e fica daqui uma palavra de mérito para o nosso mister. Os jogadores autenticos guerreiros e quando assim é só dá para elogiar.

Começo a achar que esta vai mesmo ser especial. Algo me diz! Nos últimos anos a expectativa antes das épocas era enorme e depois "morríamos na praia sempre" sem ganhar nada. Este ano com as expectativas bem mais baixas vejo uma equipa absolutamente talhada ora para confrontos ora para as taças. E que lindo seria voltar a conquistar algo. O clube e nós merecemos!

Para finalizar, segunda feira que todos tentem fazer o esforço de estar presentes diante do Santa Clara. Treinador e jogadores merecem o nosso apoio. E não se esqueçam apoiar não é só quando se ganha ( para isso existem 3 clubes  peritos nisso em Portugal ). É que segunda é com o Santa Clara e logo na quinta vamos ao Bessa. TUDO A REMAR PARA O MESMO!

Observador

O que mais terá de acontecer para ser marcado um penalty a favor do Braga nesta fase de grupos? Arrancar uma cabeça?

Arsenalista

Vitória importante, pela moral que dá ao grupo e por nos colocar em boa posição para passarmos à próxima fase.
Gostei da dinâmica atacante da equipa, que soube explorar as costas da defesa adversária, embora algo perdulários no momento da finalização.
Também no momento defensivo pareceu-me mais rápida a recuar, embora aquele erro de Pablo, ao cometer um penalty escusado, aliás penso que ele se precipitou, pois ele queria fazer falta ainda fora da área... mas acabou por ser um bom jogo de futebol, pois ambas as equipas arriscaram para vencer.
Segunda será um jogo diferente deste, o adversário não se irá expor tanto.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

VERMELHO MAGICO


Bom jogo. Boas dinamicas depois de acertar posicionamentos.
Claramente ganhamos mais opões de ataque com o regresso de Wilson (o tal falso lento).
A jogada do 2º golo é puro contra ataque magistral ao 1º toque.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Enorme_Guerreiro

Quote from: PAF on 25 de October de 2019, 10:09
Mais uma grande vitória.
Vi praticamente só o resumo, pareceu-me um jogo aberto que poderia ter caído para qualquer uma das equipas, felizmente ganhamos e temos o apuramento muito bem encaminhado. Temos que ganhar em casa a este Besiktas e selar praticamente o apuramento logo na 4ªjornada.
Tinha dito que ia ser Horta, Galeno e Wilson como suplente a resolver e foram.

Como os resumos podem ser muito enganadores (por exemplo, eu só vi o resumo do Porto-Rangers e pareceu um amasso do Porto, mas em todo o lado dizem que o Rangers jogou bem melhor e podia muito bem ter ganho), vou-te dar a minha visão do jogo para poderes ficar com uma ideia (acho eu) mais próxima do que se passou.
O Besiktas entrou bem nos primeiros 10min e criou 2 lances de perigo. A partir daí, nós pegamos no jogo e fomos subindo no terreno, faltando alguma clarividência no último terço, onde aparecem os lances perigosos que não aparecem nos resumos porque não houve finalização. Há um remate do Novais em que se ele tem dado um toquezinho ao lado, isolava o R. Horta, há 2/3 lances de bom envolvimento na esquerda, mas depois os cruzamentos do Sequeira não chegam a nenhum jogador nosso, há mais 2/3 lances do lado contrário onde faltou melhor entrosamento entre o Galeno e o Esgaio ou melhor definição no último passe, há o remate do Paulinho por cima em boa posição, há um remate torto do R. Horta num situação de 3 para 3 (ou 3 para 4, não tenho a certeza). O Besiktas só voltou a assustar num livre à barra em cima do intervalo. Nos primeiros 10min da segunda parte tivemos 3/4 lances que podiam ter dado golo, a começar no remate do Galeno ao poste, depois um lance em que o Sequeira entra na área pela esquerda, tinha o Paulinho sozinho à entrada da pequena área, mas cruzou para a zona entre centrais e GR, há um cabeceamento do Bruno Viana num canto que podia ter dado golo, dois remates do Novais depois de passes do Galeno e A. Horta, e mais uma ou outra aproximação mal definida perto da área. Depois o Besiktas começou a subir e a pressionar, muito na base de segundas bolas ganhas e da subida de um dos seus médios (as substituições do lado turco estavam a surtir efeito) que deixava o Palhinha com 2 homens para marcar muitas vezes (o Novais e o A. Horta chegavam atrasados muitas vezes). Eles marcam o golo, o Pablo oferece de bandeja a possibilidade de marcarem o segundo mas, assim que entram Agbo e Wilson, o jogo "tomba" de novo para o nosso lado e começamos a subir e a voltar a ter várias oportunidades, com o Wilson isolado, o segundo golo (que na minha óptica, o passe do Galeno era para o Horta e não para o Wilson), um lance de 4 para 2 em que o Paulinho se atrapalha e acaba por perder a bola, várias arrancadas do Galeno que podiam ter resultado melhor (já estava todo "roto" o rapaz), e vários passes a isolar jogadores do Braga que não resultaram por uma nesga (um para o Wilson que o Karius corta já a meio do meio-campo, outro do Galeno para o R. Horta que sai longo demais,...). Eles lá fizeram o pressing final, mas sem criar grande perigo, visto que a dupla Agbo-Palhinha dava outra consistência ao meio-campo e o Fonte e o Wilson a pressionarem na frente não os deixavam construir a partir de trás. No global, foi uma exibição muito bem conseguida, e eu até acho que o resultado mais justo teria sido o 1-3.

lince

Quote from: VERMELHO MAGICO on 25 de October de 2019, 10:52

Bom jogo. Boas dinamicas depois de acertar posicionamentos.
Claramente ganhamos mais opões de ataque com o regresso de Wilson (o tal falso lento).
A jogada do 2º golo é puro contra ataque magistral ao 1º toque.
O Wilson apesar de marcar já é o segundo jogo seguido que falha isolado, por outro lado mais um erro individual do Pablo. Hoje estamos contentes porque ganhamos e apesar de tudo fizemos um bom jogo, num jogo mais apertado estes apontamentos trazem-nos alguns dissabores!
Allez Braga!

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk